7.10.12

SCRAPS DE POVO DE EXU

POVO DE EXU .........sobre elas, é baseado nos meus anos de observação e convívio com a entidade, e obviamente poderá não ser a opinião de outros sacerdotes ou médiuns.

O conceito que formei sobre quem são elas é simples: são seres do mundo astral, guerreiras tanto quanto Exú, que estão bem próximas de nossa esfera humana, algumas já se reencarnaram e outras não. Cresci, convivendo na Umbanda e conhecendo de perto Maria Padilha, 7 Saias, Pomba Gira das Almas. Lembro-me que Maria Padilha tinha uma médium que a incorporava, e havia ganhado de presente de um cliente goiano uma enorme cobra. Quando referido senhor foi entregá-la, vi a entidade pegá-la, enrolar em todo o seu corpo e fazer com que ela bebesse da mesma champanhe que estava bebendo. Todas as vezes que Maria Padilha vinha em terra, bastava abrir o viveiro e o réptil vinha ao encontro dela e ali permanecia em seu colo todo tempo de sua presença no médium. Tive oportunidade durante 8 anos de vê-la bem, assim como as outras que pertenciam a várias médiuns do terreiro, realizarem inúmeros trabalhos: ajudar a vencer obstáculos, a ser feliz no amor, vencer problemas de saúde de desarmonia conjugal, e muitas outras mazelas que as pessoas vinham trazer e buscar auxílio.

A Pomba-Gira se subdivide em uma enorme legião onde cada qual tem seu nome próprio, conforme sua área de atividade. Temos a linha das que pertencem às encruzilhadas como Pomba Gira Rainha das 7 Encruzilhadas, tendo a linha do cemitério liderada pela Pomba-Gira da Calunga, com sua legião. Temos a linha das ciganas, lideradas pela Pomba-Gira Cigana, a linha ligada aos locais ermos, sendo liderada pela Pomba-Gira, Maria Mulambo, entidade muito perigosa e poderosa nos casos de demanda, pois toda demanda entregue a ela dificilmente deixa de ter bom resultado. Com relação as suas manifestações nos médiuns, normalmente como mulheres, suas legiões podem adotar nomes femininos, como por exemplo: Pomba-Gira Rosa, mas pertencendo a esta ou aquela linha liderada pela chefe correspondente.

Não existem, conhecidos, filhos da entidade Pomba-Gira. Até alguns anos atrás se afirmava que ela não incorporava em filhos homens, mas hoje vemos muitos médiuns masculinos que incorporam alguma delas. É muito comentado que médiuns que as recebem acabam tendo suas vidas sexuais pervertidas, mas pela experiência do que assisti durante anos, essa perversão não existe, o que entra aqui em ação é o caráter do médium, que se aproveita do caráter sensual da entidade para expor seus recalques subconscientes. Não conheci nestes anos todos nenhuma mulher que desencaminhou sua moral por culpa de sua Pomba-Gira, por inúmeras vezes, cheguei a presenciar as Pombas Giras aconselhando suas médiuns no bom caminho e no respeito a seus companheiros. Nunca vi também nenhum homem se transformar sexualmente por culpa das entidades, o que vi ocorrer foram mudanças vir à tona, mas já existentes no caráter do médium.

Uma coisa é muito certa, todo e qualquer problema que colocamos nas mãos de qualquer uma delas tem solução. Sua força é guerreira, sua vibração magnética é carregada de sensualidade e alegria, tanto que sua chegada nos médiuns é sempre alegre, solta e sensual. Exú tem ligação com a força sexual criativa, e a Pomba Gira por sua vez com a circulação dessa energia criativa existente na vida e no Universo. Lamentavelmente sua reputação se tornou péssima devido a erros de incorporação dos próprios médiuns, que por falta de instrução de seus Babalorixas ou por deturpações pessoais as transformaram em seres com fama de depravadas, libidinosas e cruéis.

Suas oferendas são inúmeras, sempre acompanhadas de champanhe, de boa qualidade, bons vinhos, bebidas fortes como o gim ou a pinga. A ela oferecemos charutos e cigarros de boa qualidade, flores vermelhas, sempre em numero impar, farofas de dendê, mel, de licor de anis (uma de suas bebidas preferidas), espelhos, enfeites, jóias, bijuterias de boa qualidade, anéis, batons, perfumes, enfim todo o aparato que toda mulher gosta e preza.

Seus locais para oferenda são variados, conforme expliquei acima, tudo depende de qual delas esta sendo chamada para seus pedidos. Suas cores predominantes são o preto e o vermelho, seus colares também, suas indumentárias as saias rodadas pretas e vermelhas, blusas de brocado e muitos enfeites.
“ESCLARECENDO A MARAVILHOSA E POUCO COMPREENDIDA MARIA FARRAPO”
As Farrapos trabalham junto com as Mulambos e fazem parte da mesma hierarquia, ou seja: falange Maria Mulambo. É comum vermos Maria Farrapo apresentando-se à incorporação nos pontos de Maria Mulambo.
Isso ocorre com frequência e pelos seguinte
s motivos:
– Pertencem a mesma falange
– poucos Terreiros cantam pontos de Maria Farrapo
– Maria Farrapo trabalha mais no Astral que incorporada
– Muitas vezes, incorpora apenas para descarregar o médium
Uma característica marcante das Farrapos é a ironia e a irreverência. Diretas e objetivas, costumam ir direto ao “ponto”, o que pode surpreender médiuns e consulentes.
Ao contrário do que alguns imaginam, são Pombas Giras sérias, competentes, determinadas e fiéis. São as Guardiãs da falange Maria Mulambo responsáveis pelas cobranças cármicas e retorno de demandas, excelentes e precisas em suas execuções.
A compreensão do médium é muito importante para a manifestação da entidade. É preciso entender que a energia de Maria Farrapo é intensa e que ela trabalha situações que envolvem a necessidade de uma roupagem fluídica ,,,,,,,,, Promovem encontros cármicos, estimulam circunstâncias de “provas”, favorecem todos os “ajustes” necessários ao aprendizado e crescimento.
EXU E O GUARDIAO ........Estou em toda parte cuidando e limpando seus caminhos..sabendo de minha existência ou não sempre estou e estarei ao seu lado pois sou seu guardião batizado pelo pai maior e sigo as leis divinas e não as leis da terra...estou pra ajudar...pra proteger...pra cuidar..pra deixar escorregar quando merecer.....lhe estender a mão e o levantar a sim que for chamado pelo socorro...mas com sua fé....estarei
lá pronto sempre pra lhe ajudar...não sou bom nem sou ruim...sou exú...meu trabalho esta na encruza...meu trabalho...no mar....meu trabalho nas matas...na kalunga...esta ao seu lado até voltarmos juntos pra de onde viemos.....somos velhos conhecidos.....o véu se cai no momento do desencarne ai todos vocês entenderam...tudo...aceitaram? nem tudo...depende do que aprenderam...ass: seu guardião.
Ao contrário do que se pensa, os Exus não são os Diabos e espíritos malignos ou imundos que algumas religiões pregam, tampouco são espíritos endurecidos ou obsessores que um grande número de espíritas creem. Os "Diabos" ou Demônios são seres mitológicos, já "desvendados" pela Doutrina Espírita, portanto, não existem. Espíritos trevosos ou obsessores, são espíritos que se encontram desajustados pe
rante à lei. Provocam os mais variados distúrbios morais e mentais nas pessoas, desde pequenas confusões, até mais duras e tristes obsessões. São espíritos que se comprazem na pratica do mal, apenas por sentirem prazer ou por vinganças, calcadas no ódio doentio. Aguardam, enfim, que a Lei os recupere da melhor maneira possível (voluntária ou involuntariamente).
Os Exus são os "mensageiros" dos Orixás aqui na terra. Através deles, os Orixás podem manifestarem-se nas trevas.
Então, para cada chefe de falange, sub-chefe, etc., na Umbanda, temos uma entidade correspondente (ou par) na Kimbanda.
Os Exus, são considerados como "policiais", que agem pela Lei, no sub-mundo do "crime" organizado.
As "equipes" de Exus sempre estão nestas zonas Infernais, mas, não vivem nela. Passam, a maior parte do tempo nela, mas, não fazem parte dela.
Devido a esta característica, os Exus, são confundidos com os Kiumbas.
Videntes os vêem nestes lugares e erroneamente dizem que eles são de lá.
Pomba Gira são as entidades mais polêmicas que conheci em todos os meus anos de estudo e trabalho. Muito se diz sobre estas entidades: que foram mulheres da vida e que ao morrer se transformaram, que são espíritos demoníacos, que pervertem a sexualidade das pessoas, afastam casais, aproximam, enfim, todo tipo de adjetivos tem sido dada a essas grandes guerreiras do mundo astral. O que escrevo aqui

82 comentários:

  1. hola irmao vc ,pode me ajudar a fazer o pacto ,com o grande lucifer , este eo meu email pra contato , igordesouza_cavalcante@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou a procura de algo que me dê meu homem louco de paixao por mim o mais rápido possível

      Excluir
  2. Por favor entre em contato comigo jonasalmeida_2012@hotmail.com preciso fazer esse pacto com o mester lúcifer

    ResponderExcluir
  3. Gotaria de vazer um paquito com lucifer e te gloria dinhero saude muitas mulheres

    ResponderExcluir
  4. Ja dessidi quero fazer um pacto,
    Lucifer pelo q eu lii e bom pq ele da tudo q a gemte que e a igreja a gemte leva dízimo e nunca ganha nada enquanto pastor inrica com as ofertas..vou fazer uma aliança quero que alguem me ajude deixo meus comtatos e redes sociais WhatsApp::084 98896898-Facebook::Danyllo Santtos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço pacto com lucifer e outros trabalhos segue meu número e zap 021966472661 Leandro

      Excluir
  5. Eu quero fazer o paquito amo mestre Lúcifer

    ResponderExcluir
  6. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (ESRS) vai ficar atrás de mim (JPCS). Quero que você (ESRS.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (ESRS.) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (JPCS) São Cipriano faça com que (ESRS.) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao meu lado. Que (ESRS.) me admire e me ame muito, quero que (ESRS.) tenha a certeza que eu (JPCS) sou a pessoa perfeita para ele (ESRS.), que ele entenda que eu (JPCS) sou o amor da sua vida e que (ESRS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (ESRS.) será arrancado daí, porque o pensamento dele (ESRS.) está em mim (JPCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (JPCS), ao trabalhar pensará em mim (JPCS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (ESRS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (JPCS). São Cipriano faça (ESRS.) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (ESRS.) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(JPCS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (JPCS) serei tudo na vida de (ESRS.) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (ESRS.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (ESRS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (JPCS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (ESRS.) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (ESRS.) terminar o namoro comigo (JPCS). Faça (ESRS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (JPCS) sou especial na vida dele (ESRS.). Que (ESRS.) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (JPCS) seja para (ESRS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (ESRS) só será feliz de verdade ao meu lado (JPCS). Que (ESRS) entenda que eu (JPCS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (ESRS.) ficar comigo (JPCS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (ESRS.) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (JPCS) e que nunca mais ele (ESRS.) vai pensar em terminar comigo (JPCS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  7. Pacto com pomba gira trazer amor de volta Exu Trancarua das Almas vai te ajudar creia SE VOCÊ NÃO TEM CERT?
    Re: Pacto com pomba gira trazer amor de volta Exu Trancarua das Almas vai te ajudar creia SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE.VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TEAMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e veráo que acontece oração poderosapara amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar apessoa vai te ligar. Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CFRS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (CFRS) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CFRS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CFRS) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga(CFRS) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que CFRS seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (CFRS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CFRS) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que CFRS sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu TrancaRuadas Almas com que (CFRS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CFRS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu TrancaRua das Almas.Traga (CFRS) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (CFRS) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para.que ele me deseje. Que (CFRS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do.Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja.

    ResponderExcluir
  8. Me ajudem qro fazer um pacto maos preciso saber se em troka ele tiraria a vida de alguem q me fez mal ....pfvr me ajudem ...pathysempretelles@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boom esse povo que fez a Publicasão ae des de 2013 quero sabe que deu algum resutado meu watts 067 9260-1008 se não deu pega seu deus e enfia na bunda. Existe apenas um Deus Nosso pai se não fosse elle nois não tariamos aqui nesse momento muito negoo ae tão procrando ele por causa de mulher dexa eu sem mulher msm e se n fosse ele agente n teria sentinentos e voocs escrevendo essas bobagem pela só acredito vendo msm e n vo faze merda de pacto n u.u quero reposta desaa neganha que publico primeiro se passo 2 anos voocs ja enriqueceu já? Chama watts ae 92601008

    ResponderExcluir
  10. se voocs a u ama n precisa Fazer o pacto ele conserteza ta vendo em seus Coraçao pois Meu Deus é outro o Pai De Jesus Cristo e os demais Mais n entro numa igreja pra saber que eu amo ele sites apenas arrancom din din de voocs seiga negada faz pessualmente no casso de voocs. <3<3 :-*.

    ResponderExcluir
  11. Quero muito fazer um pacto, pois esse Deus cristão só me decepciona, meu e-mail:
    laussonantonacci@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Muitas perguntas é poucas respostas

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Maria rosa quero muito fazê esse pacto com o meu mestre meu Emil rosaacrilex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Maria rosa quero muito fazê esse pacto com o meu mestre meu Emil rosaacrilex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Maria rosa quero muito fazê esse pacto com o meu mestre meu Emil rosaacrilex@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome e Leandro faço pacto com lucifer magia negra etc... segue meu número 21 987271503 zap também

      Excluir
    2. Faço pacto com Lúcifer linha preta e branca segue meu número de telefone para contato pessoal e zap 021966472661

      Excluir
  16. Maria José Félix do carmo

    ResponderExcluir
  17. Maria José Félix do carmo

    ResponderExcluir
  18. Eu qro fazer o pacto m ajude como faço

    ResponderExcluir
  19. Fraron.wi@gmail.com meu e mail qro fazer o pacto m ajude

    ResponderExcluir
  20. Boa noite me chamo Caio e gostaria muito que alguem de desse uma ajuda .
    Gostaria de saber como faço o pacto
    Gostaria de saber qual é o preço .
    Quem puder me ajuda entre em contato comigo
    Whats 11968280210

    Saudaçao a Lúcifer !

    ResponderExcluir
  21. Quero fazer o pacto cansei de ser humilhada , cansei de ser uma pessoa frágil q todos zobam cansei de tudo eu me entro a Lúcifer mas quero em troca quero que me de força para acaba com essas pessoas
    Anagatinhadasilva@outlook.com

    ResponderExcluir
  22. Quero fazer o pacto cansei de ser humilhada , cansei de ser uma pessoa frágil q todos zobam cansei de tudo eu me entro a Lúcifer mas quero em troca quero que me de força para acaba com essas pessoas
    Anagatinhadasilva@outlook.com

    ResponderExcluir
  23. Eu quero fazer o pacto com o Lúcifer entre em contato comigo whatsapp 04198983079504

    ResponderExcluir
  24. Quero fazer o pacto quem sabe me ADC no whatsapp 43 9658-5133 por favor

    ResponderExcluir
  25. Quero fazer, whats :19-991023493.

    ResponderExcluir
  26. Quero saber como faço para fazer um pacto
    Fernandoflorindo1@Hotmail.com

    ResponderExcluir

  27. EU (seu nome todo) VENHO INVOCAR LÚCIFER O PRÍNCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO (pense no desejo), LÚCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LÚCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LÚCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA, DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSA SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO,e (nome da pessoa amada) TRAGA LOUCA DE AMOR E DESEJO POR MIM,QUE (nome da pessoa amada) AME SOMENTE A MIM E NÃO TENHA OLHOS PRA OUTRAS PESSOAS SOMENTE A MIM DESEJARA, QUE ELA NÃO CONSIGA FAZER AMOR, SENTIR PRAZER. TESÃO. POR MAIS NINGUEM SOMENTE COMIGO FARÁ AMOR SENTIRA PRAZER E TESÃO, TERÁ MUITO CIUME , ONDE E COM QUEM ESTIVER PENSARA EM MIM , ME DESEJARA E SENTIRA MINHA FALTA ME LIGARA ME PROCURARA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, LOUCA DE AMOR POR MIM VOCÊ VIRÁ ONDE ESTIVER SEMPRE PRONUNCIARA MEU NOME, LOUCA SE PEGARA PENSANDO EM MIM, SE NÃO TIVER CERTEZA QUE ESTAMOS JUNTOS, NÃO CONSEGUIRA SE CONCENTRAR EM NADA E EM NINGUÉM SOMENTE EM MIM. SEUS PENSAMENTOS SEUS AMOR ESTARÁ VOLTADOS A MIM, QUERO ELA URGENTE COMIGO HOJE E SEMPRE deixe ela louca por mim.... CASO MEU PEDIDO NÃO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARÁ ENCERRADO..... CASO O PEDIDO SEJA ACEITO PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LÚCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERÁ FEITO..........
    PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO(pode ser em classificados eletronicos) E DIVULGAR O NOME DE SATÃ (sempre que possível invoque o nome dele, seja em conversas ou em momentos de raiva) ASSIM TU TERÁ AQUILO DE DESEJA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero riqueA poder dinheiro e te darei minha alma quero viver muitos e muitos anos como rainha e com muito poder e saude quero disdrutar de tudo que a riqueza pode mim da

      Excluir
    2. Quero riqueA poder dinheiro e te darei minha alma quero viver muitos e muitos anos como rainha e com muito poder e saude quero disdrutar de tudo que a riqueza pode mim da

      Excluir
  28. Quero fazer um pacto entre em contato comigo
    Vanderleia.soares95@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome e Leandro faço pacto c lucifer magia negra etc segue meu número 21 987271503 São tambem

      Excluir
    2. Meu nome e Leandro faço pacto c lucifer magia negra etc segue meu número 21 987271503 São tambem

      Excluir
  29. Quero fazer um pacto, entre em contato... Larissakerolly59@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Quero fazer um pacto, entre em contato... Larissakerolly59@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (JB) vai ficar atrás de mim (NRO). Quero que você (JB.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JB.) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (NRO) São Cipriano faça com que (JB.) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao meu lado. Que (NRO.) me admire e me ame muito, quero que (BJ.) tenha a certeza que eu (NRO) sou a pessoa perfeita para ele (JB.), que ele entenda que eu (NRO) sou o amor da sua vida e que (JB) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (JB.) será arrancado daí, porque o pensamento dele (JB.) está em mim (NRO) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (NRO), ao trabalhar pensará em mim (NRO) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (JB) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (NRO). São Cipriano faça (JB.) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JB.) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(NRO) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (NRO) serei tudo na vida de (JB) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (JB) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (JB) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (NRO) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JB.) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (JB.) terminar o namoro comigo (NRO). Faça (JB) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (NRO) sou especial na vida dele (JB.). Que (JB.) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (NRO) seja para (JB) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (JB) só será feliz de verdade ao meu lado (NRO). Que (JB) entenda que eu (NRO) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (JB.) ficar comigo (NRO). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (JB.) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (NRO) e que nunca mais ele (JB.) vai pensar em terminar comigo (NRO). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero esse pacto ainda hoje quero riqueza poder saude quero disfrutar de tudo que há. De melhor na minha vida ser feliz querl esse pacto agora se nao obter respostas esse pacto será disfeito imediatamente

      Excluir
    2. Quero esse pacto ainda hoje quero riqueza poder saude quero disfrutar de tudo que há. De melhor na minha vida ser feliz querl esse pacto agora se nao obter respostas esse pacto será disfeito imediatamente

      Excluir
  32. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (JB) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (JB) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (JB) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (JB) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga(JB) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que JB seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (JB)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (JB) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (JB) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu TrancaRuadas Almas com que (JB) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JB) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu TrancaRua das Almas.Traga (JB) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (JB) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para.que ele me deseje. Que (JB) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do.Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja.

    ResponderExcluir
  33. Bando de estúpidos. Nem sequer sabem se o próprio Deus existe.Ficam perdendo tempo com bobagens,se querem ter algo se esforcem pra ter .Não esperem que um ""Deus "" lhes dê de mão beijada.

    ResponderExcluir
  34. Me envie o pacto pois quero fazer urgentemente quero Lúcifer como meu Mestre meu e-mail:PAULOSILVADEALMEIDA84@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  35. Eu encontrei um pacto de três velas ,brancas,preta,vermelha,uma agulha virgem,uma caneta de pena um pergaminho,eu quero saber si foi esse pacto que você fez,quero mas informação e-mail:PAULOSILVADEALMEIDA84@GMAL.COM

    ResponderExcluir
  36. Olá irmãos
    Sou Junior
    Gostaria de dizer que estou doando meu coração e admiração a Lúcifer faz pouco tempo
    Mas estou me sentindo bem até agora
    Mas não sei por onde começar
    Onde moro não tem magistas de Lúcifer pra me fazer um pacto
    E já dei de cara com 3 falsos médiuns
    Preciso de emprego , voltar para faculdade e não tive nada disso com o deus cristão a quem já adorei
    Hoje Lúcifer abriu meus olhos, ele me trouxe aqui
    E gostaria que alguém me ajudasse
    Preciso de orientação
    Obrigado.
    Whats (079) 991041975

    ResponderExcluir
  37. Lucifer deus dos deus atenda meu pedido q serei externamente tua servo mto obrigado

    ResponderExcluir
  38. Lucifer deus dos deus atenda meu pedido q serei externamente tua servo mto obrigado

    ResponderExcluir
  39. Lúcifer deus dos deuses sangue do meu sangue atenda meu pedido q serei extremamente serei seu servo mto obrigado hoje Lúcifser meu deus abriu meus olhos e me trouxe aqui

    ResponderExcluir
  40. EU(tiago rafael lourenço) VENHO INVOCAR LÚCIFER O PRÍNCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO (rosane da silva lima), LÚCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LÚCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LÚCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA, DESEJO SERFORTE PODEROSO DESEJADO POR MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSA SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO,e (rosane da silva lima) TRAGA LOUCA DE AMOR E DESEJO POR MIM,QUE (rosane da silva lima) AME SOMENTE A MIM E NÃO TENHA OLHOS PRA OUTRAS PESSOAS SOMENTE A MIM DESEJARA, QUE ELA NÃO CONSIGA FAZER AMOR, SENTIR PRAZER. TESÃO. POR MAISNINGUEM SOMENTE COMIGO FARÁ AMOR SENTIRA PRAZER E TESÃO, TERÁ MUITO CIUME , ONDE E COM QUEM ESTIVER PENSARA EM MIM , ME DESEJARA E SENTIRA MINHA FALTA ME LIGARA ME PROCURARA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, LOUCA DE AMOR POR MIM VOCÊ VIRÁ ONDE ESTIVER SEMPRE PRONUNCIARA MEU NOME, LOUCA SE PEGARA PENSANDO EM MIM, SE NÃO TIVER CERTEZA QUE ESTAMOS JUNTOS, NÃO CONSEGUIRA SE CONCENTRAR EM NADA E EM NINGUÉM SOMENTE EM MIM. SEUS PENSAMENTOS SEUS AMOR ESTARÁ VOLTADOS A MIM, QUERO ELA URGENTE COMIGO HOJE E SEMPRE deixe ela louca por mim.... CASO MEU PEDIDO NÃO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARÁ ENCERRADO..... CASO O PEDIDO SEJA ACEITO PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LÚCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERÁ FEITO..........

    PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO(pode ser em classificados eletronicos) E DIVULGAR O NOME DE SATÃ (sempre que possível invoque o nome dele, seja em conversas ou em momentos de raiva) ASSIM TU TERÁ AQUILO DE DESEJA...

    ResponderExcluir
  41. EU(tiago rafael lourenço) VENHO INVOCAR LÚCIFER O PRÍNCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO (rosane da silva lima), LÚCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LÚCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LÚCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA, DESEJO SERFORTE PODEROSO DESEJADO POR MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSA SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO,e (rosane da silva lima) TRAGA LOUCA DE AMOR E DESEJO POR MIM,QUE (rosane da silva lima) AME SOMENTE A MIM E NÃO TENHA OLHOS PRA OUTRAS PESSOAS SOMENTE A MIM DESEJARA, QUE ELA NÃO CONSIGA FAZER AMOR, SENTIR PRAZER. TESÃO. POR MAISNINGUEM SOMENTE COMIGO FARÁ AMOR SENTIRA PRAZER E TESÃO, TERÁ MUITO CIUME , ONDE E COM QUEM ESTIVER PENSARA EM MIM , ME DESEJARA E SENTIRA MINHA FALTA ME LIGARA ME PROCURARA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, LOUCA DE AMOR POR MIM VOCÊ VIRÁ ONDE ESTIVER SEMPRE PRONUNCIARA MEU NOME, LOUCA SE PEGARA PENSANDO EM MIM, SE NÃO TIVER CERTEZA QUE ESTAMOS JUNTOS, NÃO CONSEGUIRA SE CONCENTRAR EM NADA E EM NINGUÉM SOMENTE EM MIM. SEUS PENSAMENTOS SEUS AMOR ESTARÁ VOLTADOS A MIM, QUERO ELA URGENTE COMIGO HOJE E SEMPRE deixe ela louca por mim.... CASO MEU PEDIDO NÃO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARÁ ENCERRADO..... CASO O PEDIDO SEJA ACEITO PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LÚCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERÁ FEITO..........

    PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO(pode ser em classificados eletronicos) E DIVULGAR O NOME DE SATÃ (sempre que possível invoque o nome dele, seja em conversas ou em momentos de raiva) ASSIM TU TERÁ AQUILO DE DESEJA...

    ResponderExcluir
  42. Sei que com isso ninguém pode brincar, mais se poderem me ajudar, estou ciente das consequências. Passo por tempos difíceis que a penas o que penso é em ser um sacerdote de Lúcifer, segui-lo para para sempre se compactuar, disposto em pagar para ganhar. Ctt somente celular (12) 988453100 Luis

    ResponderExcluir
  43. Olá irmã mande me uma oração forte p enfocar o Sr lucifer e uma p batimento de caminho p dinheiro.

    ResponderExcluir
  44. Faco pacto com lucifer e outros trabalhos segue meu número p contato e zap 021966472661 Leandro

    ResponderExcluir
  45. Faço pacto com lucifer e outros trabalhos segue meu número p contato e zap Leandro. 021966472661

    ResponderExcluir
  46. Tbm quero muito fazer um pacto com Lúcifer, quero ser rica, ter muita saúde. Deixo aqui meu whatsapp 4396857397. Por favor entrem em contato comigo.

    ResponderExcluir
  47. Quero fazer o pacto !
    Jessy.rocha976@gmail.com
    entre em contato comigo e me fale a respeito

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Sou um sacerdote entre em contato quem realmente queira ser filho de lucifer(91)980778012.salve salve lucifer

    ResponderExcluir
  50. Sou um sacerdote entre em contato quem realmente queira ser filho de lucifer(91)980778012.salve salve lucifer

    ResponderExcluir
  51. ESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER
    FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU
    FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE
    REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO
    QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA
    GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE
    PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA
    VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO
    ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE
    LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA
    ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA

    ResponderExcluir
  52. Eu amo o meu senhor Lúcifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessados conversar com a sacerdotisa Ale da Padilha ADCIONEM o whatsapp dela 054999661261

      Excluir
  53. Faço todos os tipos de trabalhos e pacto amarracoes etc fechamento de corpo e pacto com o Deus lucifer segue meu zap p 021979490997

    ResponderExcluir
  54. Eu quero fase o pacto eu quero falar con eli pesoalmenti

    ResponderExcluir
  55. eu quero fasrr o pacto.. meu fesse Bruna Metralha ou whats 4497631897

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessados conversar com a sacerdotisa Ale da Padilha ADCIONEM o whatsapp dela 054999661261

      Excluir
  56. Interessados conversar com a sacerdotisa Ale da Padilha ADCIONEM o whatsapp dela 054999661261

    ResponderExcluir
  57. Interessados conversar com a sacerdotisa Ale da Padilha ADCIONEM o whatsapp dela 054999661261

    ResponderExcluir
  58. Mi ajude por favor pelo amor que vc tem a Deus Lucifer

    ResponderExcluir
  59. Meu nome é Cíntia tenho 33anos quero servir este Deus maravilhoso e glorioso que o Deus Lucifer tenho estudado bastante sobre ele e a cada dia mi encanto e mi apaixono cada vez mais por ele mi ajude sacerdote eu era Cristã batizada e tudo na igreja metodista mais o Deus dos Cristão não mi ajudou em nada. Minha mãe e mãe de Santo e tenho feito muitas coisas para exu que tenho um amor enorme e as minhas amigas pombagiras que sempre mi ajudam e foi assim que conheci o verdadeiro Deus Lucifer mi ajude a fazer parte de seus fiéis e seguidores
    Meu e-mail é cinthioliver1579@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Eu quero faser o pacto com senhor lucifer quanto custa
    Meu imeil:fernandesalmeida13@outlook.com

    ResponderExcluir