4.10.12

ANJOS CAIDOS

** OBSERVAÇÕES
Sobre o Nome
A maioria dos nomes dos Anjos referem-se ao principado ou hierarquia a qual participa. Para saber mesmo o nome de um demônio possessor; bastar perguntar-lhe por 7 vezes. Um demônio não pode recusar-se a dizer seu próprio nome. Ele pode sim, tentar esconder, fingir que não te ouviu, pode rir ou mudar de assunto... Por isso pergunte a ele - “Qual é o seu nome? Quem é você?”... por 7vezes.  Na maioria das vezes ele irá responder antes da sétima interrogação...          DEMÔNIOS
Anjos caídos, também chamados de:  INÍQUOS,  ESPÍRITOS INÍQUOS,  ANJOS DE LUZ          Os demônios se organizam em bandos, legiões, falanges e principados.
  GÊNIOS CONTRÁRIOS
Tipos de demônios, anjos caídos, com domínios contrários aos dos anjos celestiais.Nomes dos principais Anjos Caídos e suas atribuições:

A hierarquia  dividida em Reinos, Principados, Domínios... seguindo o exemplo da cabala dos anjos. Há demônios patronos e governantes de países e regiões, do mesmo modo que há santos e anjos celestes patronos e padroeiros.

Os nomes e atribuições aqui relacionados estão baseados nas tradições cristãs, da kimbanda luciferiana podendo variar de acordo com seitas e outros grupos de pesquisadores.

LÚCIFER:
O rei do inferno, ex-arcanjo de Deus, líder da rebelião dos anjos contra o domínio único de Deus. A palavra lúcifer significa; “luz”, “aquele que traz luz”, “aquele que traz o conhecimento”.
BELZEBU
Príncipe dos demônios e senhor das Moscas é um dos governantes do inferno, seu domínio é o orgulho. É considerado a encarnação do mal absoluto. Era um antigo deus do Mediterrâneo oriental.
 
LEVIATÃ
Príncipe dos demônios, seu domínio é a heresia.
Leviathan – Possui a forma feminina e habita nas profundezas do mar.

SAMYAZA -  Líder do Pacto do monte Armon ou Monte Hermon
Possui sobre seu domínio mais de 200 sentinelas.
Ensinou todo o tipo sortilégios aos homens.Principados dos Guardiões que participaram do Pacto do monte Armon ou Monte Hermon
Regidos por SAMYAZA:
AKIBEEL - ensinou aos homens a simbologia dos sinas;
AMAZARAK - ensinou aos homens como fazer feitiços com raízes.
ANANEL
ARAZYAL.
ARMEN
ARMERS
- ensinou aos homens os segredos das porções mágicas.
ARSTIKAPHA
ARTQOPH
ASAEL
ASARADEL
- ensinou sobre o movimento da lua.
AZAZEL
AZKEEL
BARAKEL
BARAQEL
BARKAYAL
- ensinou astrologia aos homens.
BASASAEL
BATARYAL
BATRAAL
DANEL
DANIEAL
DANYAL
ERTAEL
HERMONI
KAEL
KAKABAEL
KOKABEL
MATAREL
RAMEL
RAMTEL
RAMUEL
RUMEL
RUMYEL
SAHRIEL
SAMSAVEEL
SAMSIEL
SARAKNYAL
SEMIHAZAH
SIMAPISEEL
STAWEL
TAMIEL
- ensinou astronomia aos homens.
TAREL
TUMAEL
TUMMIEL
TUREL
TURIEL
TURYAL
URAKABARAMEEL
YETAREL
YHADDIEL
YOMIEL
YOMYAEL
ZAVEBE
ZEQIEL


AZAZYEL – Anjo que ensinou aos homens como fazer espadas, facas e armaduras.
Após desafiar os Anjo Miguel e Gabriel, Azazyel  foi amarrado e subjugado pelo Anjo Rafael com a permissão de Javé.

** Principado dos Anjos Líderes de falanges de mais de 100 sentinelas

YEKUN O Primeiro Anjo – Yekun significa Rebelde, ele foi o primeiro anjo a seduzir a desencaminhar os anjos. De enorme inteligência, ensinou aos homens a  linguagem dos sinais, a ler e a escrever com tinta

KESABELO Segundo Anjo – Foi ele o primeiro a incentivar os anjos a terem relações sexuais com os seres humanos

GADRELO Terceiro Anjo - Ele ensinou os anjos sobre a morte e como usar uma espada para ferir outro Anjo.

PENEMUEO Quarto Anjo - Ensinou aos homens como mentir.

KASYADEO Quinto Anjo - ensinou aos homens sobre os espíritos.

** Anjos Líderes de falanges com menos de 50 sentinelas e Demônios de Grande Influência ABRAMALECH - Demônio guardião e servo de Lúcifer.

ARIMÃ - Príncipe de uma legião de demônios, tradição persa.

ASMODEU - Demônio hebreu, seu domínio é a ira e a luxúria.

ASTAROTH - Ex-querubim celeste, sua função é a do controle do inferno.

BAALLBERITH - Demônio do assassinato e da blasfêmia, ex-líder dos querubins celeste, braço direito de Lúcifer.

BEHEMOTH – Habita no deserto

BELIAL  - Demônio da loucura e arrogância. Um dos demônios do apocalipse.

BESTA DO APOCALIPSE  -  Demônio que terá seu reino no apocalipse, assim como Belial.  Alguns acreditam que A Besta do Apocalipse e Belial irão se unir no fim dos tempos, formando assim um único ser. Possui a forma de um dragão.

Organograma do Alto Comando no Reino dos Exus

 Alto Comando no Reino dos exus=TRIADE DA QUIMBANDA

esse e um organograma da linhagem de kimbanda diferente das dos anjos caidos ,,,,,,
Exu Maioral.
O Exú Maioral se apresenta como um ser de alto conhecimento e sabedoria dentro da magia para ele tudo é possível basta crer que com certeza ele realizará o seu sonho seja ele qual for.
O Exú Maioral Reina uma enorme falange de Exús e Pomba Giras dando lhes ordens para executar diversas tarefas e trabalhos aqui na terra. Usamos essas magníficas forças para realizar os mais fortes trabalhos de amarração amorosa, trabalhos de prosperidade, limpezas espirituais, cura de doenças, libertação dos vícios e também para cortar rival e afastar inimigos.
Muitos se enganam ao taxar os Exús Maiorais simplesmente como demônios e espíritos atrasados. Exu Maioral é dono de um poder e tem diversas funções no equilíbrio do mundo espiritual e material, Exú é o
movimento a comunicação é o que dinamiza o mundo com poderes antagônicos  de movimento e de letargia pois foi a ele encarregado de dar movimento ao mundo e de fazer a comunicação dos homens e os Deuses, os Orixás.Exú Maioral é o Agente Mágico o senhor feiticeiro que conhece e domina todas as formas de feitiçaria sem ele não é possível fazer nada.
Em toda nossa vivencia dentro da magia seja na umbanda, no candomblé ou kimbanda nós sempre tivemos  como ponto fundamental o Exú Maioral que sempre foi para nós um grande Mestre nos ensinamentos fundamentais de feitiçaria que jamais receberíamos da mão de um ser humano.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Lúcifer, Exu Exu Lúcifer foi um mago de muita luz, que participou com Marabô quando encarnados de seu batismo .

Exu Lúcifer é um exu como qualquer outro não tem nada a ver com Lúcifer(anjo caido)é apenas mais um servo dele. Exu Lúcifer usa sua força para fazer o bem ou o mal conforme for solicitado seus pedidos

ao contrário que dizem outras escritas, Exu Lúcifer sempre recebe suas oferendas nas matas, ou calunga pois o mesmo é um dos comandante  de lucifer o anjo caido  o mesmo disse que recebe também em cemitérios, porém em respeito a seu superior prefere nas matas.

Sempre que oferendo a Exu Lúcifer ;oferecemos bebidas e comidas finas a ele e charuto da melhor qualidade........


O povo da lira também e chefiado por Exu Lúcifer também é conhecido como Exu Rei das Sete Liras e sua mulher dona Maria Padilha ou Rainha das Marias eles gostam muito da bohemia de musicas e danças.

Pomba Giria Maria Padilha é apaixonada por ele, e ele por ela.

Exu Lúcifer tem muitos exus que atuam com teu nome um deles é o Exu Lúcifer das Almas e etc.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Belzebu, Exu Historia: Um ser não humano de uma outra ordem de evolução exú belo,exú mor ou belzebuth é poder de uma das personalidades do maioral da alta magia negra,não entendendo como má,mas magia voltada as coisas terrenas;

Ele é juntamente com Lúcifer e astaroth(exú rei das 7 encruzas) a triade da quimbanda e maioral entre os exus.
Seus trabalhos são voltados a alta magia amorosa ,financeira,trazendo dons de sabedoria na manipulação elementar e elemental,dos elementos do cotidiano, altos escalões sociais e é ele que distirbui os dons e poderes dos outros exús e pombas giras,através de exú duas cabeças ou também -conhecido como bombogiro. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Astaroth.
Sua missão é comandar o Reino das Encruzilhadas cujos integrantes atuam especialmente como guias para os Exus de outros povos. Seu reino divide-se ao comando de Nove Exus Poderosos e muito Antigos:
1-Exu Tranca Ruas- Povo da Rua
2-Exu Sete Encruzilhadas- Povo da Lira
3-Exu das Almas- Povo da Lomba
4-Exu Marabô- Povo das Trilhas
5-Exu Tiriri- Povo das Matas
6-Exu Veludo- Povo da Kalunga
7-Exu Morcego- Povo da Praça
8-Exu Sete Gargalhadas- Povo do Espaço
9-Exu Mirim- Povo da Praia
Estes são os chefes dos Povos que comandam as Encruzilhadas. Convém aqui explicar-lhe o que é a encruzilhada. A encruzilhada é o encontro de 4 caminhos, ela é formada pelo cruzamento de duas retas perpendiculares, o eixo X e o eixo Y, formando uma cruz. Em Kimbanda nós crêmos que a Encruzilhada abriga um portal que conecta o nosso mundo dos homens ao mundo espiritual onde habitam os espíritos de diversos graus de poder. Mesmo no cristianismo podemos notar essa simbologia, pois o Nazareno é morto numa cruz e ainda hoje é representado morto numa cruz, uma analogia clara a conexão que a cruz possue com a vida e a morte.

Por isso deixamos as oferendas e também os despachos em encruzilhadas para determinados Exus. Se for trabalhar com Marabô por exemplo, é preferivel que deixe a oferenda numa Trilha, se for com Tranca Ruas é preferivel que se deixe numa encruza de rua e etc. Sem a permissão desses Exus não existe transmissão de mensagens ou contato entre um mundo e o outro, em diversas culturas estes Espíritos Grandiosos foram chamados de diferentes nomes e portanto cultuados de maneira diferente, alguns até acham que estão cultuando espiritos "superiores" quando na verdade ou estão cultuando o mesmo espirito ou algum menor que este.

Por isso que é comum ouvirmos um kimbandero dizer que "sem Exu não se faz nada", pois realmente sem Exu (o guardião das portas) não se entra em lugar algum e não se vai para lugar algum. Para aqueles que assistiram o filme Matrix irão encontrar uma semelhança óbvia entre o Exu de Kimbanda e o Chaveiro do Oráculo, ainda dentro da cultura grega temos Hécate a Deusa Negra da bruxaria e guardiã dos portais do Inferno, seu nome significa "Todo o Poder", Hécate a Cadela da Encruzilhada é uma analogia feminina dos gregos ao mesmo tipo de Força que cultuamos em Kimbanda e chamamos de Exu, é aquela Força que abre e ninguém fecha, fecha e ninguém abre. E esse é todo o poder que Exu Rei das Sete Encruzilhadas possue em suas mãos. Aquilo que ele mantiver cativo será cativo, aquilo que ele mantiver livre será livre.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------BOM AMIGOS AQUI ESTA A TRIADE DA QUIMBANDA LUCIFERIANA-MAIORAL(COMANDANTE) E SEUS GENERAIS-.LUCIFER-BELZEBHU-E ASTAROTH

PALAVRAS DE ALE DA PADILHA


CONCLUSOES DE ALE ALMEIDA-DELEGADA AFRO DECAU

Distinções importantes

Luciferianismo não é anti-cristão, 

Luciferianos buscam a Luz em lucifer e o Conhecimento, compreendem perfeitamente Adonai, o mito Jesus Cristo e o Logos Cristão que são coisas bem distintas. Satanistas cultuam a sombra,e glorificam sata e outros demonios e Luciferianos a Luz.e trabalham juntamente com o povo de exu . E assim por CONSEQUENTEMENTE. Não quero dizer com isso que satanistas sejam isso ou aquilo, porque isso é rotular e o ser humano é algo muito maior do que um simples rótulo.Estou apenas tentando passar a diferença de satanismo ,luciferianismo e kimbanda luciferiana onde todos os exus os exus sem escexao  trabalham para o mestre e senhor lucifer o ANJO DA LUZ  ,diferente da umbanda e kimbanda com naçoes afros onde exus sao escravos de orixa.....na KIMBANDA LUCIFERIANA exus e pombas giras sao escravos do anjo lucifer assim nao temendo a orixas mas tbm nao sendo inimigos de orixas e nem temendo a adonai  ,cada qual com seu mestre .......Todos nós estamos aos pés da grande Pirâmide, todos buscamos de uma forma ou outra ascender até o topo subindo degrau por degrau,,,,. São muitos caminhos, a pirâmide tem quatro lados, e todos podem estar em busca de algo maior que possa transcender a sua natureza e num instinto maior, preservar a sua espécie, a sua genética, a sua essência. , porém poucos podem beber nessas fontes porque se autolimitam em sentimentos de culpa e pecado. e ao invez de terem evoluçao espiritual decaem .Querem expor suas idéias, que ainda sem a força aliada do campo das percepções que seriam os mestres de luz  não passam de meros joguetes nas forças do destino, sempre cruel e impiedoso pois ele ceifará sua vida e você do convívio daqueles que ama. Nós não somos fatalistas, buscamos a fonte, bebemos da água e agora compartilhamos com nossos Irmãos. E isso é algo muito valioso cada dia perdido na terra com a ignorancia dos leigos es um degrau a menos em sua evoluçao espiritual.. Vale para a luz da reflexão em suas vidas, principalmente quando chegar o dia derradeiro para dizer a si mesmos:"De onde eu vim e para onde eu vou!" e principalmente o que EU TROUXE DE BENEFICIO A MIM MESMO NESSA VIDA .....sejamos humildes e aprenderemos com os sabios ........o senhor mestre lucifer e benevolente e cedeu a cada seguidor seu um guardiao ou mais de um ,,,,,,faça bom uso dele trazendo beneficio para si mesmo ,para evoluçao do guardiao e para sua propria evoluçao espiritual ,,,,,,SENHOR LUCIFER TENHAS PIEDADE DE MINHA ALMA POIS SOU APENAS UMA SERVA E SEGUIDORA DO POVO DE EXU ,,,,,,,,,,,LOUVADO SEJAS AQUELES QUE EM LUCIFER CREEM E SALVE TODA CABALA DE EXU ,,,,,,,,POR,,,,,ALE ALMEIDA -DELEGADA AFRO-DECAU E SACERDOTISTA DE KIMBANDA LUCIFERIANA

ALGUNS DEMONIOS


A
Abaddon - (hebreu) o destruidor.
Adramelech - demônio sumeriano.
Ahpuch - demônio maia.
Ahriman - demônio mazdeano
Amon - deus egípcio da vida e reprodução, com cabeça de carneiro
Apollyon - sinônimo grego para Satan, o arquidemonio.
Asmodeus - Asmodeus é tido como um dos cinco príncipes do inferno. Asmodeus (também Asmodai) é o demónio do sexo e da Luxúria, podendo tanto desunir como unir casais. Na Bíblia (Livro de Tobias) é este o demónio responsável pela morte dos noivos de Sara
Certas teses demonológicas advogam que Asmodeus é filho de Adão e Lilith, sendo que foi gerado quando Lilith ainda era esposa de Adão e ambos viviam no paraíso. Mais tarde Lucifer veio a possuir Eva (a segunda mulher de Adão), e desse segundo relacionamento sexual nasceu Caim. Caim e Asmodeus são por isso os primeiros primogénitos da história humana, ambos condenados aos domínios infernais.
Astaroth -  Este demônio encontra-se referido na obra de Salomão, assim como no Dictionnaire Infernal.
Astaroth é um demônio da primeira e mais alta hierarquia, que influi sobre os pecados da preguiça e vaidade.
Este demónio possui também a capacidade de ensinar ciências matemáticas, assim como de revelar tesouros escondidos.
Astaroth pode também responder a todas as perguntas que se lhe colocarem, se formuladas de acordo com os devidos procedimentos ritualisticos.
Astarte - Rainha dos espítos mortos, esposa de Ashtaroth.Azazel - (hebreu) instruiu os homens a criarem armas de guerra, introduziu os cosméticos.
 
B
Baalberith - senhor canaanita da Convenção, que se tornou mais tarde um demônio.
Balaam - demônio grego da avareza e cobiça.
Baphomet - adorado pelos Templários como símbolo de Satan.
Bast - deusa egípcia do prazer representada pelo gato.
Beelzebuth - (hebreu) senhor das moscas, tomada do simbolismo do escaravelho.
Behemoth - personificação hebraica de Satan na forma de um elefante.
Beherit - nome sírio para Satan.
Bile - deus celta do inferno.
 
C
Chemosh - deus nacional de Moabites, mais tarde um demônio.
Cimeries - monta um cavalo negro e rege a África.
Coyote - demônio do índio americano.
Clauneck - Demônio dos tesouros.
Clisthert - Demônio que transforma o dia em noite.
Colopatiron - Ajusta as prisões abertas.

Cresil - Demônio das impuresas.

D
Dagon - demônio filisteu vingativo do mar.
Damballa - deusa serpente do Vodu.
Dantalian - Um dos 72 espíritos de Salomão.
Demogorgon - nome grego para demônio, diz-se que não seria conhecido pelos mortais.
Diabolus - (grego) "fluindo para baixo".
Dracula - nome romeno para demônio.  Vampiro, príncipe da noite e das trevas

E
Eblis - Deus do fogo, o arcanjo"Lúcifer".
Emma-O - regente japonês do inferno.
Euronymous - príncipe grego da morte.

F
Fenriz - filho de Loki, descrito como um lobo.
Feurety - Cuida do fogo do palácio de Satanaz.
Furfor - Contador do inferno.


G
Geryon - Centauro guardião do inferno.
Guland - Causa todos os males.

Gorgo - diminutivo de Demogorgon, nome grego para demônio.
 
H
Haborym - sinônimo grego para Satan.
Hades - Deus grego dos Inferno.
Hecate - deusa grega do mundo subterrâneo e feitiçaria.
 
I
Ishtar - deusa babilônica da fertilidade.

J
Jezebedth - Demônio da falsidade.
 
K
Kali - (hindu) filha de Shiva, alta sacerdotisa de Thuggees.
 
L
Leviathan - (hebreu), a serpente.
Lilith - demônio feminino hebraico, primeira mulher de Adão que lhe ensinou as cordas.
Loki - demônio teutônico.
Lúcifer: Diabo, satanás, representa a oposição a Deus pela bíblia cristã, pelos hebreus. Significa literalmente estrela da manhã.
 
M
Mammon - deus aramaico da riqueza e do lucro.
Mania - deusa etrusca do inferno.
Mantus - deus etrusco do inferno.
Marduk - deus da cidade de Babilônia.
Mastema - sinônimo hebreu para Satan.
Melek Taus - demônio yesidi.
Mephistopheles - (grego) quem evita luz, Faustus.
Metzli - deusa azteca da noite.
Mictian - deus azteca da morte.
Midgard - filho de Loki, descrito como uma serpente.
Milcom - demônio amônia.
Moloch - demônio fenício e canaanita.
Mormo - (grego) rei dos Ghouls, consorte de Hecate.
 
N
Naamah - demônio feminino grego da sedução.
Nergal - deus babilônico do Hades.
Nihasa - demônio do índio americano.
Nija - deus polaco do mundo subterrâneo.
 
0
O-Yama - nome japonês para Satan.
 
P
Pan (Pã) - Deus grego da luxúria, depois relegado ao demonismo.
Plutão - deus romanodo mundo subterrâneo (o mesmo Hades dos gregos).
Proserpine - rainha grega do mundo subterrâneo.
Pwcca - nome Gales para Satan.
 
R
Rimmon - demônio sírio adorado em Damasco.
 
S
Sabazios - demônio frigio, identificado com Dyonisus, adorado como serpente.
Saitan - equivalente enoquiano de Satan.
Sammael - (hebreu) "Veneno de Deus".
Samnu - demônio da Ásia Central.
Sedit - demônio do índio americano.
Sekhmet - deusa egípcia da vingança.
Set - demônio egípcio.
Shaitan - nome árabe para Satan.
Shiva - Na tradição hindu, Shiva é o destruidor, que destrói para construir algo novo, motivo pelo qual muitos o chamam de "renovador" ou "transformador".
Supay - Deus inca do mundo subterrâneo.

T
T'an-mo - contraparte chinesa para demônio, cobiça, desejo.
Tchort - nome russo para Satan, "Deus Negro".
Tezcatlipoca - nome azteca do inferno.
Thamuz - deus sumeriano que mais tarde foi relegado ao demonismo.
Thoth - deus egípcio da magia.
Tunrida - demônio feminino escandinavo.
Typhon - personificação grega de Satan.
 
Y
Yaotzin - Deus azteca do inferno.
Yen-lo-Wang - regente chinês do inferno.

V
Verin - Demônio da impaciência.

Z
Zeernebooch - (alemão), monarca do império da morte.