6.10.12

EXU DA MEIA NOITE

Exú da Meia Noite



EM UMA DE SUAS ENCARNAÇOES NA TERRA O Exu da Meia noite que conhecemos foi um negro descendente de escravos, que vivia em Minas Gerais. Sua especialidade é a de praticar feitiços ou trabalhos que são efetuados sob a influência dos planetas, as estrelas e suas posições. E prefere, como seu nome o diz, receber oferendas e fazer trabalhos à meia-noite, mais não o que marca no relógio, e sim a mágica, aquela que se calcula dividindo as horas do dia em que há luz solar e encontrando justamente sua metade.
Gosta de beber Whisky e fuma charutos. Sua vestimenta é totalmente de cor negra, com alguns tons vermelhos. Traje negro, chapéu e às vezes traz uma capa.

Bebe licor ,marafo,conhaque,uísque,Fuma charutos,cigarrilhas ,trabalha muito com as moças bonitas(como é chamada as pomba-giras)
Uma de suas visões astrais é de um homem, com uma longa capa escura em volto de si
Sua guia é preto e branco,mas muito trabalham com vermelho e preto também,trabalha com velas vermelhas,pretas,brancas ,principalmente com vermelhas
Sua historia é de que em sua ótima encarnação ele tinha sido um rico barão,viveu em Santos,aos 40 anos ,foi a Portugal procurar uma esposa,que tinha 14 anos,casou-se com ela,em sua primeira transa ,ela era virgem,só em sua transa ,ela não sangrou,sendo que ele pensou que ela não era virgem.
Armou uma cilada pra ela,dizendo que ela tinha o traído,ela fugiu com índios ,sendo que ele para procurar ela matou quase uma tribo inteira de índios, quando ele a encontrou,ela tinha tido um filho dele.
Voltou a ficar com ela,depois de um tempo o filho dele morreu.
Não demorando muito tempo tiveram outro filho,que teve o mesmo destino do outro filho ,faleceu depois de uns anos.
Ele com remorso,contou a historia para sua esposa do que ele tinha armado ,ela o largou.
Foi morrendo aos poucos em cima de uma cama ,não comia,não tinha força mais pra se levantar,morreu aos poucos. Uma de suas visões astrais é de um homem, com uma longa capa escura em volto de si. Sua guia é preto e branco,mas muito trabalham com vermelho e preto também,trabalha com velas vermelhas,pretas,brancas ,principalmente com vermelhas.

5 comentários:

  1. laroie exu sr. meia noite meu mestre sarava exu sr.meia noite exu é mojiba salve sra lucifer salve sr satanás
    salve o povo de aroanda salve o povo da encruzilhada sem exu não se faz nada exu é mojiba sarava sr. meia noite

    ResponderExcluir
  2. Oh! Lucifer e Jesus Cristo pois Eu Ronaldo Alves Monteiro e familiares e Maria Aparecida Moreira firmamos agora nossa venda de nossas Almas para Lucifer e Jesus Cristo e queremos receber agora em troca todas as riquezas deste Mundo tipo como dinheiro em espécie e em abundância para Ronaldo Alves Monteiro Lucifer e Jesus Cristo depositem agora por meio de magia financeira do tesouro do real o valor de R4 90.000.000,00 na minha conta salário corrente original de firma 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú Unibanco, carros novos Oh Lucifer e Jesus Cristo dêem agora um Honda Civic novo para mim Ronaldo Alves Monteiro e casas próprias Lucifer e Jesus Cristo abençoem e tornem um lar ganho com o dinheiro da Linha de Produção do KW da ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo Paulista Ltda na fé que temos em Lucifer e em Jesus Cristo que nosso pedidos firmados agora no nossos pacto de venda de nossas Almas se tornem em fatos reais e em verdades santas, virgens e reais agora, Amém ****Salvem Jesus Cristo, Lucifer e ThyssenKrupp****

    ResponderExcluir
  3. Oh! Lucifer pois Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e famlliares Monteiro e Moreira entregamos vendemos nossas Almas para Lucifer e queremos receber em troca todo o comforto e riquezas existentes Neste Mundo como dinheiro Oh Lucifer faça aparecer direto o valor de R$ 999.999.999,00 direto que caia este dinheiro na minha conta salário corrente 01063-1 e agência 8769 do banco Itaú e a casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences foram comprados com o dinheiro do trabalho elaborado na linha de Produção do KW da ThyssenKrupp Automotives Campo Limpo Paulista Ltda e Lucifer abençoe com um carro Honda Civic para Ronaldo Alves Monteiro agora na fé que temos em lucifer que nosso pacto de venda de nossas Almas se tornem em fatos reais agora, Amém!

    ResponderExcluir
  4. Como fazer o pacto?? Me expliquem clecio.neves82@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Interessados conversar com a sacerdotisa Ale da Padilha ADCIONEM o whatsapp dela 054999661261

    ResponderExcluir