16.10.12

Incubus e Succubus

Incubus e Succubus-----el espejo  del vampiroO Incubus é uma figura demoníaca intimamente associada ao vampirismo. É conhecida pelo hábito de invadir o quarto de uma mulher à noite, deitar-se sobre ela para que seu peso fique bem evidente sobre seu peito e então força-a a fazer sexo. O Succubus, a sua contraparte feminina, ataca os homens da mesma maneira. A experiência do ataque do incubus/succubus varia de extremo prazer ao absoluto terror. É, como já assinalou o psicoterapeuta Ernest Jones, o mesmo espectro de experiências descritas na moderna literatura entre o sonho erótico e o pesadelo. O incubus/succubus se parece com um vampiro na medida em que ataca as pessoas durante a noite enquanto dormem. Freqüentemente ataca uma pessoa noite após noite, como o vampiro dos ciganos, deixando suas vítimas exaustas. Entretanto é diferente do vampiro na medida em que não sugava sangue nem roubava a energia da vidasucubus.gif.

O incubus parece ter se originado da antiga prática de incubação, onde uma pessoa ia ao templo de uma divindade e lá repousava. No decurso da noite a pessoa teria um contato com a divindade, muitas vezes esse contato envolvia relações sexuais, ou na forma de sonho ou com um dos representantes da divindade, bem humano. Isso estava na raiz de diversas práticas religiosas, incluindo a prostituição nos templos. A religião de incubação mais bem sucedida estava ligada a Esculápio, um deus da cura que se especializara, entre outras coisas, em curar a esterilidade. O cristianismo, que equiparou as divindades pagãs aos seres demoníacos, encarava essa prática de relações com uma divindade como forma de atividade demoníaca.
Através dos séculos, duas principais correntes de opinião sobre as origens dos incubi e dos succubi competiam uma com a outra. Alguns a viam como sonhos, invenções de uma vida fantasiosa da pessoa que experimentava tais visitações. Outros argumentavam a favor da existência objetiva dos espíritos malignos; eram instrumentos do demônio. No século XV os líderes religiosos, especialmente os que estavam ligados à Inquisição preferiam essa última explicação, ligando a atividade demoníaca dos incubi e succubi à bruxaria. O grande instrumento dos caçadores de bruxas, Malleus Maleficarum, "O Martelo das Bruxas", supunha que todas as bruxas se submetiam voluntariamente aos incubi.
A existência objetiva do incubus/succubus foi sustentada por Tomás de Aquino no século XIII. Argumentava que crianças poderiam mesmo ser concebidas pelas relações entre uma mulher e um incubus. Acreditava que um espírito maligno poderia mudar de forma e aparecer como um succubus para um homem ou um incubus para uma mulher. Alguns pensadores argumentavam que o succubus coletava sêmen e, depois, na forma de um incubus, depositava-o numa mulher. As freiras parecem ter sido um alvo especial dos incubi pois os espíritos malignos pareciam ter prazer em atormentar aqueles que haviam escolhido uma vida santa. A idéia da existência objetiva dos incubi e succubi permaneceu até o século XVII quando uma tendência para a compreensão mais subjetiva se tornou perceptível.
Jones, um psicólogo freudiano, juntou o sucubus/inccubus e o vampiro como expressões de sentimentos sexuais reprimidos. O vampiro era visto como o mais intenso dos dois. Em virtude das semelhanças entre vampiros e os incubi/succubi, muitas das formas deste último aparecem freqüentemente nas listas de vampiros diferentes pelo mundo afora, como follets (francês), duendes (espanhol), alpes (alemão), e folletti (italiano). Intimamente ligado ao incubus estava o mare (teutônico antigo), mara (escandinavo) ou mora (eslavo), o espírito maligno de um pesadelo.
Jan L. Perkowsi assinalou que as histórias do vampiro eslavo também incluíam elementos do que parecia ser o mora. Ele os considerou no cômputo de vampiros que tinham experimentado uma contaminação demoníaca. Distinguiu cuidadosamente o vampiro (um cadáver reavivado) e o mora (um espírito de forma esférica) e criticou vampirologistas como Montague Summers, Dudley Wright e Gabriel Ronay por confundir as duas coisas. Também criticou Jones pelo mesmo motivo. Conquanto conhecesse que o vampiro e o mora compartilhavam o mesmo tipo de vítima (alguém dormindo), o fenômeno do vampiro precisava ser diferenciado na medida em que estava centrado em um cadáver enquanto o fenômeno mora não tinha essa referência e estava centrado inteiramente na vítima que havia sobrevivido a um ataque de espíritos malignos.
O Livro dos Vampiros, A Enciclopédia dos Mortos Vivos - J. Gordon Melton




"Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais.
Morrer de amor é viver dele."
RITUAL PARA INVOCAR UM SUCUMBOS.......Bem... a experiência consiste em convidar uma Succubus ou um Incubus para os nossos sonhos, proporcionando-nos uma noite repleta de sonhos eróticos e sexuais Smiley

1- Comprem Uma vela negra e uma vermelha e um incenso de canela.

2- Juntem-nas e com uma chama derretam a cera das velas ao longo do corpo da vela para que fiquem as duas coladas uma à outra.

3 -Fixem as velas, com a sua própria cera num prato de sopa e coloquem no vosso quarto (de forma a que não haja perigo de provocarem um incêndio quando as acenderem mais tarde).

4-Numa folha branca, escrevam em círculo:
Eu (vosso nome e apelido) invoco e dou autorização a espíritos sexuais* que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite. Assim seja, Assim se faça.

5- Quando se forem deitar acendam ambos os pavios das velas e um palito de incenso de canela.

6- Leiam o que está escrito em círculo.

7- Deitem-se normalmente e durmam, desfrutem dos belos sonhos e não se admirem de acordarem no dia seguinte com a sensação de que não dormiram nada!

No dia seguinte, deitem no lixo o resto da cera e as cinzas do incenso.

Desfrutem...



O que são?


São demônios em sua natureza, porém diferenciados da grande maioria por necessitar de energia humana para sobreviver. São demônios da sedução e prazer, ligados a cultura celta. De aparência igual a qualquer humano, exalam charme mesmo sem serem realmente belos de feições.

A origem


Não se sabe ao certo quando esta raça começou a se diferenciar dos outros demônios, porém muitos ligam estes a mitologia celta. Alguns dizem que estes se separaram dos demônios no momento em que necessitaram da energia humana para viverem e então passaram a se relacionar com a sociedade.

Na trama


Esses demônios não são bons nem maus, mas agem de acordo com sua necessidade. Matam quando acham necessário, protegem quando acha que é preciso. Sugam a energia humana, principalmente a energia que emana da luxúria. Agem como mercenários e quase todos são egoístas, servindo apenas as próprias vontades. Geralmente esses demônios demarcam seu território, passando a agir mais em uma cidade, sendo assim quando outro demônio dessa raça invade um território já demarcado pode ser visto como um inimigo.

Observações Especiais


Succubus é a versão feminina desse demônio enquanto que os Incubus a versão masculina. Entretanto eles não agem necessariamente apenas no sexo oposto, não havendo distinção entre os sexos da fonte de alimento. Ou seja, vai da preferência de cada demônio, porém é quase certeza que um humano caia em sua sedução facilmente.

Incubus

Íncubo (em latim incubus, de incubare) é um demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O íncubo drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis. 


A palavra “incubus” ou íncubo (do latim, in-, “sobre”) é considerado alguém que está em cima de uma outra pessoa. Já um “succubus” vem de uma alteração do antigo latim succuba significando prostituta. A palavra também é considerada uma derivação do prefixo “sub-”, em latim, que significa “em baixo, por baixo”, e da forma verbal “cubo”, ou seja, “eu me deito”.
O íncubo geralmente aparece em sonhos que a vítima está sentindo prazer. Ele toma a forma mais atraente para a vítima, atraindo-a para si com seu magnetismo, sugando a energia sexual de sua parceira. Indefesa diante da situação, a vítima desse ser oferece involuntariamente sua energia, como forma de retribuição, durante os atos cometidos. Ao acordar se sente fragilizada e cansada, apesar de, na maioria das vezes, não se lembrar de nada.

Succubus

Súcubo (em latim succubus, de succubare) é um mito de um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital.

 
O súcubo se alimenta da energia sexual dos homens, e quando invade o sonho de uma pessoa ele toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado. Estão associados a casos de doenças e tormentos psicológicos de origem sexual, pois após os ataques se seguiam pesadelos e poluções noturnas nas vítimas.De acordo com a mitologia, são seres que podem viver aproximadamente 750 ano
Em lendas medievais do oeste, um succubus (no plural succubi) ou succuba (no plural succubae) é um demônio que toma a forma de uma mulher bonita para seduzir homens (especialmente monges), em sonhos de ter intercurso sexual. Elas usam os homens para sustentarem-se de sua energia, por vezes até ao ponto de exaustão ou morte da vítima. São de mitologia e fantasia: Lilith, Lilin (judeu), Lilitu (Sumério), e em fábulas de redações Cristãs (folclores não fazem parte da teologia cristã oficial), considerados succubi.


De acordo com o Malleus Maleficarum, ou “Código Penal das Bruxas”, os succubi recolhem sêmen dos homens com os quais copulam para que um íncubo possa, então, posteriormente, engravidar mulheres. Crianças assim nascidas eram para ser supostamente mais suscetíveis às influências de demônios.
Em algumas crenças o súcubo se metamorfosearia no íncubo com o seu sêmen recém-colhido, pronto para engravidar suas vítimas. Deve-se levar em conta a crença de que demônios não podem se reproduzir naturalmente. Porém, o íncubo poderia engravidar uma mulher a partir do sêmen obtido no ataque do súcubo.
A aparência do succubus varia, mas, em geral, elas são descritas como detentoras de uma sedutora beleza, muitas vezes com asas de morcego e grandes seios. Elas também têm outras características demoníacas, tais como chifres e cascos. Às vezes, aparecem como uma mulher atraente em sonhos que a vítima parece não conseguir retirar da sua mente. Elas atraem o sexo masculino e, em alguns casos, o macho “apaixona-se” por ela. Mesmo fora do sonho ela não sai da sua mente. Ela permanece lentamente a retirar-lhe energia até à sua morte por exaustão. Outras fontes dizem que o demônio irá roubar a alma do macho através de relações sexuais.
A palavra “succubus” vem de uma alteração do antigo latim succuba significando prostituta. A palavra é derivada do prefixo “sub-“, em latim, que significa “em baixo, por baixo”, e da forma verbal “cubo“, ou seja, “eu me deito”. Assim, o súcubo é alguém que se deita por baixo de outra pessoa, e o íncubo (do latim, in-, “sobre”) é alguém que está em cima de uma outra pessoa.




 Succubus #6


A versão do succubus conhecida como “um Al duwayce” (??? ??????) retrata o succubus como uma bonita, sedutora e perfumada mulher que vagueia no deserto nos cascos de um camelo. Enquanto outras formas de succubus participam de intercurso sexual para coletar esperma e engravidar mulheres tomando a forma de íncubus, esta succubus em especial é uma juíza da vingança sobre aqueles que cometem adultério. Ela atrai esses homens que têm relação com ela, enquanto que lâminas afiadas existentes dentro de sua vagina decepam o pênis do parceiro, deixando-o angustiante de dor. Após ter deixado o homem impotente, ela se transforma em sua forma verdadeira e o come vivo.

36 comentários:

  1. muito boas informações. pena que tenho medo de fazer ritual ksksksks

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante. Acredito que não custa tentar.

    ResponderExcluir
  3. O Texto é interessante. Mas eu acredito que o ritual esteja mais ligado a auto-sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO IETO É REAL, NÃO BRINQUE OU DUVIDE, JA´VI MUITOS CASOS ASSIM É SÓ VOCÊ COMEÇAR A PERGUNTAR PARA PESSOAS QUE VOC VAI ENCONTRAR PESSOAS QUE TIVERAM ESTAS TERRÍVEIS EXPERIENCIAS .
      DEUS TE ABENÇOE , SEU DESAFIO ABAIXO PODE ABRIR PORTAS CUIDADO IRMÃO, QUE DEUS TE PROTEJA E TE ABENÇOE

      Excluir
    2. AMIGO IETO É REAL, NÃO BRINQUE OU DUVIDE, JA´VI MUITOS CASOS ASSIM É SÓ VOCÊ COMEÇAR A PERGUNTAR PARA PESSOAS QUE VOC VAI ENCONTRAR PESSOAS QUE TIVERAM ESTAS TERRÍVEIS EXPERIENCIAS .
      DEUS TE ABENÇOE , SEU DESAFIO ABAIXO PODE ABRIR PORTAS CUIDADO IRMÃO, QUE DEUS TE PROTEJA E TE ABENÇOE

      Excluir
  4. Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo pois Eu Ronaldo Alves Monteiro Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas para Lucifer e Jesus Cristo e queremos em troca sermos tornarmo Bilionários, luxuria, conforto, dinheiro, carros novos e casas próprias novas, Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo transformem nossa casa da Rua São Leopoldo, 21 e tudo que nela há em frutos em bênçãos ganhas compradas com o dinheiro do trabalho elaborado na Linha de Produção do KW da Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda, os nossos notebooks-computadores que pertencem à Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e à Elisângela Alves Monteiro são notebooks ultra-books são notebooks ultra-originais são notebooks retirados do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens no dia 09/12/2014 ás 8h:00m da manhã e Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo façam aparecer façam serem depositados o valor em reais em dinheiro vivo em dinheiro em espécie de r$ 999.999.999.999.99.99.999.99.9999.999,99,99 e que esta quantia em dinheiro vivo quantia de dinheiro em espécie caia direto para ser depositado na minha conta de Bilionário salário Corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A na fé que temos em Mestre Lucifer e em Jesus Cristo que nossos pedidos firmados agora no nosso pacto de Venda de nossas Almas se tornem em verdades fixas, reais e cruéis quer dizer que isto aconteça agora, Amém! ***Salvem ThyssenKrupp Automotives e Lucifer e Jesus Cristo**

    ResponderExcluir
  5. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (ESRS) vai ficar atrás de mim (JPCS). Quero que você (ESRS.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (ESRS.) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (JPCS) São Cipriano faça com que (ESRS.) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao meu lado. Que (ESRS.) me admire e me ame muito, quero que (ESRS.) tenha a certeza que eu (JPCS) sou a pessoa perfeita para ele (ESRS.), que ele entenda que eu (JPCS) sou o amor da sua vida e que (ESRS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (ESRS.) será arrancado daí, porque o pensamento dele (ESRS.) está em mim (JPCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (JPCS), ao trabalhar pensará em mim (JPCS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (ESRS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (JPCS). São Cipriano faça (ESRS.) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (ESRS.) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(JPCS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (JPCS) serei tudo na vida de (ESRS.) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (ESRS.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (ESRS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (JPCS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (ESRS.) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (ESRS.) terminar o namoro comigo (JPCS). Faça (ESRS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (JPCS) sou especial na vida dele (ESRS.). Que (ESRS.) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (JPCS) seja para (ESRS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (ESRS) só será feliz de verdade ao meu lado (JPCS). Que (ESRS) entenda que eu (JPCS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (ESRS.) ficar comigo (JPCS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (ESRS.) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (JPCS) e que nunca mais ele (ESRS.) vai pensar em terminar comigo (JPCS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk esse ronaldo alves ai foi engraçado pakas kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Para se livrar depois dá muito trabalho! É bom pensar bem antes de acionar esse portal.

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade ...mas não fosso pq vi uma reportagem da mulher tentando se livrar e não consegui

    ResponderExcluir

  9. ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAÇÃO/FAÇA SÓ SE TIVER CERTE
    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (GMA) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se esTIVER , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de GMA); pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (GMA) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu cORAÇÃO preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (GMA), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (GMA), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (GMA) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (GMA) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (GMA) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (GMA) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (GMA) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (GMA) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (GMA) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (GMA) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTE poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (GMA) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (GMA) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTE Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!
    Postado por Luciferi Duci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (GMA) vai ficar atrás de mim (DRPM). Quero que você (GMA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (GMA) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (DRPM) São Cipriano faça com que (GMA) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao meu lado. Que (GMA.) me admire e me ame muito, quero que (GMA) tenha a certeza que eu (DRPM) sou a pessoa perfeita para ele (GMA), que ele entenda que eu (DRPM) sou o amor da sua vida e que (GMA) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (GMA.) será arrancado daí, porque o pensamento dele (GMA.) está em mim (DRPM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (DRPM), ao trabalhar pensará em mim (DRPM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (GMA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (DRPM). São Cipriano faça (GMA) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (GMA.) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(DRPM) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (DRPM) serei tudo na vida de (GMA) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (GMA.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (GMA) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (DRPM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (GMA.) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (GMA.) terminar o namoro comigo (DRPM). Faça (GMA) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (DRPM) sou especial na vida dele (GMA.). Que (GMA.) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu(DRPM) seja para (GMA) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (GMA) só será feliz de verdade ao meu lado (DRPM). Que (GMA) entenda que eu (DRPM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (GMA.) ficar comigo (DRPM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (GMA.) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (DRPM) e que nunca mais ele (GMA.) vai pensar em terminar comigo (DRPM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

      Excluir

  10. ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAÇÃO/FAÇA SÓ SE TIVER CERTE
    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (GMA) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se esTIVER , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de GMA); pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (GMA) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu cORAÇÃO preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (GMA), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (GMA), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (GMA) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (GMA) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (GMA) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (GMA) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (GMA) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (GMA) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (GMA) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (GMA) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTE poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (GMA) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (GMA) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTE Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!
    Postado por Luciferi Duci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (GMA) vai ficar atrás de mim (DRPM). Quero que você (GMA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (GMA) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (DRPM) São Cipriano faça com que (GMA) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao meu lado. Que (GMA.) me admire e me ame muito, quero que (GMA) tenha a certeza que eu (DRPM) sou a pessoa perfeita para ele (GMA), que ele entenda que eu (DRPM) sou o amor da sua vida e que (GMA) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (GMA.) será arrancado daí, porque o pensamento dele (GMA.) está em mim (DRPM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (DRPM), ao trabalhar pensará em mim (DRPM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (GMA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (DRPM). São Cipriano faça (GMA) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (GMA.) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(DRPM) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (DRPM) serei tudo na vida de (GMA) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (GMA.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (GMA) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (DRPM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (GMA.) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (GMA.) terminar o namoro comigo (DRPM). Faça (GMA) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (DRPM) sou especial na vida dele (GMA.). Que (GMA.) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu(DRPM) seja para (GMA) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (GMA) só será feliz de verdade ao meu lado (DRPM). Que (GMA) entenda que eu (DRPM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (GMA.) ficar comigo (DRPM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (GMA.) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (DRPM) e que nunca mais ele (GMA.) vai pensar em terminar comigo (DRPM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

      Excluir

  11. ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAÇÃO/FAÇA SÓ SE TIVER CERTE
    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (GMA) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se esTIVER , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de GMA); pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (GMA) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu cORAÇÃO preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (GMA), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (GMA), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (GMA) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (GMA) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (GMA) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (GMA) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (GMA) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (GMA) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (GMA) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (GMA) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTE poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (GMA) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (GMA) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTE Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!
    Postado por Luciferi Duci

    ResponderExcluir
  12. ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAÇÃO/FAÇA SÓ SE TIVER CERTE
    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (GMA) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se esTIVER , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de GMA); pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (GMA) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu cORAÇÃO preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (GMA), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (GMA), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (GMA) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (GMA) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (GMA) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (GMA) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (GMA) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (GMA) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (GMA) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (GMA) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTE poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (GMA) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (GMA) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTE Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!
    Postado por Luciferi Duci

    ResponderExcluir
  13. ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAÇÃO/FAÇA SÓ SE TIVER CERTE
    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (GMA) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se esTIVER , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de GMA); pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (GMA) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu cORAÇÃO preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (GMA), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (GMA), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (GMA) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (GMA) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (GMA) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (GMA) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (GMA) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (GMA) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (GMA) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (GMA) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTE poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (GMA) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (GMA) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTE Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!
    Postado por Luciferi Duci

    ResponderExcluir
  14. ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAÇÃO/FAÇA SÓ SE TIVER CERTE
    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (GMA) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se esTIVER , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de GMA); pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (GMA) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu cORAÇÃO preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (GMA), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (GMA), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (GMA) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (GMA) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (GMA) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (GMA) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (GMA) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (GMA) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (GMA) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (GMA) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTE poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (GMA) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (GMA) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTE Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!
    Postado por Luciferi Duci

    ResponderExcluir
  15. ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAÇÃO/FAÇA SÓ SE TIVER CERTE
    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (GMA) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se esTIVER , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de GMA); pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (GMA) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu cORAÇÃO preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (GMA), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (GMA), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (GMA) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (GMA) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (GMA) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (GMA) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (GMA) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (GMA) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (GMA) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (GMA) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTE poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (GMA) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (GMA) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTE Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!
    Postado por Luciferi Duci

    ResponderExcluir

  16. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (GMA) vai ficar atrás de mim (DRPM). Quero que você (GMA) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (GMA) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (DRPM) São Cipriano faça com que (GMA) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao meu lado. Que (GMA.) me admire e me ame muito, quero que (GMA) tenha a certeza que eu (DRPM) sou a pessoa perfeita para ele (GMA), que ele entenda que eu (DRPM) sou o amor da sua vida e que (GMA) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (GMA.) será arrancado daí, porque o pensamento dele (GMA.) está em mim (DRPM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (DRPM), ao trabalhar pensará em mim (DRPM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (GMA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (DRPM). São Cipriano faça (GMA) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (GMA.) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(DRPM) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (DRPM) serei tudo na vida de (GMA) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (GMA.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (GMA) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (DRPM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (GMA.) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (GMA.) terminar o namoro comigo (DRPM). Faça (GMA) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (DRPM) sou especial na vida dele (GMA.). Que (GMA.) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu(DRPM) seja para (GMA) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (GMA) só será feliz de verdade ao meu lado (DRPM). Que (GMA) entenda que eu (DRPM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (GMA.) ficar comigo (DRPM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (GMA.) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (DRPM) e que nunca mais ele (GMA.) vai pensar em terminar comigo (DRPM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  17. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Cristian ) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (Cristian), pois o apaixonado por mim, quero que (Cristian) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da Grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (Cristian)deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Cristian), para mim , pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele pense so em mim, como se eu fosse única pessoa do mundo. Que (Cristian) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (Cristian) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. OH! Poderosa Pomba Gira sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (Cristian)desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (Cristian) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de todos e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. OH! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (Cristian) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Rainha de um sinal, um telefone, qualquer contato para eu saber se (Cristian) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (Cristian)) fale comigo que sinta saudades. Você é forte, poderosa, traga (Cristian) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos. E que só pense em mim. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (Cristian) me ame loucamente e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seu pensamento, gentilezas e bondades sejam só pra mim. Que ele (Cristian) queira muito de verdade que eu,( A.C.M.F.P), fique com ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudade minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltar para mim, para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado, Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha Amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Setes Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde baterr!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Cristian ) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (Cristian), pois o apaixonado por mim, quero que (Cristian) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da Grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (Cristian)deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Cristian), para mim , pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele pense so em mim, como se eu fosse única pessoa do mundo. Que (Cristian) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (Cristian) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. OH! Poderosa Pomba Gira sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (Cristian)desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (Cristian) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de todos e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. OH! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (Cristian) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Rainha de um sinal, um telefone, qualquer contato para eu saber se (Cristian) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (Cristian)) fale comigo que sinta saudades. Você é forte, poderosa, traga (Cristian) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos. E que só pense em mim. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (Cristian) me ame loucamente e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seu pensamento, gentilezas e bondades sejam só pra mim. Que ele (Cristian) queira muito de verdade que eu,( A.C.M.F.P), fique com ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudade minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltar para mim, para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado, Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha Amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Setes Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde baterr!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Cristian ) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (Cristian), pois o apaixonado por mim, quero que (Cristian) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da Grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (Cristian)deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Cristian), para mim , pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele pense so em mim, como se eu fosse única pessoa do mundo. Que (Cristian) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (Cristian) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. OH! Poderosa Pomba Gira sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (Cristian)desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (Cristian) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de todos e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. OH! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (Cristian) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Rainha de um sinal, um telefone, qualquer contato para eu saber se (Cristian) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (Cristian)) fale comigo que sinta saudades. Você é forte, poderosa, traga (Cristian) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos. E que só pense em mim. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (Cristian) me ame loucamente e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seu pensamento, gentilezas e bondades sejam só pra mim. Que ele (Cristian) queira muito de verdade que eu,( A.C.M.F.P), fique com ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudade minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltar para mim, para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado, Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha Amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Setes Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde baterr!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Cristian ) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (Cristian), pois o apaixonado por mim, quero que (Cristian) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da Grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (Cristian)deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Cristian), para mim , pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele pense so em mim, como se eu fosse única pessoa do mundo. Que (Cristian) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (Cristian) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. OH! Poderosa Pomba Gira sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (Cristian)desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (Cristian) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de todos e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. OH! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (Cristian) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Rainha de um sinal, um telefone, qualquer contato para eu saber se (Cristian) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (Cristian)) fale comigo que sinta saudades. Você é forte, poderosa, traga (Cristian) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos. E que só pense em mim. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (Cristian) me ame loucamente e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seu pensamento, gentilezas e bondades sejam só pra mim. Que ele (Cristian) queira muito de verdade que eu,( A.C.M.F.P), fique com ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudade minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltar para mim, para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado, Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha Amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Setes Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde baterr!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Cristian ) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (Cristian), pois o apaixonado por mim, quero que (Cristian) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da Grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (Cristian)deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Cristian), para mim , pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele pense so em mim, como se eu fosse única pessoa do mundo. Que (Cristian) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (Cristian) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. OH! Poderosa Pomba Gira sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (Cristian)desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (Cristian) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de todos e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. OH! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (Cristian) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Rainha de um sinal, um telefone, qualquer contato para eu saber se (Cristian) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (Cristian)) fale comigo que sinta saudades. Você é forte, poderosa, traga (Cristian) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos. E que só pense em mim. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (Cristian) me ame loucamente e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seu pensamento, gentilezas e bondades sejam só pra mim. Que ele (Cristian) queira muito de verdade que eu,( A.C.M.F.P), fique com ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudade minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltar para mim, para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado, Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha Amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Setes Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde baterr!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (V.A.O.), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (V.A.O.) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (V.A.O.) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (V.A.O.) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (V.A.O.) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (V.A.O.) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (V.A.O.), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (V.A.O.) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (V.A.O.) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (V.A.O.) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (V.A.O.), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (V.A.O.), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente também

    ResponderExcluir
  23. Anônimo5 de julho de 2016 21:52
    Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (V.A.O.), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (V.A.O.) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (V.A.O.) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (V.A.O.) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (V.A.O.) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (V.A.O.) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (V.A.O.), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (V.A.O.) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (V.A.O.) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (V.A.O.) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (V.A.O.), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (V.A.O.), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente também

    Responder

    ResponderExcluir
  24. ETA PORRA!EU TREPEI A NOITE TODA,MAS NO OUTRO DIA PRA TRABALHAR...CARALHO FOI DIFÍCIL!

    ResponderExcluir
  25. Pra c livrar usei a conjuração dos 4 e dos 7 de Salomão e usei um tetragramaton na porta

    ResponderExcluir
  26. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (ESRS) vai ficar atrás de mim (JPCS). Quero que você (ESRS.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (ESRS.) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (JPCS) São Cipriano faça com que (ESRS.) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao meu lado. Que (ESRS.) me admire e me ame muito, quero que (ESRS.) tenha a certeza que eu (JPCS) sou a pessoa perfeita para ele (ESRS.), que ele entenda que eu (JPCS) sou o amor da sua vida e que (ESRS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (ESRS.) será arrancado daí, porque o pensamento dele (ESRS.) está em mim (JPCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (JPCS), ao trabalhar pensará em mim (JPCS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (ESRS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (JPCS). São Cipriano faça (ESRS.) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (ESRS.) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(JPCS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (JPCS) serei tudo na vida de (ESRS.) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (ESRS.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (ESRS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (JPCS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (ESRS.) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (ESRS.) terminar o namoro comigo (JPCS). Faça (ESRS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (JPCS) sou especial na vida dele (ESRS.). Que (ESRS.) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (JPCS) seja para (ESRS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (ESRS) só será feliz de verdade ao meu lado (JPCS). Que (ESRS) entenda que eu (JPCS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (ESRS.) ficar comigo (JPCS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (ESRS.) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (JPCS) e que nunca mais ele (ESRS.) vai pensar em terminar comigo (JPCS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  27. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (ESRS) vai ficar atrás de mim (JPCS). Quero que você (ESRS.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (ESRS.) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (JPCS) São Cipriano faça com que (ESRS.) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao meu lado. Que (ESRS.) me admire e me ame muito, quero que (ESRS.) tenha a certeza que eu (JPCS) sou a pessoa perfeita para ele (ESRS.), que ele entenda que eu (JPCS) sou o amor da sua vida e que (ESRS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (ESRS.) será arrancado daí, porque o pensamento dele (ESRS.) está em mim (JPCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (JPCS), ao trabalhar pensará em mim (JPCS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (ESRS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (JPCS). São Cipriano faça (ESRS.) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (ESRS.) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(JPCS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (JPCS) serei tudo na vida de (ESRS.) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (ESRS.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (ESRS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (JPCS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (ESRS.) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (ESRS.) terminar o namoro comigo (JPCS). Faça (ESRS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (JPCS) sou especial na vida dele (ESRS.). Que (ESRS.) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (JPCS) seja para (ESRS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (ESRS) só será feliz de verdade ao meu lado (JPCS). Que (ESRS) entenda que eu (JPCS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (ESRS.) ficar comigo (JPCS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (ESRS.) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (JPCS) e que nunca mais ele (ESRS.) vai pensar em terminar comigo (JPCS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  28. Acredito que não precise disso tudo ! Sou umbandista temos a teoria que tudo que é pensado com fé e bota na cabeça que vai e tiro e queda.
    Contarei minha experiência. Tomei um banho como de costume, deitei apenas de toalha na cama, e apaguei. Em menos de 20 minutos senti um subido e em seguida um peso encima de mim, aparti desse momento fique paralisada aonde não conseguia mexer 1 unha. Senti um vento forte em direção aos meu cabelos, e uma respiração ofegante. Em seguida abril minhas pernas. Senti pegar em meu cabelo, logo em seguida os movimentos encima de mim descendo é subindo. E meu corpo respondendo a cada movimento. Confesso que na hora o medo tomou conta de mim, não tinha todo esse conhecimento da espiritualidade.

    ResponderExcluir