25.10.12

LILITH.ADAO.EVA

Eva e Lilith: A Primeira Mulher

LILITH, MÃE DE ADÃO?



Pode parecer até exagerado achar que
Lilith foi mãe de Adão,
mas Adão tinha que ter uma mãe,
senão não seria humano.
E, se Adão não conheceu uma mãe material,
deveria ter a imagem dela para si mesmo.
Talvez seja por esse motivo que o nome de Lilith
 tenha desaparecido do texto oficial da Bíblia.
 Estaria em desacordo com as normas cristãs
Adão ter uma mãe
e essa mãe ter sido sua esposa.
E a rejeição de Lilith pela companhia de Adão,
não poderia ser interpretada como um desmame?
 De todas as formas,
a equivalência de esposa e mãe existe.
"A noção de proibição havia sido deslocada do jogo genital ao feito de chupar o peito (comer a maçã)...
O verdadeiro sentido é:
 "podemos comer da maçã,
porém está proibida para o filho
que tenha contato sexual com sua mãe"...
Quem é Lilith então? Para Adão é um primeiro objeto de amor, do qual deve acordar-se e descobrir seu sexo." Ou seja, Lilith representa o primeiro estágio de desenvolvimento de Adão, chamado matriarcal e governado pelo arquétipo da "mãe", que será seguido pelo estágio patriarcal, no qual o arquétipo do pai será dominante. A expressão "estágio patriarcal" significa que Adão alcançou um nível de desenvolvimento do ego e da consciência no qual se dá uma importância crescente à vontade, à atividade, ao aprendizado e aos valores transmitidos pelo mundo. Entretanto, sem a separação, que levará Lilith para longe, Adão não poderia se desenvolver e se tornar adulto. Mas nessa transição da fase matriarcal para a patriarcal, o arquétipo anteriormente dominante da mãe é constelado de tal modo que seu lado "negativo" aparece. O arquétipo da fase a ser superada aparecerá como a "Mãe Terrível". Lilith começa então a provocar medo, porque representa o elemento que "reprime" e que dificulta o desenvolvimento necessário e devido. Por isso é transformada novamente na serpente é a antítese da energia ascendente do desenvolvimento do ego, tornando-se então, símbolo de estagnação, regressão e morte.



Lilith com rabo de serpente era a imagem da divindade andrógina,
antes da criação, ou seja, antes do aparecimento do desejo,
antes da separação do ser primitivo e absoluto,
portanto, equivalente ao nada, de acordo com as teses de Hegel.
Essa imagem representa a reminiscência da Lilith primitiva.
 Porém ela se converteu em pássaro noturno e alçando vôo desapareceu entre as trevas. Sua segunda forma, como corresponde a uma imagem desprovida de elementos terrestres, é uma forma para ficar na memória.
 O mito não é teológico,
é essencialmente social.
Em uma sociedade paternalista,
Lilith é reprimida para dar lugar a Eva.
Portanto, Eva representa a mulher moldada pelo homem.




Eva, entretanto, é uma mulher incompleta,
 lhe falta algo:
o aspecto de Lilith que toma as vezes,
quando se rebela,
o aspecto que irá tomar Eva ao comer a maçã.





A Eva, como mulher,
está totalmente alienada,
não é nada mais do que a imagem castrada de Jehová e de Adão
e não a imagem da parte feminina de Deus.
Eva é uma mulher muda, a sombra de uma mulher,
quase um fantasma.
A mulher real é Lilith.



Cuidadosamente apagada da Bíblia cristã,
 Lilith permanece como símbolo de rebelião à repressão do feminino
na psique e na sociedade.
O mito Lilith mostra bem a passagem do matriarcado para o patriarcado.


Tanto na literatura ortodoxa como na apócrifa,
a sombra de Lilith seguiu cercando as mulheres até o século XV d. C.
Nessa época, e utilizando as mesmas imagens incorporadas em Lilith,
milhares delas foram acusadas de copular com o demônio,
matar crianças e seduzir homens,
ou seja,
 de serem bruxas.

Lilith representa a luta pela igualdade de gênero, uma vez que foi feita do mesmo material do qual Adão foi feito. Questionava o fato de sempre ficar por baixo nas relações sexuais. Saiu do paraíso e agora é associada ao mal.
Na mitologia, Lilith estava presente no Jardim do Éden antes mesmo de Eva aparecer. Por não aceitar submeter-se a Adão foi expulsa do Paraíso tendo, segundo alguns, transformado-se em Serpente, a fim de representar o papel de demônio tentador.
Lilith representa antes de tudo a busca de sua própria afirmação. É também a mulher tentadora, sedutora, e que fascina por seus poderes perturbadores. Ela é silenciosa, secreta, cortante. É aquela que os homens temem embora se sentindo atraídos por ela.

Destacam-se as características de Eva e de Lilith, a fim de aproximá-las como mito da primeira mulher. Eva, do hebraico, “vivente” ou “a que dá vida”, é a primeira mulher, esposa de Adão e mãe dos viventes. Eva “foi feita (literalmente formada) por Deus a partir de uma das costelas de Adão” (PFEIFFER et alii, 2007, p. 711).
Sua criação está ligada à criação do homem. No texto bíblico hebraico-cristão, está descrita a criação do homem e da mulher à imagem e à semelhança de Deus, após a criação da terra, plantas e animais, no capítulo primeiro. Essa é considerada a verdadeira criação, ex nihilo, do nada, por meio da fala. Assim, “… Deus disse: ‘Façamos o homem à nossa imagem e semelhança.’ [...] E Deus criou o homem à sua imagem; à imagem de Deus ele o criou; e os criou homem e mulher.” (Gen 1:26-27). Interessante é constatar, pelo trecho bíblico, que antes de haver um relato pormenorizado sobre a formação do homem Adão e a da mulher Eva, já existe uma referência sobre a criação divina da humanidade: criou-os, o ser homem e o ser mulher. Depois, entregou toda sua criação aos dois, para que a dominassem, dela se alimentassem e povoassem a terra com seus descendentes.
No segundo capítulo, Deus plantou um jardim em Éden no Oriente, onde colocou o homem, impondo-lhe a condição única para sua existência: não comer da árvore do conhecimento do bem e do mal. Deste modo, para que o homem vivesse em harmonia e em paz, deveria se subordinar a Deus e obedecer a esta condição. Em seguida, Deus disse: “Não é bom que o homem esteja sozinho. Vou fazer para ele uma auxiliar que lhe seja semelhante.” (Gen 2:18).
“Então Javé Deus fez cair um torpor sobre o homem, e ele dormiu. Tomou então uma costela do homem e no lugar fez crescer carne. Depois, da costela que tinha tirado do homem, modelou uma mulher e mostrou-a para o homem.” (Gen 2:21-22). Deus cria a mulher a partir da costela, criada do lado, para ser sua companheira. Quando o homem a viu, exclamou: “Essa sim é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada mulher, porque foi tirada do homem!” (Gen 2:23).
No terceiro capítulo de Gênesis, está descrita a origem do mal. Eva não poderia comer do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, pois poderia morrer. Entretanto, a serpente lhe diz que eles não morreriam por isso, “Mas Deus sabe que, no dia em que vocês comerem o fruto, os olhos de vocês vão se abrir, e vocês se tornarão como deuses, conhecedores do bem e do mal.” (Gen 3:5). Comer daquele fruto era ter a pretensão de ser Deus, autossuficiente. “Quando o homem se torna auto-suficiente, se rebela contra o projeto de Deus e faz o seu próprio projeto: liberdade e vida só para si mesmo.” (BALANCIN; STORNIOLO, 1997, p. 16), isto é, ter conhecimento do bem e do mal pode gerar a degradação do homem, como se verifica nos trechos seguintes.
A mulher, então, pecou e depois deu o fruto ao marido. A tentação da serpente se configura no pecado cometido pela mulher e, em seguida, pelo homem, guiado pela mulher. A primeira consequência desse ato foi homem e mulher perceberem que estavam nus e se esconderam de Deus, porque tiveram medo. Quando Deus os encontra, o homem diz ter recebido o fruto da mulher, e esta dissera tê-lo recebido da serpente. (Gen 3:11-13). Pelo pecado cometido, todos foram punidos.
Primeiramente, Deus pune a serpente, dizendo: “Por ter feito isso, você é maldita entre todos os animais domésticos e entre todas as feras. Você se arrastará sobre o ventre e comerá pó todos os dias de sua vida.”. Ela seria, também, inimiga da mulher e de seus filhos, ferindo-lhes o calcanhar. (Gen 3:14-15). A mulher, por sua vez, recebeu seu castigo também conforme as palavras de Deus: “Vou fazê-la sofrer muito em sua gravidez: entre dores, você dará à luz seus filhos; a paixão vai arrastar você para o marido, e ele a dominará”. (Gen 3:16). O ato de comer o fruto, a vontade de adquirir conhecimento do bem e do mal, explica como a dor do parto e a submissão feminina ao homem passaram a existir.
Então, o homem é punido por dar ouvidos à mulher e Deus disse: “maldita seja a terra por sua causa. Enquanto você viver, você dela se alimentará com fadiga. A terra produzirá para você espinhos e ervas daninhas, e você comerá a erva dos campos.”. O homem passa a ter de plantar o que come, por isso, terá de comer com o suor do rosto. (Gen 3: 17-19). O homem gerou a necessidade do trabalho, lavrando a terra para a qual retornará, voltando para a natureza da qual fora criado.
Simbolicamente, Eva representa, antes do pecado e junto com Adão, a incorruptibilidade; após o pecado, ela é a tentação dele. A serpente distingue-se de todos os animais terrestres, é uma criatura fria, sem patas, sem pelos, sem plumas, brinca com os sexos; é fêmea e macho, possui arquétipos ligados à noite fria e à sombra. Representa também a fecundidade, mestre das mulheres e é condenada pela cristandade. Analogamente, há dualidade em seus aspectos, pois seu veneno tanto mata quanto cura, quando nas doses certas; resume regeneração, imortalidade e é símbolo da medicina; representa a sabedoria na mitologia grega, sempre ao lado de Atena, deusa da sabedoria.
A serpente é guardiã do conhecimento do bem e do mal. Assim, “os mitos da busca da imortalidade ou da juventude ostentam uma árvore de frutos de ouro ou de folhagem miraculosa, que se encontra ‘num país longínquo’ (na realidade, no outro mundo) e que é guardada por monstros (grifos, dragões, serpentes)” (ELIADE, 2001, pp. 124-25). Deve-se lutar contra os monstros, submeter-se a uma prova iniciática para obter a condição divina, invencibilidade. Eva passa por essa prova, desobedecendo a Deus, para possuir o conhecimento. A serpente é considerada a manifestação do demônio que tenta Eva a cometer o pecado e, portanto, uma afronta a Deus.
O demônio feminino, geralmente, é manifestado por meio do espírito de Lilith de acordo com algumas culturas, como a suméria, árabe e outras. Conforme a tradição judaica, Lilith não se entendia com Adão, sobretudo porque não queria estar por baixo dele durante o enlace conjugal. Ela estava insatisfeita, desejava liberdade, mudança e fuga, pois foge para o Mar Vermelho. Nas mitologias a seu respeito, ela é repleta de imagens de desolação, diminuição, vingança e raiva.
Lilith é conhecida como um demônio noturno de cabelos longos, uma força, um poder, uma renegada e um espírito. Tem aspecto humano, mas possui asas e “sobrevoa as mitologias suméria, babilônia, assíria, canoneia (ou cananeia ), persa, hebraica, árabe e teutônica” (KOLTUV, 1997, pp. 9-13). É também popular por agarrar os homens e mulheres que dormem sozinhos e provocar-lhes orgasmos noturnos e sonhos eróticos.
Na tradição histórico-religiosa, seu aspecto era de terrível deusa-mãe. Além disso, quando encarada por um homem, seu aspecto é de “prostituta divina ou, psicologicamente falando, aquele da anima sedutora, fica mais em evidência” (HURWITZ, 2006, p. 33). Quando encarada por uma mulher, tem aspectos da terrível mãe, prejudica mulheres grávidas e rouba as crianças recém-nascidas.
Na Bíblia Cristã, ela somente aparece no livro de Isaías (34:14-15). O texto “é uma crítica veemente às grandes potências, anunciando a falência delas. Soa como grande intimidação frente ao orgulho e à injustiça com que os poderosos desfiguram a integridade da vida humana” (BALANCIN; STORNIOLO, 1991, p. 977). Então, o texto critica a opressão e, nesse sentido, menciona imagens fortes dos oprimidos. Nesse capítulo, segundo a visão do profeta Isaías, Deus condena os opressores, convidando-os para ouvir e, descreve a destruição das gerações que serão abandonadas, “Seus herdeiros são o pelicano, o ouriço; a coruja e o urubu fazem aí sua morada. Javé estenderá aí o prumo do caos e o nível da confusão.” (ISAÍAS 34:11). Em seguida,
Aí vão se encontrar o gato do mato e a hiena, o cabrito selvagem chamará seus companheiros; aí Lilit vai descansar, encontrando um lugar de repouso. Aí vai se aninhar a cobra, que botará, chocará os seus ovos e recolherá sua ninhada em sua sombra; aí se reunirão as aves de rapina, cada qual com sua companheira. (Is 34:14-15).3
Analisando o trecho, Lilith encontra-se entre animais de carga negativa, como urubu e coruja, hiena, animais da noite, que comem carne em decomposição, ratos e etc., são impuros e causam repulsa. Ela foi amaldiçoada por Deus a viver assim, banida. Lilith apresenta um aspecto dual, grande mãe terrível e anima sedutora. Nessa tradição, pode-se dizer que o feminino sempre foi visto como ameaçador, foi desvalorizado e demonizado. Já “a literatura interessa-se, sobretudo por Lilith, a revoltada, que na afirmação do seu direito à liberdade e ao prazer, à igualdade em relação ao homem, perde a si própria, assim como perde aqueles que a encontram” (BRUNEL, 1997, p. 583). Assim, Lilith é citada pela carga negativa que representa.
Pode-se, neste momento, trazer à tona um texto literário em que Lilith aparece. Em Fausto de Goethe, após cerrar o pacto com Mefisto, Fausto sai da realidade e participa de uma festa com bruxas, demônios e fantasmas, a “Noite de Valpúrgis”, quando ele dança com Lilith. Antes, pergunta quem é ela e Mefisto lhe diz que é a esposa número um de Adão. “Cautela com a formosa trança, / Que, unicamente, a adorna até a ilharga.” (GOETHE, 2004, p. 461). Lilith é descrita com cabelos longos, nua, com poder de seduzir os homens, características consoantes ao que se sabe dela.
Portanto, a figura de Lilith é ambígua, possui origens diversas e contraditórias, mas sempre se mantém seu aspecto negativo, destruidor e demoníaco. Ela está em constante mudança e se manifesta em todo e qualquer sentimento negativo tanto na mulher que se revolta, quanto no homem que liberta desejos ocultos. Sua figura tem sido omitida, mas a tradição da mitologia judaica, suméria e outras ainda preservam sua história. Mesmo que omitida da própria escritura sagrada, há vestígios que comprovam sua presença no texto de Isaías, mesmo com nomes diferentes nas diversas traduções.
Considerando Lilith como a serpente que faz com que Eva peque, pode-se, em uma linha dialógica, ilustrá-la com um afresco de Michelangelo, situado no teto da Capela Sistina, que mostra, em beleza celestial, o pecado original e a queda do Paraíso.
Nele, Adão e Eva estão sob a árvore do fruto proibido e, no tronco da árvore uma mulher, metade serpente, está enroscada. Eva aceita o fruto de sua mão. Ela é, conforme a Bíblia, a serpente que distorceu a palavra divina para convencer Eva. No entanto, retratada com tronco de mulher e com a parte inferior de serpente, pode ser considerada Lilith, pois, criada juntamente com Adão, possui forma humana, sob a ótica pictórica de Michelangelo, o que comprova esta análise interpretativa.
Sobre a lenda de Lilith
De acordo com J. Gordon Melton, Lilith é "uma das mais famosas figuras do folclore hebreu, originou-se de um espírito maligno tempestuoso e mais tarde se tornou identificada com a noite” (1).
A referência mais antiga à personagem está no épico babilônico de Gilgamesh (aprox.2000 a.C.). Também é citada em relatos do Talmude Babilônico (oriundo das tradições orais javistas), no Zohar ou livro do Esplendor (uma obra cabalística do século XIII que constitui o mais influente texto hassídico) e na Cabala. Em todas estas fontes os relatos sobre Lilith são diversos e até discordantes.
Como o professor de seu catequizando é judeu, provavelmente ele esteja se referindo à versão que consta no Talmude Babilônico.
O texto de referência deste Talmude é a edição hebraica e inglesa, intitulada "The Babylonian Talmud" organizada pelo rabino Epstein. Esta edição foi publicada pela Socino Press, de Londres, em 1978.
De acordo com a lenda hebraica, Lilith teria sido formada assim como o homem à partir do barro, logo após a formação deste. Por esse motivo ela não teria aceitado uma posição inferior em relação ao homem, pois sendo criada da mesma forma, exigia os mesmos direitos, não aceitou uma posição submissa e assim desentendeu-se com Adão. No primeiro ato sexual Lilith não aceitou ficar por baixo, agüentando o peso do corpo do companheiro e exigiu ter também o direito ao gozo e ao prazer sexual. Como não foi atendida em seus anseios ela se revolta e pronuncia o nome "inefável" que lhe deu asas por meio das quais fugiu do Jardim do Éden. Assim Lilith abandonou Adão com quem não se entendia e foi para as margens do Mar Vermelho. Adão ficou só e reclamando, tendo medo da escuridão opressora. Daí haver uma relação entre Lilith e a Lua Negra, a escuridão da noite, por isso a associação dela com a coruja, o pássaro noturno. Segundo a tradição talmúdica, Lilith é a "Rainha do Mal", a "Mãe dos Demônios" e a "Lua Negra".
Deus vendo o desespero de Adão enviou três anjos, Semangelaf, Sanvi e Sansanvi, para trazê-la de volta ao Éden, mas ela recusou-se a aceitar tal proposta. Dessa forma a fuga converteu-se em expulsão.
Para substituir Lilith é criada Eva, mulher submissa, feita não de barro, mas de uma costela de Adão.
Lá às margens do Mar Vermelho habitavam os demônios e espíritos malignos, segundo a tradição hebraica, esse era um lugar maldito, o que prova que Lilith se afirmou como um demônio. Segundo essa mesma tradição é esse caráter demoníaco que levaria a mulher a contrariar o homem e a questionar seu poder” (2).
A Tese do sumiço da lenda de Lilith da Bíblia
Segundo Roberto Sicuteri autor do livro "Lilith A Lua Negra", houve uma transposição da versão javista da Bíblia para a versão sacerdotal. Foi aí, que segundo ele, a lenda de Lilith teria sido eliminada da Bíblia, fazendo todos crerem que foi Eva a primeira mulher, mas em Isaías 34,14 ficara ainda um indício sobre Lilith.
Depois desta longa, mas precisa exposição, vamos então à resposta que pediste.
Perceba que o sr Roberto Sicuteri se fundamenta sua tese em outra tese. Ora, não há qualquer conclusão entre os especialistas de que uma tradição de origem sacerdotal suplantou uma anterior de origem javista. Nem mesmo um parecer consensual sobre a existência destas tradições existe.
A crítica científica do Antigo Testamento (AT) identificou diferenças de estilo no relato das mensagens bíblicas. A estas diferenças chamaram de tradição javista, sacerdotal e ainda eloísta. Estas tradições não são realidades, mas hipóteses que facilitam o estudo do texto do AT. Dizer que uma suplantou a outra é ainda mais imprudente. Mas infelizmente é desta forma que a Mentira se transfigura em Verdade, aguçando a curiosidade humana, pois todo mundo gosta de se sentir um descobridor da Verdade.
Devemos nos lembrar ainda que os textos do AT foram preservados por homens fiéis a Deus. Não é estranho que homens com tanta intimidade com Deus como os profetas, ficassem logrando o povo de Israel com um texto bíblico falso?
Infelizmente o professor judeu do seu aluno dá melhor crédito aos mágicos da Babilônia do que os santos profetas.
A tese da transposição dos textos bíblicos também é desfeita pelo fato de existirem inúmeros manuscritos do AT que chegaram ao nosso tempo. São mais de 56.000, segundo os estudiosos. Por que somente os supostos manuscritos javistas sumiram totalmente da face da Terra?
Referência de figuras mitológicas na Sagrada Escritura
Em Is 34,14 lemos:
"Nela se encontrarão cães e gatos selvagens, e os sátiros chamarão uns pelos outros; espectro noturno freqüentará esses lugares e neles encontrará o seu repouso" (Is 34,14) (grifos meus) (Tradução Ave-Maria).
"As feras do deserto se encontrarão com as feras da ilha, e o sátiro clamará ao seu companheiro; e os animais noturnos ali pousarão, e acharão lugar de repouso para si" (Is 34,14) (grifos meus) (Tradução Almeida Corrigida e Fiel).
O termo que no português foi traduzido como “espectro noturno” ou “animais noturnos” é "liyliyth".
Segundo o léxico hebraico (3) "liyliyth" signfica: “1. Deusa conhecida como um demônio da noite que assombra os lugares desolados de Edom. 2. Animal noturno que habita em lugares desolados”.
Curiosamente Septuaginta traduziu o termo como “pardalis” ou seja pantera, ou fera negra.
A Bíblia muita vezes se refere a agentes capazes de trazer o mal (demônios, feras selvagens e etc) através de figuras mitológicas.
Um exemplo é Leviatã referido no AT em Jó 3,8; 40,20; Sl 73,14; 103,26. Será que também a Bíblia está endossando a existência do Dragão da mitologia fenícia? Claro que não!
Como sabemos Israel era cercado por povos pagãos, teve contato com a cultura deles, logo sofreu alguma influência por conta deste convívio. A Sagrada Escritura embora seja divina se expressa não poucas vezes de forma humana, para se fazer entender. Portanto é natural que Deus na Sagrada Escritura se sirva de termos comuns que signifiquem o mal. O próprio profeta Isaías também utilizou a figura de Leviatã em Is 27,1.
Se considerarmos verdadeira a existência de Lilith, temos que considerar como verdadeiro também o que se contra sobre ela. Ora, será que demônios podem ter relações sexuais com humanos? Será que os vampiros existem? Não é preciso ser nenhum gênio para saber essas coisas são fantasia pura e se existissem esse mundo já estaria bem pior do que está há séculos!
Se nos lembrarmos do significado de “Lilith” no léxico hebraico, vamos entender melhor a razão do profeta Isaías ter usado este termo ao anunciar o castigo de Deus. Nos versículos anteriores ao versículo 14 do mesmo capítulo 34 encontramos:
"A espada do Senhor está coberta de sangue, está impregnada de gordura, do sangue dos cordeiros e dos bodes, da gordura dos rins dos carneiros. Porque há um sacrifício ao Senhor em Bosra, uma grande carnificina na terra de Edom; em vez de búfalos, os povos aí tombarão, uma multidão de robustos guerreiros, em lugar de touros. Sua terra embeber-se-á de sangue, o chão impregnar-se-á de gordura" (Is 34,6-7).
Edom é a terra dos descendentes de Esaú, inimigos de Israel. Aqui o Profeta está anunciando que Deus fará justiça por Israel "porque é para o Senhor um dia de vingança, um ano de desforra para o defensor de Sião" (v. 8). Sião é o monte santo localizado em Belém, na Cidade de David (cf. 2Sm 5,7); é uma referência ao Povo de Israel.
Já que no folclore judaico Lilith é um demônio que aterroriza Edom, logo o profeta se utiliza desta figura para referir-se à desolação que se abaterá sobre os edomitas, tornando sua terra a morada do nada ou dos demônios ("liyliyth"). Ou será que depois do abate dos edomitas a “vampiresca chupa-cabra” foi fazer lá sua morada e ficou quietinha até os dias de hoje tirando umas férias?
A existência de Lilith apresenta um outro problema teológico. Com o pecado original Deus amaldiçoou a terra (cf. Gn 3,17) por isso o gene em Adão e Eva ficou “defeituoso” (pois vieram da terra). Se Adão perdeu seus “super poderes” com a maldição da terra, logo Lilith, que segundo a lenda foi formada da mesma terra, deixaria de ser um demônio e conseqüentemente voltaria a ser uma simples mortal como nós.
Como vemos, quanto mais mexemos no livro, mais a coisa fede (perdoem-me o termo).
Não me impressiona que o Talmude babilônico tenha tanta influência pagã. Nos relatos do AT, o Senhor está sempre exortando e punindo Israel por causa de sua infidelidade às suas Leis e inclinação ao paganismo. Até mesmo os sacerdotes praticavam sua religião secreta profanando o Templo (cf. Ez 7,16-17) o que motivou Deus a entregar Israel ao domínio pagão.

LILITH – A ‘OUTRA’ DE ADÃO QUE A BÍBLIA NÃO QUIS CONTAR



Existe uma polêmica extraída de algumas lendas do folclore assírio, babilônico e hebraico que afirma ter Adão uma ‘outra’ mulher antes de Eva ser criada.

Baseado nos texto bíblicos de Gn 1.27; 2.18,22 alguns estudiosos vêem a possibilidade da mulher criada em Gn 1.27 ser a tal Lilith.

Existem insinuações de que Lilith pode ter sido retirada da Bíblia durante o Concílio de Trento, a interesse da Igreja Católica, para reforçar o papel das mulheres como devendo ser submissas, e não iguais, ao homem. Porém muitas pinturas e esculturas a retratam como a serpente que tentou Eva a comer o fruto do conhecimento.

Uma interpretação possível é de que ela seja a mulher que Caim encontrou depois de ser expulso e, portanto, tendo com ele seu primeiro filho, Enoque e fundando uma cidade de mesmo nome.

Nas bíblias atuais seu nome aparece uma única vez, em Isaías 34:14: "E as feras do deserto se encontrarão com hienas; e o sátiro clamará ao seu companheiro; e Lilith pousará ali, e achará lugar de repouso para si." Nas traduções recentes da Bíblia a palavra Lilite é substituída por demônio ou bruxa do deserto. Fantasma, na Revista e Atualizada.

A Versão da Bíblia do Rei James, traduziu a palavra “Lilith”, por “coruja”. João Ferreira de Almeida, nesta passagem relata que “… os animais noturnos ali pousarão”, não havendo menção da coruja, como é frequentemente, muito embora erroneamente, citado no Brasil (tratando-se de um claro exemplo da forte influência da cultura anglo-saxã no mundo lusófono atual).

No folclore popular hebreu medieval, ela é tida como a primeira mulher criada por Deus junto com Adão (Gn 1.27), que o abandonou, partindo do Jardim do Éden por causa de uma disputa sobre igualdade dos sexos, passando depois a ser descrita como um demônio.

De acordo a interpretação da criação humana no Gênesis feita no Alfabeto de Ben-Sira, entre 600 e 1000 d.C, Lilith foi criada por Deus com a mesma matéria prima de Adão, porém ela recusava-se a "ficar sempre por baixo durante as suas relações sexuais". Na modernidade, isso levou a popularização da noção de que Lilith foi a primeira mulher a rebelar-se contra o sistema patriarcal e a primeira feminista.

Nos livros sagrados do judaísmo o mito de Lilith está inserido numa versão não oficial da antropogênese. Há referências no Talmud, no Zohar e no Tora. Enredos confusos envolvem a personagem: ora aparece como a mulher insubmissa, que precedeu Eva mas, por sua rebeldia, foi expulsa do Paraíso; ora, é personificação que se refere a uma espécie de "história não contada" de Eva.

Outra versão, apresenta razão diferente para a revolta de Lilith. A primeira mulher de Adão, a tradicional Eva, teria tido filhos. Entretanto, os anjos, enciumados por causa das atenções de Deus para com o homem, vingativos, mataram impiedosamente as crianças. Embrutecida pelo infortúnio supremo, Eva transforma-se em Lilith e abandona o Jardim das Delícias.

A imagem mais conhecida que temos dela é a imagem que nos foi dada pela cultura hebraica, uma vez que esse povo foi aprisionado e reduzido à servidão na Babilônia, onde Lilith era cultuada, é bem provável que vissem Lilith como um símbolo de algo negativo. Vemos assim a transformação de Lilith no modelo hebraico de demônio. Assim surgiu as lendas vampíricas: Lilith tinha 100 filhos por dia, súcubus quando mulheres e íncubus quando homens, ou simplesmente lilims. Eles se alimentavam da energia desprendida no ato sexual e de sangue humano. Também podiam manipular os sonhos humanos, seriam os geradores das poluções noturnas. Mas uma vez possuído por uma súcubus, dificilmente um homem saía com vida.

Há certas particularidades interessantes nos ataques de Lilith, como o aperto esmagador sobre o peito, uma vingança por ter sido obrigada a ficar por baixo de Adão, e sua habilidade de cortar o pênis com sua vagina segundo os relatos católicos medievais. Ao mesmo tempo que ela representa a liberdade sexual feminina, também representa a castração masculina.

Nos dois últimos séculos a imagem de Lilith começou a passar por uma notável transformação em certos círculos intelectuais seculares europeus, por exemplo, na literatura e nas artes, quando os românticos passaram a se ater mais a imagem sensual e sedutora de Lilith, e aos seus atributos considerados impossíveis de serem obtidos.

Como se pode notar as lendas em torno desta “outra” mulher de Adão, pode ser confusa e enigmática, no entanto desta imagem lendária se extrai várias ênfases para a vida e para os movimentos sociais-teológicos-religiosos, como por exemplo a emancipação feminina.

Devemos ter conhecimento de todos os fatos, ainda que estranhos a nossa fé, sabendo que muitos aceitam ou pregam sua crença a partir deles, porém a bíblia nos adverte a viver nossa devoção “Não dando ouvidos às fábulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade.” Tito 1:14.
LILITH, O LADO ESCURO DA LUA



Cuidadosamente apagada da Bíblia cristã,
 Lilith permanece como símbolo de rebelião à repressão do feminino
na psique e na sociedade.
O mito Lilith mostra bem a passagem do matriarcado para o patriarcado.




Tanto na literatura ortodoxa como na apócrifa,
a sombra de Lilith seguiu cercando as mulheres até o século XV d. C.
Nessa época, e utilizando as mesmas imagens incorporadas em Lilith,
milhares delas foram acusadas de copular com o demônio,
matar crianças e seduzir homens,
ou seja,
 de serem bruxas.

Textos da literatura judia de fontes apócrifas, não incluídos no canon ortodoxo do Antigo Testamento, contêm passagens como a seguinte:

"As mulheres são o mal, filhos meus:
 como não têm o poder nem a força para enfrentar o homem,
usam truques e intentam enganá-lo com seus encantos;
a mulher não pode dominar pela força o homem,
porém o domina mediante a astúcia.
 Pois certamente a anjo de Deus me falou sobre elas
 e me ensinou que as mulheres se entregam mais ao espírito de fornicação que o homem,
 e que tramam conspirações em seus corações contra os homens;
com sua forma de adornar-se primeiro lhes fazem perder a cabeça,
e com uma olhada inoculam o veneno,
 e logo durante o próprio ato os fazem cativos;
 pois uma mulher não pode vencer o homem pela força.
Assim que evitai a fornicação, filhos meus,
e ordenem a vossas esposas e filhas que não adornem suas cabeças e seus rostos,
pois a toda mulher que usa truques desse tipo
 estará reservado o castigo eterno".

Esse exemplo nos mostra como um mito,
se for entendido e concebido de forma literal,
pode criar um prejuízo e converter-se em uma doutrina que se declara a si mesma
uma verdade divinamente revelada.
É conveniente lembrar que Jesus não aprovou nem o mito nem suas implicações,
nem os costumes patriarcais referentes as mulheres,
muito pelo contrário.
Foram transmitidas ao Novo Testamento através dos escritos de Pablo,
e assim fizeram sua entrada na doutrina formal cristã.





LILITH E ADÃO/EVA




Enquanto Lilith é descrita como forma negativa,
Eva, ao contrário,
 é apresentada em suas belezas e ornamentos.
 Adão não a recusa por vê-la como ossos dos seus ossos.
Mas Eva carregará a culpa pela perda do paraíso
E, esta é a informação que nos é passada pelo catolicismo,
isto é, que a mulher possui uma imperfeição inerente,
devida a sua natural inferioridade e sua incapacidade de distinguir o bem do mal.
Tais afirmações foram codificadas no psiquismo feminino,
 fazendo com que todas as mulheres se tornassem estigmatizadas com esta identidade negativa.
Foi deste modo,
 que o feminino se viu reduzido ao submisso e ao incapaz.
A submissão foi então, imposta culturalmente a todas as mulheres,
que distorceu intencionalmente os aspectos femininos,
com o intuito de reprimir e estabelecer uma sociedade patriarcal.

Lilith, portanto, desobedece à supremacia de Adão,
 Eva, assumindo seu arquétipo Lilith,
desobedeceria à proibição.
 Lilith, nada mais é, do que o lado sombrio de Eva,
daí o porque das qualidades terríveis que são atribuídas a ela.
Todo mal que lhe é atribuído está em sua desobediência,
 ao seu "não" a submissão.

 
A serpente-demônio,
ou o próprio demoníaco que existe em Lilith,
impele a mulher a "fazer algo"
que a sociedade paternalista não permite.




Lilith é o arquétipo da mulher indomada,
que luta apaixonadamente pelo poder pessoal.
Suas características são destemor, força,
entusiasmo e individualismo.
Ela é atividade e exuberância emocional.
Para as religiões patriarcais,
é a personificação da luxúria feminina,
uma inimiga das crianças que atua de noite,
 semeando o mal e a discórdia.
Em Isaias, ela é chamada de "a coruja da noite".
No Zohar,
é descrita como "a prostituta, a maligna, a falsa, a negra".


Lilith aparece em nossas vidas para nos dizer
 que é hora de assumirmos o nosso poder.
Você tem medo de assumi-lo?
 Você é daquelas pessoas que não sabem dizer "não"?
Tem medo de perder sua feminilidade se tiver o poder em suas mãos?
Você teme ser afastada(o) ou banida(o) pelos outros quando estiver em exercício de seu poder?
Está com medo de fazer mau uso dele, dominando ou manipulando os outros?
Lilith diz que, agora, para você,
o caminho da totalidade está em reconhecer que não está ligada ao seu poder
e, então, em segundo lugar,
 submeter-se e aceitar este poder.





106 comentários:

  1. Prva i prava zena sa stavom

    ResponderExcluir
  2. I zaboravih reci na pravoj strani.

    ResponderExcluir
  3. Oh! Diabo pois nossos notebooks que pertencem à Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e á Elisângela Alves Monteiro são notebooks novos são notebooks ultra-books são notebooks ultra-originais são notebooks retirados do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens no dia 22\11\2014 às 8:0 da manhã e Oh ! Diabo faça aparecer direto na minha conta salário corrente o valor em dinheiro em espécie o valor de R$ 999.999.999.999,99 que caia este dinheiro na minha conta salário corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú e Oh! Diabo transforme nossa casa própria da Rua São Leopoldo,21 e nossos pertences em seu interior em frutos ganhos comprados com o dinheiro do trabalho desempenhado na Linha de Produção do KW da ThyssenKrupp Automotives Campo Limpo Paulista Ltda na fé que temos no Diabo que nosso pacto de Venda de nossas Almas para o Diabo se tornem em fatos reais agora e em verdades virgens agora, Amém!**Salvem Satanás e Jesus Cristo e ThyssenKrupp Automotives Ltda***na fé!

    ResponderExcluir
  4. Oh! Satanás pois Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas para Satanás e queremos receber em troca ainda nesta vida terrena de todas as riquezas deste Mundo tipo Dinheiro, Oh! Satanás faça aparecer que por meio de magia negra financeira o valor de R4 999.999.999.99,99,99 que cai esta quantia de dinheiro direto na minha conta salário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A, carros novos Oh! Satanás me abençoe a mim Ronaldo Alves Monteiro com um carro da marca da Honda Civic novo, os notebooks que pertencem á Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e à Elisângela Alves Monteiro são notebooks ultra-books são notebooks ultra-originais e retirados os notebooks direto do Estoque das Casas Bahia Loja da Vila Arens e transforme Oh! Satanás nossa casa própria da Rua São Leopoldo, 21 e tudo que nela existe como móveis e imóveis em frutos em bênçãos adquiridas com o dinheiro do trabalho desempenhado na Linha de Produção do KW da fábrica da ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo Paulista Automotives Ltda na fé que temos em Satanás que nossos pedidos firmados através de nosso pacto de Venda de nossas Almas se tornem em fatos reais e em verdades virgens e fixas agora, Amém! 8****Salvem ThyssenKrupp Lucifer e Jesus Cristo*************

    ResponderExcluir
  5. Oh! Lucifer e Jesus Cristo Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas para Lucifer e Jesus Cristo e queremos receber desta vida e desta Terra e deste Mundo todas as riquezas materiais existentes neste plano como dinheiro, carros novos e casas próprias novas Dinheiro Oh Lucifer e Jesus Cristo façam aparecer o valor em dinheiro em espécie de R$ 999.999.999.99.999.99,99 e que este dinheiro em espécie caia na direto na minha conta salário corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú, Oh Lucifer e Jesus Cristo transformem nossa casa da Rua São Leopoldo, 21 em fruto ganho com o dinheiro do trabalho feito na Linha de Produção do KW da Fábrica da ThyssenKrupp Automotives Campo Limpo Paulista Ltda e os notebooks que pertencem à Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e á Elisângela Alves Monteiro foram transformados por Lucifer e Jesus Cristo em notebooks ultra-books e notebooks ultra-originais notebooks ultra-books retirados do Estoque das Lojas casas Bahia da Vila Arens no dia de hoje dia: 26\11\2014 ás 8h:00m de manhã na fé que temos em Lucifer e em Jesus Cristo que nossos pedidos firmados através de nosso pacto de venda de nossas Almas se tornem em verdades cruéis, santas e virgens agora, Amém!

    ResponderExcluir
  6. Oh! Lucifer, Satanás e Diabo transformem Ronaldo Alves Monteiro,Maria Aparecida Moreira e familiares que firmamos nosso pacto de venda de nossas Almas em bilionários agora para nós termos Bilhões em reais agora 30\11\2014, transformem Satanás, Lucifer e Diabo nossa casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences em frutos ganhos comprados com o dinheiro do trabalho feito na linha de Produção do KW da ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo Paulista Automotives Ltda, Oh Diabo, Lucifer e Satanás transformem minha conta salário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú Unibanco em uma conta salário corrente de Bilionário na fé no Diabo que nosso pacto de Venda de nossas Almas se tornem em verdades cruéis, virgens e fixas agora,Amém!

    ResponderExcluir
  7. Oh! Lucifer, Satanás e Jesus Cristo pois Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira familiares firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas para Lucifer, Satanás e Jesus Cristo e transforme-nos em Bilionários que nossas contas sejam de Bilionários, Oh! Lucifer, Jesus Cristo e Satanás transformem com o montante em dinheiro em espécie de R$ 999.999.999.999.999.999.99.99,9 e que este dinheiro caia em espécie direto na minha conta salário corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A, Oh! Satanás, Jesus Cristo e Lucifer transformem nossa casa própria da Rua São Leopoldo, 21 e tudo que nela há de pertences e frutos ganhos com o dinheiro do trabalho desempenhado na Linha de Produção do KW da Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives e Lucifer, Jesus Cristo e Satanás transformem nossos notebooks que pertencem à Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e á Elisângela Alves Monteiro em notebooks ultra-books notebooks ultra-originais notebooks retirados do Estoque das Lojas das Casas Bahia no dia de Hoje dia: 30/11/2014 às 8h:00m da manhã na fé que temos em lucifer em Jesus Cristo e em Satanás que nossos pedidos se tornem em verdades cruéis, virgens e santas agora, Amém! ******************Salvem Satanás, Jesus Cristo e Lucifer**

    ResponderExcluir
  8. Oh! Jesus Cristo, Lucifer e Satanás pois Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas para Lucifer, Jesus Cristo e Satanás e queremos receber em troca em resultado de nosso pacto de venda de nossas Almas todas as riquezas deste Mundo tipo dinheiro, carros novos e casas próprias transformem Oh Lucifer, Jesus Cristo e Satanás Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares resumindo em Bilionários que não nos falte nada na fé em Satanás, Lucifer e em Jesus Cristo que temos que nossos desejos firmados agora no nosso pacto de venda de nossas Almas se tornem em verdades cruéis quer dizer que nossos desejos e pedidos aconteçam agora, Amém!*************Salvem Jesus Cristo, Satanás e ThyssenKrupp Automotives Ltda********************

    ResponderExcluir
  9. Oh! Diabo e Jesus Cristo Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida moreira e familiares firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas e queremos agora nos tornar Bilionários ter r$ 999.999.99.99,99 e que esta quantia caia em dinheiro em espécie na minha conta de Bilionário Salário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú e transformem Diabo e Jesus Cristo nossa casa da Rua São Leopoldo, 21 em frutos ganhos comprados com o dinheiro ganho com o trabalho feito na linha de Produção do KW da Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda na fé em Lucifer e em Jesus Cristo que temos que nosso pacto se torne em fato real agora, Amém!

    ResponderExcluir
  10. Oh! Diabo e Jesus Cristo Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso Pacto de Venda de nossas Almas para o Diabo e Jesus Cristo e queremos ter em troca sermos Bilionários Oh Diabo e Jesus Cristo transformem nossos computadores-notebooks que pertencem à Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e à Elisângela Alves Monteiro em notebooks-ultra-books em notebooks ultra-originais em notebooks-ultra-books retirados direto do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens no dia 10/12/2014 às 8h:00m da manhã e transformem Oh Diabo e Jesus Cristo nossa casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences em frutos em bênçãos compradas com o dinheiro ganho com o trabalho feito na Linha de produção do KW da Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda na fé que temos no Diabo e em Jesus Cristo que nosso pacto de venda de nossas Almas se tornem em verdades virgens e cruéis agora, Amém!

    ResponderExcluir
  11. Oh! Diabo e Jesus Cristo Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso pacto de venda de nossas Almas para o Diabo e Lucifer e Jesus Cristo e queremos em troca receber de todo o conforto, luxuria e dinheiro Oh Lucifer e Jesus Cristo façam aparecer o valor em reais de r$ 999.99.99.99.99.99.99,9 e que esta quantia seja em dinheiro vivo em dinheiro em espécie para que caia direto na minha conta de Bilionário salário corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú na fé que temos no Diabo e em Jesus Cristo que nosso pacto de venda de nossas Almas se torne em verdade real , virgem, fixa, pura e cruel agora, Amém!

    ResponderExcluir
  12. Oh! Lucifer e Jesus Cristo Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso Pacto de Venda de nossas Almas para Lucifer e Jesus Cristo e queremos receber em troca de todas as riquezas deste Mundo como dinheiro, carros novos, casas próprias, luxuria a vontade, conforto a vontade, dinheiro Oh! Lucifer e Jesus Cristo façam aparecer o valor em reais de r$ 99.999.99.99.999.99.99.99,99 e que este valor caia em moeda em dinheiro em espécie direto na minha conta de Bilionário Salário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú, Oh Lucifer e Jesus Cristo transformem nossa casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences em frutos comprados com o dinheiro do trabalho realizado na Linha de Produção do KW da Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda e transformem Oh Lucifer e Jesus Cristo nossos computadores-notebooks que pertencem á Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e à Elisângela Alves Monteiro em notebooks-ultra-books em notebooks-ultra-orginais retirados os notebooks-ultra-books direto do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens no dia 11/12/2014 às 8h:00m da manhã na fé que temos no Mestre Lucifer e em Jesus Cristo que nossos pedidos se tornem em verdades fixas, virgens e cruéis agora, Amém!

    ResponderExcluir
  13. Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira firmamos nosso pacto de venda de nossas Almas para Lucifer e Jesus Cristo e queremos receber em troca de todas as riquezas deste mundo tipo termos todas as luxurias, riquezas como termos Bilhões sermos Bilionários Oh Lucifer e Jesus Cristo façam aparecer o valor em moeda corrente em reais de r$ 999.999.99.99.99.9.9,99 e que este valor caia direto na minha conta de Bilionário de Salário corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A, termos conforto total e a vontade, sermos felizes e completos sentimentalmente, carros novos e casas novas, Oh! Lucifer e Jesus Cristo transformem nossa casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences em frutos comprados com o dinheiro do trabalho realizado na Linha de Produção do KW da Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda e transformem Oh! Lucifer e Jesus Cristo nossos computadores-notebooks-ultra-books que pertencem á Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e á Elisângela Alves Monteiro em notebooks-ultra-books-ultra-modernos-ultra-originais os notebooks-ultra-books foram retirados do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens no dia 11/12/2014 às 8h:00m da manhã na fé que temos no Mestre Lucifer e em Jesus Cristo que nossos pedidos-sonhos se transformem em verdades virgens, fixas e cruéis agora, Amém! ****Salvem ThyssenKrupp Automotives, Mestre Lucifer, Satanás e Jesus Cristo****

    ResponderExcluir
  14. Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo, pois Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso Pacto de Venda de nossas Almas Para Lucifer e Jesus Cristo e queremos receber em troca de todas as riquezas deste Mundo tipo termos conforto a vontade, sermos Bilionário: Oh! Lucifer e Jesus Cristo façam aparecer o valor em moeda viva em dinheiro em espécie de R$ 99.999.999.999.999.99.999.99.99,99 e que este valor caia em dinheiro vivo em dinheiro em espécie direto na minha conta de Bilionário salário corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A, termos Oh Lucifer e Jesus Cristo luxuria a vontade, carros novos, casas próprias e sermos felizes na vida sentimental, Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo transformem nossa casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences em frutos em bençãos compradas com o dinheiro do trabalho realizado feito elaborado na Linha de Produção do KW da Metalúrgica ThyseenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda e transformem Oh Lucifer e Jesus Cristo nossos computadores-notebooks em notebooks-ultra-books notebooks que pertencem á Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e á Elisângela Alves Monteiro os notebooks-ultra-books-ultra-modernos-ultra-originais os notebooks-ultra-books retirados direto do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens no dia 12/12/2014 às 8h:00m da manhã na fé que temos em Mestre Lucifer e em Jesus Cristo que nossos pedidos firmados através de nosso pacto de venda de nossas Almas se tornem em verdades virgens, cruéis quer dizer que isto aconteça agora, e real e fixa agora, Amém!

    ResponderExcluir
  15. Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas e queremos receber em troca de todas as riquezas deste Mundo tipo carros novos, dinheiro em abundância, casas próprias, fortunas, conforto a vontade, luxuria e sermos felizes sentimentalmente, Oh Lucifer e Jesus Cristo façam aparecer o valor em moeda de reais de r$ 99.999.999.99.99.99.99,99 e que este valor caia em dinheiro em espécie direto na minha conta de Bilionário salário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú, Oh Lucifer e Jesus Cristo transformem nossa casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences em frutos comprados com o dinheiro do trabalho realizado na Linha de Produção do KW da Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda e transformem Lucifer e Jesus Cristo nossos computadores-notebooks que pertencem à Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e á Elisângela Alves Monteiro em notebooks-ultra-books em notebooks-ultra-modernos em notebooks-ultra-originais notebooks-ultra-books retirados do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens em 13/12/2014 às 8h:00m da manhã na fé que temos em Lucifer e em Jesus Cristo que nosso pacto de venda de nossas Almas se tornem em verdades cruéis, virgens e fixas agora, Amém!

    ResponderExcluir
  16. Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo pois Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas para Mestre Lucifer e Jesus Cristo e queremos receber agora em troca todas as riquezas deste Mundo tipo sermos Bilionários Oh Lucifer e Jesus Cristo façam aparecer o montante o valor em moeda de real de r$ 999.99.99.999.999.999.9.9999.9,99 e que esta quantia em dinheiro vivo dinheiro em espécie caia direto na minha conta de Bilionário salário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A, termos todo o conforto desta vida como termos acesso a carros novos Honda Civic e a casas novas, termos luxuria a vontade, prazer financeiro e sentimental e saúde, Oh Lucifer e Jesus Cristo transformem nossa casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences que são móveis e imóveis em frutos comprados com o dinheiro do trabalho realizado na Linha de produção do KW da Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda e transformem Oh Lucifer e Jesus Cristo nossos computadores-notebooks que pertencem à Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e à Elisângela Alves Monteiro em notebooks-ultra-books-ultra-originais e ultra modernos retirados os notebooks-ultra-books direto do Estoque das Lojas das Casas Bahia no dia de hoje 13/12/2014 ás 8h:00m da manhã na fé que temos no Mestre Lucifer e em Jesus Cristo que nossos desejos firmados agora através de nosso pacto de Venda de nossas Almas se tornem em verdades virgens, fixas e cruéis agora, Amém! **Salvem ThyssenKrupp Automotives e Lucifer Jesus Cristo**

    ResponderExcluir
  17. Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo,pois Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas para Mestre Lucifer e Jesus Cristo e queremos receber em troca agora todas as riquezas deste Mundo tipo conforto a vontade, sermos bilionários Oh! Lucifer e Jesus Cristo façam aparecer o depósito no valor de r$ 999.99.9.999.99.99.99,99 e que esta quantia em moeda em dinheiro vivo em dinheiro em espécie caia direto na minha conta de Bilionário de Salário corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú, e queremos ter luxuria Oh Mestre Lucifer e Jesus Cristo Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira queremos receber em troca de nosso pacto de venda de nossas Almas carros novos um Honda Civic novo para Ronaldo Alves Monteiro e casas próprias, sermos felizes na vida sentimental, Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo transformem nossa casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences em seu interior como móveis e imóveis são benção são frutos adquiridos comprados com o dinheiro do trabalho realizado na Linha de Produção do KW da Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Fábrica Ltda e transformem Oh Lucifer e Jesus Cristo nossos computadores-notebooks-ultra-books que pertencem â Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e à Elisângela Alves Monteiro em notebooks-ultra-originais-ultra-modernos-ultra-books e retirados os notebooks-ultra-books direto do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens em 15/12/2014 às 8h:00m da manhã na fé que temos no Mestre Lucifer e em Jesus Cristo que nosso pacto de Venda de nossas Almas se tornem em fatos reais e em verdades cruéis, virgens, fixas e puras agora, Amém!

    ResponderExcluir
  18. Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo, pois Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas para Lucifer e Jesus Cristo e queremos receber em troca agora todas as riquezas deste Mundo tipo dinheiro; Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo faça aparecer serem depositados o valor o montante de R$ 100.000.000.000.00.99.00.99,99 e que este valor seja em dinheiro vivo e em dinheiro em espécie para cair direto na minha conta de Bilionário de Salário corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú Unibanco, carros novos abençoem Oh! Meste Lucifer e Jesus Cristo com um Honda Civic novo para Ronaldo Alves Monteiro, sermos bilionários e gozarmos de todo luxo e conforto existente a vontade, sermos felizes sentimentalmente, transformem Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo nossa casa da Rua São Leopoldo,21 e nossos pertences móveis e imóveis em frutos comprados com o dinheiro do trabalho feito realizado na Linha de Produção do KW da Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda e transnformem Oh Lucifer e Jesus Cristo nossas roupas, veste e calçados de Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares em roupas, sapatos e vestes originais retirados do estoque das lojas Hot Point e transformem nossos computadores-notebooks-ultra-books que pertencem á Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e à Elisângela Alves Monteiro em notebooks-ultra-books-ultra-modernos-ultra-originais retirados os notebooks-ultra-books direto do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens no dia 15/12/2014 às 8h:00m da manhã na fé que temos no Mestre Lucifer e em Jesus Cristo que nossos pedidos nossos sonhos se tornem em verdades reais, fixas, virgens e cruéis quer dizer que isto aconteça agora, Amém! *(**************Salvem Jesus Cristo, Satanás e ThyssenKrupp Automotives**

    ResponderExcluir
  19. Oh! Mestre Diabo, Jesus Cristo e Deus Jeová, pois Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas para com o Diabo, Jesus Cristo e Deus Jeová e queremos receber em troca de todas as riquezas deste Mundo tipo tornarmos Bilionários depositem façam aparecer o depósito Oh :Diabo, Jesus Cristo e Deus Jeová o valor de R$ 9.000.000.000.000.000.0000.000,00 e que este valor esta quantia em reais vivos em dinheiro em espécie caia direto na minha conta de Bilionário salário corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A, transformem Oh Diabo, Jesus ;Cristo e Deus Jeová nossa casa própria da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences móveis e imóveis em frutos em bênçãos compradas com o dinheiro do trabalho realizado feito na Linha de Produção do KW da Fábrica Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda na fé em Deus Jeová que temos, Oh! Diabo, Jesus Cristo e Deus Jeová transformem nossos computadores-notebooks-ultra-books que pertencem à Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e á Elisângela Alves Monteiro em notebooks-ultra-books-ultra-ágeis-ultra-originais-ultra-modernos e notebooks-ultra-books retirados direto do Estoque das Lojas das Casas Bahia no dia 24/12/2014 às 8h:00m da manhã e a Casa da Detenção do Complexo do Carandiru não existe mais como nunca existiu e os 111 corpos de homens do pavilhão 9 estão de volta para suas famílias e com seus pais portanto não morreu ninguém no pavilhão 9 e cyborgs forjados com aço blindado puro e cyborgs automáticos para os 111 corpos de homens do pavilhão 9 que estão de volta para suas casas e cyborgs de aço blindado para Francisco Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro, Maria da Silva Monteiro, Elisângela Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira, Ronaldo Alves Monteiro na fé que temos no poder de Deus Jeová, Jesus Cristo e no Diabo que nossos pedidos-desejos se tornem em verdades cruéis, nuas, surrealistas, virgens e nuas agora, Amém!

    ResponderExcluir
  20. Oh! Jesus Cristo, Diabo e Deus Jeová pois Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família Monteiro e Moreira toda firmamos nosso pacto de venda de nossas Almas para Lucifer, Diabo, Jesus Cristo e Deus Jeová e queremos receber em troca resumindo sermos Bilionários termos Bilhões de reais na conta de bilionário salário corrente 01063-1 e agência 8769 do banco Itaú e as vestes, roupas e sapatos, utensílios usados no nosso corpo são novas originais e são fruto comprados com o dinheiro do trabalho realizado na Linha de Produção do KW da Fábrica Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda na fé que temos em Deus Jeová o que pedimos se torne em verdades cruéis e virgens agora,Amém!

    ResponderExcluir
  21. Oh! Mestre Lucifer, Jesus Cristo e Deus Jeová nós seus filhos Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira todos nós firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas e queremos em troca nos tornar Bilionários agora depositem o valor de R$ 98.000.000.000.00.00.000.00,00 e que este valor caia direto na minha conta de bilionário salário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú e transformem Oh! Lucifer, Jesus Cristo e Deus Jeová nosso Lar nossa Casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos computadores-notebooks-ultra-books em frutos comprados com o dinheiro do trabalho feito na Linha de Produção do KW da Fábrica Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda na fé que temos em Lucifer, Jesus Cristo e em Deus Jeová que nosso pacto de venda de nossas Almas se tornem em verdades cruéis, surrealistas e virgens agora, Amém! *Salvem ThyssenKrupp Automotives e Lucifer e Jesus Cristo***

    ResponderExcluir
  22. Oh! Lucifer, Jesus Cristo e Deus Jeová Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares todos nós firmamos agora nosso pacto de venda de nossas Almas para Lucifer, Deus Jeová e Jesus Cristo e queremos receber em troca agora de todas as riquezas deste Mundo tipo para resumir sermos tornarmos Bilionários façam aparecer Lucifer e Diabo o valor de R$ 6.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000,00 e que este valor esta quantia em dinheiro vivo em dinheiro em espécie caia direto na minha conta de Bilionário Salário corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A e transformem nossa casa Oh Lucifer e Jesus Cristo e Deus Jeová transformem nosso Lar da casa da Rua São Leopoldo, 21 e móveis e imóveis dentro dela em frutos em bênçãos compradas com o dinheiro do trabalho feito elaborado na Linha de Produção do KW da Metalurgica Fábrica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda e transformem Oh! Lucifer, Jesus Cristo e Deus Jeová nossos computadores-notebooks que pertencem à Ronaldo Alves Monteiro, Elisângela Alves Monteiro e à Reginaldo Alves Monteiro que são os notebooks-ultra-books-ultra-modernos-ultra-originais notebooks-ultra-books=positivo, Lenovo e Samsung que foram retirados os notebooks-ultra-books direto do Estoque das Lojas das Casas Bahia no dia de hoje 27/12/2014 às 8h:00m da manhã na fé que temos no Mestre Lucifer, Jesus Cristo e em Deus Jeová que nossos pedidos firmados através de nosso pacto de Venda de nossas Almas se tornem em verdades surrealistas, virgens e cruéis agora, Amém!

    ResponderExcluir
  23. Oh! Mestre Lucifer, Deus Jeová e Jesus Cristo nós seus filhos que são Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas para Lucifer e Jesus Cristo e Deus Jeová e queremos receber em troca todas as riquezas deste Mundo gozar de todos os benefícios carnais, financeiros e sucesso na vida sentimental sermos felizes abençoe-nos com dinheiro Oh Lucifer e Jesus Cristo e Deus Jeová depositem façam aparecer o valor de R$ 99.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999,99 e que este valor citado esta quantia caia em dinheiro em espécie dinheiro vivo para cair direto na minha conta de Bilionário Salário salarial corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A que isto esta benção aconteça exatamente agora, transformem nosso Lar nossa casa própria da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences todos eles em seu interior em frutos em bênçãos compradas com o dinheiro do trabalho realizado na Linha de Produção do KW da Fábrica da Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda e transformem nossos computadores-notebooks-ultra-books que são os seguintes notebooks-ultra-books=Positivo, Samsung e Lenovo que pertencem à Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e à Elisângela Alves Monteiro e são notebooks-ultra-books-ultra-originais-ultra-modernos e notebooks-ultra-books retirados direto do Estoque das Lojas das Casas Bahia no dia de hoje 28/12/2014 às 8h:00m da manhã na fé que temos no Mestre Lucifer, em Jesus Cristo e em Deus Jeová que nossos pedidos firmados através de nosso pacto de Venda de nossas Almas se tornem em verdades em fatos surrealistas, virgens, puras, cruas, cruéis e santas agora, Amém! *Salvem ThyssenKrupp Automotives, Lucifer, Jesus Cristo, Satanás e Deus Jeová****

    ResponderExcluir
  24. oh! Mestre Jesus Cristo, Mestre Lucifer, Deus Jeová e Satanás a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru do Pavilhão 9 em São Paulo não existe mais como nunca existiu antes nesta vida e nem neste plano planetário sistema planeta Terra como nunca existiu antes nesta vida terrena e os 111 corpos de homens do Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru estão salvos e vivos e de volta para suas casas e de volta para o convívio normal com seus pais e com suas mães, portanto entretanto não morreu e não houve nenhuma morte no Pavilhão 9 do Carandiru em São Paulo que não existe mais como nunca existiu neste Planeta Terra, cyborgs forjados com aço blindado puro para fortalecer e para abençoar à Ronaldo Alves Monteiro, Francisco Alves Monteiro= ressuscitado por Deus Jeová e Jesus Cristo de volta para sua residência, Reginaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira, Elisângela Alves Monteiro, Maria da Silva Monteiro e os 111 corpos de homens do Pavilhão 9 que estão salvos e vivos de volta para suas casas partanto não morreu ninguém no Pavilhão 9 do Carandiru para a honra e glória do nome do Mestre Jesus Cristo, Deus Jeová, Satanás e do Diabo que tudo isto se torne em fato e em verdade cruéis e verdadeiras aogra, Amém!

    ResponderExcluir
  25. Em nome de Jesus Cristo e de Satanás e de Lucifer nossos computadores-notebooks-ultra-books Positivo, Samsung e Lenovo que pertencem à Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e á Elisângela Alves Monteiro são notebooks-ultra-books-ultra-originais e ultramodernos e ultra-novos retirados os notebooks-ultra-books direto do Estoque das Lojas das Casas Bahia em 04/01/2015 ás 8h:00m da manhã e a nossa casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertencem em seu interior são frutos comprados com o dinheiro do trabalho feito na Linha de Produção do KW da Fábrica Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Ltda na fé em Mestre Lucifer e em Mestre Jesus cristo que temos que nossos desejos se tornem em verdades e em fatos cruéis e verdadeiros e concretos agora, Amém!

    ResponderExcluir
  26. Oh! Mestre Lucifer, Jesus Cristo e Diabo a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru de São Paulo não existe mais como nunca existiu ante nesta sistema Planetário Planeta Terra e os 111 corpos de Homens do Pavilhão 9 estão salvos e vivos de volta para suas casas e com seus pais e com suas mães portanto entretanto não morreu ninguém no Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo que não existe mais como nunca existiu antes neste Planeta Terra e nem nesta vida para a glória de Satanás, Jesus Cristo e de Deus Jeová que isto se torne em verdade agora, Amém!

    ResponderExcluir
  27. Oh! Lucifer, Satanás e Jesus Cristo e Deus Jeová pois transformem nossos notebooks-computadores-ultra-books que são os Lenovo, o Samsung e o Positivo que pertencem á Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e à Elisângela Alves Monteiro são notebooks-ultra-books-ultra-originais-ultra-modernos e retirados do Estoque das Lojas das Casas Bahia no dia de hoje em 05/01/2015 às 8h:00m da manhã, em nome do Mestre Lucifer, Deus Jeová, Jesus Cristo e de Satanás por ordem deles a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo não existe mais como nunca existiu neste sistema planetário e nem nesta vida e os 111corpos de homens do Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo estão salvos e vivos de volta para suas residências e com seus pais e com suas mães portanto entretanto ninguém morreu no Pavilhão 9 do Carandiru da Casa de Detenção para a glória de Satanás e de Jesus Cristo e de Deus Jeová que isto se torne em realidade agora, e Oh! Satanás, Jesus Cristo e Deus Jeová faça o meu salário o meu pagamento a partir do mês de Fevereiro passe a vigorar em valor de R$ 4.500,00 mensais na minha conta salário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A e Satanás, Jesus Cristo e Deus Jeová retirem o saldo vermelho e passe para o saldo positivo a minha conta salário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú e Oh! Satanás, Jesus Cristo e Deus Jeová transformem nosso Lar da Casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences em frutos comprados com o dinheiro do trabalho feito na Linha de Produção do KW da Fábrica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives na fé que temos em Satanás, Lucifer, Jesus Cristo e em Deus Jeová que nossos pedidos se tornem em verdades cruéis e sensatas e aconteçam agora, Amém!

    ResponderExcluir
  28. Cyborgs forjados com aço blindado puro para abençoar e modificar a estrutura esquelética de Francisco Alves Monteiro= de volta para sua casa ressuscitado por Deus Jeová, Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira, Maria da Silva Monteiro, Elisângela Alves Monteiro e os 111 corpos de Homens do Pavilhão 9 do Carandiru que estão vivos e salvos de volta para suas casas e com seus pais e com suas mães portanto não morreu ninguém neste Pavilhão 9 e a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru de São Paulo no Brasil não existi mais como nunca mais existiu neste sistema Planetário Planeta terra e nem mais nesta vida para a glória de Jesus Cristo, Satanás, Lucifer e de Deus Jeová que tudo isto se tornem em fatos reais e em verdades cruéis, virgens e reais surrealistas agora, Amém!

    ResponderExcluir
  29. Oh! Em nome de Satanás, Mestre Lucifer, Deus Jeová e de Jesus Cristo a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo no Brasil não existe mais como nunca mais existiu neste Mundo e nem neste Planeta Terra-Saturno e os 111 corpos de homens do Pavilhão 9 estão vivos e salvos sem nenhum arranhão em seus corpos e estão os 111 corpos de homens do Pavilhão 9 estão com seus pais e com suas mães em suas casas e cyborgs forjados com aço blindado puro para fortalecer e mudar a estrutura esquelética de Francisco Alves Monteiro= ressuscitado por Deus Jeová e Jesus Cristo, Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro, Elisângela Alves Monteiro, Maria da Silva Monteiro, Maria Aparecida Moreira e cyborgs de aço para os 111 corpos de homens do Pavilhão que estão vivos e salvos com seus pais e suas mães para a honra e para a glória do nome de Jesus Cristo, Deus Jeová, Mestre Lucifer e de Satanás que isto tudo que pedi se tornem em verdades cruéis, virgens, puras, cruas, nuas, surrealistas e verdadeiras agora, Amém!

    ResponderExcluir
  30. Em nome de Jesus Cristo, Deus Jeová e de Mestre Lucifer a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil não existe mais neste Planeta Terra-Saturno como nunca mais existiu nesta sistema de vida terraqueo e os 111 corpos de homens do Pavilhão 9 do Carandiru estaõ sãos e salvos e vivos de volta para suas familias e suas respectivas residências que isto tudo que pedi se tornem em verdades reais e concretas e surrealistas agora para exatamente já, Amém!

    ResponderExcluir
  31. Cyborgs forjados com aço blindado pura para fortalecer e mudar a estrutura esquelética dos 111 corpos de homens do Pavilhão 9 que estão vivos e sãos e salvos e de volta para suas casas portanto não morreu ninguém no Pavilhão 9 e a casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Pauo Brasil não existe mais neste Planeta Terra-Saturno como nunca antes existiu neste sistema de vida terraqueo e cyborgs forjados com aço blindado pura para Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro, Elisângela Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira, Maria da Silva Monteiro e Francisco Alves Monteiro= ressuscitado por Deus Jeová e Satanás e Jesus Cristo que isto que pedi se torne em verdade real e surrealista para imediatamente já agora, Amém!

    ResponderExcluir
  32. Em nome de Jesus Cristo, Diabo e Deus Jeová abençoem com cyborgs forjados com aço blindado puro para fotalecer as estrutura esquelética de Francisco Alves Monteiro= ressuscitados por Lucifer, Jesus Cristo e Deus Jeová agora, Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro, Elisângela Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira, Maria da Silva Monteiro e os 111 corpos de homens do Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru que estão vivos e salvos e de volta para suas residências portanto não morreu ninguém no Pavilhão 9 e a casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil não existe mais neste Planeta Terra-Saturno como nunca mais existiu ante nesta vida terráquea em nome e para a glória de Jesus Cristo, Satanás e de Deus Jeová que isto tudo venha acontecer imediatamente já agora, Amém!

    ResponderExcluir
  33. Cyborgs forjados com aço blindado puro para modificar as estrutura esquelética dos corpos de Francisco Alves Monteiro= ressuscitado por Jesus Cristo, Deus Jeová, Diabo e Satanás, cyborgs originais forjados com aço blindado puro para Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira, Maria da Silva Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro, Elisângela Alves Monteiro e cyborgs forjados com aço blindado puro paro modificar as estrutura esquelética dos corpos dos 111 corpos de homens do Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru que estão salvos e vivos e de volta para suas famílias portanto a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru não existe mais neste Planeta-Terra-Saturno como nunca mais existiu neste sistema de vida terráqueo que isto se torne em realidade e em fatos reais e surrealistas para acontecerem imediatamente já agora, Amém!

    ResponderExcluir
  34. Cyborgs foarjados com aço blindado puro para fortalecer e modificar as estruturas esqueléticas de Francisco Alves Monteiro= de volta para sua casa e sendo assim ressuscitado por Jesus Cristo, Deus Jeová, Mestre Lucifer e Satanás, Cyborgs forjados com aço blindado puro para fortalecer e modificar as estruturas esqueléticas de Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira, Elisângela Alves Monteiro, Maria da Silva Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e Cyborgs forjados com aço blindado puro para fortalecer os corpos daqueles 111 corpos de homens do Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru que estão sãos e salvos e vivos de volta para suas casas e de volta para suas famílias portanto entretanto a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru não existe mais neste Planeta-Terra-Saturno como nunca mais existiu neste plano de vida terráqueo e não morreu ninguém no Pavilhão 9 do Carandiru que isto aconteça exatamente agora para a honra e glória do nome de Satanás, Jesus Cristo, Deus Jeová e do Mestre Lucifer, Amém!

    ResponderExcluir
  35. Cyborgs forjados de aço blindado puríssimos para fortalecer e modificar as estruturas esqueléticas dos corpos de Francisco Alves Monteiro= de volta para sua casa e ressuscitado por Satanás, Mestre Lucifer, Jesus Cristo e Deus Jeová, Cyborgs forjados com aço blindado puríssimos para fortalecer e modificar as estruturas esqueléticas dos corpos de Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro, Maria da Silva Monteiro, Maria Aparecida Moreira, Elisângela Alves Monteiro e cyborgs forjados com aço blindados puríssimos para modificar e fortalecer as estruturas esqueléticas daqueles 111 corpos de homens do Pavilhão 9 que estão de volta para suas casas com suas famílias com seus pais portanto não morreu ninguém no Pavilhão 9 e a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru não existe mais neste Planeta-Terra-Saturno como nunca existiu antes neste Sistema de Vida Terráqueo que isto se torne em realidade imediatamente já agora, Amém!

    ResponderExcluir
  36. Cyborgs forjados com aço blindado puríssimo de ouro maçico dos deuses para fortalecer e modificar as estruturas esqueléticas dos corpos de Francisco Alves Monteiro= ressuscitado por Jesus Cristo e por Deus Jeová e por Satanás e pelo Mestre Lucifer agora para imediatamente já, **Cyborgs forjados com aço blindado puríssimos com ouro maçico dos deuses para fortalecer e modificar as estruturas esqueléticas dos corpos de Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro, Elisângela Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira, Maria da Silva Monteiro e Cyborgs forjados com aço blindado puríssimos com ouro maçico dos deuses para fortalecer e modificar as estruturas esqueléticas dos corpos daqueles 111 corpos de homens do Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru que estão vivos e salvos e de volta para suas casas e com seus pais portanto a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil não existe como nunca existiu neste Planeta-Terra-Saturno como nunca existiu antes neste Sistema de Vida terráqueo para acontecerem imediatamente já agora estas bênçãos de pedidos, Amém!

    ResponderExcluir
  37. Cyborgs forjados com aço blindado puríssimos com aço maçico para fortalecer e modificar as estruturas esqueléticas dos corpos de Francisco Alves Monteiro= ressuscitado por Deus Jeová, Jesus Cristo, Satanás e pelo Mestre Lucifer, Cyborgs forjados com aço blindado puro para fortalecer e modificar as estruturas esqueléticas dos corpos de Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro, Maria da Silva Monteiro, Maria Aparecida Moreira, Elisângela Alves Monteiro e Cyborgs forjados com aço blindado puro para fortalecer e modificar as estruturas esqueléticas dos 111 corpos de homens do Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru que estão vivos e salvos de volta para suas casas portanto a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru não existe mais neste Planeta-Terra-Saturno como nunca mais existiu neste Sistema de vida terráquea,Amém!

    ResponderExcluir
  38. Cyborgs forjados com aço blindado puro e de última geração e modernos e com armadura de aço de ouro maçico para fortalecer e para modificar as estruturas esqueléticas e dos corpos das seguintes pessoas de Francisco Alves Monteiro= ressuscitado por Jesus Cristo, Deus Jeová, Lucifer e Satanás, Cyborgs forjados com aço blindados puro e de última geração e modernos para modificar e fortalecer as estruturas esqueléticas de Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro, Elisângela Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira, Maria da Silva Monteiro e CYBORGS forjados com aço blindado puro e de última geração e modernos para modificar e para fortalecer as estruturas esqueléticas dos corpos daqueles 111 corpos de homens do Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru que não morreram e que estão de volta para suas famílias com seus pais e mães e de volta para suas casas portanto não morreu ninguém no Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru que a a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru não existe mais neste Planeta-Terra-Saturno como nunca existiu antes neste Sistema de vida terráqueo, Amém!

    ResponderExcluir
  39. Cyborgs forjados com aço original blindado puríssimo forjados a aço maçico para fortalecer e modificar as estruturas esqueléticas dos corpos de Francisco Alves Monteiro= ressuscitado por Jesus Cristo, Mestre Lucifer, Mestre Jesus Cristo, Deus Jeová e por Satanás, Cyborgs forjados com aço blindado puro e original de ouro forjado de placa maciça para abençoar e fortalecer as estruturas esqueléticas dos corpos de Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira, Maria da Silva Monteiro, Elisângela Alves Monteiro e Cyborgs forjados com aço blindados puríssimos para fortalecer e modificar as estruturas esqueléticas daqueles 111 corpos de homens do Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru que voltaram sãos e salvos para suas casas e com suas famílias portanto não morreu ninguém no Pavilhão 9 do Carandiru e a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil não existe mais neste Planeta-Terra-Saturno como nunca mais existiu neste plano de vida terráquea que isto aconteça já,Amém!

    ResponderExcluir
  40. Esqueleton de Cyborgs forjados com aço blindado puríssimos para fortalecer e para modificar as estruturas esqueléticas dos seguintes corpos de pessoas de Francisco Alves Monteiro= ressuscitado por Jesus Cristo, Mestre Lucifer, Satanás e por Deus Jeová agora imediatamente já, Esqueleton de Cyborgs forjados de aço puro para Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira, Reginaldo Alves Monteiro, Maria da Silva Monteiro, Elisângela Alves Monteiro e Esqueleton de Cyborgs forjados com aço blindado puríssimo para todos aqueles 111 corpos de homens do Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru que estão e voltaram são e salvos e vivo para suas casas e com suas famílias pois portanto a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru não existe mais nesta vida terráquea como nunca existiu antes neste Planeta-Terra-Saturno que isto se torne em realidade e em verdade pura, santa , virgem, pura concreta e surrealista agora, Amém!

    ResponderExcluir
  41. Esqueletons de Cyborgs forjados com aço blindado puríssimos de armadura interna de ouro de Deus para fortalecer e abençoar e modificar as estruturas esqueléticas dos corpos de Francisco Alves Monteiro, Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro, Elisângela Alves Monteiro, cyborgs para Maria Aparecida Moreira, Maria da Silva Monteiro e cyborgs com esqueletons de aço puríssimos para aqueles 111 corpos de homens do Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru que estão vivos e salvos e de volta para suas casas e seus lares portanto não morreu ninguém no Pavilhão 9 da Detenção e a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil não existe mais neste sistema de vida terráqueo como nunca existiu antes a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru nunca existiu mais neste Planeta-Terra-Saturno e Cyborgs com esqueleton de aço para Francisco Alves Monteiro= ressuscitado por Satanás, Mestre Lucifer, Mestre Jesus Cristo e por Deus Jeová que isto se concretize em verdade em verdade, Amém!

    ResponderExcluir
  42. Esqueletons de Cyborgs forjados com aço blindado puríssimo pra fortalecer e abençoar os corpos as estruturas esqueléticas dos corpos de Francisco Alves Monteiro= de volta para sua casa ressuscitado por Mestre Lucifer, Sanatás, Jesus Cristo e Deus Jeová na fé, Esqueletons de Cyborgs de aço puro para Maria da Silva Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro, Elisângela Alves Monteiro e Esqueletons de aço puro para Ronaldo Alves Monteiro e Esqueletons de Cyborgs forjados com aço blindado puríssimos para todos aqueles 111 corpos de Homens do Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Caradiru que não existe mais neste Planeta-Terra-Saturno como nunca existiu antes neste sistema de Vida Terráqueo, Amém!

    ResponderExcluir
  43. Skeletons de cyborgs forjados com aço blindado puro para abençoar a estrutura dos corpos de Francisco Alves Monteiro= ressuscitado por Mestre Lucifer, Jesus Cristo, Deus Jeová e Satanás agora, Skeletons de cyborgs de aço forjado para Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira, Maria da Silva Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e Elisângela Alves Monteiro e Skeletons forjados com aço blindado puro para aqueles todos os 111 corpos de homens do Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carnadiru que estão sãos e salvos de volta para suas famílias e de volta para suas casas portanto não morreu ninguém no Pavilhão 9 do Carandiru como não existe mais a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil como nunca mais existiu a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru neste Planeta-Terra-Saturno em nome de Lucifer e de Jesus Cristo e de Deus Jeová, Amém!

    ResponderExcluir
  44. Oh! Mestre Lucifer e Diabo nós seus servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira temos desejos e pedidos para fazer ao Mestre Lucifer e para o Diabo queremos Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira sermos Bilionário quero ter R$ Bilhões de reais e uma paga mensal em forma de salário de R$ 5.000,00 e que estas quantias em dinheiro vivo e em espécie sejam depositadas na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora, queremos Eu Ronaldo Alves Monteiro , Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira que somos totais servos do Mestre Lucifer e do Diabo termos nossos carros novos um Puma, ou uma Ferrari ou uma Fusion ano 2.015, queremos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira termos todo o conforto e luxuria carnal desta vida ainda em vida pois na morte de nada adiantaria, casas próprias e novas, mulheres bonitas, ricas, inteligentes e loiras, ter muito sexo e sermos Bilionários e carros novos um Puma e que estas bênçãos a serem realizadas agora vão para abençoar os servos do Diabo e do Mestre Lucifer Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e de Familiares Monteiro e Moreira que estes pedidos e sonhos se realizem agora que seja melhor se realizarem ou Eu Ronaldo Alves Monteiro ponharei colocarei em xeque ou seja em dúvida o poder do Mestre Lucifer e do Diabo.

    ResponderExcluir
  45. Oh1 Mestre Lucifer e Diabo Nós seus servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira queremos receber dos Senhores carros novos e confortáveis e luxuosos, casas próprias novas e dinheiro quero Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do nosso Mestre Lucifer e do Diabo ser um Bilionário agora ter R$ Bilhões de reais e uma paga em dinheiro vivo em espécie de salário de R$ 5.0000,00 para serem depositados essas quantias na conta salário de Bilionário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A e que estes meus Pedidos e desejos se realizem agora senão duvidarei ou seja ponharei em xeque o poder do Mestre Lucifer e do Diabo.

    ResponderExcluir
  46. Oh! Mestre Lucifer e Diabo pois nós seus servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira queremos alguns desejos e pedidos a serem realizados ainda hoje como ter dinheiro Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e familiares queremos ser Bilionários ter R$ Bilhões de reais e uma paga de R$ 5.000,00 mensais em forma de salário para serem depositadas essas quantias de R$ Bilhões de reais na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora, queremos carros novos luxuosos e confortáveis e modernos e novos um carro da marca da Fusion, Puma ou Ferrari do ano 2.015 para abençoar a mim Ronaldo Alves Monteiro em nome do Mestre Lucifer e do Diabo agora, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro toda a luxuria e conforto desta Vida carnal ainda em vida porque depois que Eu morrer de nada isto vai adiantar agora, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro ter mulheres ricas, bonitas, inteligentes e loiras agora em nome do Mestre Lucifer e do Diabo, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro ter a minha casa próprias, nova, reformada, moderna, luxuosa e confortável agora e que estes pedidos e desejos meus de Ronaldo Alves Monteiro aconteçam agora senão ponharei colocarei em xeque ou seja em dúvida o poder do Mestre Lucifer e do Diabo.

    ResponderExcluir
  47. Oh! Mestre Lucifer e Diabo nós seus servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira queremos receber satisfazer nossos pedidos e desejos que são:= quero Eu Ronaldo Alves Monteiro servo do Mestre Lucifer e do Diabo receber agora o meu carro novo um Fusion, ou uma Ferrari ou um Porshe ano 2.015 novos, moderno, bonitos, confortáveis e luxuosos agora, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira seus servos do Mestre Lucifer e Diabo ter todo mas todo mesmo conforto e luxuria existentes nesta vida porque depois da morte de nada adiantaria pois queremos Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e familiares gozar em nome do Mestre Lucifer e do Diabo de Dinheiro em abundância queremos sermos Bilionários ter R$ Bilhões de reais e uma paga para o salário de Ronaldo Alves Monteiro de R$ 5.000,00 para serem depositadas estas quantias na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora, termos nossos Carros novos uma Ferrari para mim Ronaldo Alves Monteiro e casas próprias e novas e ter todo o conforto e luxúria permitida e sonhada nesta vida Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e familiares permitidas e sonhadas estas luxuria e conforto total pelo Mestre Lucifer e pelo Diabo que estes desejos e pedidos se realizem agora para seus servos se satisfazerem senão ponharei em xeque que dizer em dúvida se os poderes do Mestre Lucifer e do Diabo funcionam.

    ResponderExcluir
  48. Oh! Mestre Lucifer e Diabo nós seus Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira queremos fazer alguns desejos a serem realizados agora como dinheiro quero Eu Ronaldo Alves Monteiro tr depositados em minha conta a paga de R$ 5.000,00 e ter R$ Bilhões de reais para serem depositados na conta salário corrente de Bilinário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A e em nome do Mester Lucifer e do Diabo Eu Ronaldo Alves Monteiro quero me tornar em um Bilionário agora, em nome do Mestre Lucifer e do Diabo Eu Ronaldo Alves Monteiro desejo agora tre o meu carro novo um Puma, ou uma Ferrari ou um Fusion ano modelo 2.015 novo, confortável e luxuoso agora, Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do Mestre Lucifer e do Diabo quero receber desta Vida e desta Terra gozar de todos os frutos da luxuria e do conforto carnal, material e espiritual e sentimental agora já, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do Mestre Lucifer e do Diabo ter mulheres que tenham os dotes as virtudes de serem ricas, bonitas, loiras e inteligentes agora, Eu Ronaldo Alves Monteiro quero e desejo em nome do Mestre Lucifer e do Diabo ter minha casa própria nova, bonita, reconstruida, luxuosa e confortável da Rua São Leopoldo, 21 e outra casa própria para mim Ronaldo Alves Monteiro agora e quero para finalizar Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira sermos todos Bilionários e que estes desejos e pedidos de fato se concretizem agora no dia 23/03/2015 senão ponharei, ou seja colocarei em xeque ou seja em dúvida o poder do Mestre Lucifer e do Diabo.

    ResponderExcluir
  49. Oh! Mestre Lucifer e Diabo pois nós seus servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro temos 3 desejos+1=4 desejos a serem realizados agora que são:= dinheiro Eu Ronaldo Alves Monteiro quero ser umm Bilionário agora e ter a paga salarial de R$ 5.000,00 ao mês e R$ Bilhões de reais e que estas quantias de valores em reais em dinheiro vivo em espécie sejam depositadas na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A, carros novos um Puma, ou Ferrari ou um Fusion ano modelo 2.015, ter todo o conforto e luxuria desta vida em nome do Mestre Lucifer e do Diabo para mim Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares serem beneficiados serem preferenciados agora e termos nossas casas próprias, novas,modernas, confortáveis e luxuosas que isto aconteça agora ou senão ponharei colocarei em dúvida em xeque o poder do Mestre Lucifer e do Diabo.

    ResponderExcluir
  50. Oh! Mestre Lucifer e Diabo pois nós seus Servos*** que são Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira queremos alguns desejos a serem realizados agora queremos nosso dinheiro Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome e pelo poder do Mestre Lucifer e do Diabo quero me tornar agora em um homem Bilionário com R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de salário de R$ 5.000,00 para serem depositadas estas quantias na conta corrente salário de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora já, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro ter meu carro novo um Fusion,ou uma Ferrari ou um Porshe novo ano modelo 2.015 e que sejam modernos, confortáveis e luxuosos, quero ter minha casa própria nova, moderna, reconstruída, reformada, moderna, luxuosa e confortável com toda a mobília como a nossa Casa própria da Rua São Leopoldo, 21, ter Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares conforto e luxuria total e ter mulheres bonitas, novas, loiras e ricas para abençoar em nome do Mestre Lucifer e do Diabo a mim Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e para Familiares Monteiro e Moreira e que estes desejos e pedidos e sonhos se realizem agora para o bem e para não colocar em xeque ou seja em dúvida os poderes do Mestre Lucifer e do Diabo.

    ResponderExcluir
  51. Oh! Diabo e Mestre Lucifer pois nós seus Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Famlliares Monteiro e Moreira queremos fazer que realizem alguns desejos:= termos dinheiro Eu Ronaldo Alves Monteiro quero receber a paga em forma de salário de R$ 5.000,00 e ter depositados R$ Bilhões de reais na conta salário de Bilionário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A, ter Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do Mestre Lucifer e do Diabo o meu carro novo um Porshe, ou uma Ferrari ou um Fusion ano 2.015, ter Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares todo o conforto e luxuria desta Vida possível e alcançável que isto se realize pelo poder do nosso Mestre Lucifer e do Diabo agora, casas próprias novas confortáveis e luxuosas para mim Ronaldo Alves Monteiro em nome do Mestre Lucifer e do Diabo e ter mulheres para mim Ronaldo Alves Monteiro bonitas, ricas e loiras em nome do Mestre Lucifer e do Diabo agora e em nome do Mestre Lucifer e do Diabo Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e familiares queremos nos tornar agora Bilionários com R$ Bilhões de reais na conta salário de Bilionário corrente 01063-1 e agência 8769 do Itaú e que estes desejos se concretizem em fatos reais agora senão ponharei colocarei em dúvida ou seja em xeque o poder do Mestre Lucifer e do Diabo se estes desejos não vingarem em se tornarem em fatos reais.

    ResponderExcluir
  52. Oh! Diabo e Mestre Lucifer nós seus Servos** Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira queremos pedir alguns desejos para se realizarem agora que são= quero Eu Ronaldo Alves Monteiro ter o valor de R$ Bilhões de reais e uma paga de R$ 5.000,00 mensais em forma de pagamento de salário para serem depositados estes valores em dinheiro vivo em espécie na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora já, quero ter o meu carro novo uma Ferrari, ou um Porshe ou uma Fusion ano modelo novos 2.015, ter Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira seus Servo do Diabo e do Mestre Lucifer todo o conforto e luxuria possível e necessária e dada e alcançável desta Vida como dinheiro, carros novos e casas próprias novas, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do Mestre Lucifer e do Diabo ser agora um homem Bilionário e ter Eu Ronaldo Alves Monteiro todo o prazer do sexo com mulheres ricas, bonitas, inteligentes e loiras que estes desejos aconteçam agora para favorecer seus Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familaires Monteiro e Moreira e é melhor que aconteçam que se tornem em realidade senão colocarei , ponhareis em xeque ou seja em dúvida o poder Divino de magia do Mestre Lucifer e do Diabo agora.

    ResponderExcluir
  53. Oh! Mestre Lucifer e Diabo nós seus **Servos** Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira temos desejos a serem realizados agora que são:= termos Dinheiro R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de salário de R$ 5.000,00 para serem depositadas estas quantias em dinheiro em espécie dinheiro vivo na conta salário de Bilionário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora, termos conforto e luxuria ter Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira todo o conforto e luxuria possiveis nesta vida beneficiados pelo Mestre Lucifer e pelo Diabo agora, sermos Bilionários Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familaires Monteiro e Moreira pelo poder do Mestre Lucifer e do Diabo agora, termos nosso carro novo um Fusion, ou uma Ferrari ou um Porshe modelo do ano letivo 2.015 agora, ter Eu Ronaldo Alves Monteiro total sexo com mulheres ricas, bonitas, inteligentes e loiras agora que aconteça que Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira nos tornar Bilionários que estes desejos pedidos ao Mestre Lucifer e pelo Diabo ocorram já agora senão ponharei ou seja colocarei em dúvida em xeque o poder Divino da magia da Mágica do Mestre Lucifer e do Diabo agora.

    ResponderExcluir
  54. Oh! Mestre Lucifer e Diabo nós seus **Servos*** Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira temos desejos a serrem satisfeitos ou seja para serem realizados que são= termos Dinheiro R$ Bilhões de reais e uma paga salarial de R$ 5.000,00 a serem depositados na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora, termos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira nossos carros novos um Fusion, um Porshe ema Ferrari ano modelo 2.015 pelo poder do Mestre Lucifer e do Diabo agora, termos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira pelo poder do Mestre Lucifer e do Diabo todo o conforto e luxuria possiveis nesta Vida como carros novos, dinheiro e casas próprias novas agora, queremos ter Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e Familaires Monteiro e Moreira carros novos uma Ferrari, casas próprias novas e dinheiro agora, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira sermos Bilionários, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome e pelo poder do Mestre Lucifer e do Diabo ter mulheres ricas, bonitas, inteligentes e loiras agora e quero Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira sermos Bilionários agora e que estes desejos aconteçam agora de fato e em verdade pelo poder do Mestre Lucifer e do Diabo senão ponharei, colocarei em xeque ou seja em dúvida o poder Divino do Mestre Lucifer e do Diabo.

    ResponderExcluir
  55. Oh! Diabo e Mestre Lucifer nós seus ****Servos**** Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira temos desejos a serem feitos ao Mestre Lucifer e ao Diabo que são Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do Diabo e do Mestre Lucifer me tornar agora em um homem Bilionário e que Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira em nome do poder do Mestre Lucifer e do Diabo tenha depositados R$ Bilhões de reais e uma paga em dinheiro de R$ 5.000,00 em forma de salário de pagamento para serem depositadas estas quantias em dinheiro vivo em dinheiro em espécie na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora que ocorra este desejo, Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira em nome do poder do Mestre Lucifer e do Diabo queremos receber agora toda a luxuria e conforto desta Vida ainda em vida que depois que morrer de nada isto adiantará como conforto e luxuria é Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira termos carros novos um Fusion ano 2.015, uma Ferrari nova ano 2.015 e um Porshe ano 2.015 novo, casas próprias novas como a nossa Casa nova, reformada e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 que teve imputada colocada em suas parede e no teto colunas de ferro e de aço, barras de aço e de ferro e vigas de ferro e de aço e se tornou assim a nossa Casa da Rua São Leopoldo, 21 uma casa nova novamente agora ocorra isto este desejo, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome e pelo poder do Mestre Lucifer e do Diabo ter muito sexo com mulheres gostosas, bonitas, inteligentes, ricas e loiras agora que este desejo carna em nome do Mestre Lucifer e do Diabo aconteça para preferenciar a mim Ronaldo Alves Monteiro e que estes desejos e pedidos aconteçam e se tornem em fatos e em verdades reais nas vidas de Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e de Familaires Monteiro e Moreira que aconteça de verdade estes desejos senão Eu Ronaldo Alves Monteiro colocarei, ponharei em xeque ou seja em dúvida os poderes da magia Divina do Mestre Lucifer e do Diabo agora.

    ResponderExcluir
  56. Oh! Mestre Lucifer e Diabo pois nós seus ***Servos*** eternos e fiéis temos alguns pedidos e desejos a pedirmos que são:= quero Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do meu Mestre Lucifer e do Diabo me tornar em um Bilionário, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do meu Mestre Lucifer e do Diabo ter R$ Bilhões de reais e uma paga de R$ 5.000,00 em forma de salário para serem depositadas estas quantias de dinheiro vivo na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do meu Mestre Lucifer e do Diabo ter o meu carro novo uma Ferrari, ou um Porshe ou um Fusion ano modelo 2.015 agora, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do Meu Mestre Lucifer e do Diabo ter toda a luxuria e todo o conforto material como carros novos, casas novas e próprias como a casa reformada e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 que foi colocado barras de aço e de ferro, vigas de aço e de ferro e colunas de ferro e de aço nas parede e no teto da casa nova e reformada e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 e dinheiro quero Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do meu Mestre Lucifer e do Diabo me tornar em um homem Biionário agora, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do meu Mestre Lucifer e do Diabo ter mulheres loiras, ricas, bonitas, gostosas e inteligentes e que estes meus desejos e pedidos se concretizem em fato e em verdades reais agora senão ponharei, colocarei em xeque ou seja em dúvida o Poder Divino da magia negra do Mestre Lucifer e do Diabo agora.

    ResponderExcluir
  57. Oh! Mestre Lucifer e Diabo pois nós seus ****Servos****** que sou Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira temos alguns desejos a serem realizados como ser Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira todos Bilionários, ter Eu Ronaldo Alves Monteiro um carro novo uma Ferrari, ou um Porshe ou uma Fusion modelo ano 2.015 agora, ter Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira todo o conforto e toda a luxuria divinas carnais desta vida ainda em vida como dinheiro ter R$ Bilhões de reais e uma paga de R$ 5.000,00 em forma de salário/pagamento para serem depositadas estas quantias na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora, ter Eu Ronaldo Alves Monteiro a melhor casa própria como a minha Casa própria e nova e com coluna de ferro e de aço, com barras de ferro e de aço e vigas de ferro e de aço colocadas no interior da estrutura das parede e do teto da casa nova e reformada e reconstruida da Rua São Leopoldo, 21 agora, ter Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do Mestre Lucifer e do Diabo me relacionar sexualmente com mulheres ricas, bonitas, inteligentes e loiras e ter Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira todo o conforto e luxuria desta vida possíveis pelo poder da magia negra do Mestre Lucifer e do Diabo e que estes meus desejos ocorram já agora senão ponharei, colocarei em xeque ou seja em dúvida o Poder Divino da Magia negra do Mestre Lucifer e do Diabo agora.

    ResponderExcluir
  58. Oh! Mestre Lucifer e Diabo em seu nome nós seus ****Servos **** Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira firmamos nossa adoração e pacto com o Diabo e com o Mestre Lucifer e desejos ter dinheiro R$ Bilhões de reais e um paga em forma de salário/pagamento para serem depositados na conta corrente salário de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A, casas próprias e novas como a nossa Casa nova, reformada e reconstruída com estrutura de coluna, vigas e barras de ferro e de aço imbutidas nas parede e no teto da Casa reconstruída e nova novamente da Rua São Leopoldo, 21 e carros novos Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome e pelo poder da magia negra e Divina do Mestre Lucifer e do Diabo peço-lhes que me providenciem Oh! Mestre Lucifer e Diabo um carro da marca da Fusion, ou um Porche ou uma Ferrari ano modelo 2.105 e quero Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e família resumindo Oh! Mestre Lucifer e Diabo sermos todos nós agora já Bilionários e Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira desejamos agora em nome e pelo poder da magia negra do Mestre Lucifer e do Diabo ter todo o conforto e luxuria deste Mundo carnais possíveis e que nossos desejos ocorram já senão colocarei em xeque ou seja em dúvida o Poder Divino da Magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo agora já!.

    ResponderExcluir
  59. Oh! Diabo e Mestre Lucifer pois nós seus ***Servos** Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e todos os Familiares Monteiro e Moreira resumindo desejamos ter casas próprias e novas como a nossa Casa reformada, reconstruída com colunas, vigas e barras de ferro e de aço no interior para reforçar a estrutura da parede e do teto da casa nova e reconstruída e reformada da Rua São Leopoldo, 21, carros novos um Fusion ou uma Ferrari e dinheiro em espécie e vivo quero Eu Ronaldo Alves Monteiro ter R$ Bilhões de reais e uma paga e forma de salário/pagamento para serem depositados os R$ Bilhões de reais na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A e queremos Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e familiares ter todo o conforto e toda a luxuria desta terra e que nossos desejos ocorram já agora senão colocarei em xeque ou seja em dúvida o Poder Divino da Magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo agora que isto se realize.

    ResponderExcluir
  60. Oh! Mestre Lucifer e Diabo nós seus *****Servos*** que somos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira desejamos do Mestre Lucifer e do Diabo ter muito mas muito Dinheiro Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome e pelo poder Divino da magia negra do Mestre Lucifer e do Diabo quero ter depositados R$ Bilhões de reais e ser um Bilionário e ter uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.000,00 para serem depositados na conta salário correntede Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora,quero Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do Poder Divino da magia Negra ter todo o conforto e luxuria deste Mundo luficiriano, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro ter ganhar receber agora o meu carro novo uma Ferrari, ou um Porche ou uma Fusion ano 2.015 agora, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do Mestre Lucifer e do Diabo ter minha casa própria e nova como a nossa Casa nova, reformada e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 que teve colunas, barras e vigas de ferro e de aço colocadas na estrutura interna e externa da parede e do teto da Casa nova, reformada e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 agora e quero Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira sermos agora Bilionários em nome do poder da magia negra do Mestre Lucifer e do Diabo e quero Eu Ronaldo Alves Monteiro ter mulheres ricas, bonitas, inteligentes e loiras e que estes pedidos e desejos meus de Ronaldo Alves Monteiro e de Maria Aparecida Moreira ocorram agora já senão colocarei em dúvida em xeque o poder Divino da magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo agora.

    ResponderExcluir
  61. Oh! Mestre Lucifer e Diabo pois nós seus *****Servos** que sou Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira queremos que o Mestre da magia Negra Lucifer e Diabo nos acariciem nos beneficiem com carros novos para mim Ronaldo Alves Monteiro quero ganhar receber agora do Mestre Lucifer e do Diabo uma Ferrari, ou uma Fusion ou um Porshe anos modelo 2.015 luxuosos e confortáveis totalmente agora que estes desejos aconteçam já pelo poder da Divina Magia Negra do Inferno do Mestre Lucifer e do Diabo, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira sermos todos nós e nossos familiares Monteiro e Moreira sermos tornarmos agora em ultra Bilionários com R$ Bilhões de reais e uma paga mensal em forma de salário/pagamento de R$ 5.0000,00 para serem depositadas estas quantias na minha conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora já que este desejos ocorram já, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira receber ganhar as bênçãos do Mestre Lucifer e do Diabo queremos ter todo o conforto e luxuria possíveis e imagináveis e inimagináveis desta Vida e desta terra e deste Mundo como termos agora recebermos agora carros novos uma Ferrari para Ronaldo Alves Monteiro, casas próprias e novas como a nossa Casa nova , reformada e reconstruída com colunas, vigas e barras de aço e de ferro colocadas no interior das estrutura da parede e do teto da Casa reconstruída e nova da Rua São Leopoldo, 21 agora e para finalizar quero Eu Ronaldo Alves Monteiro ter do Mestre Lucifer e do Diabo todo o prazer carnal como sexo com mulheres ricas, famosas, inteligentes, loiras e bilionário e que Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira nos tornemos agora todos nós *Servos do Mestre Lucifer e do Diabo em Blionários agora e que estes desejos e pedidos se tornem em fatos e em verdades concretas agora senão Eu Ronaldo Alves Monteiro colocarei em xeque ou seja em dúvida o poder da Magia Negra Divina do Mestre Lucifer e do Diabo agora,

    ResponderExcluir
  62. Oh! Mestre Lucifer e Diabo nós seus **Servos*** Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira desejamos alguns desejos como ter dinheiro ter R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.0000,00 para serem depositadas estas quantias na conta salário de Bilionário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora, e quero Eu Ronaldo Alves Monteiro ter ganhar agora a minha casa própria e nova como a nossa Casa reformada, reconstruída e renovada da Rua São Leopoldo, 21 que foi reformada reconstruída com colunas, barras e vigas de aço e de ferro colocados no interior da estrutura interna e externa da parede e do teto da casa reformada e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 agora, termos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira queremos ter toda a luxuria e conforto possíveis neste Mundo, ter carros novos para mim Ronaldo Alves Monteiro um carro novo uma Ferrari, uma Porche ou um Fusion ano modelo 2.015 e ter Eu Ronaldo Alves Monteiro todo o sexo com mulheres loiras, ricas, bonitas e inteligentes agora e Eu Ronaldo Alves Monteiro quero me tornar agora em um Bilionário e Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira queremos em nome do Mestre Lucifer e do Diabo queremos ser tornarmos todos em Bilionários agora que estes desejos ocorram para abençoar a mim Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira pelo poder da Magia Negra do Inferno Divina do Mestre Lucifer e do Diabo e que estes desejos ocorram agora senão colocarei em dúvida em xeque o poder do Mestre Lucifer e do Diabo agora.

    ResponderExcluir
  63. Pois neste novo Planeta-Terra-Saturno os 111 corpos de homens do Pavilhão 9 estão em suas casas de volta vivos e salvos sem nenhum arranhão nos seus corpos portanto a Casa de detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil não existe mais neste sistema de Vida terráqueo como nunca mais exstiu neste Planeta-Terra-Saturno em nome e pelo poder de Lucifer e do Diabo e ninguém morre no Pavilhão 9 que assim seja.

    ResponderExcluir
  64. Em nome do nosso meu de Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e de Familaires Monteiro e Moreira Servos do Mestre Lucifer e do Diabo queremos receber os seguintes desejos a serem realizados para resumir os pedidos são sermos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira sermos todos nós Bilionários termos depositados R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.0000,00 para serem depositadas estas quantias em dinheiro vivo em dinheiro em espécie direto mas direto mesmo agora na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A que este desejo ocorra agora now, e ter Eu Ronaldo Alves Monteiro Servo original e verdadeiro do Mestre Lucifer e do Diabo meu carros novos uma Ferrari, ou um Porshe ou uma Fusion anos modelos 2.015 novos, ter Eu Ronaldo Alves Monteiro agora, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira todo mas todo mesmo conforto e luxurias existentes possíveis imagináveis e inimaginaiveis deste Plano de vida terreneo como do plano de vida deste Mundo pelo poder Satãnico do Inferno do Mestre Lucifer e do Diabo e ter Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do Mestre Lucifer e do Diabo casas novas como a nossa Casa nova, reformada e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 que teve colocada em sua estrutura interna e externa da parede e do teto colunas, vigas e barras de ferro e de aço e mulheres para mim Ronaldo Alves Monteiro que sejam mulheres bonitas, ricas que me dêem tudo que preciso e quero nesta vida de bens materiais como carros novos, casas e dinheiro para abençoar a mim Ronaldo Alves Monteiro em nome do meu Mestre Lucifer e do Diabo que meus desejos ocorram já agora senão duvidarei ponharei em xeque o poder maligno do inferno Divno do mestre Lucifer e do Diabo agora.

    ResponderExcluir
  65. Em nome do mestre Lucifer e do Diabo nós seus ***Servos*** Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familaires Monteiro e Moreira temos desejos a firmar a fazer com o Mestre Lucifer e com o Diabo resumindo agora que são temos nossa Casa própria e nova como a nossa Casa reformada, nova e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 que teve sua estrutura interna e externa da parede e do teto colocado com colunas, barras e vigas de aço e de ferro para reforçar a estrutura da parede e do teto da casa reconstruída da Rua São Leopoldo, 21, queremos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares ter muito dinheiro ter R$ Bilhões de reais e sermos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira sermos todos nós Bilionários agora e ter uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.00000,00 para serem depositadas estas quantias em dinheiro vivo em dinheiro em espécie na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora e resumindo quero Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e familiares termos nossos carros novos uma Ferrari ano 2.015 e termos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares toda a riqueza conforto e luxuria desta Terra e deste Mundo e que isto também mulheres ricas, bonitas, inteligentes e loiras para mim Ronaldo Alves Monteiro agora pelo poder e em nome do Mestre Lucifer e do Diabo que nossos desejos aconteçam já senão duvidarei da Divina magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo agora.

    ResponderExcluir
  66. Em nome do Diabo e do Mestre Lucifer nós seus ***Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira desejamos alguns pedidos a serem realizados que são sermos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Famliares todos nós em Bilionários termos R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.00000,00 e que estas quantias em dinheiro vivo em espécie sejam depositadas na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome e pelo poder da Magia negra do :Diabo e do Mestre Lucifer resumindo ter todo o conforto, riquezas e luxuria desta terra e deste Mundo, carros novos uma Ferrari ou um Porshe ano 2.015 e casas próprias como a nossa Casa própria e nova e reformada, reconstruída e renovada da Rua São Leopoldo, 21 que foi colocado colunas, vigas e barras de aço e de ferro no interior da estrutura da parede e do teto da Casa reconstruída e renovada e nova da Rua São Leopoldo, 21 e Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome e pelo poder do Mestre Lucifer e do Diabo quero ter muito prazer carnal muito sexo com mulheres ricas, loiras, bonitas e inteligentes que me deem prazer carnal e riquezas terreaneas e que estes desejos ocorram já agora senão ponharei em xeque ou seja em dúvida o poder maligno do Inferno da Magia Negra do Diabo e do Mestre Lucifer agora.

    ResponderExcluir
  67. Oh! Mestre Lucifer e Diabo pois nós seus ***Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira vamos resumir o que desejamos do Mestre Lucifer e do Diabo que são termos dinheiro Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares temos R$ Bilhões de reais e uma paga de R$ 5.00000,00 mensais em forma de salário/pagamento para serem depostitados os R$ Bilhões de reais e os R$ 5.0000,00 de salário na conta salário de Bilionário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A,´em nome do Diabo e do Mestre Lucifer, queremos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares termos todo o conforto, riquezas e luxuria desta vida e deste Mundo agora em nome do Mestre Lucifer e do Diabo, termos Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e familiares monteiro e Moreira termos carros novos uma Ferrari ou uma Fusion ano 2.015 para abençoar com estes carros a mim Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira e sermos Bilionário Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares e ter Eu Ronaldo Alves Monteiro muito sexo que nossos desejos ocorram agora em nome e pelo poder da Magia Negra do Inferno Divina do Mestre Lucifer e do Diabo senão ponhareis, colocarei em xeque ou seja em dúvida o poder do Mestre Lucifer e do Diabo agora.

    ResponderExcluir
  68. Oh! Mestre Lucifer e Diabo nós seus ***Servos**** Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Morieira e Familliares Monteiro e Moreirra firmamos agora nosso Pacto de venda de nossas Almas e queremos receber agora em troca de todas as riquezas, luxurias e conforto desta Terra e deste Mundo bênçãos estas que são dinheiro quero Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira receber R$ Bilhões de reais e sermos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família sermos todos nós Bilionário e ter uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.000000,00 para serem depositadas estas quantias em dinheiro vivo em dinheiro em espécie na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora e termos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família todas as riquezas, luxuria e conforto desta Terra e deste Mundo como as seguintes coisas carros novos para mim Ronaldo Alves Monteiro uma Ferrari ou uma Fusion ano modelo 2.015, casas novas e próprias como nossa Casa nova, reformada e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 que foi colocada colunas, vigas e barras de ferro e de aço no interior de suas paredes e do teto da casa reformada, reconstruída e nova novamente da Rua São Leopoldo, 21 agora em nome e pelo poder do Mestre Lucifer e do Diabo que nossos desejos mais profundos das bênçãos terreneas aconteçam pelo nome e pelo poder do Mestre Lucifer e do Diabo senão colocarei em xeque ou seja em dúvida o pode maligno da Magia Negra do Inferno do Diabo e do Mestre Lucifer agora.

    ResponderExcluir
  69. Pois em nome do Mestre Lucifer e do Diabo nos seus ***Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares queremos alguns desejos a serem realizados resumindo que são carros novos uma Ferrari, ou um Porshe ano 2.015, casas novas próprias como a nossa Casa nova, reformada e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 que te colocados na sua estrutura interna e externa da parede e do teto coluans, vigas e barras de ferro e de aço e sendo assim a nossa Casa da Rua São Leopoldo, 21 tornou-se nova em folha novamente, ter Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família todas as riquezas, luxuria e conforto desta Terra como ser Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família em Bilionários ter R$ Bilhões de reais depositados na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A e termos muito dinheiro e mulheres e sexo para Ronaldo Alves Monteiro mulheres ricas e bonitas para mim Ronaldo Alves Monteiro em nome e pelo poder da Magia Negra do Inferno do Mestre Lucifer e do Diabo que nossos pedidos e desejos ocorram já agora senão duvidarei do Poder da Magia Divna Negra do Mestre Lucifer e do Diabo agora que isto tudo que pedi e desejo aconteça já agora.

    ResponderExcluir
  70. Neste novo Planeta-Terra-Saturno não morreu ninguém no Pavilhão 9 e a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil não existe mais nesta Vida terráquea como nunca exitiu antes neste Sistema Planetário Planeta-Terra-Saturno e Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares somos todos nós Bilionário temos carros novos, Dinheiro R$ Bilhões de reais para serem depositados na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú e casas novas e carros novos em nome de Jesus Cristo, Deus Jeová, Mestre Lucifer e do Diabo que nossos pedidos e desejos aconteçam já agora senão duvidarei do poder da Magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo agora já.

    ResponderExcluir
  71. Em nome do Mestre Lucifer d e do Diabo nós seus ****Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família queremos ser Bilionários, ter carros novos uma Ferrari ano 2.015 para mim Ronaldo Alves Monteiro, ter Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família toda as riquezas, luxurias e conforto deste Mundo como casas próprias, carros novos e dinheiro R$ Bilhões de reais para serrem depositados na conta salário de Bilionário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora que nossos desejos aconteçam em nome do Mestre Lucifer e do Diabo senaão colocarei em dúvida o poder da magia Negra do Inferno do Mestre Lucfier e do Diabo que nossos desenhos de ter carros novos, casas próprias e dinheiro R$ Bilhões de reais para mim Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares termos que estes desejos nossos aconteçam senão duvidarei do poder maligno da Magia Negra do Inferno do Mestre Lucifer e do Diabo agora.

    ResponderExcluir
  72. Em nome do Diabo e do Mestre Lucifer nós seus *******Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira firmamos nosso Pacto de Venda de nossas Almas para o Mestre Lucifer e para o Diabo Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares e queremos receber em troca carros novos= de para mim Oh! Mestre Lucifer e Diabo para mim Ronaldo Alves Monteiro um carro novo agora uma Ferrari, ou um Porshe ou uma Fusion novas modelo ano 2.015 agora, Dinheiro Oh! Mestre Lucifer e Diabo abençoem a mim Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares com R$ Bilhões de reais e com uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.0090,00 para serem depositadas estas quantias em dinheiro vivo em dinheiro em espécie na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora que esta benção do Mestre Lucfer e do Diabo aconteça, Oh! Mestre Lucifer e Diabo Eu Ronaldo Alves Monteiro quero agora ganhar a minha casa própria como a nossa Casa própria, nova, reformada, reconstruída e regenerada da Rua São Leopoldo, 21 que teve colocada no interior da estrutura interna e externa da parede e do teto colunas, vigas e barras de aço e de ferro na estrutura para fortalecer a estrutura da casa própria e renova e nova da Rua São Leopoldo, 21 agora, queremos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família termos agora todas as riquezas matérias deste Mundo desta Terra como carros, casas e dinheiro, luxuria e conforto total que traga total prazer carnal e material supridas para mim Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares em nome e pelo poder do inferno da magia negra do Mestre Lucifer e do Diabo e quero Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e família sermos todos nós Bilionários mas Bilionários de verdade que se realize em nome do Mestre Lucifer e do Diabo agora e quero Eu Ronaldo Alves Monteiro ter muito sexo e prazer carnal que estes desejos e pedidos aconteçam agora já senão ponharei, colocarei em dúvida o poder Maligno do Inferno da Magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo agora que isto aconteça já.

    ResponderExcluir
  73. Em nome do Mestre Lucifer e do Diabo nós seus *****Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares desejamos alguns pedidos e desejos a serem realizados pelo poder da Magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo que são Eu Ronaldo Alves Monteiro quero ter R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.09090900,00 e que estas quantias em dinheiro em espécie caia direto na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora, Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares queremos nos tornar agora todos nós em Bilionários agora, Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares queremos em nome do Poder da Magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo ter agora todo o conforto, riquezas e luxurias deste Mundo e desta Terra possíveis e impossíveis como termos nossos carros novos uma Ferrari ou uma Fusion ano 2.015 para mim Ronaldo Alves Monteiro, casas próprias novas como a nossa Casa própria, reformada, reconstruída e nova novamente da Rua São Leopoldo, 21 que teve colocado em seu interior da estrutura da parede e do teto colunas, barras e vigas de ferro e de aço ficando assim a Casa própria da Rua São Leopoldo, 21 nova em folha novamente agora e quero Eu Ronaldo Alves Monteiro pelo poder da Magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo ter muito prazer sexo com mulheres loiras, ricas e bonitas que me tragam prazer e dinheiro conforto como carros e casas próprias em nome do Mestre Lucifer e do Diabo que os nossos desejos mais profundos ocorram já agora sem]ao colocarei em dúvida em xeque o poder Maligno da Magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo agora.

    ResponderExcluir
  74. Oh! Mestre Lucifer e Diabo pois nós seus ****Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira desejamos alguns desejos que são sermos todos nós Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familia sermos todos Bilionários termos R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.9090909,00 para serem depositadas estas quantias em dinheiro vivo em dinheiro em espécie na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A, termos carros novos uma Ferrari ou uma Fusion ano 2.015 para mim Ronaldo Alves Monteiro em nome e pelo poder do Mestre Lucifer e do Diabo agora, termos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familaires todas as riquezas, conforto e luxuria deste Mundo e desta vida e a nossa casa própria como a nossa Casa nova, reformada, reconstruida e regenerada da Rua São Leopoldo, 21 que teve colocada em sua estrutura interna e externa da parede e do teto colunas, vigas e barras de aço e de ferro para fortalece-las a Casa nova em folha da Rua São Leopoldo, 21 e ter Eu Ronaldo Alves Monteiro muito sexo com mulheres ricas, bonitas e loiras que estes pedidos e desejos ocorram agora já senão colocarei em xeque em dúvida o poder da Magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo agora, já.

    ResponderExcluir
  75. Oh! Mestre Lucifer e Diabo pois nós seus ***Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares desejamos do Mestre Lucifer e do Diabo Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e família sermos todos nós Bilionários quero Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do Mestre Lucifer e do Diabo ter R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.0909090,00 e que estas quantias em dinheiro vivo em dinheiro em espécie caia sejam depositadas na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família termos todo o conforto, luxuria e riquezas espirituais e materiais desta Terra como deste Mundo como casas próprias, carros novos e dinheiro, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro ter a minha casa própria como a nossa Casa nova, reformada, reconstruída e restaurada na sua estrutura da Rua São Leopoldo, 21 que teve colocadas colunas, barras e vigas de aço e de ferro no interior de sua estrutura da parede e do teto da Casa nova em folha novamente da Rua São Leopoldo, 21, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro excepcionalmente ter o meu carro novo uma Ferrari ou uma Fusion ano 2.015 nova e ter Eu Ronaldo Alves Monteiro mulheres ricas, bonitas e loiras e ricas que me deem a mim Ronaldo Alves Monteiro dinheiro, riquezas inimaginaveise prazer carnal em nome e pelo poder do Mestre Lucifer e do Diabo agora e queremos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira sermos todos nós Bilionários que estes desejos aconteçam já agora senão colocarei em xeque ou seja em dúvida o poder Divino da Magia Negra do Inferno do Mestre Lucifer e do Diabo agora que isto aconteça já.

    ResponderExcluir
  76. Em nome do Mestre Lucifer e do Diabo nós seus ***Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares desejamos do Mestre Lucifer e do Diabo Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família toda as riquezas, luxuria e conforto deste mundo como dinheiro, Oh! Lucifer e Diabo façam que a partir de agora Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família nos tornemos em Bilionários com R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.09090909,00 para serem depositadas estas quantias em dinheiro vivo em dinheiro em espécie na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora que ocorra esta benção do Mestre Lucifer e do Diabo, ter o meu carro novo Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome do Mestre Lucifer e do Diabo quero agora ganhar o meu carro uma Ferrari ou uma Fusion ano 2.105 novas e casas próprias novas como a nossa Casa própria e nova e reformada e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21que teve colocada em sua estrutura interna e externa das parede e do teto colunas, vigas e barras de aço e de ferro para fortalecer as estrutura interna e externa da parede, muro e teto da casa renovada e reformada e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 e quero Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família receber agora do Mestre Lucfier e do Diabo todas as riquezas materiais, espirituais e carnais desta vida e deste mundo, luxuria e conforto desta terra e ter Eu Ronaldo Alves Monteiro muito sexo prazer carnal com mulheres ricas, loiras e inteligentes que estes meus desejos mais profundos aconteçam agora senão colocarei em xeque ou seja em dúvida o Poder da Magia Negra do Inferno Divina do Mestre Lucifer e do Diabo Eu Ronaldo Alves Monteiro que estou dizendo isso agora que isto ocorra e tudo o que pedi e desejo aqui se tornem em realidade agora.

    ResponderExcluir
  77. Em nome do Mestre Lucifer e do Diabo nós seus ***Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares desejamos resumindo alguns desejos mais profundos que são termos dinheiro em abundância R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.090909009,00 e que estas quantias em dinheiro vivo em dinheiro em espécie caia sejam depositadas na conta corrente salário de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A, termos nossa Casa própria como a nossa Casa própria, ampliada em tamanho, casa reconstruída com colunas, vigas e barras de aço e de ferro nnas estrutura interna e externa das parede e do teto da Casa nova em folha e aumentada e ampliada em 1 metro da Rua São Leopoldo, 21 em nome do Mestre Lucifer e do Diabo, ter Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares todas as riquezas deste Mundo como carros novos uma Ferrari ano 2.015 para mim Ronaldo Alves Monteiro, dinheiro e casas próprias novas que estes meus desejos mais profundos os meus pedidos aconteçam agora já senão colocarei em xeque ou seja em dúvida o Poder Maligno da Magia Negra do Inferno do Mestre Lucifer e do Diabo que se realizem agora isto tudo que desejo e pedi do mais profundo ser em nome do Mestre Lucifer e do Diabo.

    ResponderExcluir
  78. Skeletons de Cyborgs forjados com aço blindado puríssimo para abençoar e para fortalecer os corpos as estrutura do esqueleto de Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira, Francisco Alves Monteiro= ressuscitado por Deus Jeová agora, Maria da Silva Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro, Elisângela Alves Monteiro e os 111 corpos de homens do Pavilhão 9 que não morreu ninguém em nome do Mestre Lucifer e do Diabo que isto ocorra já neste novo Planeta-Terra-Saturno.

    ResponderExcluir
  79. Pois em nome do Mestre Lucifer e do Diabo Eu Ronaldo Alves Monteiro tenho 18 anos e a Maria Aparecida Moreira tem 19 anos que isto ocorra já agora.

    ResponderExcluir
  80. Em nome do Mestre Lucifer e do Diabo nós seus ********Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares queremos desejamos diretamente do Mestre Lucifer e do Diabo termos todas as riquezas desta Terra e deste Mundo, conforto e luxuria possíveis e impossíveis, existentes e inexistentes desta Terra como ter mulheres ricas, bonitas e loiras para mim Ronaldo Alves Monteiro que me deem e que me tragam riquezas e fortunas e sexo, carros novos deem Oh! Mestre Lucifer e Diabo uma Ferrari, uma Fusion ou um Porshe ano modelo 2.015 e que Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e Familiares nos tornermos em Bilionários agora e que sejam depositadas as quantias de R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.0909009909009,00 e que estas quantias em dinheiro vivo em dinheiro em espécie caia sejam depositadas direto na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora e termos nossa Casa própria como a nossa Casa própria, nova em folha novamente sem trincas e sem rachaduras, casa da Rua São Leopoldo, 21 reconstruída e reformada por Pedreiros da moderna Engenharia Civil que teve colocadas colunas, trincas e barras de ferro e de aço em sua estrutura interna e externa das parede e do teto da casa nova em folha e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 agora que nossos desejos se firmem em realidade em nome e pelo poder do Mestre Lucifer e do Diabo e de suas Magias Negras senão acontecer o que pedi o que desejei Eu Ronaldo Alves Monteiro colocarei em xeque ou seja em dúvida o Poder da Magia Negra do Inferno do Mestre Lucifer e do Diabo que isto ocorra agora já.

    ResponderExcluir
  81. Em nome do Mestre Lucifer e do Diabo nossos pertences de Ronaldo Alves Monteiro e família são bênçãos são pertences como o notebooks, os ultrabooks, televisores de Led, sofás, geladeiras, depurador e micro-ondas e estantes e camas são todos originais, novos, bonitos e retirados direto do Estoque das Lojas das Casas Bahia em 31/03/2015 às 8h:00m da manhã que isto aconteça para o bem e na verdade da Magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo agora.

    ResponderExcluir
  82. Em, nome do Mestre Lucifer e Diabo nós seus **Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares nossa Casa nova em folha,reconstruida e com nossos pertences em seu interior como os notebooks, os ultra-books, televisores de Led's camas, sofás, geladeiras, fogões, depurador, cama, estantes, pia, chuveiros, escrivaninhas, peças de quartos são todos originais, novas e modernas avaliados a Casa nova da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences são avaliados em R$ 1.500,000.000,00 em nome do Poder Maligno da Magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo que nossos desejos ocorram já agora para o bem do poder do Mestre Lucifer e do Diabo. já.

    ResponderExcluir
  83. Em nome do meu Mestre Lucifer e do Diabo nós seus **Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e família queremos nos tornar agora todos nós em Bilionários com o depósito mensais em forma de salário de R$ 5.000000,00 e R$ Bilhões de reais na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora para o bem do Poder Mágico da Magia do Mestre Lucifer e do Diabo agora que isto se realize, já.

    ResponderExcluir
  84. Em nome do Mestre Lucifer e do Diabo não morreu ninguém no Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo os 111 corpos de homens do Pavilhão 9 estão em de volta para suas famílias, nós Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares somos todos Servos do Mestre Lucifer e do Diabo e queremos receber agora dinheiro R$ Bilhões de reais para serem depositados na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares ganharmos termos todas as riquezas desta Terra como carros novos uma Ferrari ano 2.015 para mim Ronaldo Alves Monteiro agora, casas próprias como a nossa Casa própria da Rua São Leopoldo, 21 que esta avaliada em valor do imóvel em R$ 1.500.000.000,00 e que teve colocadas colunas, vigas e barras de ferro e de aço no interior da estrutura da parede e do teto da Casa nova em folha e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 e sexo para Ronaldo Alves Monteiro com mulheres bonitas e loiras e ricas que me tragam prazer carnal e dinheiro e a Casa própria e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 foi avaliada no valor de imóvel em R$ 1.500.000.000,00 e que este desejos mais profundos aconteçam para não sujar a credibilidade do Inferno do Mestre da Magia Negra Lucifer e do Diabo agora.

    ResponderExcluir
  85. Nós Servos do Mestre Lucifer e do Diabo Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nossos Pacto de Venda de nossas Almas para o Mestre Lucifer e para o Diabo e queremos nossa casa própria como a nossa Casa própria da Rua São Leopoldo, 21 que já esta avaliada em valor de imóvel em R$ 1.500.000.000,00 e nossos pertences os televisores Led's, computadores notebooks e ultra-books, camas, sof´s, estantes, criados mudos, estantes, micro-ondas e depuradores e roupas, sapatos e vestes que são todas originais, novas, modernas e reitradas direto do Estoque das Lojas da Casas Bahia da Vila Arens no dia 31/03/2015 às 8h:00m da manhã e depositem agora Oh! Mestre Lucifer e Diabo para o seu Servo Ronaldo Alves Monteiro o valor de R$ 5.0000999,00 para ser depositados o dinheiro em espécie na conta salário corrente de Bilionário 00163-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A que estes desejos aconteçam já para não sujar a credibilidade do nosso Mestre Lucifer e do Diabo agora.

    ResponderExcluir
  86. Em nome do nosso Mestre Lucifer e do Diabo a nossa Casa própria da Rua São Leopoldo, 21 esta avaliada em valor do imóvel de R$ 1.500.000.000,00 e teve aumentada em comprimento do imóvel de 5 metros de larguras no total do imóvel da Rua São Leopoldo, 21 em nome de Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família Servo do Mestre Lucifer e do Diabo agora.

    ResponderExcluir
  87. Em nome do Mestre Lucifer e do Diabo nós seus Servos eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares desejamos os seguintes itens de desejos e firmamos nosso Pacto de Venda de nossas Almas para o Mestre Lucifer e para o Diabo agora e queremos casas próprias como a nossa Casa da Rua São Leopoldo, 21 que esta avaliada em R$ 1.500.000.000,00 e nossos pertences todos os notebooks, geladeiras, roupas, sapatos, vestes, sofás, camas, criados mudo, estantes e fogões e depurador e televisores de Led's são novos, originais e modernos e retirados das Lojas das Casas Bahia às 8h:00m da manhã e no dia 31/03/2015 e teve colocadas em sua estrutura interna e externa da parede e do teto colunas, vigas e barras de ferro e de aço e a casa da Rua São Leopoldo, 21 é nova novamente em folha, Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares queremos ganhar todas as riquezas deste Mundo e desta Terra como carros novos uma Ferrari ano 2.015 para mim Ronaldo Alves Monteiro, casas próprias e dinheiro R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.0909099,00 e que estas quantias sejam depositadas na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A, luxuria e conforto deste mundo para mim Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira agora que estes desejos mais profundos aconteçam para a reputação do Mestre Lucifer e do Diabo não ser colocada em dúvida agora.

    ResponderExcluir
  88. Oh! Mestre Lucifer, Diabo e Jesus Cristo retirem todos os pontos de dinheiro em espécie de saldos negativos e que passem a operar somente os pontos de dinheiro em espécie de saldos positivos e derramem outros beneficios financeiros do Itaú e uma paga em forma de pagamento/salário de R$ 5.000,00 e depositem R$ Bilhões de reais na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora para o nome e o poder do Mestre Lucifer e do Diabo serem glorificados para os seus Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familia agora.

    ResponderExcluir
  89. Mestre Lucifer e Diabo nós seus ***Servos fiéis Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familares Monteiro e Moreira queremos e desejamos do mais profundo ser termos todas as riquezas deste Mundo como carros novos uma Ferrari ano 2.015 para Ronaldo Alves Monteiro, casas próprias e dinheiro R$ Bilhões de reais para serem depositados na conta salário corrente de Bilinário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora que estes e conforto e luxuria para mim Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familia agora para não degrenir o Poder do Mestre Lucifer, do Diabo e de Jesus Cristo já.

    ResponderExcluir
  90. Nós Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares somos Servos fiés do Mestre Lucifer e do Diabo e firmamos nosso Pacto de Venda de nossas Almas Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família e desejamos do mais profundo ser ganhar casas próprias como a nossa Casa nova, reformada e reconstruída com colunas, vigas e barras de aço e de ferro da estrutura interna e externa da parede e do teto da Casa própria e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 que é uma casa da Rua São Leopoldo, 21 nova e avaliada no valor do imóvel em R$ 1.500.000.000,00 a vista agora, carros novos uma Ferrari, ou uma Fusion ou um Porshe ano 2.015, dinheiro quero Eu Ronaldo Alves Monteiro filho do Mestre Lucifer e do Diabo ter R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.000,00 mensais para serem depositadas estas quantias na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora e quero Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares ter todas as riquezas deste Mundo desta vida como carros novos, dinheiro e casas próprias novas, todo o conforto e toda a luxuria materiais e carnais e sentimentais deste Mundo tipo Eu Ronaldo Alves Monteiro Filho do Mestre Lucifer e do Diabo ter muito sexo com mulheres loiras e ricas, conforto, riquezas mundanas tipo carros novos, dinheiro e casas novas e próprias e luxuria em nome do Mestre Lucifer e do Diabo que estes desejos ocorram para o próprio nome e poder do Mestre Lucifer e do Diabo não ser posto em dúvida agora.

    ResponderExcluir
  91. Mestre Lucifer, Jesus Cristo e Diabo retirem os pontos de dinheiro em espécie de saldos negativos todos os pontos da conta 01063-1 e agência 8769 do Itaú e coloquem façam operar somente os pontos de dinheiro em espécie em saldos positivos e derramem bênçãos como outros benefícios do Itaú como dinheiro em abundância, saldo sempre positivo e benefícios financeiros agora em nome de Jesus Cristo que aconteça nossos desejos meus de Ronaldo Alves Monteiro.

    ResponderExcluir
  92. Oh! Mestre Lucifer e Diabo nós seus Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares desejamos alguns desejos profundos que são sermos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família todos Bilionários em nome do Mestre Lucifer e do Diabo ter Eu Ronaldo Alves Monteiro R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de pagamento/salário de R$ 6.000,00 mensais para serem depositadas estas quantias na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora, ter Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família ter todas as riquezas deste Mundo como carros novos uma Ferrari ou uma Fusion Ford do ano 2.105, casas próprias como a nossa Casa nova em folha com colunas, vigas e barras de ferro e de aço no interior e exterior da parede e do teto da Casa reconstruída e nova em folha novamente da Rua São Leopoldo, 21 que esta avaliada no valor de imóvel de R$ 1.500.000.000,00 e é uma casa nova em folha novamente, conforto e luxuria como sexo e dinheiro R$ Bilhões de reais para a conta salário 01063-1 e agência 8769 do Itaú e que estes desejos ocorram já senão duvidarei do Poder da Magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo agora já imediatamente já.

    ResponderExcluir
  93. Em nome e pelo Poder da Magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo nós seus **Servos e Filhos que são Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares queremos que multipliquem nosso dinheiro que Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e familiares tenhamos R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.000,00 ao mês para serem depositadas estas quantias em dinheiro em espécie na conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora já, queremos ter a nossa casa própria como a nossa Casa nova, própria, reconstruída e reformada que teve colocado colunas, barras e vigas de ferro e de aço no interior da estrutura e exterior da parede e do teto da Casa reconstruída e nova em folha da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences ultra-books notebooks, televisores de Led's, camas, sofás, criados mudos do quarto, estantes, geladeiras, fogões, micro-ondas, celulares, depurador e puricador de água e a Casa da Rua São Leopoldo, 21 estão avaliados em R$ 1.500.000.000,00 a vista, carros novos uma Ferrari ou uma Fusion ano 2.015 para mim Ronaldo Alves Monteiro agora e Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e famiia queremos ter obter de todas as riquezas deste Mundo carnais como termos carros novos, casas próprias e dinheiro em abundância, luxuria e conforto total para Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares em nome e pelo Poder da Magia Negra do Inferno Divina do Mestre Lucifer e do Diabo se isto não acontecer exatamente agora colocarei em xeque ou seja em dúvida o poder da Magia Negra Divina do inferno do Mestre Lucifer e do Diabo agora.

    ResponderExcluir
  94. Oh! Mestre Lucifer e Diabo nós seus Filhos e Servos que são Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira firmamos nosso Pacto de Venda de nossas Almas para o Mestre Lucifer e para o Diabo e queremos nossa Casa própria como a nossa Casa nova em folha, reconstruída, restaurada e reparada com colunas, vigas e barras de aço e de ferro no interior da estrutura da parede e do teto da Casa nova em folha e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences todos os notebooks, ultra-books o Positivo, Lenovo e o Samsung da famlia Monteiro Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e Elisângela Alves Monteiro, camas, sofás, geladeiras, fogões, estantes, televisores de Led's, computadores, criados mudos do quarto, guarda-roupas, sofás, micro-ondas e depuradores são todos originais, novos de tecnologia de ponta e avaliados tudo a Casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences estão agora avaliados em R$ 1.500.000.000,00 a vista, dinheiro R$ Bilhões de reais e uma paga de R$ 5.000,00 em forma de pagamento/salário para serem depositados na minha conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora, carros novos uma Ferrari, ou um Porshe ou uma Fusion ano modelo 2.015 para mim ser abençoado Eu Ronaldo Alves Monteiro agora, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família receber, ganhar de todas as riquezas deste Mundo carnais que tragam satisfação carnal e material como casas próprias, carros novos e dinheiro em abundância para os Servos e Filhos do Mestre Lucifer e do Diabo Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família, todo o conforto e luxurias deste Mundo para abençoar os Filhos e Servos do Mestre Lucifer e do Diabo que são Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família s muito sexo com mulheres ricas, loiras e inteligentes para mim Ronaldo Alves Monteiro ser abençoado agora que estes nossos desejos ocorram para não degrenir ponhar em dúvida o Poder da Magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo agora já.

    ResponderExcluir
  95. Skeletons de Cyborgs forjados com aço blindado puríssimo para abençoar as estruturas esqueléticas e dos copos de Francisco Alves Monteiro= ressusicitado por Jesus Cristo, Deus Jeová, Mestre Lucifer e Diabo agora, Skeletons de Cyborgs de aço blindado para Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro, Elisângela Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira, Maria da Silva Monteiro e os 111 corpos de homens do Pavilhão 9 que estão vivos e de volta para suas casas portanto não morreu ninguém no Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil nunca existiu neste Plano de vida Terreneo e nem nunca existiu antes neste novo Planeta-Terra- Saturno em nome do Mestre Lucifer, Diabo e Jesus Cristo que isto tudo ocorra já agora, Amém!

    ResponderExcluir
  96. Oh! Mestre Lucifer e Diabo nós seus Filhos e seus Servos temos alguns desejos a serem concluídos que são sermos Bilionários e termos R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.500,00 para serem depositados na minha conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora, termos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreirae familiares filhos e Servos do Mestre Lucifer e do Diabo todas as riquezas deste Mundo como carros novos uma Ferrari, ou um Porshe ou uma Fusion ano 2.015 agora já para abençoar em nome do Mestre Lucifer e do Diabo a mim Ronaldo Alves Monteiro, termos Eu Ronaldo Alves Monteiro e família a nossa casa própria como a nossa Casa própria e nova, reformada e reconstruída com colunas, barras e vigas de aço e de ferro para serem colocadas no interior ou exterior da estrutura das paredes e do teto da Casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences todos os computadores, os notebooks o Positivo, o Samsung e o Lenovo que são de Ronaldo Alves Monteiro, Elisângela Alves Monteiro e de Reginaldo Alves Monteiro, camas, sofás, geladeiras, fogões, televisores de Led's, criados mudos, estantes, roupas, relógios, sapatos e vestes, ultra-books, safás e a Casa própria e reconstruída e nova em folha novamente da Rua São Leopoldo, 21 e nossas posses estão avaliadas em R$ 1.500.000.000,00 a vista, deem Oh! Mestre Lucifer e Diabo para mim Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares nos deem todas as riquezas deste Mundo tipo carros novos, casas próprias novas e dinheiro em abundância e muito sexo com mulheres ricas, loiras e inteligentes para mim Ronaldo Alves Monteiro que nossos desejos se concretizem agora senão duvidarei do Poder da Magia Negra do Inferno Divina do Mestre Lucifer e do Diabo neste novo Planeta-Terra-Saturno que não morreu ninguém no Pavilhão 9 e a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil não existe mais neste Sistema de vida terreneo como nunca existiu antes neste novo Planeta-Terra-Saturno que assim seja em nome do Mestre Lucifer e do Diabo e de Satanás nós seus Filhos e Servos fiéis.

    ResponderExcluir
  97. Nós Servos e Filhos do Mestre Lucifer e do Diabo Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família queremos ter todo o conforto. luxuria e riquezas deste Mundo como carros novos, dinheiro e casas próprias novas em nome do Mestre Lucifer e do Diabo que os meus desejos aconteçam agora, Amém!

    ResponderExcluir
  98. Oh! Mestre Lucifer e Diabo nós seus Filhos e Servos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares desejamos alguns desejos e pedidos profundos que são termos Eu Ronaldo Alves Monteiro,Maria Aparecida Moreira e familiares todas as riquezas deste Mundo tipo termos adquirirmos carros novos uma Ferrari ou uma Fusion ano modelo 2.015, casas próprias como a nossa Casa própria, nova, reformada, reconstruída e nova em folha novamente que teve colocada vigas, barras e colunas de ferro e de aço no interior da estrutura de suas paredes e do teto e a nossa Casa nova em folha e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences que são roupas, sapatos, vestes, relógios, sofás, camas, estantes, guarda-roupas, criados mudos do quartos, micro-ondas, depurador, purificador de água, geladeiras, televisores de Led's os ultra-books o Positivo, o Lenovo e o Samsung que pertencem à Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e à Elisãngela Alves Monteiro são originais, novos e de última geração com tecnologia de ponta e a nossa Casa própria e nova em folha da Rua São Leopoldo, 21 estão avaliados em R$ 1.500.000.000,00 a vista, conforto e toda luxuria para mim Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família em nome e pelo Poder da Magia Negra Divina do Inferno do Mestre Lucifer e do Diabo e dinheiro R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 5.0008,00 e que estas quantias sejam depositadas na minha conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A e muito sexo para mim Ronaldo Alves Monteiro com mulhres ricas, bonitas e gostosas e inteligentes neste novo Planeta-Terra-Saturno que não morreu ninguém no Pavilhão 9 e a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil não existe mais neste plano de vida terráqueo e nem neste novo Planeta-Terra-Saturno existe mais a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil que estes desejos mais profundos aconteçam já senão duvidarei do Poder da Magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo agora já, Amém!

    ResponderExcluir
  99. Oh! Mestre Lucifer e Diabo Eu seu Servo Ronaldo Alves Monteiro lhe peço que multipliquem os meu dinheiro e os meus pertences agora para a glória do nome do poder da Magia Negra do Inferno Divina do Mestre Lucifer e do Diabo senão duvidarei de suas Magias do duvidarei do Poder da Magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo agora já, Amém!

    ResponderExcluir
  100. Oh! Mestre Lucifer e Diabo nós seus Filhos e Servos** que são Eu Ronaldo Alves Monteiro lhe peço Oh! Mestre Lucifer e Diabo toda a proteção contra os meus inimigos do Sr. Lucifer e do Diabo, Maria Aparecida Moreira e Familia desejamos ser todos nós Bilionários termo R$ Bilhões de reais e uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 6.500,00 e que estas quantias em dinheiro vivo/espécie os R$ Bilhões de reais e os R$ 6.500,00 sejam depositados na minha conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A já agora, Oh! Mestre Lucifer e Diabo quero minha casa própria como a nossa Casa própria, nova em folha e reconstruída com colunas, vigas e barras de aço e de ferro no interior e exterior da estrutura da parede e do teto e os nossos pertences que são os notebooks, ultra-books o Positivo, o Lenovo e o Samsung que pertencem à Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e Elisângela Alves Monteiro são originais, novos, modernos, de última geração e de tecnologia de ponta e a Casa própria e reconstruída nova em folha sem defeitos da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences estão avaliados em valor na praça de R$ 1.500.000.000,00 a vista agora, quero Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira Servos e Filhos do Mestre Lucifer e do Diabo termos todo conforto, toda luxuria e todas as riquezas deste Mundo tipo carros novos uma Ferrari, um Porsche ou uma Fusion anos modelo 2.015 agora e ter Eu Ronaldo Alves Monteiro muito sexo satisfação sexual com mulheres ricas, gostosas, inteligentes e loiras e que estes desejos mais profundos do coração de Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família aconteçam já para não duvidarmos do Poder da Magia Negra do Inferno Divina do Mestre Lucifer e do Diabo que isto tudo todos estes desejos ocorram já agora, Amém!

    ResponderExcluir
  101. Oh! Mestre Lucifer e Diabo seus Filhos e Servos que são Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família queremos ter luxuria,conforto e riquezas como casas, carros novos e dinheiro, Mestre Lucifer e Diabo e Jesus Cristo multipliquem o meu dinheiro que Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e família tenhamos R$ Bilhões de reais e multipliquem Lucifer e Diabo nossos pertences no novo Planeta-Terra- Saturno que não morreu ninguém no Pavilhão 9 e a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil não existe mais neste sistema de vida terraneo nem neste novo Planeta-Terra-Saturno agora que isto se torne em realidade , Amém!

    ResponderExcluir
  102. Oh! Mestre Lucifer e Diabo nós seus Filhos e seus Servos*** que são Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares desejamos alguns pedidos e desejos como estes sermos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares todos nós sermos tornarmos em Bilionários agora, termos carros novos uma Ferrari ano 2.015 para mim Ronaldo Alves Monteiro, casas próprias como a nossa Casa reformada da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences tudo o que temos de bens materiais avaliadas em R$ 1.500.000.000,00, termos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família todo o conforto, luxuria e riquezas deste Mundo e desta Vida como termos R$ Bilhões de reais para serem depositados na minha conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A agora, carros e casas e ter Eu Ronaldo Alves Monteiro muito sexo verdadeiro sexo que me traga muito prazer carnal e espiritual neste novo Planeta-Terra-Saturno que não morreu ninguém no Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil e a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil não existe mais neste Planeta-Terra-Saturno como nunca existiu antes neste sistema de vida terráqueo que nossos desejos mais profundos aconteçam agora senão duvidarei do poder Maligno da Magia Negra Divina do Inferno do Mestre Lucifer e do Diabo agora, Amém! já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gerson zanolo 13,12,2015,oh,mestre lucifer e diabo nos seus filhos e seus servos que são eu gerson zanolo ,andrea zanolo,e desejamos alguns pedidos,e desejos como estes sermos.gerson zanolo e andrea zanolo,todos nos sermos tornarmos bilionarios agora termos carros novos umas ferrares anos 2015 para mim gerson zanolo casas proprias como a nossa casa reformada e nossos pertences tudo que temos de bens materiais avaliadas 1,500.000.000.00,termos eu gerson zanolo e andrea zanolo,todos confortos e luxurias,e riquezas destes mundos e desta vida como termos bilhões de reais para serem depositados na minha conta salario corrente de gerson zanolo muito sexo verdadeiro sexo que me traga muito prazer carnal e espiritual neste novo planeta terra que eu gerson zanolo seja bilionario,ter casas e muito carros novos,que nossos desejos mais profundos aconteçam tirai essa doença epilepsia de mim,essa dor de cabeça dor nos dedos das mãos,dor no corpo da minha esposa,minha filha tenha muita saude repeito ,educação,comigo com minha esposa,que tenha passado de ano tenha tirado notas bõas nas provas que ela tenha repeito com as outras pessõas tambem, quero ter muito dinheiro,riquezas,fortunas,carros otimos,varias casas aqui e nas praias,que isto aconteçam agora senão duvidarei do poder maligno da magia negra divina do inferno do mestre lucifer e do diabo ,emem,ja,.

      Excluir
    2. gerson zanolo 13,12,2015,oh,mestre lucifer e diabo nos seus filhos e seus servos que são eu gerson zanolo ,andrea zanolo,e desejamos alguns pedidos,e desejos como estes sermos.gerson zanolo e andrea zanolo,todos nos sermos tornarmos bilionarios agora termos carros novos umas ferrares anos 2015 para mim gerson zanolo casas proprias como a nossa casa reformada e nossos pertences tudo que temos de bens materiais avaliadas 1,500.000.000.00,termos eu gerson zanolo e andrea zanolo,todos confortos e luxurias,e riquezas destes mundos e desta vida como termos bilhões de reais para serem depositados na minha conta salario corrente de gerson zanolo muito sexo verdadeiro sexo que me traga muito prazer carnal e espiritual neste novo planeta terra que eu gerson zanolo seja bilionario,ter casas e muito carros novos,que nossos desejos mais profundos aconteçam tirai essa doença epilepsia de mim,essa dor de cabeça dor nos dedos das mãos,dor no corpo da minha esposa,minha filha tenha muita saude repeito ,educação,comigo com minha esposa,que tenha passado de ano tenha tirado notas bõas nas provas que ela tenha repeito com as outras pessõas tambem, quero ter muito dinheiro,riquezas,fortunas,carros otimos,varias casas aqui e nas praias,que isto aconteçam agora senão duvidarei do poder maligno da magia negra divina do inferno do mestre lucifer e do diabo ,emem,ja,.

      Excluir
  103. Skeletons de Cyborgs forjados com aço blindado puríssimo para fortalecer as estruturas dos corpos de Francisco Alves Monteiro= de volta para sua casa e ressuscitado por Jesus Cristo, Deus Jeová, Mestre Lucifer e pelo Diabo agora, Skeletons de Cyborgs forjados com aço blindado puríssimos para mim Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira, Maria da Silva Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro, Elisângela Alves Monteiro e para aqueles todos os 111 corpos de homens do Pavilhão 9 que voltaram para suas casas portanto não morreu ninguém no Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil Amém!

    ResponderExcluir
  104. Oh! Mestre Lucifer e Diabo seus Filhos e Servos que são Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família desejamos algumas bênçãos que são termos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e família todas as riquezas deste Mundo tipo carros novos uma Fusion ano 2.015 para abençoar a mim Ronaldo Alves Monteiro, uma casa própria nova como a nossa Casa própria, reformada e reconstruída com colunas,, barras e vigas de aço e de ferro para reforçar o interior da estrutura da parede e do teto da Casa nova em folha e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 e a nossa Casa própria e reconstruída da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences todos os ultra-books o Positivo, o Lenovo e o Samsung que pertencem à Ronaldo Alves Monteiro, roupas, sapatos e vestes, geladeiras, televisores de Led's, computadores, sofás, camas, estantes, guarda-roupas, micro-ondas, criados mudo, depurador e purificador de àgua são originais, novos, de última geração e de tecnologia de ponta retirados do Estoque das Lojas das Casas Bahia e da Hot Point da Vila Arens no dia 04/04/2015 às 8h:00m da manhã, dinheiro R$ Billhões de reais e uma paga em forma de salário/pagamento de R$ 6.500,00 e que estas quantias sejam depositadas na minha conta salário corrente de Bilionário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A e muito conforto e toda a luxuria desta vida e deste Mundo e muito sexo para mim Ronaldo Alves Monteiro com mulheres ricas, bonitas e inteligentes e que estes meus desejos mais profundos ocorram já agora senão duvidarei do Poder da Magia Negra do Mestre Lucifer e do Diabo agora já que ocorram as bênçãos do Mestre Lucifer e do Diabo já agora, Amém!

    ResponderExcluir