11.10.12

LÚCIFER, O PORTADOR DA LUZ

LÚCIFER, O PORTADOR DA LUZ - Parte I





Cena 1:
- Eu porto a Luz!
Cena 2:
- Eu sou o mais poderoso dos anjos em toda Criação!
Cena 3:
Eu sou o governante dos mundos!
Cena 4:
- Quem ousa me enfrentar?


Em uma conjunção digna de uma grande epopeia, a mais monumental de todas, antes da criação dos mundos, as possíveis declarações, acima elencadas, com efeito, marcaram, para sempre, o destino das divindades celestiais, e, por conseguinte, das várias humanidades que povoaram a Terra desde o episódio hediondo marcado por uma tentativa de conspiração, quando uma legião de anjos rebelou-se contra Deus, que pairava majestoso sobre o tempo zero.
A voz que proclamara poder, arrogância, emulação e rebeldia fora estridentemente desferida nas mais altas esferas angelicais pelo mais perfeito, altivo e belo de todos os seres: um anjo, da classe exuberante dos querubins - LÚCIFER - o Portador da Luz.


O nome Lúcifer, que é formado pelas palavras latinas Lux, lucem - Luz - e fer, de ferre, o que porta,  aquele que carrega, traz; é o distintivo magno atribuído ao primeiro ser criado depois do próprio Deus, no tecido intangível da Eternidade. Desse modo, evidencia-se, de forma inconteste, a natureza e a figuração desta entidade singular, e que, indubitavelmente, é o mais temível e o mais poderoso de todos os anjos, cuja saga remonta às hordas primordiais, ao Fiat Lux e à soberania indevassável do Altíssimo em sua glória inigualável.


Criado a partir do fogo consumidor de Deus, Lúcifer nasce da labareda que mantinha a deidade refulgente e suspensa no Infinito quando o espírito solitário do Altíssimo movia-se sobre o Nada  antes da fundação dos mundos em essência misteriosa, singular. Saído, portanto, do estado ígneo do próprio Deus, e por vontade suprema de Jeová, Lúcifer é, de forma cabal, o primígeno do Senhor, no plano etéreo, onde as formas, absolutamente diáfanas e espirituais, desconheciam, ainda, a densidade dos universos, dos mundos e dos entes. O querubim mais poderoso das hostes angelicais é filho nascido do estado da glória de Deus, o Todo Poderoso, cuja luz irrompeu em todas as fendas ocultas e dormentes no vasto universo, que acolheu a vida, com todas as suas formas manifestas.



As narrativas sobre Lúcifer estão envoltas em muitos mistérios, pois, apesar das miríades que plasmam as mais altas abóbadas celestiais, este querubim desempenhou papel fundamental ao lado do supremo Deus, que lhe confiou o zelo e a administração dos mundos, todos sob seu governo, então intocável, até à corrupção de si, quando inflamou seu coração com o ciúme dantesco e a cobiça odiosa - fato que, paradoxalmente, torna a estória do mais reluzente dos anjos no grande élan, que entrelaça o mundo superior com o mundo inferior. Céus, Terra e o famigerado Abismo entrecruzam-se e o Homem é, involuntariamente, o elo da discórdia entre o único anjo, que tinha o privilégio e o direito de estar diante do Altíssimo, e o Senhor dos Senhores; o princípio e o fim de todas as coisas - o impronunciável, o sublime, o Eterno e soberano Deus.


Lúcifer é dotado de 12 asas brilhantes, e o porte magistral de seu corpo alado destoa dos demais anjos, o que lhe confere o lugar exemplar, que possuía, no berço da Criação. Testemunha etérea dos atos divinos do Criador, o querubim foi ungido por Deus logo ao ser criado. O fogo consumidor, que o gerou, deu-lhe a maior característica no mundo angélico: a luminescência. É plausível pensar, portanto, que, nos sulcos da Eternidade, o estado de luminosidade, que espargia para além do infinito, mantinha um equilíbrio harmônico presente no trono de Deus e nas esferas espirituais que Dele emanavam - a morada dos anjos. Esta simetria de luz, força e poder, com efeito, era consagrada e perceptível; e, por conseguinte, imbatível pela posição que ocupava o príncipe dos anjos na escala angelical, pois, Lúcifer, era nada mais nada menos que o regente do coro celestial, que se prostrava permanentemente diante do Altíssimo para adorá-Lo em toda sua glória e magnificência.


O fascínio pela estória de Lúcifer e a legenda sedutora em torno deste querubim ungido povoam, atemporalmente, as mentes de todos os mortais, pois, ao contrário de outros seres angelicais, que parecem não possuir uma narrativa própria e distintiva no mundo angélico e na esfera suprema do poderoso Deus, o príncipe das potestades do ar goza, para o bem ou para o mal, de um lugar único na trajetória dos tempos imemoriais. Outrossim, o filho do fogo primordial transformara-se, indiscutivelmente, na personagem nuclear de uma trama inominável, onde todas as entidades celestiais estavam presentes antes da criação do mundo e do Homem, e, protagonizara o desastre apoteótico ocorrido na Eternidade quando, no embate colossal entre sua legião rebelde e os anjos de Elohim, o Senhor dos Exércitos, o seu plano de destronar Deus falhara fragorosamente. Após a derrota memorável, Lúcifer, em queda livre, ao rasgar as esferas angelicais e tombar na terra como estrela cadente, perdera, para sempre, não somente o posto de primeiro ser de luz a governar os céus, o universo e os mundos, imediatamente abaixo do Altíssimo, mas a condição de, um dia, poder retornar majestoso para estar ao lado de Deus, novamente. Anjos não se arrependem, e o fim de todos que estiveram na grande rebelião tem um nome: sheol (o lago de fogo eterno).


Líder da maior revolução sobre a qual diversas legendas míticas são descritas, de forma inconteste, o mais belo dos seres, no plano celeste, é o autor da cena caótica, que testemunhara a ordem máxima de Deus desabar tal qual o seu corpo luminoso; e arrastar juntamente consigo seus anjos malévolos para a Terra, teluricamente tecida e criada pelo Senhor dos Senhores - o  Todo Poderoso. A conjunção imperfeita, orquestrada por Lúcifer e seu exército portentoso - um terço das hostes angelicais -, vaticinou o início do seu próprio fim, atingindo as leis da Criação, que são imutáveis, e determinando a reorganização das forças imperantes no mundo após o evento extraordinário, que fora o Fiat Lux. Nos termos do universo, as trevas densas e insuperáveis; nos limites infindáveis da Luz, a face de Deus, que, implacavelmente, expulsou o segundo ser cósmico a receber o fôlego divino para além do Abismo, em suas zonas dolentes, imperecíveis e eternas.


A aparição de Lúcifer, na cena que antecedeu o princípio de todas as coisas, onde a predisposição anímica estava permanentemente suspensa sobre o nada absoluto, a despeito do episódio da discórdia celestial, provocou a cisão da própria unidade da deidade, que, uníssona e unívoca, reinava soberana ad inifinitum sem testemunhar a turbulência e os ares da traição. A divergência entre as forças monumentais geradas da própria Luz formou a substância da proto-história da humanidade, segredo de Deus e projeto modelar, que desencadeou o nascimento do Abismo - pai universal das trevas postas nos limites do Universo, esfericamente afastado das zonas luminescentes e da presença do Altíssimo. De um lado, o excelso e o inefável, o Alfa e o Ômega, mergulhados no mistério exponencial da essência, pois o Eterno e a Eternidade conjugam-se de modo singular antes, durante e depois. Do outro lado, o temível, o poderoso e o destruidor dos mundos, que, um dia, irradiou nos céus dos céus o esplendor e o ruflar de suas asas ígneas, múltiplas e descomunais. O querubim ungido fora um e o ser movido pela cobiça, desafortunadamente, tornara-se outro. Da unção à escuridão, a trajetória solitária de um anjo.


A estória dos céus, da existência de Deus, da criação de todas as coisas, visíveis e não - visíveis, e, principalmente, do surgimento do Homem, a partir da massa amorfa, que é o barro, só tem sentido real  a  partir do evento colossal, que fora o cisma, a dividir os planos etéreos em mundo superior e mundo inferior. De um lado, a luz fundadora, que é o Senhor dos Senhores - Iavé - e a luz fundada, que é Lúcifer, o segundo ser na linhagem divina das entidades eternas. Assim, desde o início dos tempos quando a geração pré-adâmica, que assistira ao confronto das forças primevas, no berço da eternidade, também testemunhara a obra prima de Deus, o Homem, sua efêmera perfeição, e, por conseguinte, sua queda através do fatídico advento do pecado. O plano da criação, neste sentido, estivera condenado ao fracasso, pois os pilares augustos do Eterno ainda tremiam por causa da cobiça, da soberba, do ciúme, do orgulho, da inveja, da ira e da traição. Suportar a ideia da existência de um ser à imagem e semelhança de Deus, indubitavelmente, fora a maior pena que sobrepesou na consciência de um querubim, que viu, na corrupção de si, a sua sentença aniquiladora vaticinada pelo Pai, o Todo Poderoso. Assim, o filho sentiu-se abandonado pelo próprio pai, e a rejeição acendeu a chama caliginosa da destruição em seus atos aterrorizantes.


O Apocalipse não é a revelação da profecia sobre o fim dos tempos quando o dia do juízo reviverá as cenas dantescas, que macularam, em um passado imemorial, a trajetória da Luz, infinitamente eterna e eternamente infinita. Ao contrário: o Apocalipse emergiu na aurora divina quando o mais perfeito dos anjos saiu das entranhas de Deus para coadjuvá-lo na organização e no zelo das dimensões físicas e etéreas espalhadas pelo Universo. A tinta escarlate do Armagedom ainda não expirou e a guerra angélica  parece interminável.


Na consumação dos séculos, o último confronto; no duelo entre o Bem e o Mal, eis a grande questão: quem vencerá?

29 comentários:

  1. deus lucifer quero muiro dinheiro e saude para gasta tem como me dar isso vou confiar ti posso aposta em voce .salve lucifer salve lucifer nao cairei ne salve lucifer salve lucifer
    messias salve lucifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que assim seja! Tudo nessa vida, nada na próxima. LC

      Excluir
    2. Sr Lúcifer. Desde já peço desculpa pela minha ignorância sobre a sua pessoa. Eu já á muito que queria fazer um pacto com o sr,fique com a minha alma, em troca peço saúde, ser milionária, ter o amor do Óscar Rodrigues, ter outra vez um corpo e uma face perfeita, fazer com que o meu marido me deixe, nas sem rancor e que todos os que não gostem ou,me fizeram mal nesta vida que paguem, menos a minha filha, o me genro e o meu ,marido e o meu futuro neto. Tambem se não for pedir muito gostaria também de que o sr Lúcifer me desse poder para eu poder ver e saber,quem me
      quer vigaricar Obrigado Obrigado.
      Salve Lúcifer salve Lúcifer salve Lúcifer salve Lúcifer salve Lúcifer salve Lúcifer salve Lúcifer salve Lúcifer eu não cairei

      Excluir
    3. Sr Lúcifer Aqui estou eu de novo, porque o sr vê tudo, e vos peço que tudo o que eu quêro é ser feliz. Por isso vos peço que eu quero para esta vida. E em troca o sr já sabe do nosso pacto. Salve Lúcifer salve Lúcifer salve Lúcifer salve Lúcifer salve Lúcifer salve Lúcifer salve Lúcifer eu não cairei estou nas mãos do sr axé.

      Excluir
  2. Senhor Lúcifer, estou aqui querendo muito te suplicar....em troca de minha Alma quero ter dinheiro e Saúde pra gastar......se conseguir agradecerei. Salve Lúcifer o Poderoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que assim seja! Tudo nessa vida, nada na próxima. LC

      Excluir

    2. ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAÇÃO/FAÇA SÓ SE TIVER CERTE
      Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (GMA) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se esTIVER , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de GMA); pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (GMA) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu cORAÇÃO preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (GMA), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (GMA), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (GMA) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (GMA) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (GMA) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (GMA) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (GMA) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (GMA) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (GMA) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (GMA) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTE poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (GMA) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (GMA) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTE Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!
      Postado por Luciferi Duci

      Excluir
    3. LEIA SOZINHO porque no
      passado eu também não
      acreditava que ia dar certo,
      mas funciona mesmo! Entrei
      neste site e fiz esta prece. Fiz
      para ver se ia dar certo e deu,
      assim que acabei meu amor
      ligou. A pessoa que eu copiei
      também não acreditava mas
      para ela também funcionou!
      AGORA VEREMOS
      Diga para você mesmo o nome
      do único rapaz ou moça com
      quem você gostaria de estar
      (três vezes).
      Pense em algo que queira
      realizar na próxima semana e
      repita para você mesmo (seis
      vezes).
      Se você tem um desejo, repita-
      o para você mesmo (Venha cá
      ANJO DE LUZ eu te INVOCO
      para que Desenterre A.C.M de
      onde estiver ou com quem
      estiver e faça ela ACM
      telefonar ainda hoje,
      Apaixonada e Arrependida,
      desenterre tudo que está
      impedindo que ACM venha
      para MIM , afaste todas
      aqueles que tem contribuído
      para o nosso afastamento e
      que ela ACM não pense mais
      nos outros mas somente em
      MIM. Que ela ME telefone e
      ME AME. Agradeço por este
      seu misterioso poder que
      sempre dá certo. Amém).
      Publique esta simpatia por três
      vezes , basta copiar e colar por
      três vezes em in forum
      diferente esta simpatia abaixo
      e logo em 48hs você terá uma
      linda surpresa, beijos Ainda
      esta noite de madrugada o
      TEU amor dará conta de que
      TE ama, algo assim acontecerá
      entre 1 e 4 horas the manhã
      esteja preparada para o maior
      choque de sua vida! Se romper
      esta corrente terá má sorte no
      amor. Deus vai lhe abençoárá
      e sua vida não será mais a
      mesma LEIA SOZINHO porque
      no passado eu também não
      acreditava que ia dar certo,
      mas funciona mesmo! Entrei
      neste site e fiz esta prece. Fiz
      para ver se ia dar certo e deu,
      assim que acabei meu amor
      ligou.

      Excluir
  3. MEU DEUS LUCIFER TE AMO. POR QUE AMO? NÃO SEI EXPLICAR.MAS SEI QUE CONHECES MEU CORAÇÃO, MINHAS VONTADES E NECESSIDADES.NÃO ME DEIXARÁ DESAMPARADO DIANTE MEUS PROBLEMAS E NEM DIANTE MEUS INIMIGOS PROFISSIONAIS,PESSOAIS E ESPIRITUAIS !!!
    CAMINHO A DIANTE DE TI NÃO POR BENS MATERIAIS OU PODER MAIS SIM POR AMOR E ADIMIRAÇÃO,PORQUE SE NÃO FOSSE SUA ATITUDE SERIAMOS COM SERES INPENSANTES ATÉ HOJE !!!! SALVE LUCIFER .'.

    ResponderExcluir
  4. Lilith grande Deusa, da beleza que reinas sobre a paixão e a luxuria estende-me a tua mão dirige-me o teu eterno olhar fulminante e ajude-me a dominar e amansar (E.S.R.S) quero (E.S.R.S) aos meus pés rastejando, realizando todos meus desejos e que ele (E.S.R.S) seja o meu escravo submisso por toda eternidade conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me ligo (repetir 3 vezes ) pelo poder do sangue pelo poder do fogo, pelo poder da terra que a magia já está fazendo efeito. Ele (E.S.R.S) vai me amar loucamente e me pedir em casamento, (ofereça algo para Lilith em troca da realização do seu desejo). Ele (E.S.R.S) vai sentir tesão incontrolável, vontade agonizante de estar comigo, sentir meu corpo, meu cheiro e não terás outra opção senão ficar preso a mim por toda eternidade, que assim seja, assim será e assim está feito (repetir 3 vezes). Ele (E.S.R.S) vai sentir repulsa por outras mulheres e outras pessoas e será fiel somente a mim (J.P.C.S) a quem irá dominar seu sexo, tesão. Bate por mim coração mortal vem para mim desejo com toda a minha alma que você (E.S.R.S) pense em mim durante 24 horas por dia, 7 dias da semana, 30 dias do mês e 365 dias do ano. Sonhe comigo quando a noite descer, que você (E.S.R.S) venha para mim (J.P.C.S), com todo amor, paixão, tesão para satisfazer todos os meus desejos. E só comigo (J.P.C.S) é que você (E.S.R.S) vai ser realizar plenamente, sexualmente e terá sua felicidade eterna ao meu lado. Você (E.S.R.S) já está na palma da minha mão, pois estou a tua espera que nada e que nem ninguém feche seus caminhos pois a mim (J.P.C.S) você (E.S.R.S) pertences! Todo aquele que se opor contra mim será castigado cruelmente!!!! E que você (E.S.R.S) me PEÇA EM CASAMENTO para estar ao seu lado me amando e desejando por toda eternidade!!! Assim já está feito por toda eternidade. Deusa Lilith agradeço a ti por atender meu pedido e a ti serei fiel e aceite-me como sua filha, irei divulgar essa oração à todas aquelas que sofrem de paixão, amor, mas que nunca perdem a esperança em conquistar aquele homem que tanto se quer!!!! 

    Publique por três vezes e terá seu resultado!!!!! 

    ResponderExcluir
  5. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (ESRS) vai ficar atrás de mim (JPCS). Quero que você (ESRS.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (ESRS.) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (JPCS) São Cipriano faça com que (ESRS.) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao meu lado. Que (ESRS.) me admire e me ame muito, quero que (ESRS.) tenha a certeza que eu (JPCS) sou a pessoa perfeita para ele (ESRS.), que ele entenda que eu (JPCS) sou o amor da sua vida e que (ESRS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (ESRS.) será arrancado daí, porque o pensamento dele (ESRS.) está em mim (JPCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (JPCS), ao trabalhar pensará em mim (JPCS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (ESRS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (JPCS). São Cipriano faça (ESRS.) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (ESRS.) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(JPCS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (JPCS) serei tudo na vida de (ESRS.) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (ESRS.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (ESRS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (JPCS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (ESRS.) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (ESRS.) terminar o namoro comigo (JPCS). Faça (ESRS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (JPCS) sou especial na vida dele (ESRS.). Que (ESRS.) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (JPCS) seja para (ESRS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (ESRS) só será feliz de verdade ao meu lado (JPCS). Que (ESRS) entenda que eu (JPCS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (ESRS.) ficar comigo (JPCS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (ESRS.) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (JPCS) e que nunca mais ele (ESRS.) vai pensar em terminar comigo (JPCS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  6. Pois Eu Ronaldo Alves Monteiro firmo meu pacto servo com o Mestre Lucifer e com o Diabo e quero receber agora os meus desejos que são ter muita luxuria e conforto desta vida e desta terra Eu Ronaldo Alves Monteiro agora, ter meu carro novo e luxuoso e confortável um Fusion novo ano 2.015 agora, ter mulheres namorar mulheres loiras, ricas, bonitas e inteligentes, ter Eu Ronaldo Alves Monteiro em nome de Lucifer e do Diabo conforto e luxo total, ter a minha casa própria e nova, ter dinheiro em nome do Diabo e do Mestre Lucifer Eu Ronaldo Alves Monteiro servo do Diabo e do Mestre Lucifer quero me tornar agora em um Bilionário podre de rico e ter tudo o que quero de prazeres carnais desta vida em nome de Lucifer e do Diabo ter uma paga um salário de R$ 5.000,00 e R$ Bilhões de reais depositados na conta salário de Bilionário corrente 01063-1 e agência 8769 do Itaú Banco S/A e ter Eu Ronaldo Alves Monteiro servo de Lucifer do Diabo todo o luxo e conforto desta vida e que os meus Pedidos se realizem senão ponharei a prova, em xeque em dúvida o poder do Mestre Lucifer e do Diabo.

    ResponderExcluir
  7. gerson zanolo 13,12,2015,pois eu gerson zanolo firmo meu pacto servo com o mestre lucifer e com o diabo e quero receber agora os meus desejos que são de ter muito dinheiro,riquezas,fortunas,muita saude qu nunca mais eu tenha epilepsia,minha esposa tirai a dor de cabeça dela dor no corpo,as dores nos dedos das mãos,muita saude para minha filha que ela tenha tirado notas bõas nas provas e nas provas de amanha ela preste atenção tire notas bõas e passe de ano,muita saude bõa para meu pai tirai todas as inflamacões do nervo siatico das costas dele para que ele fique de pe ande e nunca mais sinta essas dores,quero ganhar muitos carros otimos, e luxuosos e confortavel,eu gerson zanolo em nome de lucifer do diabo tenha conforto e luxo total ,ter muitas casas nas praias,ter muitos dinheiros, em nome do diabo eo mestre lucifer eu gerson zanolo servo do diabo e do mestre lucifer quero me tornar agora e um bilionario podre de rico e ter tudo o que eu quero de prazeres carnais desta vida em nome de lucifer e do diabo ter uma paga um salario de 5.000.00 e bilhões de reais depositados na conta salario de bilionario,gerson zanolo servo de lucifer do diabo todo luxo e conforto deste vida e que meus pedidos se realizem senão ponharei a prova, em xaque em duvida o poder do mestre lucifer e do diabo que aquelis inimigos que me provocaram e colocaram meu nome no computador que meu nome saia do computador e esses inimigos desapareçam para sempre de perto de mim e minha familia para sempre.

    ResponderExcluir
  8. gerson zanolo 13,12,2015,pois eu gerson zanolo firmo meu pacto servo com o mestre lucifer e com o diabo e quero receber agora os meus desejos que são de ter muito dinheiro,riquezas,fortunas,muita saude qu nunca mais eu tenha epilepsia,minha esposa tirai a dor de cabeça dela dor no corpo,as dores nos dedos das mãos,muita saude para minha filha que ela tenha tirado notas bõas nas provas e nas provas de amanha ela preste atenção tire notas bõas e passe de ano,muita saude bõa para meu pai tirai todas as inflamacões do nervo siatico das costas dele para que ele fique de pe ande e nunca mais sinta essas dores,quero ganhar muitos carros otimos, e luxuosos e confortavel,eu gerson zanolo em nome de lucifer do diabo tenha conforto e luxo total ,ter muitas casas nas praias,ter muitos dinheiros, em nome do diabo eo mestre lucifer eu gerson zanolo servo do diabo e do mestre lucifer quero me tornar agora e um bilionario podre de rico e ter tudo o que eu quero de prazeres carnais desta vida em nome de lucifer e do diabo ter uma paga um salario de 5.000.00 e bilhões de reais depositados na conta salario de bilionario,gerson zanolo servo de lucifer do diabo todo luxo e conforto deste vida e que meus pedidos se realizem senão ponharei a prova, em xaque em duvida o poder do mestre lucifer e do diabo que aquelis inimigos que me provocaram e colocaram meu nome no computador que meu nome saia do computador e esses inimigos desapareçam para sempre de perto de mim e minha familia para sempre.

    ResponderExcluir
  9. gerson zanolo,22,12,2015,pois eu gerson zanolo firmo meu pacto servo com o mestre lucifer e com o diabo,os exus e suas falanges as pombas giras e suas falanges,a são cipriano e as 3 almas pretas,e quero receber agora os meus desejos que são de ter muito dinheiro,riquezas,fortunas,muita saudes tirai essa epilepsia de mim,minha esposa tirai esta dor de cabeça dela ,dor no corpo,e a dor nos dedos nas mãos,muita saude para minha filha que ela o ano que vem tire notas bõas em todas as provas seja uma menina muito educada, inteligente,que tenha respeitos com todas as pessõas,de muita saude bõa para meu pai tirai todas as imflamações do nervo siatico das costas dele para que ele fique em pe e ande bem sem sentir dores para nunca mais sentir essas dores,quero ganhar muitos carros otimos,e luxuososos, e confortavel eu gerson,zanolo,em nome de lucifer do diabo,dos exus e suas falanges.suas pombas giras e suas falenges minha rainha maria padilha,pomba gira, tenha conforto e luxo total.ter muitas casas nas praias,ter muitos dinheiros,riquezas,fortunas,ter muitos dinheiros,riquezas,fortunas,em nome do diabo lucifer,exus e suas falanges,pombas giras e suas falanges,rainha maria padilha.são cipriano,eu gerson zanolo servo do diabo e do mestre lucifer quero me tornar agora um bilionario podre de rico e ter tudo que eu gerson zanolo quero de prazeres carnais desta vida em nome de lucifer e do diabo ter um pagamento de um salario de 5.000.00 e bilhõesde reais depositados na minha conta salario de bilionario,gerson zanoloservo de lucifer e do diabo dos exus,as pombas giras e suas falanges e maria padilha,sãocipriano,todos luxo e conforto desta vida e que meus pedidos se realizem senão ponharei a prova,em xaque em duvidas o poder do mestre lucifer e do diabo as pombas giras,minha rainha maria padilha,e são cipriano,que aqueles inimigosnque me provocaram e colocaram meu nome no compomputador que meu nome saia do computador e esses inimigos,flavio,e seu irmão,dudu da bicicletaria,e filipe neto da dona geni,que esses inimigos desapareçam para semprede perto de mime minha familia para sempre,que o principe do inferno toma conta deles e sumam com eles para sempre.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ó meu Deus lucifer quero lhe adorar até os meus últimos dias de vida nessa terra.

    ResponderExcluir
  12. Quero fazer um pacto com licifer preciso da ajuda dele minha vida ta uma merda so ele pode me ajuda rei das trevas td poderoso vou renucia meu deus pra servi vc ja q so vc e senho dss trevas e td pode quero fama dinheiro pra umilhas quem me regeitou so senho lucifer pode fazer algo por mim faço td so pra te servi meu facebokk e camilla slate slate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço pacto com lucifer e outros trabalhos segue meu número p contato e zap Leandro 021966472661

      Excluir
  13. LEIA SOZINHO porque no
    passado eu também não
    acreditava que ia dar certo,
    mas funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu copiei
    também não acreditava mas
    para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS
    Diga para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de estar
    (três vezes).
    Pense em algo que queira
    realizar na próxima semana e
    repita para você mesmo (seis
    vezes).
    Se você tem um desejo, repita-
    o para você mesmo (Venha cá
    ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre todas as riquezas do mundo para mim de
    onde estiver e faça elas venham às minhas mãos
    desenterre tudo que está
    impedindo que estas riquezas venham
    para MIM , afaste todas
    aqueles que tem contribuído
    para o nosso afastamento.
    Que elas me cheguem aos montes com muitos anos de vida para ser feliz. Agradeço por este seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Assim é hoje, amanhã e sempre).
    Publique esta simpatia por três
    vezes , basta copiar e colar por
    três vezes em in forum
    diferente esta simpatia abaixo
    e logo em 48hs você terá uma
    linda surpresa, algo assim acontecerá
    entre 1 e 4 horas the manhã
    esteja preparada para o maior
    choque de sua vida! Se romper
    esta corrente terá má sorte no
    amor. Deus vai lhe abençoárá
    e sua vida não será mais a
    mesma LEIA SOZINHO porque
    no passado eu também não
    acreditava que ia dar certo,
    mas funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece.

    ResponderExcluir
  14. LEIA SOZINHO porque no
    passado eu também não
    acreditava que ia dar certo,
    mas funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu copiei
    também não acreditava mas
    para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS
    Diga para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de estar
    (três vezes).
    Pense em algo que queira
    realizar na próxima semana e
    repita para você mesmo (seis
    vezes).
    Se você tem um desejo, repita-
    o para você mesmo (Venha cá
    ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre todas as riquezas do mundo para mim de
    onde estiver e faça elas venham às minhas mãos
    desenterre tudo que está
    impedindo que estas riquezas venham
    para MIM , afaste todas
    aqueles que tem contribuído
    para o nosso afastamento.
    Que elas me cheguem aos montes com muitos anos de vida para ser feliz. Agradeço por este seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Assim é hoje, amanhã e sempre).
    Publique esta simpatia por três
    vezes , basta copiar e colar por
    três vezes em in forum
    diferente esta simpatia abaixo
    e logo em 48hs você terá uma
    linda surpresa, algo assim acontecerá
    entre 1 e 4 horas the manhã
    esteja preparada para o maior
    choque de sua vida! Se romper
    esta corrente terá má sorte no
    amor. Deus vai lhe abençoárá
    e sua vida não será mais a
    mesma LEIA SOZINHO porque
    no passado eu também não
    acreditava que ia dar certo,
    mas funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece.

    ResponderExcluir
  15. oh senhor todo poderoso Lucifer so presciso de vingança contra um homem q ate hoje mi faz sofre muito quero q ele pague por tudo e q eu consiga esque -lo pra sempre muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço pacto com lucifer e outros trabalhos segue meu número p contato e zap 021966472661Leandro

      Excluir
    2. Faço pacto com lucifer e outros trabalhos segue meu número p contato e zap 021966472661Leandro

      Excluir
  16. Bom dia, Salve nosso Lord Lúcifer, procuro por a cabala de Lúcifer feita em metal e em formato de pingente pra pendurar no pescoço, se alguém souber, por favor me avise, obrigado

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus quanta ignorância, querem atrasar o Exú de luz, quanta gente ignorante e idiota, Laroyê meu pai Lúcifer!

    ResponderExcluir
  18. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (ESRS) vai ficar atrás de mim (JPCS). Quero que você (ESRS.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (ESRS.) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (JPCS) São Cipriano faça com que (ESRS.) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao meu lado. Que (ESRS.) me admire e me ame muito, quero que (ESRS.) tenha a certeza que eu (JPCS) sou a pessoa perfeita para ele (ESRS.), que ele entenda que eu (JPCS) sou o amor da sua vida e que (ESRS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (ESRS.) será arrancado daí, porque o pensamento dele (ESRS.) está em mim (JPCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (JPCS), ao trabalhar pensará em mim (JPCS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (ESRS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (JPCS). São Cipriano faça (ESRS.) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (ESRS.) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(JPCS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (JPCS) serei tudo na vida de (ESRS.) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (ESRS.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (ESRS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (JPCS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (ESRS.) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (ESRS.) terminar o namoro comigo (JPCS). Faça (ESRS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (JPCS) sou especial na vida dele (ESRS.). Que (ESRS.) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (JPCS) seja para (ESRS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (ESRS) só será feliz de verdade ao meu lado (JPCS). Que (ESRS) entenda que eu (JPCS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (ESRS.) ficar comigo (JPCS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (ESRS.) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (JPCS) e que nunca mais ele (ESRS.) vai pensar em terminar comigo (JPCS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  19. Mas bom filho a casa retorna,quando a humanidade souber equilibrar a luz e a sombra dentro de cada,o trabalho do grande Lucifer chegará ao fim,somos minúsculas partículas de Deus,fazemos parte da mente infinita do criador,gosto muito da história de Lúcifer,pois foi preciso essa rebelião para que começasse a necessidade do equilíbrio da luz e das trevas dentro de nós,quando atingirmos o amor incondicional do mestre sananda tudo será de paz e amor

    ResponderExcluir