3.10.12

O QUE E QUIMBANDA LUCIFERIANA

O sincretismo entre Exu e o LUCIFER  realmente existe na Quimbanda, salvaguardando várias confusões; ao verificar que atualmente muitas pessoas pensam que a Quimbanda é um culto satanista, tendo aquele sentimento de dualidade aonde as pessoas vêem o bem e o mal em luta eterna - confundindo a infame figura do diabo - com tudo de ruim.Feita esta consideração preliminar, tenho fé, que de uma forma mais ampla, e, que leve a implementar os atuais conhecimentos sobre os Exus; Quimbanda não é sinônimo de satanismo, e de forma alguma - que seja desvencilhada de preconceitos - pode ser ligada a obscuridade. Trevas é apenas um termo usado no Espiritismo. Raízes nunca vêem a luz do Sol, mas produzem a seiva que sobre pelo caule para alimentar a copa e manter a árvore viva. A copa produz os frutos e as sementes, que caem e apodrecem para poder formar novas árvores, fincando antes sua raiz no solo.

Ser de Quimbanda é uma forma de estar na vanguarda do Espiritismo, trabalhando a espiritualidade e a magia como um todo. Mais do que uma corrente a Quimbanda é uma ferramenta que produz correntes, destinada à evolução espiritual. Sua magia se faz através do poder e dos conselhos destes nossos guias protetores, os Exus, que tanto nos auxiliam nas horas de aflição. Não existe bem e mal, existe sim o que é ético e o que não é ético. Ética é o que aquele ou aquela pessoa é consigo mesma, seja na presença de outrem ou a sós consigo próprios. A ética não admite coerção, não é flexível, é rígida como o cajado, o ponteiro, ou o tridente de Exu. Ou se é ético(a), ou se tem ética, ou não. Tudo que não é ético é vício.

Quando Exu, qualquer um Deles, estiver incorporado no Pai de Santo, no dirigente dos trabalhos, Ele esta trabalhando com a Coroa. Por este motivo, independente da hierarquia proposta acima ou de outro entendimento que se faça, Exu que trabalha com a coroa é o Chefe da Gira de Quimbanda, tendo liberdade de movimento entre os Reinos, através do contato com os outros Exus presentes no trabalho. Exu e Pomba-gira não competem uns com os outros, colaboram, compartilham, trabalham em grupo.O porque da ênfase na magia(k) interna vai ser mais facilmente entendido depois da explicação da diferença entre magia(k) externa e interna. A magia(k) interna é aquela que como o próprio nome diz, envolve mudanças no indivíduo, não apenas em seu estado de consciência, através da utilização de certas "técnicas" mágicas, mas principalmente no indivíduo como um todo. Ora, sendo o Luciferianismo uma filosofia que gira em torno do desenvolvimento do indivíduo até que este alcance a perfeição, nada mais lógico que o tipo de magia(k) preferencialmente utilizada seja a que envolva mudanças no próprio indivíduo. Afinal, quem não consegue mudar a si mesmo, menos ainda conseguirá mudar eventos a seu favor. Isto deve ser um pensamento constante na vida de um Luciferiano.

A magia(k) externa é aquela que envolve mudanças externas de acordo com a vontade do magista. A magia(k) externa tende a causar extremo fascínio nos praticantes, porém temos que lembrar que ela está subordinada à magia(k) interna, podendo apenas ser bem executada quando o praticante já possuir algum conhecimento e controle sobre si mesmo e assim, sobre o "mundo" que o cerca. A seguir comentarei algumas idéias polêmicas que giram em torno de um ritual satânico segundo a crença popular, além de passagens, simbologias e instrumentos utilizados.
A Magia(kimbanda) Luciferiana é essencialmente magia(k) interna, embora também seja utilizada a magia(k) externa em suas duas variações, a Hermética e a Cerimonial. O ritual hermético é aquele que é realizado solitariamente pelo praticante, enquanto que o ritual cerimonial é realizado em grupo, dentro de um Templo ou em um local dedicado às cerimônias. É um ritual mais complexo para ser realizado, pois envolve a utilização de armas mágicas, vestimentas e demais itens determinados em uma cerimônia já formulada para um certo fim, e que deve ser executada geralmente em dias, horários ou períodos determinados. Além disso, é necessário que o praticante esteja em contato com algum Templo ou grupo Luciferiano/Satânico para realizá-lo, pois é necessário mais de um indivíduo para sua execução.os luciferianos tem um código de conduta rígido, com propósitos definidos e não são individualistas, agem sempre em grupos,Já os Luciferianos servem a ninguém menos que o SEU CRIADOR DEUS CRIOU LUCIFER ! O próprio Sr. Exú Lúcifer admite, mesmo à contragosto, que é um servo de Deus!
O Sr. Exú Lúcifer, como todos os guardiões do Umbral é um aplicador da Lei Divina, uma cobrador do Carma.
Essas são as normas do proceder de um luciferiano:

Não castigo um inocente, mas não perdôo um culpado.
Não dou a um devedor, mas não tiro de um credor.
Não salvo a quem quer se perder, mas não ponho a perder quem quer se salvar.
Não ajudo a morrer quem quer viver, mas não deixo vivo quem quer se matar.
Não tomo de quem achar, mas não devolvo a quem perder.
Não pego o poder do senhor da Luz, mas não recuso o poder do senhor das Trevas.
Não induzo ninguém a abandonar o caminho da Lei, mas não culpo quem dele se afastar.
Não ajudo quem não quer ser ajudado, mas não nego ajuda a quem merecer.
Sirvo a Luz, mas também sirvo às trevas.
No meu reino, eu mando e sei me comportar.
Não peço o impossível, mas dou o impossível.
Nem tudo que me pedem eu dou, mas nem tudo que dou é porque me pediram.
Só respeito à lei do Grande da Luz e das Trevas, e nada mais.
Não faço chorar o inocente, mas também não deixo sorrir o culpado.
Não liberto o condenado, mas não aprisiono o inocente.
Não revelo o oculto, mas não oculto o que pode ser revelado.
Não infrinjo a Lei e pela Lei não sou incomodado.

31 comentários:

  1. SEJA MAS AUTENTICA , E PARA DE COPIAR AUTORIA DOS OUTROS ALE . ESSA FRASE É MINHA, POIS SOMENTE QUEM AUTORIDADE E PROPRIEDADE TEM RESPEITO PARA FALAR A ESSÊNCIA LUCIFERIANA . TIRE ESSE ULTIMO TESTO. ANTES QUE SEJA PROCESSADA POR PLAGIO.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Menos.. Ordem Irmandade Estrela Negra do Brasil.. se este texto é de tua autoria... então és bem antiga. Porque essa é uma oração muito antiga de culto Lúcifer!!

    ResponderExcluir
  4. Estou há bastante trmpo embusca de um terreiro de quimbanda. Enquanto isso, vou estudando e, adorei este blog. Tem muita informação que me chamou a atenção. Acredito que a quimbanda seja boa, e passo longe de textos que falam mal dela. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Lucifercumba-quimbandaluci-?????? que merda es esto???? no tiene nada que ver la quimbanda con Lucifer. Payasos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai te a merda Argentino, Palhaço e você.Argentino so serve pra se achar superior a todos.Povo recalcado da porra

      Excluir
  6. La kimbanda existía antes que el catolicismo y tiene muchos ingredientes de africanismo. En africa no creían/acreditaban en lucifer. Que mistura idiota/vesta estan haciendo/facendo??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que respondeu(acredito que seja argentino) não venha falar em Quimbanda Africana . Mesmo que tenha raizes do culto africano M'bundu M'pungu Qui'Mbanda e M'bantu, a Quimbanda é uma Religião Brasileira e tem ligações com o Satanismo(não em sentido pejorativo) sim! Quimbanda sem espiritismo(mediunidade), sem entidades de Esquerda (luciferianas) e semraízes Africanas não pode ser Quimbanda no Brasil; enfim não venha dar palpite errado numa religião que não é do seu país ainda mais em outra língua e ainda traduzindo errado o Português! Idiota é vc , se acha que quimbanda é africana vai p África entonces

      Excluir
  7. Oh! Deuses Lucifer, Belzebu, Satan! Sempre! Hail! Sempre! Grato por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! E, por todos castigos (vinganças, despachos), contra os meus inimigos! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara )!!!

    ResponderExcluir
  8. Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, aos Poderosos Deuses: Lucifer, Belzebu, Satã, Leviathan, Baal, Astaroth, Set ! Sempre! Ave (Viva, Salve, Hail)! Sempre! Por tudo de bom, a mim, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Espertezas, Forças: demais, por tempo demais, a mim! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir
  9. Que ela (LP 04/01/1953), e seu anjo da guarda, sejam quebrados: demais, por tempo demais! Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Eterna, Infinitamente! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo! Em Nome das Poderosas (Grandiosas, Potentes, Fortes): Quimbandas (Kimbandas)! Sempre! Mojuba (Laroie, Pavana, Alupo, Alupande, Modibau, Hail)! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  10. Oh! Poderosos! Sempre! Deuses: Lucifer, Belzebu, Astaroth, Satã, Leviathan, Asmodeus, Seth! Sempre! Hail (Ave, Viva, Salve)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Infinita, Eternamente, por tudo de: bom (ótimo), e cada vez mais, a mim! Sempre! E, por todos os: males (castigos, vinganças, despachos negativos), contra os meus inimigos, especialmente, contra os meus inimigos (os piores e maiores), e muito mais, contra os meus arqui-inimigos, e muitíssimo mais, contra ela (LP 04/01/1953). Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Infinita, Eternamente! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, ao Poderoso Deus: Lucifer! Sempre! Também, do mesmo modo, aos Fortes: Deuses (Divindades, Deidades, Devas): Belzebu, Satã, Leviathan, Astaroth, Baal, Asmodeus, Seth! Sempre! Hail (Salve, Ave, Viva)! Por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! E por todos os: males (castigos, vinganças, despachos), e cada vez mais, contra todos os: meus inimigos, especialmente, contra os meus inimigos carnais, e muito mais, contra os meus inimigos (os piores e maiores), e muitíssimo mais, contra os meus arqui-inimigos, e mais do que muitíssimo mais, contra ela (LP 04/01/1953). Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Infinita, Eternamente! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo! Assim Seja (Assim Se Faça, Amém)! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  12. Oh! Todas às Poderosas (Fortes): Quimbandas (Kimbandas)! Sempre! Mojuba (Hail)! Sempre! Peço-Vos, que todos os: males (sem exceções, mesmo), que estão em mim, vão, total e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo), contra ele (OPC 23/04/1955). Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Eterna, Infinitamente! Mesmo! Em breve, logo! Mesmo! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  13. Irmandade todo mundo copia de todo mundo ,isso nao é plagio , brigar por nada aff.

    ResponderExcluir
  14. Em tudo (sem exceções, mesmo), que os meus inimigos, especialmente, os piores e maiores, e muitíssimo mais, ela (LP 04/01/1953), sofreram, sofrem, sofrerão (e cada vez mais), infinita e eternamente, mais com quem gostam e amam, e de quem eu não gosto e odeio, então: Bem Feito (Bem Feito, Bem Feito)! Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Eterna, Infinitamente! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo! Em Nome de Todas às Poderosas (Fortes): Quimbandas (Kimbandas)! Sempre! Mojuba (Hail)! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  15. Meu nome e Ellen
    Meu e mail ecgordinha@gmail.com
    Queria mais informaçoes endereços e puder me da um retorno agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem kiser entrar em contato comigo ou meu trono me adicione no whatsap 05499661261 saudações

      Excluir
  16. Oi gostaria de saber se sabem de um terreiro de quinbanba em curitiba podem me ajudar...e-mail claudiaapfurtuozo@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi gostaria de saber se sabem de um terreiro de quinbanba em curitiba podem me ajudar...e-mail claudiaapfurtuozo@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi gostaria de saber se sabem de um terreiro de quinbanba em curitiba podem me ajudar...e-mail claudiaapfurtuozo@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Alguém sabe me informar se o iniciado na Quimbanda Luciferiana precisa se abdicar de algumas coisas, e quais são elas?

    ResponderExcluir
  20. Deixa aqui eu te falar um negócio o marmoteiro de merda, Lúcifer é do panteão cristão, não tem nada haver com alinha kimbondo, com os meus ancestrais, por favor seu marmoteiro de merda, não existe "quimbanda luciferiana", pesquise as raízes africanas, estude e veja o que é quimbanda seu marmoteiro de merda!

    ResponderExcluir
  21. para quem quiser entrar em contato comig no templo meu whats e telefne e (49)99161370Interessados chamar pelo fone whats ( 49 ) 991613708 /Existe muitos trabalhos oferecidos aqui pela ordem e quem ja fez trabalho conosco sabe que tem resultados e garantias certas e sem nenhum tipo de erro
    -Pacto com Lúcifer para riquezas
    -Pacto com satanás
    -Rituais de pomba gira para atrair mulheres ou Homens
    -Rtual com exu para negocios prosperos
    Todos os tipos de trabalho na linha da kimbanda, cabala, magia negra e rituais
    Amarrações
    Aqui na ordem as amarrações são feitas com pombo gira Rainha das 7 encruzilhadas
    e a pombo gira tata mulambo
    Essas duas pomba giras trabalham para trazer seu amor de volta em menos tempo possivel e trabalhamos para todos os gostos
    -Homossexuais
    -Lesbicas
    -Heterossexuais
    -Trabalho para esposas traidas recuperar a confiança
    -trabalho de separação
    -trabalho para afastamento de rival
    -trabalhos você voltar a ter desejo sexual
    Os Trabalhos duram em media 2 semanas para se concluir e tem resultados satisfatorios e caso você não tenha o resultado que pediu lhe damos garantia de devolver oque você gastou.
    Como é feito as Amarrações ?
    Aqui no templo trabalhamos de forma sigilosa somente os que ajudarem nos rituais
    saberão sobre seu caso.
    após os trabalhos e quando você tem os resultados nós excluimos seus dados
    não mantemos nenhum dado de cliente
    As amarrações feitas com pombo giras sempre começa com uma oferenda
    nós pés da pombo gira pedindo a ela que mude a cabeça do seu Amado ou amada
    fazendo assim com que após a oferenda ser levada a entidade traga oque você pediu.
    Matança para Amarração com pombo gira
    Conforme mostrada na imagen uma amarração que teve otimos resultados após a matança
    se você acha que seu caso não tem Solução, confie nas Lebaras que você terá grandes resultados
    todos os trabalhos são feitos desta forma
    mas se optar tambem trabalhamos na Linha Vudu venha conversar conosco

    ResponderExcluir
  22. Amigis gostaria de saber se kimbanda tem relação com a religiao dos iluminati pois os mesmo praticam tem o mesmo simbolismo e com a maçonaria

    ResponderExcluir
  23. GOSTARIA DE SABER SE NA QUIMBANDA LUCIFERIANA JOGA BUZIOS A MODO GROSSO PODERIA ME EXCLARECER COMO SE FAZ UM SACERDOTE. NÃO PRECISO SABER DE DETALHES APENAS COMO ACONTECE SE TEM RECOLHIMENTO COM É QTS DIAS SE TEM MATANÇA BATISMO ENFIM SE PUDER ME RESPONDER AGRADEÇO. MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  24. Eu (SEU NOME COMPLETO), venho invocar Lúcifer o Príncipe do Inferno para que realize meu desejo (FAZER SEU PEDIDO), Lúcifer lhe peço o seu PODER, o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos. Lúcifer Rei todo poderoso invoco seu PODER, sua GLÓRIA e sua SABEDORIA, Lúcifer entrego a ti minha alma e em troca desejo ser FORTE, PODEROSO e DESEJADO por homens e mulheres, possuir tudo de melhor que se possa ter na Vida, DINHEIRO,FAMA e SUCESSO. Caso meus pedidos não seja realizados, nosso acordo estará encerrado. Prometo nunca mais pronunciar o nome do Filho do HOMEM e somente louvar o seu nome Lúcifer,PODER,GLÓRIA e VIDA, assim será feito.

    Obs.: Publicar esta Oração e divulgar o nome de SATÃ, assim terá tudo aquilo que desejar. Mais atenção esta oração poderosa a SATÃ o Príncipe das Trevas que deve ser louvado.. Salve Lúcifer,

    ResponderExcluir
  25. invocar a Lucifer el Príncipe del Infierno para cumplir mi deseo (HAZ TU PEDIDO), Lucifer te pido tu PODER, el mismo que te hace dominar a todos los humanos. Lucifer Rey todopoderoso invoco su PODER, su GLORIA y su SABIDURIA, Lucifer te doy mi alma y a cambio deseo ser FUERTE, PODEROSO y DESEADO por hombres y mujeres, poseer todo lo mejor que se puede tener en la Vida, DINERO, FAMA y ÉXITO. Si mis pedidos no se cumplen, nuestro acuerdo se cerrará. Prometo nunca volver a pronunciar el nombre del Hijo del HOMBRE y solo alabaré su nombre Lucifer, PODER, GLORIA y VIDA, se hará.

    ResponderExcluir