4.10.12

Organograma do Alto Comando no Reino dos Exus

 Alto Comando no Reino dos exus=TRIADE DA QUIMBANDA

esse e um organograma da linhagem de kimbanda diferente das dos anjos caidos ,,,,,,
Exu Maioral.
O Exú Maioral se apresenta como um ser de alto conhecimento e sabedoria dentro da magia para ele tudo é possível basta crer que com certeza ele realizará o seu sonho seja ele qual for.
O Exú Maioral Reina uma enorme falange de Exús e Pomba Giras dando lhes ordens para executar diversas tarefas e trabalhos aqui na terra. Usamos essas magníficas forças para realizar os mais fortes trabalhos de amarração amorosa, trabalhos de prosperidade, limpezas espirituais, cura de doenças, libertação dos vícios e também para cortar rival e afastar inimigos.
Muitos se enganam ao taxar os Exús Maiorais simplesmente como demônios e espíritos atrasados. Exu Maioral é dono de um poder e tem diversas funções no equilíbrio do mundo espiritual e material, Exú é o
movimento a comunicação é o que dinamiza o mundo com poderes antagônicos  de movimento e de letargia pois foi a ele encarregado de dar movimento ao mundo e de fazer a comunicação dos homens e os Deuses, os Orixás.Exú Maioral é o Agente Mágico o senhor feiticeiro que conhece e domina todas as formas de feitiçaria sem ele não é possível fazer nada.
Em toda nossa vivencia dentro da magia seja na umbanda, no candomblé ou kimbanda nós sempre tivemos  como ponto fundamental o Exú Maioral que sempre foi para nós um grande Mestre nos ensinamentos fundamentais de feitiçaria que jamais receberíamos da mão de um ser humano.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Lúcifer, Exu Exu Lúcifer foi um mago de muita luz, que participou com Marabô quando encarnados de seu batismo .

Exu Lúcifer é um exu como qualquer outro não tem nada a ver com Lúcifer(anjo caido)é apenas mais um servo dele. Exu Lúcifer usa sua força para fazer o bem ou o mal conforme for solicitado seus pedidos

ao contrário que dizem outras escritas, Exu Lúcifer sempre recebe suas oferendas nas matas, ou calunga pois o mesmo é um dos comandante  de lucifer o anjo caido  o mesmo disse que recebe também em cemitérios, porém em respeito a seu superior prefere nas matas.

Sempre que oferendo a Exu Lúcifer ;oferecemos bebidas e comidas finas a ele e charuto da melhor qualidade........


O povo da lira também e chefiado por Exu Lúcifer também é conhecido como Exu Rei das Sete Liras e sua mulher dona Maria Padilha ou Rainha das Marias eles gostam muito da bohemia de musicas e danças.

Pomba Giria Maria Padilha é apaixonada por ele, e ele por ela.

Exu Lúcifer tem muitos exus que atuam com teu nome um deles é o Exu Lúcifer das Almas e etc.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Belzebu, Exu Historia: Um ser não humano de uma outra ordem de evolução exú belo,exú mor ou belzebuth é poder de uma das personalidades do maioral da alta magia negra,não entendendo como má,mas magia voltada as coisas terrenas;

Ele é juntamente com Lúcifer e astaroth(exú rei das 7 encruzas) a triade da quimbanda e maioral entre os exus.
Seus trabalhos são voltados a alta magia amorosa ,financeira,trazendo dons de sabedoria na manipulação elementar e elemental,dos elementos do cotidiano, altos escalões sociais e é ele que distirbui os dons e poderes dos outros exús e pombas giras,através de exú duas cabeças ou também -conhecido como bombogiro. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Astaroth.
Sua missão é comandar o Reino das Encruzilhadas cujos integrantes atuam especialmente como guias para os Exus de outros povos. Seu reino divide-se ao comando de Nove Exus Poderosos e muito Antigos:
1-Exu Tranca Ruas- Povo da Rua
2-Exu Sete Encruzilhadas- Povo da Lira
3-Exu das Almas- Povo da Lomba
4-Exu Marabô- Povo das Trilhas
5-Exu Tiriri- Povo das Matas
6-Exu Veludo- Povo da Kalunga
7-Exu Morcego- Povo da Praça
8-Exu Sete Gargalhadas- Povo do Espaço
9-Exu Mirim- Povo da Praia
Estes são os chefes dos Povos que comandam as Encruzilhadas. Convém aqui explicar-lhe o que é a encruzilhada. A encruzilhada é o encontro de 4 caminhos, ela é formada pelo cruzamento de duas retas perpendiculares, o eixo X e o eixo Y, formando uma cruz. Em Kimbanda nós crêmos que a Encruzilhada abriga um portal que conecta o nosso mundo dos homens ao mundo espiritual onde habitam os espíritos de diversos graus de poder. Mesmo no cristianismo podemos notar essa simbologia, pois o Nazareno é morto numa cruz e ainda hoje é representado morto numa cruz, uma analogia clara a conexão que a cruz possue com a vida e a morte.

Por isso deixamos as oferendas e também os despachos em encruzilhadas para determinados Exus. Se for trabalhar com Marabô por exemplo, é preferivel que deixe a oferenda numa Trilha, se for com Tranca Ruas é preferivel que se deixe numa encruza de rua e etc. Sem a permissão desses Exus não existe transmissão de mensagens ou contato entre um mundo e o outro, em diversas culturas estes Espíritos Grandiosos foram chamados de diferentes nomes e portanto cultuados de maneira diferente, alguns até acham que estão cultuando espiritos "superiores" quando na verdade ou estão cultuando o mesmo espirito ou algum menor que este.

Por isso que é comum ouvirmos um kimbandero dizer que "sem Exu não se faz nada", pois realmente sem Exu (o guardião das portas) não se entra em lugar algum e não se vai para lugar algum. Para aqueles que assistiram o filme Matrix irão encontrar uma semelhança óbvia entre o Exu de Kimbanda e o Chaveiro do Oráculo, ainda dentro da cultura grega temos Hécate a Deusa Negra da bruxaria e guardiã dos portais do Inferno, seu nome significa "Todo o Poder", Hécate a Cadela da Encruzilhada é uma analogia feminina dos gregos ao mesmo tipo de Força que cultuamos em Kimbanda e chamamos de Exu, é aquela Força que abre e ninguém fecha, fecha e ninguém abre. E esse é todo o poder que Exu Rei das Sete Encruzilhadas possue em suas mãos. Aquilo que ele mantiver cativo será cativo, aquilo que ele mantiver livre será livre.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------BOM AMIGOS AQUI ESTA A TRIADE DA QUIMBANDA LUCIFERIANA-MAIORAL(COMANDANTE) E SEUS GENERAIS-.LUCIFER-BELZEBHU-E ASTAROTH

37 comentários:

  1. suscinta explicação!gostei do modo analogico com outra cultura -a grega - sim, todas estao interligadas; a raíz da magia é a mesma em qualquer cultura ou idioma.gostaria apenas de acrescentar que os nomes baalzebuh e ashtaroth sao de origem sumeriana acoplados posteriormente aos semitas de onde trazemos muito da magia brasileira- via portugal; visto que os judeus e alguns cabalistas trouxeram acá tais estorias de seu templo milenar fugindo a perseguição lusitana nos idos anos de 1500 ! A cultura afro-religiosa ja se mostrou mais simplista e se adaptou muito bem Á OUTRA; porem nao devemos esquecer que neste País houve UM MIX de povos e suasdiferentes magias,fazendo entao,oque temos hoje. Pena que nao tenhamos na país uma universidade para iniciar os devotos e futuros bruxos...para tais praticas!Deveríamos .

    ResponderExcluir
  2. Laroie exú - felicidade a todos

    ResponderExcluir
  3. Oh! Sempre! Todos os Benditos Exús (e Vossos Deuses), desde os de: 7º Grau até aos de 1º Grau, que me ajudaram e/ou me ajudam! Sempre! Laroiê! Sempre! Malê! Sempre! Agradecimentos, Gratidões (Graças, Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha: Forças, Potências, Poderes (úteis, favoráveis, prósperos): demais, por tempo demais, a mim! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Eterna, Infinitamente! Mesmo! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Em breve, logo! Mesmo)! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Sempre (Mesmo)! Assim Seja Feito, Assim Se Faça e Faça-se! Sempre (Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Seja Desfeito, E Nanja (Mesmo) Se Desfaça! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  4. Oh! Bendito Exú Maioral! Sempre! E, Todos os Vossos Benditos Exús Comandados (Subordinados), a Vós! Sempre! Laroiê, Mojubá, Hail! Sempre! Malê! Sempre! Agradecimentos, Gratidões, Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por todo (positivismo, positividade, positivo), a mim, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Forças, Energias: demais, por tempo demais, a mim! Sempre! Para às minhas, cada vez, melhores e maiores: Paz, Saúde, Proteções! Sempre! Assim Seja! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso de ajuda com o maioral ou devo colocar a corda no pescoço ajudame....

      Excluir
  5. Oh! Bendito Exu Maioral! Sempre! E, Todos os Vossos Benditos Exus (subordinados)! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Gratidões), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente ), a mim, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha (boas, ótimas, excelentes): Espertezas, Vitalidades, Proteções: demais, por tempo demais, a mim! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  6. Que ela (LP 04/01/1953), e o seu anjo da guarda, sejam destruídos (aniquilados, exterminados): demais, por tempo demais! Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Infinita, Eternamente! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo! Em Nome das Poderosas (Grandiosas, Potentes, Fortes): Quimbandas (Kimbandas)! Sempre! Mojuba (Hail)! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  7. Oh! Bendito! Sempre! Exu Maioral! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Axe!...

    ResponderExcluir
  8. Oh! Glorioso! Sempre! Deus Lucifer! Sempre! Hail (Salve, Viva, Ave)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Astúcias, Sabedorias, Poderes: demais, por tempo demais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir
  9. Oh! Poderosos! Sempre! Exus: Maioral, Marabo, Mangueira, Tiriri, Caveira, Mor, Veludo! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente): demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes), e cada vez mais: Poderes, Espertezas (Destrezas, Altivez, Sensatez, Lucidez), Proteções (muitos), a mim (definitivamente), e a meu favor! Mesmo! Sempre! Assim Seja! Amem! Tomara! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  10. Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Saudações (Cumprimentos, Reverências, Consagrações, Comunhões, Ebós, Oferendas, Ofertas, Presentes, Agrados, Despachos), Positiva (Eterna, Infinitamente), a Todos os Benditos: Exús (desde: o Maioral, até ao menor, que me ajudaram e/ou me ajudam)! Sempre! Laroiê! Sempre! Malê! Sempre! Por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Espertezas, Proteções: demais, por tempo demais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  11. Oh! Poderosos! Sempre! Exus (e Deuses): Maioral (Lucifer), Marabo (Put Satanakia), Tiriri (Fleruty), Tranca-Ruas (Tarchimache), Caveira (Sergulath), Meia-Noite (Hael), Mor (Belzebu)! Sempre! Laroie (Mojuba, Pavana)! Sempre! Male (Malembe, Maleime, Maleme, Ago)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato): demais, por tempo demais, por tudo de: bom (ótimo), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Espertezas, Firmezas: Positivos (bons, ótimos, excelentes), e cada vez mais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Sempre para as minhas, melhores e maiores: Paz, Saúdes, Proteções! Mesmo! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  12. agradeço meu pai lucifer por tudo que esta fazendo na minha vida,

    ResponderExcluir
  13. obrigado meu pai Lucifer, sem senhor nao sou nada.obrigado por hoje e sempre..senhor tem feito muito por mim.. salve Lúcifer salve Lúcifer salve Lúcifer salve Lúcifer salve Lúcifer. te rogo para toda eternidade , ave Lúcifer ave Lúcifer meu pai todo poderoso

    ResponderExcluir

  14. PACTO COM LUCIFER ESTA E UMA PODEROZA ORAÇÃO QUE DA RESULTADOS DE ACORDO O QUE FOI PEDIDO >>ISTO E MUITO SERIO NÃO BRINQUE COM LUCIFER POIS ELE E MUITO MUITO PODEROSO PENSE MUITO ANTES! EU (G.M.I) VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO GANHAR MUITO DINHEIRO E TER (P.A.L) AOS MEUS PÉS APAIXONADA POR MIM QUE ELA ME AME PARA SMPRE, QUE ME TRAGA DINHEIRO HOJE QUE LUCIFE DEPOSITE NA MINHA CONTA HOJE OS 100.000,00 REAIS QUE EU CONSIGA MUITO MAIS que eu acerta hoje na mega sena ACUMULADA OS NÚMEROS SERÃO APRESENTADOS A MIM NO SONHO QUE TEREI DE HOJE PARA AMANHÃ.. EU (G.M.I ) INVOCO CAIFAZ, SATANAS, FERRABRAZ, LUCIFER, LEVIATHAN E TODOS DO INFERNO.. TODAS AS FORCAS SUPERIORES, POMBA GIRA MARIA PADILHA E TODAS DA SUA FALANGE, 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, EXU, 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS, TODAS AS FORCAS DA NATUREZA E DO UNIVERSO PRA QUE ME TRAGAM TODO O DINHEIRO QUE PRECISO E (P.A.L) AOS MEUS PÉS que ela seja sempre minha, e HOJE eu acertE na mega sena, ME AJUDEM PELOS PODERES DE CAIFAS, SATANAS, FERRABRAZ.. FAZ TODO O DINHEIRO VIR PARA AS MINHAS MAOS URGENTE.E (P.A.L) AOS MEUS PÉS,e que eu acerto na mega sena IMPLORO, ROGO E SUPLICO.. QUE EU VENHA TER DINHEIRO SUFICIENTE PARA PAGAR DIVIDAS E TER MUITA SAÚDE E ARMONIA COM MINHA FAMILIA COM P.A.L, QUERO P.A.L AOS MEUS PÉS,e que eu acerto na mega sena Hojee PELOS PODERES DE CAIFAS, SATANAS, FERRABRAZ. EU FACO EM TROCA UMA OFERENDA DE UMA ALMA POR ANO A TI E O CORPO DESSAS ALMAS AOS CÃES FAMINTOS QUE AFUGENTARAM MEUS INIMIGOS OU QUALQUER UM QUE NOS IMPEÇA DE SER FELIZ EU V.M.S E P.A.L, E POR FIM TE DAREI MINHA ALMA 23 DIA DEPOIS DE MEU ANIVERSSÁRIO DE 50 ANOS EM TROCA DESSES PEDIDO!! PELOS PODERES DE SATANAS.. EU PROMETO QUE SE MEU PEDIDO FOR REALIZADO EU SEREI ETERNAMENTE GRATO E TEU SERVO NA CONQUISTA DE ALMAS.. MAS ME FAÇA GANHAR MUITO DINHEIRO ESSA SEMANA E TER EN AOS MEUS PÉS P.A.L, e que eu acertE na mega sena LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI EU (G.M.I) SER MUITO RICO E TER P.A.L AOS MEUS PÉS,e que eu acerto na mega sena LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA BOA VONTADE EM TROCA DO DESEJO SER MUITO RICA QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO, SAÚDE E BELEZA E P.A.L AOS MEUS PÉS QUE EU ELA SEJAMOS FELIZES PARA SEMPRE QUE ABENÇOA NOSSO AMORe que eu acerto na mega sena.... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO QUE DESEJA..........


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu acredita mesmo nisso ou esta zoando. Eles trabalham dentro da lei maior. Oque fir destinado a ti vira. Eles ate podem facilitar, mas so isso. Abrir caminhos. Qto a moca que tu pede aos teus pes, reveja seu conceito. Pq ninguem é dono de ninguem.quer escravisar? ENTAO AGUENTE AS CONSEQUENCIAS QUE VIRAO como disse eles trabalham na linha da lei

      Excluir
    2. Tu acredita mesmo nisso ou esta zoando. Eles trabalham dentro da lei maior. Oque fir destinado a ti vira. Eles ate podem facilitar, mas so isso. Abrir caminhos. Qto a moca que tu pede aos teus pes, reveja seu conceito. Pq ninguem é dono de ninguem.quer escravisar? ENTAO AGUENTE AS CONSEQUENCIAS QUE VIRAO como disse eles trabalham na linha da lei

      Excluir
  15. AMEM MEU PAI E PRINCIPE LUCIFER OBRIGADA POR TDO AMEM

    ResponderExcluir
  16. Alguem quer realmente fazer pacto com Lucifer? Entrem em contato com o email: lucifermaioral@hotmail.com, esse sim é o verdadeiro e não esse monte de rezas que estão postando aqui nesse blog.

    ResponderExcluir
  17. meu amigo boa noite
    não consigo entender, busco informações, estudo pergunto mas não entendo.
    bel zebu e um ser da mitologia hebraica e islamica. como ele se encaixa na matriz africana.
    envés de bel zebu não estamos falando de bara legba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refere ao sincretismo. Assim como nossa senhora da conceicao é oxum, santa barbara iansa, sao jorge ogum...

      Excluir
    2. Refere ao sincretismo. Assim como nossa senhora da conceicao é oxum, santa barbara iansa, sao jorge ogum...

      Excluir
  18. meu amigo boa noite
    não consigo entender, busco informações, estudo pergunto mas não entendo.
    bel zebu e um ser da mitologia hebraica e islamica. como ele se encaixa na matriz africana.
    envés de bel zebu não estamos falando de bara legba?

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber como poderia fazer um pacto com Lúcifer e se essas rezas funcionam

    ResponderExcluir
  20. Queria saber se um médium traz com ele os três exus maioral seria um ser invessível

    ResponderExcluir
  21. quero fazer um pacto cpm o maioral ou lucifer aquele que pode me ajudar no amor e na vida social que pode me endicar.???? ou ajudar

    ResponderExcluir
  22. Saravá, irmãos

    Fico muito preocupado, quando observo tanta falta de lucidez dos irmãos, ao postar aqui e acolá, textos insensatos e desprovidos de ética espiritual e social. Sem o amor e respeito às consciências, sejam elas desse ou de outro mundo, a evolução se estagna. Qual o direito que alguém tem de amarrar o amor do outro, senão e apenas pela conquista pura e simples de seu próprio amor de cada dia? Como alguém que se diz espírita, ainda pensa em fazer o mal à outrem? Se não sabe das terríveis consequências que cairá sobre si mesmo? Vamos sair do obscurantismo medieval! Deus é amor incondicional, a fonte criadora, responsável por tudo que existe e existirá, pela única energia que dele flui: Amor. Uma qualidade que destrói toda a avareza, todo o egoísmo, arrogância, vaidades. Lembrem-se que o ódio é o amor doente. Nos curemos pela força do amor de Oxum.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. bom dia vc do blog
    como quanto eu gasto para fazer o pacto com lúcifer
    e como funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo faço pacto c lucifer segue meu tel e zap p contato 021966472661 Leandro

      Excluir
    2. Carlos eu sei oque estou falando

      ...escrevendo não desafie

      Excluir
  25. Carlos 51.99767166611 de maio de 2017 às 14:52

    Í pacto pode ser feito da mais simples e singela ação desde que seja de coração e alma e não tenta enganar pq será o fim . O maioral sabe bem como somo e o que queremos ou queremos até obter o que almejamos . Salve as falanges das Almas e todo povo da lirias. Exue exue exue...

    ResponderExcluir
  26. Nada com minha vida voltei da morte 4 vezes não brinque com o desconhecido ou seja o sobrenatural


    ResponderExcluir
  27. Ninguém responde então morrerão


    ..











    ResponderExcluir
  28. Eu (SEU NOME COMPLETO), venho invocar Lúcifer o Príncipe do Inferno para que realize meu desejo (FAZER SEU PEDIDO), Lúcifer lhe peço o seu PODER, o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos. Lúcifer Rei todo poderoso invoco seu PODER, sua GLÓRIA e sua SABEDORIA, Lúcifer entrego a ti minha alma e em troca desejo ser FORTE, PODEROSO e DESEJADO por homens e mulheres, possuir tudo de melhor que se possa ter na Vida, DINHEIRO,FAMA e SUCESSO. Caso meus pedidos não seja realizados, nosso acordo estará encerrado. Prometo nunca mais pronunciar o nome do Filho do HOMEM e somente louvar o seu nome Lúcifer,PODER,GLÓRIA e VIDA, assim será feito.

    Obs.: Publicar esta Oração e divulgar o nome de SATÃ, assim terá tudo aquilo que desejar. Mais atenção esta oração poderosa a SATÃ o Príncipe das Trevas que deve ser louvado.. Salve Lúcifer,

    ResponderExcluir
  29. Preciso descobrir quem são meus guias na esquerda...Laroye_Exu Exu_Mojuba...
    Se poderem me ajudar agradeço...muito Axé a todos irmão...

    ResponderExcluir