9.10.12

PACTO COM MESTRE LUCIFER


,,,,,,,,,,MEUS AMIGOS ENTENDAM QUE :


Oque e um pacto com Lucifer ?
O pacto com Lucifer e uma Aliança entre um indiviudo e o Grande Deus Lucifer, Lucifer quando veio para está Terra ele sempre ajudou a Humanidade ele esteve conosco sempre e sempre estará, Muitas pessoas o Renegam pelo fato de uma mentira Milenar , Mas Nós Luciferianos estamos sempre a frente de tudo, Somos sempre Grandes sempre o Nosso Mestre nos coloca nos melhores cargos,
Mais o pacto funciona mesmo ? Será que quando você fizer você mudara mesmo sua vida ?
Sim e Não, Por que sim e Não ?  Deixe-me explicar , O pacto e um sigilo Total entre você seu sacerdote o Demonio que Levara seu pacto a Lucifer e o Propio Lucifer, Muitos pactos não obtem o resultado pelo fato de as pessoas irem Atraz de Falsos sacerdotes e Falsos Magistas, O pacto só irá funcionar se você Fizer  o Ritual com um sacerdote que Realmente faz parte do Mundo Luciferiano; Muitos procuram sacerdotes falsos e por isso não conseguem o Tão sonhado desejo de viver a vida da forma que sempre quiz,  Faço pactos desde quando me iniciei no Luciferianismo,
Se você Sofre e não sabe para onde correr este e o caminho, Muitos Dizem que se você estar sofrendo e por que o deus cristão assim deseja, Mas se esse deus deseja seu Sofrimento O MEU NÃO DESEJA, ele irá Livralo do Sofrimento da Dor, da Humilhação, ele Tornara você Muito  Melhor dará a você em suas mãos tudo oque você deseja     Ele Pode Pois ele e o Dono De Tudo, Acredite No Pacto Pois eu Me Livrei da Morte Graças a está Grande Aliança.
Se você tem este desejo Não pense duas vezes pois está e a sua vez de mudar de vida.

Perguntas Frequentes a Respeito do Pacto com Lúcifer.Fotos de RITUAIS DE MAGIA NEGRA PACTO CO  LÚCIFER Caicó

Morrei depois de fazer meu pacto em 10 anos ?
Não, O pacto jamais irá Diminuir seu Tempo de vida na Terra, pois não e para isso que ele está sendo feito.
No pacto Estarei Vendendo Minha Alma ?
Não, Sua Alma não pertence a você, sua Alma é do Universso e jamais você dará a Lucifer algo que não é
Seu, Lucifer deseja sua Adoração e devoção e que você coloque ele em primeiro Lugar em todos os planos de sua vida é isto que você dará a ele.
Para onde irei Quando Morrer ?
Primeiramente sempre Deixo claro as pessoas que vocês Não irão a Nenhum Inferno, O Inferno de fogo e uma criação e Má interpretação
de passagens Biblicas, Para entender melhor sobre isso peço que as pessoas que acreditam neste suposto inferno, veja a Origem da Palavra "Inferno" somente assim
Irão coompreender que Isto é apenas uma Má interpretação feito por Fanaticos religiosos com a Intenção de Intimidar aqueles que não querem seguir ao deus deles,como Falei Anteriormente Sua Alma e do Universso, Após sua Morte uma serie de Eventos irão acontecer até que você volte a reencarrna Portanto Não desistam de seus Sonhos Por Algo que o Fanatismo Religioso Andam Falando.

No pacto conseguirei Todos os Meus Desejos ?

Sim, Tudo oque pedir a Lúcifer ele irá Atendelo Imediatamente, Pois o Pacto e para que você siga em frente com a ajuda dele, Muitos Que entregam Dinheiros a igrejas pedem Para o deus deles Bens Materiais, Mas estes Não sabem que estão pedindo ao deus Errado, Lucifer e o Deus da Materialização e ele que tem Todos os Bens Materiais nas Mãos dele, Lucifer Sempre esteve com Tudo em mãos, Pois enquanto estava no Deserto com o Nazareno Ofereceu a Este bens Materiais a ele em troca da Adoração, Naquele dia Nosso Deus estava Demostrando que os Reinos deste Mundo e todos os Bens que neste mundo estão são Dele, Tudo Possuem sua Marca e ele dar a aqueles que o serve, Nosso Pai Lucifer é Amoroso e Assim como ele faz o Mal acontecer ele Também faz o Bem. Se você deseja fama Riqueza Bens Materiais e tudo oque desejares venha Até Lucifer Pois este sim Irá Ajudalo assim como ele me Ajudou..

Oque não devo fazer após concluir meu Pacto ?
Existem Algumas Restriçoes que você jamais deverá Fazer.
1º Jamais Negue Lucifer, Nosso Pai Não Perdoa a Aqueles que Negam ele; Isso não significa que vocês devem sair falando que são filhos de Lucifer, Mas façam o possivel para não Tocar no Assunto para que Nosso Pai nâo regeitem vocês após uma Negação vinda da parte de vocês.

2º Não falem sobre o Pacto de vocês a ninguem, Caso vocês venha a falar para muitos sobre sua Pactuação o Pacto será Banido.

3º Não aceitem ir em Igrejas, Dirigir-se a uma igreja que odeiam o  Nosso Deus Lucifer e um Desrespeito Total, por isso não Aceitem Panfletos nas Ruas destas pessoas
Pois são elas que vivem a Defamar Nossa Religião e vivem a Tentar Denegrir nossa Imagen, Jamais aceitem pedidos vindo da Partes destes Malditos.

4º Sempre Agradeça a Lucifer e aos Exus Pelo bem Alcançado, Jamais esqueça de que e Lucifer que está Ajudando você atraves dos Exus Portanto sempre agradeça a eles, Pois e Dando que se Recebe..
Quanto Tempo irei alcançar Tudo oque Pedi a Lucifer ?
Filhos Está pergunta e a Mais que ouço e sempre digo a Todos que não sou eu Quem decido, Lucifer e um Deus que sabe que a hora certa para Tudo, e claro que não vai demorar Anos e anos para Terem tudo, Mas sejam Pacientes com Nosso Deus  Lucifer, jamais ele perdoara você se você tentar confrontar ele, Você não vai fazer o pacto hoje e Amanhã acordar Milionario não e assim que Funciona, Para Tudo a um Processo e tenha certeza que você  conseguirá Basta você querer.

Filhos Peço a  Todos que não desistam de seus Sonhos apenas criem coraje para alcançalo de uma forma mais simples, Eu estarei aqui pronto para ajudalos a qualquer Momento.
 

Lúcifer o Grande Deus.


"Saldação ao Grande Mestre Lúcifer O Deus Do Novo  Mundo"
"Saldação ao Grande Belzebu General de Lucifer"
Tomado Por um Pensamento Revolucionario o Grande Lucifer Lider dos Exercitos Celestiais, Viu Que podia Agir sozinho viu Que Podia ter Liberdade Para Pensar e fazer Tudo Por Si Propio.
Graças a Este Pensamento Hoje Muitos de nós Podem Viver   a vida da forma desejada, Podem Ter Tudo Oque sempre Quiz. Lucifer e O Deus Que Não Abandona os Filhos, Jamais eu Digo Jamais Aquele que Procura Ele vai sofrer Como Muitas Seitas cristãs Falam Por ai.Estes São Porcos que falam  por que so conseguem Dinheiro a custa de pessoas que  não tem, e  todo més precisam dar dinheiro para manter o templo deles, Nos Filhos de Lucifer somos Muitos Abençoados Temos e por isso doamos para nossos Templos Na hora que quisermos pos temos estas condições.
Lúcifer veio Ao Mundo Não Para Destrui-lo Mas para ser Livre, E Todos
Temos Esta Liberdade, Eu Agradeço Muito Ao meu Deus Lucifer Por ele Ser Grandioso e Poderoso, Por Ele estar Presente com Aqueles que o Buscam, Apesar de Muitos Falarem aque ele so causa Destruição.
E Disse Lúcifer:  Muitos Te dizem Que Meu Amor Não Pode Ser Real, Mas Acredite Pois Eu Irei Te mostrar, Te darei coisas que Você Jugalva Impossivel, Em sua Vida irei Agir e estar Presente.
Rogue a Mim e Tu veras Quem Eu Sou, Meu Nome e Lucifer Segure Minha Mão.  

Prece a Lucifer

Ao Fazer está prece Acenda uma Vela Preta e segurando com uma das Mãos recite está prece.
Grandioso Lúcifer, Venho Atravez desta Prece Rogar Pela Tua Graça
Sei e reconheço que és um Deus Poderoso, sei que és Grande e tua virtude e Bela.
Meu Poderoso Deus Permita Que Teu Filho de nome (diga seu nome) Entre em tua presença.
Gradioso Lucifer tu que és o Deus que está Proximo de Todos nós, Tu que és o Deus que está presente na Noite e no dia
Proximo A Teus Filhos e que não os Abandona em nenhum Momento, Rogo ao Senhor que Abra meus caminhos
Que Em Minha Mão Não Falte dinheiro,Que Meus Inimigos não me vejam, e que Minha vida seja comandada pelas tuas Mãos.
Meu Senhor Ajude a Teu Filho que Roga a ti e suplica a ti que venha a estar Presente em Minha vida em Todos os Momentos
Meu Grandioso Pai que está Prece possa ser Feita em Nome de caifás, Ferrabras e Satanas em Nome da Trindade do Mal e Do Oposto.
Em Nome dos Maiorais Que governam o Inferno
Em Nomine deis Nostri Luciferyos
Assim Sejas.
Apague a vela preta com os dedos e acenda no outro dia e deixe queimar até o final
SARAVÁ EXU
SARAVÁ LUCIFER
SARAVÁ AO POVO DA QUIMBANDA.

Oração a lucifer

ORAÇÃO AO DEUS LUCIFER
GRANDIOSO E PODEROSO LUCIFER PERMITAME ACHEGARME A TUA SANTA PRESENÇA POR MEIO DESTA PRECE.
AGRADEÇO POR TUDO QUE TU ESTAIS FAZENDO POR MIM E AGRADEÇO POR TU SER ESTE DEUS GRANDIOSO QUE  ESTA ME AJUDANDO E QUE VAIS ME AJUDAR EM TODOS OS MOMENTOS, SENHOR LUCIFER EU TEU FILHO ROGO PARA QUE TU ME DER UMA OPORTUNIDADE DE DEMOSTRAR QUE POSSO SER UTIL EM TUA OBRA E QUE PODEREI SER DE GRANDE VALOR A TI.
ESTEJA COMIGO ME PROTEJENDO CONTRA TODO O MAU QUE TENTAREM CONTRA MIM, TU QUE ES O DEUS MAIS PROXIMO DA HUMANIDADE E QUE JAMAIS ABANDONA TEUS FILHOS ABRA MEUS CAMINHOS FINANCEIROS SENTIMENTAIS E  ESPIRITUAIS
DEUS GRANDIOSO PODEROSO E GUARDIÃO VENHA E CONCEDA-ME UM POUCO DE TUA GLORIA.  DEUS PODEROSO PROTEJAME E PERDOE-ME  POIS EU SEMPRE CAMINHAREI CONTIGO.
AONDE MANDAR-ME IR EU IREI OQUE PEDIRES PARA MIM FAZER ASSIM FAREI OQUE MANDAR-ME FALAR EU FALAREI.
POIS TU ESTAIS ACIMA DE MIM E ES TU QUE DIMINUIRA MINHA DOR E ME TORNARA UM VENCEDOR.
TUDO OQUE FOR FEITO EM MINHA VIDA QUE SEJA POR TUAS MÃOS.
EM NOME DE TODOS OS MAIORAIS QUE DOMINAM O INFERNO QUE ASSIM SEJA FEITO E ASSIM VAI SER. POIS EM NOME DE LUCIFER TUDO E POSSIVEL
EM NOME DE LUCIFER EU VENCEREI.
(Para fazer Preces Sempre acenda uma Vela Negra pois e preciso sempre fazer um  Agrado ao Deus Lucifer)
LÚCIFER: Do latim luci-feros (o portador da luz). O mais belo dos anjos do céu, que se rebelou contra Deus. No Cristianismo, Lúcifer está associado ao conceito de demônio. Para certas escolas esotéricas, como a teosofia, a figura de Lúcifer está revestida de complexo e importante conteúdo simbólico: é ele que, desobedecendo às ordens de Deus, confere aos homens o conhecimento, retirando-os assim do estado mítico de inocência em que viviam (simbologia do Paraíso). Na tradição judaica, foi Lúcifer quem abriu os olhos do autômato criado por Jeová, conferindo-lhe assim a imortalidade espiritual. O simbolismo de Lúcifer pode ser assimilado ao do herói grego Prometeu, que invadiu o céu para roubar o fogo aos deuses e trazê-lo aos homens. É considerado o emblema do "anjo caído".

2.434 comentários:

  1. eu concordo com vcs pq eu sou um filho de LUCIFER!!!!

    ResponderExcluir
  2. Presado senhor, quero fazer um pacto, gostaria de saber quanto fica? tem que ser feito um ritual de aceitação por Lúcifer e isso tudo é em um templo com acompanhamento de um sacerdote, por favor me tire essas dúvidas eu estou pretendendo fazer o pacto.

    Já tive contatos com pessoas que fez pactos e não tiveram resultados, porque será que eles não obtiveram um resultado? não foi apenas uma pessoa, foi até feito o pacto com sacerdotes bem conhecido nesse meio.

    Por favor me ajude esclarecendo essas dúvidas, eu quero fazer o pacto porque as coisas estão muito difícil para mim, tenho 42 anos e o Deus que eu servi todo esse tempo parece que não me ouvi, estou desempregado a uns 3 anos e tudo está se fechando em minha vida, peço socorro em silêncio pois nem tenho a quem clamar por mim e minha família.


    ATT: Milton Rocha
    Fone: 11 2742 9443
    fpcamk10@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO PARA fazer pacto com lucifer ORAÇÃO PARA FAZER PACTO COM LÚCIFER 666 PACTO COM LUCIFER DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANAZ EU TENHO UMA FORTE ORACAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER E MAIS PRESTE ATENCAO APOS FEITA NAO SE PODERA VOLTAR ATRAZ ORAÇAO EU CELIA CARON (SEU NOME COMPLETO) VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO( EU QUERO TER O ANTONIO CARLOS MENDES AO MEU LADO PRA SEMPRE, EU QUERO O ANTONIO CARLOS MENDES LOUCO DE AMOR, DE PAIXAO, DE TESAO, COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM.. QUERO AMARRAR O CORPO E O ESPIRITO DO ANTONIO CARLOS MENDES . AO MEU PARA SEMPRE, EU QUERO QUE O ANTONIO CARLOS MENDES SEJA MEU SOMENTE MEU, QUE PENSE O TEMPO EM MIM E NAO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NAO VOLTAR A NAMORAR COMIGO CELIA CARON.eU QUERO QUE O ANTONIO CARLOS MENDES . SE AFASTE DE TODAS AS SUAS AMIGAS, PRINCIPALMENTE DA CLEUZA ALMEIDA SUA MULHER E DA YONÁ MENDES SUA FILHA AFASTA ELE DELAS PELOS PODERES DE SATANAS.. QUE ELE NUNCA MAIS FALE COM ELAS.. EU ROGO PRAGA PRA QUE ELAS DESAPARECAM DA VIDA DELE, QUE NUNCA MAIS ENTREM NO MSN E NUNCA MAIS FALEM COM ELE.. E NUNCA MAIS SAIA COM ELAS, E QUE ELAS NAO FIQUEM ATRAS DELE, NAO LIGUEM PRA ELE E NUNCA MAIS PROCUREM POR ELE.. EU AMALDICOU A VIDA DELAS SE FALAREM COM ELE.. TIRA ELAS DOS NOSSOS CAMINHOS , QUE O ANTONIO CARLOS MENDES. QUEIRA MAIS DO QUE ESTAR COMIGO, QUE QUEIRA SAIR COMIGO ESSE FINAL DE SEMANA PELOS PODERES DE SATANAS.. QUERO ELE SO PRA MIM HJ, AGORA E SEMPRE! QUE O ANTONIO CARLOS MENDES. SINTA MUITA SAUDADES MINHA, E NAO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM.. QUE VOLTE PARA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL, E QUE FAÇA AMOR COMIGO AINDA ESSA SEMANA COM MTO DESEJO E FOGO DA PAIXAO, QUE ASSUMA PRA TODOS QUE ME AMA E QUE ME QUER PRA SEMPRE AO SEU LADO! QUE O ANTONIO CARLOS MENDES . SO SINTA VONTADE DE BEIJAR A MINHA BOCA, QUE SINTA FALTA DO MEU CHEIRO, DO MEU CARINHO.. E QUEIRA FICAR PRA SEMPRE AO MEU LADO) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI O ANTONIO CARLOS MENDES. SE DOMINAR, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DO PEDIDO DE TRAZER O ANTONIO CARLOS MENDES. PARA MIM CELIA CARON. PRA SEMPRE E TAMBEM DESEJO SER FORTE PODEROSA DESEJADA POR HOMENS E PRINCIPALMENTE PELO ANTONIO CARLOS MENDES E TAMBEM QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO.... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA.......... - See more at: http://inforum.insite.com.br/95013/13229615.html#sthash.1MuYLbuw.dpuf

      Excluir
    2. ORAÇÃO PARA fazer pacto com lucifer ORAÇÃO PARA FAZER PACTO COM LÚCIFER 666 PACTO COM LUCIFER DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANAZ EU TENHO UMA FORTE ORACAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER E MAIS PRESTE ATENCAO APOS FEITA NAO SE PODERA VOLTAR ATRAZ ORAÇAO EU VINICIO ESPINDOLA (SEU NOME COMPLETO) VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO( EU QUERO TER NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO AO MEU LADO PRA SEMPRE, EU QUERO NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO LOUCA DE AMOR, DE PAIXAO, DE TESAO, COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM.. QUERO AMARRAR O CORPO E O ESPIRITO DA NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO . AO MEU PARA SEMPRE, EU QUERO QUE NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO SEJA MINHA SOMENTE MINHA, QUE PENSE O TEMPO TODO EM MIM E NAO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NAO VOLTAR A NAMORAR COMIGO VINICIO ESPINDOLA EU QUERO QUE NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO . SE AFASTE DE TODAS AS SUAS AMIGAS, PRINCIPALMENTE DO KAYQUE SEU NAMORANDO E DA E DO SEUS FICANTES ELA DELAS PELOS PODERES DE SATANAS.. QUE ELA NUNCA MAIS FALE COM ELES.. EU ROGO PRAGA PRA QUE ELAS DESAPARECAM DA VIDA DELA, QUE NUNCA MAIS ENTREM NO FCEBOOK E NUNCA MAIS FALEM COM ELA.. E NUNCA MAIS SAIA COM ELES, E QUE ELES NAO FIQUEM ATRAS DELA, NAO LIGUEM PRA ELA E NUNCA MAIS PROCUREM POR ELA.. EU AMALDICOU A VIDA DELES SE FALAREM COM ELA.. TIRA ELES DOS NOSSOS CAMINHOS , QUE NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO . QUEIRA MAIS DO QUE ESTAR COMIGO, QUE QUEIRA SAIR COMIGO ESSE FINAL DE SEMANA PELOS PODERES DE SATANAS.. QUERO ELA SO PRA MIM HJ, AGORA E SEMPRE! QUE NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO . SINTA MUITA SAUDADES MINHA, E NAO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM.. QUE VOLTE PARA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL, E QUE FAÇA AMOR COMIGO AINDA ESSA SEMANA COM MTO DESEJO E FOGO DA PAIXAO, QUE ASSUMA PRA TODOS QUE ME AMA E QUE ME QUER PRA SEMPRE AO SEU LADO! QUE NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO . SO SINTA VONTADE DE BEIJAR A MINHA BOCA, QUE SINTA FALTA DO MEU CHEIRO, DO MEU CARINHO.. E QUEIRA FICAR PRA SEMPRE AO MEU LADO) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO . SE DOMINAR, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DO PEDIDO DE TRAZER NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO . PARA MIM VINICIO ESPINDOLA. PRA SEMPRE E TAMBEM DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR MULHERES E PRINCIPALMENTE PELA NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO E TAMBEM QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO.... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA.......... - EXU

      Excluir
    3. eu quero pubricar esta oração 3 vezes

      Excluir
    4. ORAÇÃO PARA fazer pacto com lucifer ORAÇÃO PARA FAZER PACTO COM LÚCIFER 666 PACTO COM LUCIFER DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANAZ EU TENHO UMA FORTE ORACAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER E MAIS PRESTE ATENCAO APOS FEITA NAO SE PODERA VOLTAR ATRAZ ORAÇAO EU VINICIO ESPINDOLA (SEU NOME COMPLETO) VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO( EU QUERO TER NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO AO MEU LADO PRA SEMPRE, EU QUERO NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO LOUCA DE AMOR, DE PAIXAO, DE TESAO, COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM.. QUERO AMARRAR O CORPO E O ESPIRITO DA NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO . AO MEU PARA SEMPRE, EU QUERO QUE NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO SEJA MINHA SOMENTE MINHA, QUE PENSE O TEMPO TODO EM MIM E NAO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NAO VOLTAR A NAMORAR COMIGO VINICIO ESPINDOLA EU QUERO QUE NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO . SE AFASTE DE TODAS AS SUAS AMIGAS, PRINCIPALMENTE DO KAYQUE SEU NAMORANDO E DA E DO SEUS FICANTES ELA DELAS PELOS PODERES DE SATANAS.. QUE ELA NUNCA MAIS FALE COM ELES.. EU ROGO PRAGA PRA QUE ELAS DESAPARECAM DA VIDA DELA, QUE NUNCA MAIS ENTREM NO FCEBOOK E NUNCA MAIS FALEM COM ELA.. E NUNCA MAIS SAIA COM ELES, E QUE ELES NAO FIQUEM ATRAS DELA, NAO LIGUEM PRA ELA E NUNCA MAIS PROCUREM POR ELA.. EU AMALDICOU A VIDA DELES SE FALAREM COM ELA.. TIRA ELES DOS NOSSOS CAMINHOS , QUE NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO . QUEIRA MAIS DO QUE ESTAR COMIGO, QUE QUEIRA SAIR COMIGO ESSE FINAL DE SEMANA PELOS PODERES DE SATANAS.. QUERO ELA SO PRA MIM HJ, AGORA E SEMPRE! QUE NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO . SINTA MUITA SAUDADES MINHA, E NAO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM.. QUE VOLTE PARA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL, E QUE FAÇA AMOR COMIGO AINDA ESSA SEMANA COM MTO DESEJO E FOGO DA PAIXAO, QUE ASSUMA PRA TODOS QUE ME AMA E QUE ME QUER PRA SEMPRE AO SEU LADO! QUE NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO . SO SINTA VONTADE DE BEIJAR A MINHA BOCA, QUE SINTA FALTA DO MEU CHEIRO, DO MEU CARINHO.. E QUEIRA FICAR PRA SEMPRE AO MEU LADO) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO . SE DOMINAR, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DO PEDIDO DE TRAZER NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO . PARA MIM VINICIO ESPINDOLA. PRA SEMPRE E TAMBEM DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR MULHERES E PRINCIPALMENTE PELA NAYARA NATALI CONCEIÇÃO CARDOSO E TAMBEM QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO.... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA.......... - EXU

      Excluir
    5. apos fazer a oraçao omde posso publicar em redes sociais , por favor me responda meu e-mail poderozacelin13@gmail .com desde ja agradesso

      Excluir
    6. milton sera que voce fez o pacto com fé pois lhe digo de experiencia propria o Rei Lucifer re quer muita fé e lealdade, não fique com medo sinta alegria de servi-lo ele te dá tambem inteligencia força,auto dominio,não precisa ficar com medo dele apenas acredite que ele esta te ajudando e ele te ajudara rapidamente,só que voce tem de te-lo como um amigo e não ficar com medo dele e duvidas ele demora um pouco mais te dara o que voce precisa ele tambem te avisa de qualquer coisa ele fala com voce e te dá poder basta ter fé

      Excluir
    7. Pacto com Lucifer
      PACTO COM LUCIFER
      DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANAZ EU TENHO UMA FORTE ORACAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER E MAIS PRESTE ATENCAO APOS FEITA NAO SE PODERA VOLTAR ATRAZ Pacto com Lucifer
      PACTO COM LUCIFER
      DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANAZ EU TENHO UMA FORTE ORACAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER E MAIS PRESTE ATENCAO APOS FEITA NAO SE PODERA VOLTAR ATRAZ

      ORAÇAO
      EU A.M.S.F VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO( EU QUERO TER O I.L.R.C AO MEU LADO PRA SEMPRE, EU QUERO O.I.L.R LOUCO DE AMOR, DE PAIXAO, DE TESAO, COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM.. QUERO AMARRAR O CORPO E O ESPIRITO DE I.L.R AO MEU PARA SEMPRE, EU QUERO QUE O W.F.A.C SEJA MEU SOMENTE MEU, QUE PENSE O TEMPO EM MIM E NAO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NAO VOLTAR A NAMORAR COMIGO I.L.R.! EU QUERO QUE O W.F.A.C. SE AFASTE DE TODAS AS MULHERES PRINCIPALMENTE K.O.S. , QUE ELE NUNCA MAIS FALE COM ELA! QUE O W.F.A.C. SINTA MUITA SAUDADES MINHA, E NAO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM.. QUE VOLTE PARA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE O I.L.R. SO SINTA VONTADE DE BEIJAR A MINHA BOCA, QUE SINTA FALTA DO MEU CHEIRO, DO MEU CARINHO.. E QUEIRA FICAR PRA SEMPRE AO MEU LADO) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI O I.L.R. SE DOMINAR, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DO PEDIDO DE TRAZER O I.L.R PARA MIM SEMPRE E TAMBEM DESEJO SER FORTE PODEROSA DESEJADA POR HOMENS E PRINCIPALMENTE PELO I.L.R.C TAMBEM QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO.... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E A VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA.......... .

      ATENCAO: ESTA É UMA PODEROSA ORACAO A SATÃ O PRINCIPE DAS TREVAS O QUAL SEU NOME DEVE SER LOUVADO,,,,,, QUE A ELE SEJA DADO TODO HONRA GLORIA E PO

      Excluir
  3. eu quero fazer o pacto com o senhor lucifer pos eu agredito nele -aqui vai o meu endereço- antonioboldrim47@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Thiago, sou um adorador de Lúcifer, nunca acreditei que ele pudesse ser mal e tenho certeza que não é! Acredito no poder de Lúcifer e quero segui-lo hoje e sempre! Como faço para encontrá-lo para fazer o pacto? Por favor entre em contato comigo! tiih-vidal.20@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome é Emiliana quero saber como faço para fazer pacto com lucifer
      meu mail é emiliana_tmz@hotmail.com

      Excluir
  5. olá desejo fazer pacto com o grandioso Deus Lúcifer, quero ser seu filho e segui-lo por toda minha vida, meu e-mail: dariosouza84@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu tambem quero fazer o pacto como fasso entre en contato comigo ezequias_ze2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola, me chamo wemerson sodré, eu jah fui evangélico e a cinco meses perdi minha mãe para uma doença, depois de muito servir a um "deus" que eu pensava ser o certo e de tanto pedir a ele pela melhora de minha mãe, aconteceu o q eu mais temia, a morte de minha mãe. depois disso passei a me perguntar se esse tal deus realmente era o certo e acabei conhecendo o luciferianismo confesso q gostei muito e tenho certeza q é esse o deus a quem quero servir. depois de muito resolvi fazer um pacto com ele, mais naum sabia como fazer o mesmo, até encontrar este site. peço que me ajude.
    desde já agradeço pela atenção
    att:
    wemerson sodré

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wermweson o fato de sua mãe morrer é um fato normal do nosso curso da vida pois nascemos e morremos,não é culpa de ninguem é um fato que temos que aceitar,para servir lucifer basta ajoelhar-se e fazer orações a ele com ele neste site tem oração com uma vela negra nas mãos que voce faz com fé ele te responde pode ter certeza,veja bem eu não tinha nada estava numa situação derrubadissima eu fis e Lucifer me atendeu prontamente hoje sou um grande empresario e dinheiro não me falta,só que a anos atra fiz um pacto,comprei um pergaminho peguei o sangue do meu dedo indicador esquerdo e escrevi um pacto com ele e assinei com sangue se quer saber mais entre em contado comigo neste mesmo site

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. meu e-mail é mersonmc@hotmail.com
    att: wemerson sodré

    ResponderExcluir
  9. ola gostaria muito de fazer um pacto so precisso saber o preço pois ja faço a oraçao de lucifer faço meus pedidos e agradeço a ele converso com ele peço sua ajuda para fazer o pacto pois eu ja tenho ele em meu coraçao so me refiro ele como o meu unico deus.estou pensando em fazer um diabinho.me ajudar a fazer o pacto por favor eu preciso muito cansei de tanta humilhaçao comigo meu marido e meus 4 filhos eu decidi e quero fazer este pacto se for possivel me responda meu nome e fabiana
    email fabimorenas2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. preciso urgente fazer meu pacto cm meu deus lucifer,chega de mtas humilhacoes e ficar passando por nescessidade cm meus 4 filhos aguardo resposta urgente.meu email e pandaepreta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. o que faz aqui?... cada macaco no seu galho

      Excluir
    2. vc pode amar jesus mais nós adoramos o grande Deus Lúcifer o verdadeiro pai da humanidade. salve Lúcifer

      Excluir
  12. ola quero saber quanto custa para fazer o pacto pois estou muito casada de tudo.meu email manolomanoel98@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. estou disposto a fazer o pacto com o grande lucifer e aceito todos os termos do contrato email kostafilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Quero faser o pacto no lugar certo e quero que minha vida que tudo q eu pedi quero pedir ao lucifer e que eu consiga obter o sucesso em tudoi q eu pedi eu vo se consedida sendo fiel?.

    email- kanaa.rodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. eu quero fazer um pacto com meu deus lucifer

    meu face wygson_kosglad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. bom dia quero muito fazer o pacto com Lucifer mas ja vi alguns sites e não sei em quem acreditar ja cheguei a pagar em outro site e fazer os trez rituais mas não vi nenhum resultado ate agora. estou cansado de ser enganado eu quero e vou conseguir realmente fazer o pacto com deus Lucifer por favor me responda meu e-mail lvaz1972@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. quero muito saber sobre o pacto pois to muito interesada meu imailsilvana.sfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. boa noite !!! quero o pacto com o grande e poderoso Lucifer, e na sua presença quero trazer mais adeptos ao Grande e poderoso LUCIFER, pois nessa enganação que vivemos fantoches daquele que nos diz que um dia turo ira melhorar ja percebi que não passa de uma farsa!!!

    amarelasbauru@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero muito muito muito fazer um pacto com LUCIFER me ajudem por favor... me mostrem o caminho...
    Meu email e carmenuch12@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Lucifer quero ser fiel só a ti tu é meu deus lucifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bom lucifer como poderia fazer este pacto contigo meu mail robgenial@yahoo.com.br

      Excluir
  21. eu me chamo rod e acredito que vou sair do sufoco em nome de lucifer!!!

    ResponderExcluir
  22. Sarava Exu
    Sarava Seu Lucifer
    Quero fazer este pacto Ja sou seguidor de lucifer a um tempo mais quero fazer esse pacto
    Meu facebook : Matheus.unamar_pacheco@hotmail.com ( Matheus Pacheco )

    ResponderExcluir
  23. quero fazer um pacto,,pois minha vida está um pouco fracassada,,pesquisei e muitos usam disso um golpe,,preciso de sua ajuda gostaria de saber pelo email fabioangra15@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. EU acho que deviam estar calados porque na minha opinião nem lucifer nem deus existe e tudo so para enganar o ze povinho e eludir as pessoas e tal como o governo todos so sabem mentir e eludir todos querem encher o bolço os padres o governo e com essa de lucifer e o mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara espere até um dia voce perder um filho,sua mãe ou estiver numa cama com cancer sentindo terriveis dore ou sofrer um acidente se voce não vai precisar de alguem superior para ajuda-lo a sair do poço e tudo isso é de graça se alguem cobra alguma coisa para ajudar alguem porque é mentiroso,charlatão,pois O REI LUCIFER dá riqueza mais é voce trabalhando enriquecendo aos pocos para não ser persseguido pelos seus amigos e inimigos e nem taxado como desonesto entende,quem faz o pacto com satanas é inteligente,poderoso,e desfruta da confiança de todos desde mais humilde até o mais prospero,é amado respeitado por todos isso é uma parte do pacto com o diabo.Aquele que se envolve em escandalo e drogas não tem pacto com Rei Lucifer porque é burro e os filhos de Satanaás são inteligente e poderosos.

      Excluir
    2. Então, como você existe. Nada do que existe se fez só. Reflita!

      Excluir
  26. EU ACREDITO E QUERO SER MAIS UM SOLDADO FIEL DE LUCIFER DONO DA RIQUEZA SACERDOTA APAGUE O COMENTARIO DESSE XAROPE ACIMA ME ADD vitoriense_pedroken@hotmail.com e iudeppetrolina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. quero conhecer um luciferiano, para conversar comigo moro em fortaleza-ce tem algum aqui que possa me ajudar. espero resposta no meu e-mail wilkvieira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu e meu amigo queremos fazer seguir o caminho pelas leis de Lucifer, mas ele é quem quer fazer o pacto, eu sabendo disso quando ele fizer terá algum problema? Gostaria de saber a resposta para isso. Afinal nós dois queremos seguir o caminho sob as asas e oolhos de Lucifer o grande mestre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema nenhum se seu amigo fazer um pacto com Lucifer o unico problema é que ele vai ficar rico,forte e poderoso

      Excluir
  29. Ola meu senhor , gostaria de fazer um pacto com o nosso mestre Lucifer !
    Sempre tive certeza de que deveria servir a ele , até pela minha mediunidade...
    Te peço , para me responder em meu email , estarei aguardando !!

    mordekaoz@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. pedroluiz553@hotmail.com

    Agradeço se me responder as minhas duvidas sobre o pacto.

    ResponderExcluir
  31. interessado e muito entre em contato por favor.. puma.diogo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. oiee gostaria de saber mais pq a pouco tempo descobri que eu deveria ser uma mae de santo da umbanda e meu exu e o sr exu lucifer, estou tao perdida me ajude naty

    ResponderExcluir
  33. É NA HUMILHAÇÃO, DOR E SOFRIMENTO QUE A GENTE TEM QUE PEDIR MAS PEDIR É PRA DEUS, ELE É O ÚNICO QUE PODE AJUDAR. AGORA ESSE POVO VAI FZER PACTO ACORDAAAA
    GENTE, QUAL É O MELHOR?! SOFRER AQUI NA TERRA E TER A SALVAÇÃO ETERNA NO CÉU OU NO PARAÍSO, OU TER TUDO AQUI E SOFRER PELO RESTO DOS TEMPOS NO INFERNO, GEMENDO DE DOR?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tava lendo isso, é por que você tem curiosidade, e a curiosidade matou o gato.

      Excluir
    2. minha sra só se for para o ceu da boca da onçaquem garante que depois que morremos vamos pro ceu que eu saiba fica dormindo na morte,qdo Lazaro foi resucitado ele não disse que estava no ceu ou num inferno acorda é a senhora pra que sofrer se o Soberano Lucifer te da tudo agora sofre por que não tem fé em soberano Lucifer que eu amo e a senhora vai aprender ama-lo apos ser ajudada por ele quando estiver num sufoco como eu tive e hoje sou vitoriosa.

      Excluir
    3. Olha em primeiro lugar o senhor tem que ter muita fé,lealdade para com Lucifer e ama-lo de todo o seu coração não ficar com medo inseguro,tem que gastar realmente um pouco para fa vemos mais ele ve um pacto pois precisa de agrados e ritual ofercido a Lucifer outro deta-lhe Lucifer tem que lhe aceitar pois ele conhece realmente o seu coração a sua mente pois ele é um espirito e nós hmanos não vemos mais ele ve

      Excluir
  34. Ola boa noite sou o alberto a muitos anos venho tentando fazer um pacto de uns 2 anos pra ca parei de tentar pois as pessoas so me enganarao ja ate perdi as contas de quantas veses fui enganado gostaria muito de saber cmo funciona o pacto como vcs fazem pra fazer o pacto vc tem q vir te a pessoa e quanto seria,e qual o preco,e qual o preco q eu vou ter q pagar a lucifer porque td tem seu preco aguardo contato meu email albertorodrigues20102010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Ave nosso mestre Lucifer senhor do mundo
    Glorias a Lucifer agora e eternamente..

    ResponderExcluir
  36. Quanto ficam os valores para um pacto?
    cecod@ig.com.br

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. EEU QUERO FAZER MEU PACTO COM MEU MESTRE O ANJO LUCIFER POIS O ADORO E QUERO SEGUI LO SER FILHO DELE E INICIADO.VC COBRA PELO PACTO OU SO PELOS MATERIAIS??ENTRE EM CONTATO COMIGO POR FAVOR NO MEU EMAIL:XARGOM@UOL.COM.BR AVE LUCIFER!IRMAO!

    ResponderExcluir
  39. Olá, Srs. Gostaria de saber como fazer o pacto. Pois os sacerdotes que conheci não fizeram nada por mim. Não faço conta de quanto dinheiro jÁ gastei atrás de resolver meus problemas espirituais e ninguém me ajudou de verdade. Frenquentei muitas igrejas e nada. Continuo tendo pesadelos praticamente todas as noites, minha vida financeira está cada vez pior, meu casamento praticamente acabado Não tenho mais o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja bem o mais culpado da sua situação é voce mesmo,se esta endividado é porque não contrla seus gastos direito se seu casamento esta acbado é porque voce não cultiva o amor que ja tinha,passando respeito e confiança para fazer um pacto verdadeiro com Lucifer voce tera de ter muita fé nele, ser firme leal e buscar pessoas verdadeiras para ajuda-lo realmente e fazer um pacto com LUCIFER veja bem o proprio pacto reza o seguinte caso o não cumpra as clasulas deste contrato nosso acordo sera dissolvido de imediato e não tera nenhum direito sobre mim então Lucifer pode aceitar o seu pacto ou não.

      Excluir
  40. Gostaria de conversar mais sobre isto, pode ser? Ai vai o contato: genilsonparanhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. OLÁ! gostei muito de toda a explicação sobre o mestre lúcifer e sobre o que se esperar com o pacto/aliança fiel a ele! o exú de minha ancestralidade e mediunidade é o exú veludo e na parte do candomblé é o exú bára lonãn(exú do meu orixá oxóssi/odé),gostaria de fazer uma aliança/pacto verdadeiro com o mestre Lucifer,pois com os exús só existem mesmo só TRATOS/ACORDOS/PROMESSAS,desejo uma aliança profunda com ele,em troca das coisas materiais que quero e desejo neste mundo de ilusões e provas e expiações e resgates,meu email de contato é IGOTTOPOWER2560@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  42. ENTIDADE MALANDRO,PEÇO TE QUE ME FAÇAS FAZER O BEM SEM VER A QUEM,DAQUI PRA FRENTE PRA TODO SEMPRE E PREGUE ISSO AOS 4 VENTOS;AMÉM.SALOMÃO.

    ResponderExcluir
  43. POR FAVOR ME AJUDE PRECISO MUITO DA SUA AJUDA MEU NOME E BEATRIZ QUERO FAZER O PACTO COM LUCIFER O MAIS RAPIDO POSSIVEL ME AJUDE POR FAVOR ESTA AQUI MEU EMAIL ESTR EM CONTATO COMIGO POR FAVOR beatrizmeron@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oi preciso fazer o pacto... Meu email Arthur.pantoja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Eu quero fazer o pacto, como faço? aguardo muito anciosa uma resposta
    nayrafutsal22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oi Ale tudo bom? Achei super boa a sua explicação aos que como eu tinham uma visão deturpada sobre o assunto. parabéns pelo blog. adorei. mas agora vamos aos interesses. fikei realmente super interessado. entre em contato para '' falar-mos mais '' sobre o assunto
    levy_fire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá adodaria fazer um pacto com Lucifer mas nao sei como fazer me ajudem meu e-mail - rafael_sph@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá gostaria que me explicasse mais sobre o pacto com Lucifer, como deve ser feito e quanto custa. Meu contato é: linhabrandao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Saudações muito me interessa fazer um pacto com meu mestre Lucifer, visto q já fora me dito q Ele me acompanha e esta sempre comigo (Tenho Ele e varias entidades ha serem trabalhadas na Quimbanda) fato este q é raro de ocorrer segundo fui informado por médiuns respeitados. Sou adepto da Quimbanda, estudo Alta e Baixa Magia de varias vertentes como: (Demonologia, Goethia, Gnose Vodu, Thelema etc..) Porém me vejo diante de um paradigma, pois já a vários anos q tenho em mente esta ideia de fazer o pacto, porem me foram apresentadas varias versões: cada uma construída de uma maneira, ao analisar mais fundo cada versão, segundo tudo q aprendi em meus estudos ocultos, percebi falhas (algumas esdruxulas) diante disto recuei. Me sinto frustrado pois tenho a verdadeira vontade de fazer o pacto, porém meus conhecimentos iniciáticos não são suficientes para faze-lo sozinho, sem auxilio de alguém mais experimentado. No entanto minha intuição tem me advertido sobre os falsos rituais, q me foram apresentados até agora, após uma breve analise sistemática sobre construção ritualística, simbologia oculta e linguagem iniciática.
    Tendo esclarecido através desta, todos os meus motivos e frustrações, assim como meus anseios pessoais. Venho pedir encarecidamente vossa ajuda ou aconselhamento.

    Para q saibas q minhas palavras são sinceras me identifico desde já:

    Me chamo Bruno Von Hoelz Di Lorenzo pode me adicionar no Facebook
    Meu E-mail é: mennock777nomsil@hotmail.com

    Desejo a vc e a todos q lhe são caros Força, Poder e Sucesso
    E q a infinita luz da sabedoria de nosso Mestre Lucifer o acompanhe por toda eternidade
    PS: Aguardo ansioso vosso contato meu irmão(ã) caso não se importe pediria a gentileza de apagar este post após anotar meus contatos. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  50. quero muito fazer um pacto

    rodid22@bol.com.br

    ResponderExcluir
  51. precisso fazr um pacto muito rapido, pois jah tentei de tudo e nao encontro ninguem que possa me ajudar... quero ter Lucifer como meu deus e qu ele realize meus desejos o mais rapido possivel
    meu email- anninhacso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. quero muito fazer um pacto e concordo com vçs........

    ResponderExcluir
  53. PACTO COM LUCIFER, MUDE SUA VIDA AGORA!

    Pacto com Lucifer
    PACTO COM LUCIFER
    DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANAZ EU TENHO UMA FORTE ORACAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER E MAIS PRESTE ATENCAO APOS FEITA NAO SE PODERA VOLTAR ATRAZ Pacto com Lucifer
    PACTO COM LUCIFER
    DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANAZ EU TENHO UMA FORTE ORACAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER E MAIS PRESTE ATENCAO APOS FEITA NAO SE PODERA VOLTAR ATRAZ

    ORAÇAO
    EU V.C.G VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO( EU QUERO TER O W.F.A.C AO MEU LADO PRA SEMPRE, EU QUERO O W.F.A.C. LOUCA DE AMOR, DE PAIXAO, DE TESAO, COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM.. QUERO AMARRAR O CORPO E O ESPIRITO DE W.F.A.C AO MEU PARA SEMPRE, EU QUERO QUE O W.F.A.C SEJA MEU SOMENTE MEU, QUE PENSE O TEMPO EM MIM E NAO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NAO VOLTAR A NAMORAR COMIGO V.C.G.! EU QUERO QUE O W.F.A.C. SE AFASTE DE TODAS AS SUAS AMIGAS, PRINCIPALMENTE DA BAHIANA. , QUE ELE NUNCA MAIS FALE COM ELA! QUE O W.F.A.C. SINTA MUITA SAUDADES MINHA, E NAO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM.. QUE VOLTE PARA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE O W.F.A.C. SO SINTA VONTADE DE BEIJAR A MINHA BOCA, QUE SINTA FALTA DO MEU CHEIRO, DO MEU CARINHO.. E QUEIRA FICAR PRA SEMPRE AO MEU LADO) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI O W.F.A.C. SE DOMINAR, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DO PEDIDO DE TRAZER O W.F.A.C PARA MIM SEMPRE E TAMBEM DESEJO SER FORTE PODEROSA DESEJADA POR HOMENS E PRINCIPALMENTE PELO W.F.A.C TAMBEM QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO.... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E A VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA.......... .

    ATENCAO: ESTA É UMA PODEROSA ORACAO A SATÃ O PRINCIPE DAS TREVAS O QUAL SEU NOME DEVE SER LOUVADO,,,,,, QUE A ELE SEJA DADO TODO HONRA GLORIA E PODER AMEM


    ResponderExcluir
  54. meu deus lucifer quero agradecer tudo aquilo que vai me poder saude muito dineiro pra gasta e tudo quero chega amanha o meu dinheiro e saude tambem cen isso nao adianta ne sou muito grato se chega serei seu devoto salve lucifer salve lucifer jamais cairei salve lucifer messias..........

    ResponderExcluir
  55. Quero ter tudo o que eu desejar. e adorar apartir de agora em diante e para sempre aquele aquele que é e sempre foi meu pai lucifer. Mas primeiro tenho que saber como rogalo. Meu email:rodriggogatinhu4@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Quem quizer ser iniciano na magia entre em contato com Dudu Rossi pelo e-mail praticantedudurossi@gmail.com.
    Hoje ele é um sacerdote da alta magia, tarologo e fundador e orador da Ordem Imperial De Lucifer.
    Aqueles que se destacarem dentro das artes magicas seram condecorados com titulos de nobreza.

    ResponderExcluir
  57. eu não tenho dinheiro mas quero fazer o pacto . eu quero mulheres casas motos poder e dinheiro munto dinheiro eu tenho mais a migos que querem fazer o pacto mas nos não sabemos como fazer isso nos ja tentamos te kuaze tudo menos isso que eu to tentando a gora meu facbook lucas_gatinhosensual@hotmail.com meu orkut e lucas_corvo@hotmail.com me add e vamos conversa um pouco como isso fusiona ta fuiiiiiiiii eu espero resposta ta

    ResponderExcluir
  58. Isso é algum tipo de blog de humor? Sinceramente, ri bastante com os comentários. O fracasso humano é promissor de várias fantasias. Um exemplo perfeito disso é gente que busca auxílio em suas vidas através de algo exotérico, causas sobrenaturais. Talvez muitos de vocês não estejam bem na vida por não dispor de conhecimento. Li todos os comentários e notei que ninguém sabe se quer escrever direito. Somos reféns de nossas consequências e de causas naturais (mortes de entes queridos). A verdadeira saída para o sucesso, dinheiro e prosperidade está no trabalho árduo. Vão estudar e trabalhar e deixem de ser estúpidos. Não existe nada, Sei que é difícil encarar os fatos. A realidade é apenas isso: Cruel. Sem Deus(es), sem anjos, demônios, espíritos, fadas, unicórnios... Somos apenas nós, seres humanos. Cada um por si, até o último dia de nossas vidas, e sem saber ao certo pelo que...

    ResponderExcluir
  59. Ale Almeida , fiz um pacto com Lúcifer e no dia seguinte a minha irmã veio me falar que tinha sonhado com muitas serpentes enormes e eram todas verdes , e nesse sonho ela me relatou que as serpentes perseguiam a ela e a mim , porem essas serpentes não mordia nem uma de nós ..
    Então ela continuo me contando o sonho e disse que no meio de tantas serpentes ela se via apavorada , enquanto eu matava todas elas abrindo a barriga de cada uma com uma faca..
    entåo eu gostaria de saber de voçê se esse sonho foi um sinal de que meu pacto foi aceito?
    Porque nimguem faz ideia que eu fiz um pacto .
    Muito obrigada ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc fez? me diz por favor, preciso muito de ajuda e não sei mais o que faço. ja teve algum resultado do que pediu? por favor me ajuda.

      Excluir
    2. eu tbm quero fazer um pacto com LUCIFER pq quero poderes financeiros e pretendo trocar com LUCIFER a minha alma por toda riqueza material, quero saber se vc ja teve algum resultado e como foi o pacto que fez aguardo seu retorno

      Excluir
  60. como fazer o pacto?
    e quanto custa ?

    ResponderExcluir
  61. como fazer o pacto?
    e quanto custa ?
    Espero resposta

    shirlegtr@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  62. quero muito fazer meu pacto com o mestre anjo lucifer.voces cobram pelo pacto ou so pelos materiais?podem me ajudar?seu pacto é o verdadeiro da resultados mesmo???me mandem um email pra mim:xargom@uol.com.br

    ResponderExcluir
  63. flaviano.pereira@live.com
    gostaria de saber mais sobre o assunto como e quanto e ?

    ResponderExcluir
  64. como eu faso pra fazer pacto com lucifer
    eu quero aprende mais sobre o meu pai lucifer

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde!!!!
    Sou Arlene, então ja sonhei muito com o senhor exú lucifer, me oferecendo tudo que eu desejasse, fiquei com medo pedi ajuda a minha mãe de santo mas até hoje nada de resultado, um exú da gira disse que ele estava me protegendo fiquei feliz, mas sempre qdo estou nervosa grito o nome dele, me sinto feliz mas gostaria muito de seu uma luciferiana,como faço pra fazer parte deste grupo estou cansada de gritar o nome de deus e ele não me escuta, tenho 46 anos sempre acreditei em deus, espero poruma vida melhor com um bom emprego e nada até fome ja passei, não aguento mais ver minhas filhas passarem necessidades, devo na praça até comida fui pedir pra não passar fome, que deus é este que deixa seus filhos sofrer durante 46anos, chega quero mudar de deus isto é possivel?me responda por email por favor(lenirocella@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  66. Você conseguiu fazer seu pacto?
    Entre em contato que te passo o telefone de um sacerdote que é serio e o trabalho é garantido! Não fica mentindo que lucifer não aceitou o acordo depois que você pagou! E não fica pedindo dinheiro o tempo todo!
    Praticantedudurossi@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Oi, enfim não estou "botando" muita fé que esse meu comentário será respondido mas não custa nada tentar hehehe e ae? Como faço para fazer o pacto? Ou e só fazer essas rezas citadas no começo do blog com a vela e ta tudo certo? :)

    Email: jademuadib@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Eu quero fazer um pacto esto sofrendo mt e tenho certeza q so ele vai ajuda me procurem porfavor
    Esse e meu email: geanine.amorim@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. quero faze-lo, por favor contate-me
    evelling.f@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  70. vou ser file a lucife quero fazer um pacto
    e-mail: cjulio273@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. gostaria muito de fazer o pacto com LUCIFER, sempre sonhei e procurei esse momento, infelizmente so encontrei ate agora gente sem preparo e so gastei dinheiro em vão, que agora seja meu momento, espero resposta. Meu e-mail: mar0204080@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Eu nao tenho.vela preta mas quero clamar pelo pode de nome de luciffer eu quero ser um milhonario e sei que so luciffer pode me dar eu clamarei a ti semple pelo pod er do principe do inferno e u clamo a tji.

    ResponderExcluir
  73. não tenho as velas por enquanto porque nem sei onde que vende, mas irei procurar, por enquanto irei clamar só com essas orações

    ResponderExcluir
  74. Gostaria de fazer parte da familia de lucifer e parar de sofrer,e ter tudo que eu quero,...Me ensine falando no meu e-mail como fazer,por favo,e gostaria de saber se a oração me aproxima do mestre Lúcifer tbm,mande a oração para o meu e-mail frissom2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. posso fazer uma pergunta ótimo qual a finalidade e porque vcs acreditam nele na verdade quem criou vcs foi deus nao foi o inimigo nao vcs devem ir para o colo de deus nao ficar na escuridao da serpente no dia do juizo final deus vai salvar a todos vamos ver quando eu e outros filhos de deus estiverem subindo na nunvem branca e indo para o paraizo vcs ficarem aq na terra sofrendo pela eternidade com a besta 666 e outros traiodes da ordem de deus por inquuanto que la no ceu tem um homen que perdoa e que ama todos nos vcs ficam perdemdo tempo com o satanas ele só esta querendo a alma de vcs e deus nao vcs sao uns cretinos medilcres e ingratos estou falando isso tudo pq tenho direito e sou uma serva de deus o juizo final esta chegando se convertam logo e assim saberao que é quem nesse mundo .

    ResponderExcluir
  76. Alê, estou interessado, por favor me ajude como faço? betotjk@uol.com.br

    ResponderExcluir
  77. Abdul manuel: quem fala mal de lucifer, não tem vergonha, tudo que agrada no mundo pertençe á ele, fiquem a saber ele é que governa o mundo, o mundo hoje está desenvolvido agradeça a lucifer, gostei da tua oração e acredito na nova ordem mundial, desde sempre o meu sonho é fazer pacto com lucifer (e-mail: abdulmanuel.abdulay@facebook.com )

    ResponderExcluir
  78. ORAÇAO
    EU GL VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO( EU QUERO TER O SIMARA AO MEU LADO PRA SEMPRE, EU QUERO A SIMARA. LOUCA DE AMOR, DE PAIXAO, DE TESAO, COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM.. QUERO AMARRAR O CORPO E O ESPIRITO DA SIMARA AO MEU PARA SEMPRE, EU QUERO QUE A SIMARA SEJA MIMHA SOMENTE MINHA, QUE PENSE O TEMPO EM MIM E NAO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NAO VOLTAR A NAMORAR COMIGO GL.! EU QUERO QUE A SIMARA. SE AFASTE DE TODAS AS SUAS AMIGAS, PRINCIPALMENTE DO HOMEM QUE ELA ESTA. , QUE ELA NUNCA MAIS FALE COM ELE! QUE A SIMARA. SINTA MUITA SAUDADES MINHA, E NAO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM.. QUE VOLTE PARA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE A SIMARA. SO SINTA VONTADE DE BEIJAR A MINHA BOCA, QUE SINTA FALTA DO MEU CHEIRO, DO MEU CARINHO.. E QUEIRA FICAR PRA SEMPRE AO MEU LADO) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI A SIMARA. SE DOMINAR, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DO PEDIDO DE TRAZER A SIMARA PARA MIM SEMPRE E TAMBEM DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR TODAS AS MULHERES E PRINCIPALMENTE PELA SIMARA TAMBEM QUERO POSSUIR TUDO DO BOM E DO MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO MUITO DINHEIRO E MINHA CASA .... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E A VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA.......... .

    ATENCAO: ESTA É UMA PODEROSA ORACAO A SATÃ O PRINCIPE DAS TREVAS O QUAL SEU NOME DEVE SER LOUVADO,,,,,, QUE A ELE SEJA DADO TODO HONRA GLORIA E PODER AMEM

    PUBLICO ESTA HORAÇÃO EM NOME DO MEU REI LUCIFER




    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero pubricar esta oração 5 vezes em agradesimento a lucifer o poderoso

      Excluir
    2. eu EC vem focar lucifer principe do inferno para que realize meu desejo eu quero ter joseantonio ao meu lado para sempre, eu quero que joseantonio louco de amor, e paixão, de tesão completamente apaixonado por mim quero a marrar o corpo e o espirito de joseantonio ao meu lado para sempre Eu qquero que seja somente meu que pense o tempo todo em mim e não consiga fazer nada enquanto não voltar namorar comigo EC.
      Eu quero que joseantonio se afaste de todas suas amigas,pricipalmentebda mulher que está que numanca mais fale com ela!
      queira ficar para sempre ao meu lado, lucifer lhe peço seu poder o mesmo
      que lhe faz do minar todos humanos fazei joseantonio se dominar
      lucufer rei poderoso invoco seu poder sua sabedoria lucifer entrego a ti minha alma em troca do meu pedido de traser joseantonio para mim sempre e também desejo ser forter e poderosa
      que joseantonio sinta muita saudades minha e n unca mais fale com ela! Que joseantonio sinta muita falta minha que não consiga ficar longe de mim
      que volte mais rapido possivel
      que joseantonio só sinta vontade de beijar a minha boca que sinta falta do meu cheiro e do meu carinho desejadopor todos homens principalmente do joseantonio também quero possuir tudo de bom e melhor que posso se ter na vida dinheiro fama e sucesso muito dinheiro e minha casa caso meu pedido não seja realizado nosso acordo estara Encerrado prometo nunca mais pronunciar o nome do filho do homem somente louvar seu nome lucifer e poder da gloria
      E a vida assim seja feito.........publicar está oração e divulgar o nome do satã assim tu tera aquilo que deseja....

      Excluir
  79. Poxa, é uma pena q esses blogs tenham tanto conteúdo e mesmo assim, pequem pela falta de interação com os q os frequentam. Quero acreditar que realmente tantas perguntas e dúvidas aqui feitas, foram respondidas e esclarecidas. Mas custa tanto responde, de uma forma geral, aqui mesmo no blog? Acho q isso daria mais credibilidade ao que foi postado e cria o clima de que o autor, ou autores, esteja interagindo com o público de forma mais direta. Pense nisso, pfv.
    Mt obrigada pelo espaço, obrigada pelo esclarecimento fácil e fiquem em paz!

    ResponderExcluir
  80. olá eu estou afim de fazer o pacto com o mestre lucifer , só que nunca fiz isso antes as coisas estão muito dificil pra mim e pra minha familia estamos quase a passar fome , e eu sei que o nosso mestro lucifer pode me ajudar email: karensoares_morena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. oi eu esqueci de dizer que esse é meu endereço do facebook : karensoares_morena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. por favor eu quero muito fazer um pacto.... Email:elivanasantos@gmail.com.por favor respondam me.

    ResponderExcluir
  83. ORAÇAO
    EU dc VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO( EU QUERO TER O DFSM AO MEU LADO PRA SEMPRE, EU QUERO A DFSM. LOUCA DE AMOR, DE PAIXAO, DE TESAO, COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM.. QUERO AMARRAR O CORPO E O ESPIRITO DA DFSM AO MEU PARA SEMPRE, EU QUERO QUE A DFSM SEJA MEU SOMENTE MEU, QUE PENSE O TEMPO EM MIM E NAO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NAO VOLTAR A MORAR COMIGO DCE.! EU QUERO QUE A DFSM. SE AFASTE DE TODAS AS SUAS AMIGAS, PRINCIPALMENTE DA MULHER QUE ELE ESTA.ANDERLINA OU PATRICIA , QUE ELA NUNCA MAIS FALE COM ELAS! QUE A DFSM. SINTA MUITA SAUDADES MINHA, E NAO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM.. QUE VOLTE PARA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE O DFSM. SO SINTA VONTADE DE BEIJAR A MINHA BOCA, QUE SINTA FALTA DO MEU CHEIRO, DO MEU CARINHO.. E QUEIRA FICAR PRA SEMPRE AO MEU LADO) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI O DFSM. SE DOMINAR, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DO PEDIDO DE TRAZER A DFSM PARA MIM SEMPRE E TAMBEM DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR TODOS OS HOMENS E PRINCIPALMENTE PELA DFSM TAMBEM QUERO POSSUIR TUDO DO BOM E DO MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO MUITO DINHEIRO E MINHA CASA .... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E A VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA.......... .

    ATENCAO: ESTA É UMA PODEROSA ORACAO A SATÃ O PRINCIPE DAS TREVAS O QUAL SEU NOME DEVE SER LOUVADO,,,,,, QUE A ELE SEJA DADO TODO HONRA GLORIA E PODER AMEM

    PUBLICO ESTA HORAÇÃO EM NOME DO MEU REI LUCIFER

    ResponderExcluir
  84. quero muito e preciso fazer o pacto- dinhadfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  86. olá desejo saber como posso fazer um pacto com o pai LUCIFER por favor quando puder me responda...desde já agradeço
    robertatapejara@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. por presiso muito fazer pacto p pai de vdd lucifer me ajude entra em contato ,email para contato ,fecebook :igordesouza_cavalcante@hotmail.com
    por favor me ajude obg se puder me responder hj
    ou se puder mande uma mgs ta ai o numero +551581811936

    ResponderExcluir
  88. gente eu sou natalia torres lopes de lima prado. Quem quiser fazer o pacto ou qualquer outro trabalho eu recomendo o sacerdote dudu Rossi. E so procurar ele no facebook o email dele e praticantedudurossi@gmail.com
    Eu estava passando por inúmeras dificuldades ele foi o único que resolveu.
    Ele foi quem fez meu pacto gastei pouco e gostei do resultado

    ResponderExcluir
  89. quero ser um seguidor entente n contato chega de ser iludido por religioso q nunca vai mim da a felicidade q quero
    meu endereço wedeley@live.com

    ResponderExcluir
  90. meu nome e dante e eu matarei o seu deus

    ResponderExcluir
  91. ele fara de tudo para vos engane eu sei por que ele ja foi um querubim acordem vcs que vos sequem iram sim pora o inferno a menos que se arrependam lucifer seu senhor mentiu no ceu para outros querubins o que faz vcs pensarem que ele nao estar mentindo para vcs tambem arrepemdam se por favor eu vos inploro ade chegar um dia em que todo aquele que cre em lucifer nao ira prevalecer jeova e a unica salvasao tanto que se eles iram excluir meu comentario meu nome e dante e eu posso ajudalos vam la no face e me visitem bboyvictormatheus@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. LEIA SOZINHO porque no
    passado eu também não
    acreditava que ia dar certo,
    mas funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu copiei
    também não acreditava mas
    para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS
    Diga para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de estar
    (três vezes).
    Pense em algo que queira
    realizar na próxima semana e
    repita para você mesmo (seis
    vezes).
    Se você tem um desejo, repita-
    o para você mesmo (Venha cá
    ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre A.C.M de
    onde estiver ou com quem
    estiver e faça ela ACM
    telefonar ainda hoje,
    Apaixonada e Arrependida,
    desenterre tudo que está
    impedindo que ACM venha
    para MIM , afaste todas
    aqueles que tem contribuído
    para o nosso afastamento e
    que ela ACM não pense mais
    nos outros mas somente em
    MIM. Que ela ME telefone e
    ME AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém).
    Publique esta simpatia por três
    vezes , basta copiar e colar por
    três vezes em in forum
    diferente esta simpatia abaixo
    e logo em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos Ainda
    esta noite de madrugada o
    TEU amor dará conta de que
    TE ama, algo assim acontecerá
    entre 1 e 4 horas the manhã
    esteja preparada para o maior
    choque de sua vida! Se romper
    esta corrente terá má sorte no
    amor. Deus vai lhe abençoárá
    e sua vida não será mais a
    mesma LEIA SOZINHO porque
    no passado eu também não
    acreditava que ia dar certo,
    mas funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que

    ResponderExcluir
  93. Mesmo uma pessoa que decide servi-lo, porque ele não da o livre arbítrio de deixa-lo caso a pessoa queira?
    obs:eu tenho uma resposta minha, mas gostaria por favor de saber a sua.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  94. Como faço para manter contato como você? meu email tmsinsa@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. como fazer... andreluizjn@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  96. pacto com lucifer não exite por quer ele não existe apenas e uma velha lenda de fracos idiota

    ResponderExcluir
  97. como faço pra ter mais informações?
    carolinekatielly@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. quero faser este pacto com lusifer mais do que tudo e muito inportante pra mim dou minha alma entroca tambem dou presentes duas criancas aline caroline lusio pinto e luiz fernando lisio pinto meu nome e cristiane do nascimento luscio presiso de dinheiro e tenho dois filho para cria agradesso desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  99. entre em contato comigo, quero fazer o pacto: rosangela129@bol.com.br

    ResponderExcluir
  100. Quero fazer um pacto add imeil farra-gsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Quero e presiso urgentemente fazer um pacto com o meu deus lúcifer, meu imeil é: kayzagat@hotmail.com
    por favor entre em contato comigo

    ResponderExcluir
  102. LEIA SOZINHO porque no
    passado eu também não
    acreditava que ia dar certo,
    mas funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu copiei
    também não acreditava mas
    para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS
    Diga para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de estar
    (três vezes).
    Pense em algo que queira
    realizar na próxima semana e
    repita para você mesmo (seis
    vezes).
    Se você tem um desejo, repita-
    o para você mesmo (Venha cá
    ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre A.C.M de
    onde estiver ou com quem
    estiver e faça ela ACM
    telefonar ainda hoje,
    Apaixonada e Arrependida,
    desenterre tudo que está
    impedindo que ACM venha
    para MIM , afaste todas
    aqueles que tem contribuído
    para o nosso afastamento e
    que ela ACM não pense mais
    nos outros mas somente em
    MIM. Que ela ME telefone e
    ME AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém).
    Publique esta simpatia por três
    vezes , basta copiar e colar por
    três vezes em in forum
    diferente esta simpatia abaixo
    e logo em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos Ainda
    esta noite de madrugada o
    TEU amor dará conta de que
    TE ama, algo assim acontecerá
    entre 1 e 4 horas the manhã
    esteja preparada para o maior
    choque de sua vida! Se romper
    esta corrente terá má sorte no
    amor. Deus vai lhe abençoárá
    e sua vida não será mais a
    mesma LEIA SOZINHO porque
    no passado eu também não
    acreditava que ia dar certo,
    mas funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que

    ResponderExcluir
  103. Quero poder provar dessa bençãos proporcionadas pelo DEUS LUCIFER através do pacto estou cansado de charlatões meu e-mail é deichar@bol.com.br

    ResponderExcluir
  104. O Templo fica aqui no Rio de Janeiro se não fica como poderei fazer o pacto e mesmo sendo do candomblé posso fazer o pacto? deichar@bol.com.br

    ResponderExcluir
  105. Agradeço imensamente a LUCIFER, pois meu pedido que era quase impossível, já está quase resolvido, LUCIFER realmente não deixa sofrer quem pede com fé,,,,SALVE LUCIFER......peço que continue na minha causa,,,,,,estou falando sério, eu não tinha mais saída, derrepente tudo mudou, nem fiz o pacto ainda e já me sinto protegida.

    ResponderExcluir
  106. rei lucifer,kero fazer um pacto com voce,eu anabela monteiro afonso ,quero ser muito linda e muito jovem,ser muito rica ganhar muito dinheiro,ter um bom emprego ,ter muita saude,ter os homens que eu kizer aos meus pes,mas principal o amor de pedro miguel galvao mendes )que ele ande de rasto como as cobras retejantes atras de mim,ir a viver para coimbra com os meus filhos e com o (p.m.g.m)e que ele me procure ainda esta semana o p.m.g.m sorte na vida ter poder em tudo ter casas,carros,tudo o que eu kizer mas quero ver o (p.m.g.m)de rasto mas meus de rasto atras de mim como uma cobra retejante ,e quero k ele nao volte para venuzuela nunca mais,e que nesto monento ele esteja a sofrer muito por mim,e que o trabalho de la esteja lhe a coorrer muito muito mal,e que ele nao tenha mais tesao por mais ninhuma mulher ,quero que ele fique impotente para todas as mulheres e so para mim e que tera tesao,e quero k os meus filhos tenhao mt saude e muita ruqueza !e issi tudo acontexer eu nunca mais falarei em deus nem em jeova,se nao acontecer nada do k estou a pedir o pacto fica invalido !

    ResponderExcluir
  107. lucifer se tudo realizar dou lhe a minha alma e dos meus fihos

    ResponderExcluir
  108. ~~ AQUI NO CASO SE EU QUISER FASER UM PACTO COM MAS UMA PESSOA , EU POSSO FAZER ISSO ?????????

    OBRIGADO ;D

    ResponderExcluir
  109. como faço o pacto, estou desesperado, nAo aguento mais tanta vergonha, sou evangélico e estou renunciando a tudo e todos..... quero servir um deus que possa saciar minhas necessidades.... aguardo rodrigo rwcm3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  110. como diria o fry
    cale a boca e pegue meu e-mail:simonminimoy300@outlook.com

    ResponderExcluir
  111. Aqui no caso se eu quiser fazer um Pacto no caso eu e mas uma pessoa , existe isso ?????????

    OBRIGADO ;D ( MANDANDO D NOVO PQ ESQUECI DE MANDA MEU EMAIL PRA TI , Gu_fuiali_@hotmail.com ) e mas uma vez Obrigado

    ResponderExcluir
  112. Quero ter riqueza estou no fraçasso preçisando muito subir na vida meu imeil : blacoutlive@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Ola Sr quero fazer um Pacto para amarrar uma mulher e um de riqueza muito obrigado.meu Email. Fico Aguardando.

    Winchesterleandro09@Gmail.com

    ResponderExcluir
  114. todos querem pactos, com este ou aquele!! Pessoal vocês não querem trabalhar?
    acham que é tudo fácil ? não sabem que existe o merecimento, e tudo na vida tem um preço?
    Peçam para Deus, Lúcifer, Exus e etc todos irão lhes ajudar, mas cada um com o seu merecimento, ok?
    acordem!!! nada é de graça!!! Sou Umbandista e Quimbandeiro a 25 anos, e sei o que falo.
    se não todos fariam pactos e seriam ricos e etc... pensem bem, nada é de graça!! TRABALHO,TRABALHO,DEDICAÇÃO E MERECIMENTO!!!!!!!!


    ABRAÇOS!!!!

    Pai Zezo de Exu Fleruty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pai Zezo, entrei nesse site por acaso. Gostei muito da sua sinceridade e discernimento. Gostaria de falar com você se me permite. Como faço? Se preferir ai esta meu e-mail. gale_gah@hotmail.com

      Excluir
  115. falo tudooo o cara aqui em cima , Pai Zezo Tudoo !

    ResponderExcluir
  116. estou a procura do pacto...
    sonhei muito com um mesmo esperito, e nunca me falou o nome... e um certo dia perguntei novamente o nome do espirito e ele me disse lucifer, ele soh disse que me acompanha a muito tempo... gostaria de fazer o pacto...

    sera que ja sou aceito por ele?
    entre em contato comigo por favor... dimmygalvan@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Eu quero fazer um pacto!
    Preciso de ajuda!
    e-mail: nogueirinha90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Ainda existem trouxas para cairem neste golpe mais velho do q a pedra. Quero q este "Lúcifer" vá tomar no cú. Cago na cabeça dele.

    ResponderExcluir
  119. Gostaria de fazer o pacto. Como faço? Peço que entre em contato comigo o quanto antes, pois tenho certa urgência. Meu email é:starnightbutanta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  120. ***Oração forte e definitiva para ganhar dinheiro***
    Realizada para as Treze Entidades

    - Á Rainha Maria Padilha (Pomba Gira)
    - À São Cipriano
    - À Maria Mulambo (Pomba Gira)
    - Ao Exú Duas Facas Musifim
    - Ao Exú Caveira
    - Á Arrepiada (Pomba Gira)
    - À Cigana Iris ( em nome de todo o povo cigano )
    - À Pomba Gira da Calunga (cemitério)
    - À Pomba Gira das Almas
    - À Iemanjá
    - À Rosa Caveira (Pomba Gira)
    - Ao Exú Marabô
    - Às Almas
    "- Salve 13 Entidades Invocadas, fazei com que muito dinheiro, saúde, fortuna,fama, prosperidade e poder fiquem para sempre comigo (MGS). 13 Entidades, trazei muito dinheiro, saúde,fortuna, fama, prosperidade e poder para mim (MGS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim, Vocês irão trazer muito dinheiro, saúde, fortuna, fama, prosperidade e poder para mim (MGS). Assim como o Sol aparece, a chuva cai, faça o dinheiro, da saúde, da fortuna, da fama, da prosperidade e do poder serão dominado por mim (MGS). Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo, com três eu te prendo, com meu Anjo da Guarda, peço que muito dinheiro, saúde, fortuna, fama, prosperidade e poder venha até mim (MGS), como uma cobra rastejante, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (MGS). Que atenda a todas as minhas necessidades e vontades e que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro, saúde,fortuna,fama, prosperidade e poder . Que quando eu durma, acorde sempre com dinheiro, saúde, fortuna, fama e poder e que estejam dentro da minha casa, da minha carteira, da minha conta bancária, ou onde eu estiver, e que tenha sempre dinheiro sobrando dentro da minha casa ou na minha conta bancária, na minha bolsa, !
    n!
    o meu bolso, na minha carteira ou onde eu estiver. Que o dinheiro não consiga viver longe de mim (MGS). Que seus valores sejam sempre muito altos, voltados para mim (MGS), e que o dinheiro seja muito valioso para mim (MGS). Que assim seja! Pelo Poder das 13 Entidades Invocadas, que assim seja!! Que muito dinheiro venha atrás de mim (MGS) para que possamos ter conforto, fama, poder, saude, um bom convivio, e assim sermos muito felizes. Peço às 13 Entidades Invocadas que o dinheiro me procure ainda hoje. Peço isso ao Poder das 13 Entidades Invocadas, assim seja! Que o dinheiro venha logo de uma vez para mim (MGS) e que os inimigos não nos vejam. Assim Seja! 13 Entidades Invocadas, atendei o meu pedido e que eu (MGS) tenha um sinal".
    (Quando acabar de ler esta Oração Poderosa, publique-a imediatamente).

    ResponderExcluir
  121. senhor,eu quero muito fazer o pacto com o nosso deus lucifer ,quero servi somente a o unico deus lucifer entre em contato comigo senhor dadaybecker@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Queria saber deste site como faço o pacto.
    Meu e-mail cerqueirarj2012@gmail.com
    Desde já aguardo!

    ResponderExcluir
  123. ORAÇÃO PARA fazer pacto com lucifer ORAÇÃO PARA FAZER PACTO COM LÚCIFER 666 PACTO COM LUCIFER DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANAZ EU TENHO UMA FORTE ORACAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER E MAIS PRESTE ATENCAO APOS FEITA NAO SE PODERA VOLTAR ATRAZ ORAÇAO EU (SEU NOME COMPLETO) VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO (SEU DESEJO)
    CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA..........

    ResponderExcluir
  124. Preciso de informacoes urgentes meu email franz_cy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. entre em contato comigo, quero fazer o pacto: joseoliveirasilvafilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Eu preciso fazer esse Pacto com O Senhor Lúcifer, mas ninguem entra em contato comigo, por favor alguém pode me ajudar? dedumbra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. quero fazer o pacto entrem em contato comigo por favor.

    contatos:
    e-mail. lucassena.adm@gmail.com
    lucas.d.2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. ola amigo ta disposto mesmo então marqui ai meu telefone 041 11 963629896 tim ou 031 11 962478277 oi anjusiluminados e boa sorte me retorne

    ResponderExcluir
  129. ORAÇÃO PARA fazer pacto com lucifer ORAÇÃO PARA FAZER PACTO COM LÚCIFER 666 PACTO COM LUCIFER DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANAZ EU TENHO UMA FORTE ORACAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER E MAIS PRESTE ATENCAO APOS FEITA NAO SE PODERA VOLTAR ATRAZ ORAÇAO EU SAMUEL ARNOLD VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO, DESEJO PODER, SAÚDE E RIQUEZA, QUE MINHA EMPRESA AUMENTE ABSURDAMENTE OS LUCROS, QUE MINHAS DIVIDAS SEJAM PAGAS E NÃO MAIS SE ACUMULEM, QUE O DOM DA PERSUASÃO SEJA DADO Á MEU BENEFICIO, QUE ME BENEFICIE E FAÇA COM QUE AS MULHERES SEJAM ATRAÍDAS FACILMENTE A MIM TORNANDO-AS SUBMISSAS A MINHA LUXURIA.
    CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARÁ ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA..........

    ResponderExcluir
  130. Anônimo5 de agosto de 2013 08:50 SAMARA MAR CRUZ

    ORAÇÃO PARA fazer pacto com lucifer ORAÇÃO PARA FAZER PACTO COM LÚCIFER 666 PACTO COM LUCIFER DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANAZ EU TENHO UMA FORTE ORACAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER E MAIS PRESTE ATENCAO APOS FEITA NAO SE PODERA VOLTAR ATRAZ ORAÇAO EU CELIA CARON (SEU NOME COMPLETO) VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO( EU QUERO TER O ANTONIO CARLOS MENDES AO MEU LADO PRA SEMPRE, EU QUERO O ANTONIO CARLOS MENDES LOUCO DE AMOR, DE PAIXAO, DE TESAO, COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM.. QUERO AMARRAR O CORPO E O ESPIRITO DO ANTONIO CARLOS MENDES . AO MEU PARA SEMPRE, EU QUERO QUE O ANTONIO CARLOS MENDES SEJA MEU SOMENTE MEU, QUE PENSE O TEMPO EM MIM E NAO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NAO VOLTAR A NAMORAR COMIGO CELIA CARON.eU QUERO QUE O ANTONIO CARLOS MENDES . SE AFASTE DE TODAS AS SUAS AMIGAS, PRINCIPALMENTE DA CLEUZA ALMEIDA SUA MULHER E DA YONÁ MENDES SUA FILHA AFASTA ELE DELAS PELOS PODERES DE SATANAS.. QUE ELE NUNCA MAIS FALE COM ELAS.. EU ROGO PRAGA PRA QUE ELAS DESAPARECAM DA VIDA DELE, QUE NUNCA MAIS ENTREM NO MSN E NUNCA MAIS FALEM COM ELE.. E NUNCA MAIS SAIA COM ELAS, E QUE ELAS NAO FIQUEM ATRAS DELE, NAO LIGUEM PRA ELE E NUNCA MAIS PROCUREM POR ELE.. EU AMALDICOU A VIDA DELAS SE FALAREM COM ELE.. TIRA ELAS DOS NOSSOS CAMINHOS , QUE O ANTONIO CARLOS MENDES. QUEIRA MAIS DO QUE ESTAR COMIGO, QUE QUEIRA SAIR COMIGO ESSE FINAL DE SEMANA PELOS PODERES DE SATANAS.. QUERO ELE SO PRA MIM HJ, AGORA E SEMPRE! QUE O ANTONIO CARLOS MENDES. SINTA MUITA SAUDADES MINHA, E NAO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM.. QUE VOLTE PARA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL, E QUE FAÇA AMOR COMIGO AINDA ESSA SEMANA COM MTO DESEJO E FOGO DA PAIXAO, QUE ASSUMA PRA TODOS QUE ME AMA E QUE ME QUER PRA SEMPRE AO SEU LADO! QUE O ANTONIO CARLOS MENDES . SO SINTA VONTADE DE BEIJAR A MINHA BOCA, QUE SINTA FALTA DO MEU CHEIRO, DO MEU CARINHO.. E QUEIRA FICAR PRA SEMPRE AO MEU LADO) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI O ANTONIO CARLOS MENDES. SE DOMINAR, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DO PEDIDO DE TRAZER O ANTONIO CARLOS MENDES. PARA MIM CELIA CARON. PRA SEMPRE E TAMBEM DESEJO SER FORTE PODEROSA DESEJADA POR HOMENS E PRINCIPALMENTE PELO ANTONIO CARLOS MENDES E TAMBEM QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO.... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA.......... - See more at: http://inforum.insite.com.br/95013/13229615.html#sthash.1MuYLbuw.dpuf

    ResponderExcluir
  131. VAMOS LOUVAR SATA
    DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERÁ AQUILO QUE DESEJA....................

    ResponderExcluir
  132. Ola gostaria de fazer o pacto, mas antes eu queria saber etapa por etapa, quais materiais e quero saber como eu vou ter certeza de que meu pacto foi aceito..
    Drops15@live.com

    ResponderExcluir
  133. Ola gostaria de fazer o pacto, mas antes eu queria saber etapa por etapa, quais materiais e quero saber como eu vou ter certeza de que meu pacto foi aceito..
    Drops15@live.com

    ResponderExcluir
  134. LEIA SOZINHO porque no
    passado eu também não
    acreditava que ia dar certo,
    mas funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu copiei
    também não acreditava mas
    para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS
    Diga para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de estar
    (três vezes).
    Pense em algo que queira
    realizar na próxima semana e
    repita para você mesmo (seis
    vezes).
    Se você tem um desejo, repita-
    o para você mesmo (Venha cá
    ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre T.M.S de
    onde estiver ou com quem
    estiver e faça ele T.M.S
    telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e Arrependido,
    desenterre tudo que está
    impedindo que T.M.S venha
    para MIM , afaste todas
    aqueles que tem contribuído
    para o nosso afastamento e
    que elE T.M.S não pense mais
    nos outros mas somente em
    MIM. Que elE ME telefone e
    ME AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém).
    Publique esta simpatia por três
    vezes , basta copiar e colar por
    três vezes em in forum
    diferente esta simpatia abaixo
    e logo em 48hs você terá uma
    linda surpresa. Ainda
    esta noite de madrugada o
    TEU amor dará conta de que
    TE ama, algo assim acontecerá
    entre 1 e 4 horas the manhã
    esteja preparada para o maior
    choque de sua vida! Se romper
    esta corrente terá má sorte no
    amor. Deus vai lhe abençoárá
    e sua vida não será mais a
    mesma LEIA SOZINHO porque
    no passado eu também não
    acreditava que ia dar certo,
    mas funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor
    ligou.

    ResponderExcluir
  135. jesus tenha misericordia destas pobre almas que estão caindo na mentira de satanas

    ResponderExcluir
  136. jesus tenha misericordia destas pobre almas que estão caindo na mentira de satanas

    ResponderExcluir
  137. jesus tenha misericordia destas pobre almas que estão caindo na mentira de satanas

    ResponderExcluir
  138. Sarah Tatiane se não gosta do nosso pai vaza daqui Sua idiota!


    Quero fazer o pacto para falar com Meu pai Lucifer!

    ResponderExcluir
  139. ***Oração forte e definitiva para ganhar dinheiro***
    Realizada para as Treze Entidades

    - Á Rainha Maria Padilha (Pomba Gira)
    - À São Cipriano
    - À Maria Mulambo (Pomba Gira)
    - Ao Exú Duas Facas Musifim
    - Ao Exú Caveira
    - Á Arrepiada (Pomba Gira)
    - À Cigana Iris ( em nome de todo o povo cigano )
    - À Pomba Gira da Calunga (cemitério)
    - À Pomba Gira das Almas
    - À Iemanjá
    - À Rosa Caveira (Pomba Gira)
    - Ao Exú Marabô
    - Às Almas
    "- Salve 13 Entidades Invocadas, fazei com que muito dinheiro, saúde, fortuna,fama, prosperidade e poder fiquem para sempre comigo (MGS). 13 Entidades, trazei muito dinheiro, saúde,fortuna, fama, prosperidade e poder para mim (MGS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim, Vocês irão trazer muito dinheiro, saúde, fortuna, fama, prosperidade e poder para mim (MGS). Assim como o Sol aparece, a chuva cai, faça o dinheiro, da saúde, da fortuna, da fama, da prosperidade e do poder serão dominado por mim (MGS). Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo, com três eu te prendo, com meu Anjo da Guarda, peço que muito dinheiro, saúde, fortuna, fama, prosperidade e poder venha até mim (MGS), como uma cobra rastejante, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (MGS). Que atenda a todas as minhas necessidades e vontades e que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro, saúde,fortuna,fama, prosperidade e poder . Que quando eu durma, acorde sempre com dinheiro, saúde, fortuna, fama e poder e que estejam dentro da minha casa, da minha carteira, da minha conta bancária, ou onde eu estiver, e que tenha sempre dinheiro sobrando dentro da minha casa ou na minha conta bancária, na minha bolsa, !
    n!
    o meu bolso, na minha carteira ou onde eu estiver. Que o dinheiro não consiga viver longe de mim (MGS). Que seus valores sejam sempre muito altos, voltados para mim (MGS), e que o dinheiro seja muito valioso para mim (MGS). Que assim seja! Pelo Poder das 13 Entidades Invocadas, que assim seja!! Que muito dinheiro venha atrás de mim (MGS) para que possamos ter conforto, fama, poder, saude, um bom convivio, e assim sermos muito felizes. Peço às 13 Entidades Invocadas que o dinheiro me procure ainda hoje. Peço isso ao Poder das 13 Entidades Invocadas, assim seja! Que o dinheiro venha logo de uma vez para mim (MGS) e que os inimigos não nos vejam. Assim Seja! 13 Entidades Invocadas, atendei o meu pedido e que eu (MGS) tenha um sinal".
    (Quando acabar de ler esta Oração Poderosa, publique-a imediatamente)

    ResponderExcluir
  140. ***Oração forte e definitiva para ganhar dinheiro***
    Realizada para as Treze Entidades

    - Á Rainha Maria Padilha (Pomba Gira)
    - À São Cipriano
    - À Maria Mulambo (Pomba Gira)
    - Ao Exú Duas Facas Musifim
    - Ao Exú Caveira
    - Á Arrepiada (Pomba Gira)
    - À Cigana Iris ( em nome de todo o povo cigano )
    - À Pomba Gira da Calunga (cemitério)
    - À Pomba Gira das Almas
    - À Iemanjá
    - À Rosa Caveira (Pomba Gira)
    - Ao Exú Marabô
    - Às Almas
    "- Salve 13 Entidades Invocadas, fazei com que muito dinheiro, saúde, fortuna,fama, prosperidade e poder fiquem para sempre comigo (MGS). 13 Entidades, trazei muito dinheiro, saúde,fortuna, fama, prosperidade e poder para mim (MGS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim, Vocês irão trazer muito dinheiro, saúde, fortuna, fama, prosperidade e poder para mim (MGS). Assim como o Sol aparece, a chuva cai, faça o dinheiro, da saúde, da fortuna, da fama, da prosperidade e do poder serão dominado por mim (MGS). Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo, com três eu te prendo, com meu Anjo da Guarda, peço que muito dinheiro, saúde, fortuna, fama, prosperidade e poder venha até mim (MGS), como uma cobra rastejante, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (MGS). Que atenda a todas as minhas necessidades e vontades e que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro, saúde,fortuna,fama, prosperidade e poder . Que quando eu durma, acorde sempre com dinheiro, saúde, fortuna, fama e poder e que estejam dentro da minha casa, da minha carteira, da minha conta bancária, ou onde eu estiver, e que tenha sempre dinheiro sobrando dentro da minha casa ou na minha conta bancária, na minha bolsa, !
    n!
    o meu bolso, na minha carteira ou onde eu estiver. Que o dinheiro não consiga viver longe de mim (MGS). Que seus valores sejam sempre muito altos, voltados para mim (MGS), e que o dinheiro seja muito valioso para mim (MGS). Que assim seja! Pelo Poder das 13 Entidades Invocadas, que assim seja!! Que muito dinheiro venha atrás de mim (MGS) para que possamos ter conforto, fama, poder, saude, um bom convivio, e assim sermos muito felizes. Peço às 13 Entidades Invocadas que o dinheiro me procure ainda hoje. Peço isso ao Poder das 13 Entidades Invocadas, assim seja! Que o dinheiro venha logo de uma vez para mim (MGS) e que os inimigos não nos vejam. Assim Seja! 13 Entidades Invocadas, atendei o meu pedido e que eu (MGS) tenha um sinal".
    (Quando acabar de ler esta Oração Poderosa, publique-a imediatamente)

    ResponderExcluir
  141. entre em contato comigo, por favor, em nome do grande e poderoso rei lucifer meu e-mail: jhessykadb@outlook.com

    ResponderExcluir
  142. ***Oração forte e definitiva para ganhar dinheiro***
    Realizada para as Treze Entidades

    - Á Rainha Maria Padilha (Pomba Gira)
    - À São Cipriano
    - À Maria Mulambo (Pomba Gira)
    - Ao Exú Duas Facas Musifim
    - Ao Exú Caveira
    - Á Arrepiada (Pomba Gira)
    - À Cigana Iris ( em nome de todo o povo cigano )
    - À Pomba Gira da Calunga (cemitério)
    - À Pomba Gira das Almas
    - À Iemanjá
    - À Rosa Caveira (Pomba Gira)
    - Ao Exú Marabô
    - Às Almas
    "- Salve 13 Entidades Invocadas, fazei com que muito dinheiro, saúde, fortuna,fama, prosperidade e poder fiquem para sempre comigo (MGS). 13 Entidades, trazei muito dinheiro, saúde,fortuna, fama, prosperidade e poder para mim (MGS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim, Vocês irão trazer muito dinheiro, saúde, fortuna, fama, prosperidade e poder para mim (MGS). Assim como o Sol aparece, a chuva cai, faça o dinheiro, da saúde, da fortuna, da fama, da prosperidade e do poder serão dominado por mim (MGS). Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo, com três eu te prendo, com meu Anjo da Guarda, peço que muito dinheiro, saúde, fortuna, fama, prosperidade e poder venha até mim (MGS), como uma cobra rastejante, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (MGS). Que atenda a todas as minhas necessidades e vontades e que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro, saúde,fortuna,fama, prosperidade e poder . Que quando eu durma, acorde sempre com dinheiro, saúde, fortuna, fama e poder e que estejam dentro da minha casa, da minha carteira, da minha conta bancária, ou onde eu estiver, e que tenha sempre dinheiro sobrando dentro da minha casa ou na minha conta bancária, na minha bolsa, !
    n!
    o meu bolso, na minha carteira ou onde eu estiver. Que o dinheiro não consiga viver longe de mim (MGS). Que seus valores sejam sempre muito altos, voltados para mim (MGS), e que o dinheiro seja muito valioso para mim (MGS). Que assim seja! Pelo Poder das 13 Entidades Invocadas, que assim seja!! Que muito dinheiro venha atrás de mim (MGS) para que possamos ter conforto, fama, poder, saude, um bom convivio, e assim sermos muito felizes. Peço às 13 Entidades Invocadas que o dinheiro me procure ainda hoje. Peço isso ao Poder das 13 Entidades Invocadas, assim seja! Que o dinheiro venha logo de uma vez para mim (MGS) e que os inimigos não nos vejam. Assim Seja! 13 Entidades Invocadas, atendei o meu pedido e que eu (MGS) tenha um sinal".
    (Quando acabar de ler esta Oração Poderosa, publique-a imediatamente)

    ResponderExcluir
  143. em nome de satã

    VAMOS LOUVAR SATA
    DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERÁ AQUILO QUE DESEJA.

    ResponderExcluir
  144. como fazer p fazer o pacto cristiank49@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. Bom Dia Gostaria Muito De Fazer Este Pacto, São Só As Orações?
    Aguardo Contato. albds48@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. ola,eu gostaria muito de fazer este pacto,quero servi ao DEUS LUCIFER me tornando do exercito dele,mas nao sei como fazer,vcs podem me respoonder se so eu fazendo as preces ja estou realizando o pacto.aguardo resposta meu imail.romulomendoncadealencar@gmail.com,,,meu cel...92xx92232484.

    ResponderExcluir
  147. ***Oração forte e definitiva para ganhar dinheiro***
    Realizada para as Treze Entidades

    - Á Rainha Maria Padilha (Pomba Gira)
    - À São Cipriano
    - À Maria Mulambo (Pomba Gira)
    - Ao Exú Duas Facas Musifim
    - Ao Exú Caveira
    - Á Arrepiada (Pomba Gira)
    - À Cigana Iris ( em nome de todo o povo cigano )
    - À Pomba Gira da Calunga (cemitério)
    - À Pomba Gira das Almas
    - À Iemanjá
    - À Rosa Caveira (Pomba Gira)
    - Ao Exú Marabô
    - Às Almas
    "- Salve 13 Entidades Invocadas, fazei com que muito dinheiro, saúde, fortuna,fama, prosperidade e poder fiquem para sempre comigo (CAB). 13 Entidades, trazei muito dinheiro, saúde,fortuna, fama, prosperidade e poder para mim (CAB). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim, Vocês irão trazer muito dinheiro, saúde, fortuna, fama, prosperidade e poder para mim (CAB). Assim como o Sol aparece, a chuva cai, faça o dinheiro, da saúde, da fortuna, da fama, da prosperidade e do poder serão dominado por mim (CAB). Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo, com três eu te prendo, com meu Anjo da Guarda, peço que muito dinheiro, saúde, fortuna, fama, prosperidade e poder venha até mim (CAB), como uma cobra rastejante, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (CAB). Que atenda a todas as minhas necessidades e vontades e que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro, saúde,fortuna,fama, prosperidade e poder . Que quando eu durma, acorde sempre com dinheiro, saúde, fortuna, fama e poder e que estejam dentro da minha casa, da minha carteira, da minha conta bancária, ou onde eu estiver, e que tenha sempre dinheiro sobrando dentro da minha casa ou na minha conta bancária, na minha bolsa, !
    n!
    o meu bolso, na minha carteira ou onde eu estiver. Que o dinheiro não consiga viver longe de mim (CAB). Que seus valores sejam sempre muito altos, voltados para mim (CAB), e que o dinheiro seja muito valioso para mim (CAB). Que assim seja! Pelo Poder das 13 Entidades Invocadas, que assim seja!! Que muito dinheiro venha atrás de mim (CAB) para que possamos ter conforto, fama, poder, saude, um bom convivio, e assim sermos muito felizes. Peço às 13 Entidades Invocadas que o dinheiro me procure ainda hoje. Peço isso ao Poder das 13 Entidades Invocadas, assim seja! Que o dinheiro venha logo de uma vez para mim (CAB) e que os inimigos não nos vejam. Assim Seja! 13 Entidades Invocadas, atendei o meu pedido e que eu (CAB) tenha um sinal".
    (Quando acabar de ler esta Oração Poderosa, publique-a imediatamente).

    ResponderExcluir
  148. Boa noite, tenho interesse no pacto. E-mail para contato: carolinaschneid@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. LEIA SOZINHO porque no
    passado eu também não
    acreditava que ia dar certo,
    mas funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu copiei
    também não acreditava mas
    para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS
    Diga para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de estar
    (três vezes).
    Pense em algo que queira
    realizar na próxima semana e
    repita para você mesmo (seis
    vezes).
    Se você tem um desejo, repita-
    o para você mesmo (Venha cá
    ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre I.J.S de
    onde estiver ou com quem
    estiver e faça ele I.J.S
    telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e Arrependido,
    desenterre tudo que está
    impedindo que I.J.S venha
    para MIM , afaste todas
    aqueles que tem contribuído
    para o nosso afastamento e
    que ele I.J.S não pense mais
    nos outros mas somente em
    MIM. Que ele I.J.S ME telefone e
    ME AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém).
    Publique esta simpatia por três
    vezes , basta copiar e colar por
    três vezes em in forum
    diferente esta simpatia abaixo
    e logo em 48hs você terá uma
    linda surpresa. Ainda
    esta noite de madrugada o
    TEU amor dará conta de que
    TE ama, algo assim acontecerá
    entre 1 e 4 horas the manhã
    esteja preparada para o maior
    choque de sua vida! Se romper
    esta corrente terá má sorte no
    amor. Deus vai lhe abençoárá
    e sua vida não será mais a
    mesma LEIA SOZINHO porque
    no passado eu também não
    acreditava que ia dar certo,
    mas funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor
    ligou.

    ResponderExcluir
  150. Bom Dia! Eu quero fazer um pacto com o Senhor Lúcifer! Eu reconheço que o Senhor Lúcifer é um Deus justo,leal, e principalmente fiel com seus filhos que o amam, e que guardam os seus mandamentos!!! Estou disposto a ama-lo e respeita-lo e ser um filho leal e fiel ao Senhor Lúcifer após o pacto. Será meu Senhor após o pacto e irei servi-lo fielmente e trilharei os seus caminhos ao seu lado!!! Desde já lhe agradeço e muito obrigado. Aqui está meu (Email: g.marques65@hotmail.com) Aguardo a sua resposta ansiosamente obrigado e abraços.

    ResponderExcluir
  151. Ustedes estan perdidos, siguiendo a un fracasado, entiendan que todo lo que el hace es un fracaso, desde tiempos inmemorables fue derrotado,fue expulsado del reino de DIos por mi y mis fieles soldados, Cristo afianzo su derrota al morir en la cruz y resucitar afianzando la victoria de DIos. Diganle a su maximo papa, a su lider a lavey y los demas que Miguel esta aqui esperando que llegue la guerra para volverlos a derrotar!!! SI son tan poderosos encuentremen!!!!

    ResponderExcluir
  152. Olá,

    Temple Altíssimo Solution é o meu nome santuário, e eu tenho ajudado muitas pessoas que vieram para testemunhar em meu nome em todo o mundo. Então, eu acredito que você pode obter ajuda de meu grande santuário bem.

    Você pode contactar-me se você precisar de qualquer deste grande feitiço da mina para solução imediata de que o trabalho é para sempre.

    Contato Dr. Samura em: mosthighsolutiontemple@hotmail.com

    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se você precisa de ajuda financeira.
    (9) cuidados Herbal.

    Contato Dr. Samura em: mosthighsolutiontemple@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. Pacto com Lucifer
    PACTO COM LUCIFER
    DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANAZ EU TENHO UMA FORTE ORACAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER E MAIS PRESTE ATENCAO APOS FEITA NAO SE PODERA VOLTAR ATRAZ Pacto com Lucifer
    PACTO COM LUCIFER
    DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANAZ EU TENHO UMA FORTE ORACAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER E MAIS PRESTE ATENCAO APOS FEITA NAO SE PODERA VOLTAR ATRAZ

    ORAÇAO
    EU A.M.S.F VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO( EU QUERO TER O I.L.R.C AO MEU LADO PRA SEMPRE, EU QUERO O.I.L.R LOUCO DE AMOR, DE PAIXAO, DE TESAO, COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM.. QUERO AMARRAR O CORPO E O ESPIRITO DE I.L.R AO MEU PARA SEMPRE, EU QUERO QUE O W.F.A.C SEJA MEU SOMENTE MEU, QUE PENSE O TEMPO EM MIM E NAO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NAO VOLTAR A NAMORAR COMIGO I.L.R.! EU QUERO QUE O W.F.A.C. SE AFASTE DE TODAS AS MULHERES PRINCIPALMENTE K.O.S. , QUE ELE NUNCA MAIS FALE COM ELA! QUE O W.F.A.C. SINTA MUITA SAUDADES MINHA, E NAO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM.. QUE VOLTE PARA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE O I.L.R. SO SINTA VONTADE DE BEIJAR A MINHA BOCA, QUE SINTA FALTA DO MEU CHEIRO, DO MEU CARINHO.. E QUEIRA FICAR PRA SEMPRE AO MEU LADO) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI O I.L.R. SE DOMINAR, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DO PEDIDO DE TRAZER O I.L.R PARA MIM SEMPRE E TAMBEM DESEJO SER FORTE PODEROSA DESEJADA POR HOMENS E PRINCIPALMENTE PELO I.L.R.C TAMBEM QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO.... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E A VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA.......... .

    ResponderExcluir
  154. Ola bom dia,eu queria muito fazer esse pacto com o grandioso DEUS LUCIFER,me ajudem por favor,,entre em contatocomigo,,,fico muito agradecido pela atençao...meu email:
    Rodrigues.allan3013@bol.com.br

    ResponderExcluir
  155. Ola,bom dia,eu queria muito fazer esse pacto com o GRANDIOSO LUCIFER,me ajudem por favor,entre em contato comigo ,,gostaria de saber. Quanto custa...agradeço a atençao....meu email:...
    Afbaby16@gmail.com

    ResponderExcluir
  156. OLA meu nome e Neil eu gostaria muito de fazer um pacto com o GRADIOSO DEUZ LUCIFER O ANJO DA LUZ quanto custa meu email e : neilpedatellaneto@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  157. vamos la to pronto pra fazer o pacto pra ficar rico.....konerlima@Hotmail.com de presa to esperando

    ResponderExcluir
  158. jvfogaca@hotmail.com entre em contato se for real .

    ResponderExcluir
  159. EU A.M.S.F VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO( EU QUERO TER O I.L.R.C AO MEU LADO PRA SEMPRE, EU QUERO O.I.L.R LOUCO DE AMOR, DE PAIXAO, DE TESAO, COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM.. QUERO AMARRAR O CORPO E O ESPIRITO DE I.L.R AO MEU PARA SEMPRE, EU QUERO QUE O W.F.A.C SEJA MEU SOMENTE MEU, QUE PENSE O TEMPO EM MIM E NAO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NAO VOLTAR A NAMORAR COMIGO I.L.R.! EU QUERO QUE O W.F.A.C. SE AFASTE DE TODAS AS MULHERES PRINCIPALMENTE K.O.S. , QUE ELE NUNCA MAIS FALE COM ELA! QUE O W.F.A.C. SINTA MUITA SAUDADES MINHA, E NAO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM.. QUE VOLTE PARA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE O I.L.R. SO SINTA VONTADE DE BEIJAR A MINHA BOCA, QUE SINTA FALTA DO MEU CHEIRO, DO MEU CARINHO.. E QUEIRA FICAR PRA SEMPRE AO MEU LADO) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI O I.L.R. SE DOMINAR, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DO PEDIDO DE TRAZER O I.L.R PARA MIM SEMPRE E TAMBEM DESEJO SER FORTE PODEROSA DESEJADA POR HOMENS E PRINCIPALMENTE PELO I.L.R.C TAMBEM QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO.... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E A VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce vai ter ele pra sempre mas è no lago de fogo ele ta te levando direitinho so vc nao ta vendo para com isso trocar a alma por dinhero,e depois diante do jugamento do DEUS TODO PODEROSO?

      Excluir
  160. lucifer eu ti amo meu mestre

    ResponderExcluir
  161. Bando de cegos espirituais JESUS CRISTO VAI VOLTAR e voces sendo enganados por um ser miseravel chamado lucifer sabe quem e ele?o lago de fogo ta esperando por ele,seus anjo diabolicos e todos aqueles que se venderam por dinhero

    ResponderExcluir
  162. Naquele dia sera aberto o grande livro da vida e todo aquele que nao for achado no livro da vida sera lançàdo no fogo que arde como enxofre.JESUS VOS AMA MUITO.satanas esta vos enganando,lucifer acha que éDeus mas nao è nada o tempo dele ta acabando

    ResponderExcluir
  163. Lilith,Grande Mae Rainha,tu que reinas sobre a paixao,tu reinas sobre o desejo e a luxuria,estende A MIM (CGS) a tua mao,dirige-me o teu eterno olhar e ajude-me a(BP)dominar! OH LILITH GRANDE MÃE digna-te a minha prece atende O MEU ,desejo eU (CGS) quero(BP).Quero-o aos meus pés a rastejar,queRO QUE (BP) seja meu escravo submisso!
    lILITH GRANDE MÃE conceda-me este favor QUE (BP) VOLTE PARA MIM (CGS)pelo meu sangue a ti me ligo.(repetir 3 vezes).
    Pelo poder do sangue,pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito,(BP)vais POR MIM (CGS)sentir atraçao(BP)vais POR MIM (CGS)sentir tesao,(BP) VAI sentir o gosto do meu leito! TU (BP)nao teras outra opçao senao ficar PRESO na PALMA DA minha mao, assim seja feito!(repetir 3 vezes).
    Bate por mim,coraçao mortal Vem para mim,(cgs)a bem ou À mal Deseja-me com toda tua alma (BP)Sonhe comigo quando a noite descer Vem para mim(CGS)quero-te a minha ALMA , amarrado , acorrentado todos os segundos de todos os minutos de todas as horas dE TODOS OS diaS de todos os anos até à sua morte.
    Pois EU (CGS)estou a tua espera,que nada te retenha Pois a mim(CGS) você (BP) pertences assim esta feito e jamais será disfeito

    ResponderExcluir
  164. EU (seu nome todo) VENHO INVOCAR LÚCIFER O PRÍNCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO (pense no desejo), LÚCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LÚCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LÚCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA, DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSA SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO,e (nome da pessoa amada) TRAGA LOUCA DE AMOR E DESEJO POR MIM,QUE (nome da pessoa amada) AME SOMENTE A MIM E NÃO TENHA OLHOS PRA OUTRAS PESSOAS SOMENTE A MIM DESEJARA, QUE ELA NÃO CONSIGA FAZER AMOR, SENTIR PRAZER. TESÃO. POR MAIS NINGUEM SOMENTE COMIGO FARÁ AMOR SENTIRA PRAZER E TESÃO, TERÁ MUITO CIUME , ONDE E COM QUEM ESTIVER PENSARA EM MIM , ME DESEJARA E SENTIRA MINHA FALTA ME LIGARA ME PROCURARA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, LOUCA DE AMOR POR MIM VOCÊ VIRÁ ONDE ESTIVER SEMPRE PRONUNCIARA MEU NOME, LOUCA SE PEGARA PENSANDO EM MIM, SE NÃO TIVER CERTEZA QUE ESTAMOS JUNTOS, NÃO CONSEGUIRA SE CONCENTRAR EM NADA E EM NINGUÉM SOMENTE EM MIM. SEUS PENSAMENTOS SEUS AMOR ESTARÁ VOLTADOS A MIM, QUERO ELA URGENTE COMIGO HOJE E SEMPRE deixe ela louca por mim.... CASO MEU PEDIDO NÃO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARÁ ENCERRADO..... CASO O PEDIDO SEJA ACEITO PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LÚCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERÁ FEITO......

    ResponderExcluir
  165. Lilith,Grande Mae Rainha,tu que reinas sobre a paixao,tu reinas sobre o desejo e a luxuria,estende A MIM (CGS) a tua mao,dirige-me o teu eterno olhar e ajude-me a(BP)dominar! OH LILITH GRANDE MÃE digna-te a minha prece atende O MEU ,desejo eU (CGS) quero(BP).Quero-o aos meus pés a rastejar,queRO QUE (BP) seja meu escravo submisso!
    lILITH GRANDE MÃE conceda-me este favor QUE (BP) VOLTE PARA MIM (CGS)pelo meu sangue a ti me ligo.(repetir 3 vezes).
    Pelo poder do sangue,pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito,(BP)vais POR MIM (CGS)sentir atraçao(BP)vais POR MIM (CGS)sentir tesao,(BP) VAI sentir o gosto do meu leito! TU (BP)nao teras outra opçao senao ficar PRESO na PALMA DA minha mao, assim seja feito!(repetir 3 vezes).
    Bate por mim,coraçao mortal Vem para mim,(cgs)a bem ou À mal Deseja-me com toda tua alma (BP)Sonhe comigo quando a noite descer Vem para mim(CGS)quero-te a minha ALMA , amarrado , acorrentado todos os segundos de todos os minutos de todas as horas dE TODOS OS diaS de todos os anos até à sua morte.
    Pois EU (CGS)estou a tua espera,que nada te retenha Pois a mim(CGS) você (BP) pertences assim esta feito e jamais será disfeito

    ResponderExcluir