3.10.12

QUEM FOI EXU LUCIFER DE QUIMBANDA

Lúcifer, Exu


Lúcifer, Exu Exu Lúcifer foi um mago de muita luz, que participou com Marabô quando encarnados de seu batismo realizado pessoalmente por Oxóssi, senhor das matas e hoje se oferenda para essas 2 entidades nas matas, de preferência as mais escuras e fechadas.

Exu Lúcifer é um exu como qualquer outro não tem nada a ver com Lúcifer(diabo)é apenas mais um escravo dele. Exu Lúcifer usa sua força para fazer o bem ou o mal conforme for solicitado seus pedidos

ao contrário que dizem outras escritas, Exu Lúcifer sempre recebe suas oferendas nas matas, pois o mesmo é um dos soldados de Marabô, o mesmo disse que recebe também em cemitérios, porém em respeito a seu superior prefere nas matas.

Sempre que oferendo a Exu Lúcifer ,ou Marabô ,acendo uma vela verde para o povo das matas. Sendo a cor da velas para essas 2 entidades podem ser verde ou vermelho.

Dependendo do serviço pode ser a preta (mas cuidado com as vibrações que a cor preta trás). Aceita as mesmas bebidas de Marabô (cachaça, dependendo se entregar para Marabô vinho ele aceita também), charutos.

O povo da lira também e chefiado por Exu Lúcifer também é conhecido como Exu Rei das Sete Liras e sua mulher dona Maria Padilha ou Rainha das Marias eles gostam muito da bohemia de musicas e danças.

Pomba Giria Maria Padilha é apaixonada por ele, e ele por ela.

Exu Lúcifer tem muitos exus que atuam com teu nome um deles é o Exu Lúcifer das Almas e etc.

39 comentários:

  1. obrigado senhor lucifer por mais uma vitoria que conseguir, sei que o senhor me ajudou. cotinue me ajudando.salve lucifer.grandioso DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ninguém vive 150 anos o que ele estiver fazendo por ti e apenas interesse na tua alma que é ETERNA e ira pertencer a ele quando tu morrer se não se arrepender e Procurar o Único Deus, Lúcifer Foi Criado por Deus e se rebelou contra Deus quando Deus Disse Façamos o Homem nossa Imagem e semelhança e pediu a Lúcifer que servisse ao Homem e ele não aceitou ai ele foi banido do Céu. e esta qui na terra pegando quantas almas ele conseguir com raiva da Criação do Homem e você esta sendo enganado e servindo a Lúcifer que não é Seu Deus. O que adianta Reinar Sobre a Terra Durandé 100 anos e Perder a eternidade Longe da Alegria eterna de esta na Presença do Deus Todo Poderoso e ser Chamado de seu Filho, para esta no Inferno Sofrendo amargamente Por TODA ETERNIDADE.

      Excluir
    2. Não diga bobagem senhor. ....estude....A espiritualidade não engana ninguém. ...Quem engana são os terrenos que estamos pautados em dogmas...E não na espiritualidade.

      Excluir
    3. Parabéns disse tudo...Não deixem de execer sua religião criticando as demais ..

      Excluir
  2. Oh! Poderoso, Forte, Grandioso! Deus, Divindade, Deidade! Lúcifer! Salve, Viva, Ave! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre (Mesmo) a meu favor (e Jamais Mesmo contra mim)! E, por todos os males, Sempre (Mesmo) contra a todos os meus inimigos, por tudo Sempre (Mesmo) contra a eles (e Nunca Mesmo a favor deles)! Peço-Vos, por favor, que eu mude vida pra melhor (mesmo), real, verdadeiramente (mesmo)! Sempre (Mesmo)! E, que todos os meus inimigos, sejam tombados, caídos, derrubados! Sempre (Mesmo)! Tomara (Tomara, Tomara)! Infinita, Eternamente!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Jesus desse quem crê em mim ainda que esteja morto vivera, isso é que é poder, e ainda aquele que come minha carne e bebe meu sangue vive em mim e eu nele e mais Todo o Joelho se dobra no seu e no inferno diante de Seu Nome. Eu Adoro o VERDADEIRO DEUS Aquele que é o Criador de tudo e todos. Cuidado não brinquem com coisa seria arrependam-se em quanto estão vivos pós depois não a arrependimento.

      Excluir
    2. SAFADO RESPEITE A RELIGIÃO ALHEIA

      Excluir
    3. Querido, que Oxála o abençoe, mas o senhor sta na página errada. Eu respeito todas as religiões. Beijos em seu coração.

      Excluir
  4. Jesus desse quem crê em mim ainda que esteja morto vivera, isso é que é poder, e ainda aquele que come minha carne e bebe meu sangue vive em mim e eu nele e mais Todo o Joelho se dobra no seu e no inferno diante de Seu Nome. Eu Adoro o VERDADEIRO DEUS Aquele que é o Criador de tudo e todos. Cuidado não brinquem com coisa seria arrependam-se em quanto estão vivos pós depois não a arrependimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRENTE SAFADO VAI CHUPAR OS OVOS DO SEU PASTOR

      Excluir
  5. Senhor Lúcifer não posso fazero este sacrifício agr pois o senhor sabes q estou sem condições para isso (dinheiro) mais se tu deus de poder supremo Lúcifer poder me ajudar hj ainda te juro q amanhã eu farei te agradeço por tudo Lúcifer seja louvado..

    ResponderExcluir
  6. Oh! Poderoso! Sempre! Exu Maioral! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecido, Grato: demais, por tempo demais, por tudo de bom, a mim! Sempre! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  7. Oh!Mestre Satanás, Jesus Cristo e Lucifer Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas para Lucifer, Satanás e Jesus Cristo e queremos receber agora em troca todas as riquezas deste Mundo resumindo portanto desejamos e queremos nos tornar Bilionários resumindo Lucifer, Jesus Cristo e Satanás depositem façam aparecer o valor de R$ 1.000.000.000.000.000.00.00.00,00 e que este valor esta quantia caia direto em dinheiro vivo em espécie na minha conta de Bilionário Salário corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú e transformem para terminar as bênçãos Oh Mestre Satanás, Jesus Cristo e Lucifer nossa Casa própria da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences móveis e imóveis em frutos em bênçãos ganhadas compradas com o dinheiro do trabalho realizado feito na Linha de Produção do KW da Fábrica Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda na fé que temos em Lucifer, Jesus Cristo e no Mestre Satanás que nossos desejos e pedidos firmados através de nosso pacto de venda de nossas Almas se tornem em fatos reais e em verdades cruéis, virgens, puras, cruas e fixas e puras agora, Amém! **Salvem thyssenKrupp Automotives e Lucifer e Jesus Cristo e Mestre Satanás****

    ResponderExcluir
  8. Oh! Mestre Satanás, Jesus Cristo e Deus Jeová, pois Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares todos nós firmamos nosso pacto de venda de nossas Almas para Lucifer e e Jesus Cristo e Deus Jeová e queremos receber em troca de todas as riquezas deste Mundo tipo tornarmos Bilionários Oh Lucifer, Jesus Cristo e Deus Jeová depositem façam aparecer o valor em dinheiro de R$ 90.000000.000.000.00000.00.00,00 e que este valor caia em dinheiro vivo em dinheiro em espécie na minha conta de Bilionário salário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú, Oh Lucifer, Jesus Cristo e Deus Jeová transformem nosso Lar nossa Casa da Rua São Leopoldo, 21 e tudo que nela há em frutos em bênçãos compradas com o dinheiro do trabalho realizado na Linha de Produção do KW da Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda, transformem nossos computadores-notebooks-ultra-books que pertencem á Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e à Elisângela Alves Monteiro em notebooks-ultra-books-ultra-originais em notebooks-ultra-books retirados direto do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens no dia de hoje 27/12/2014 às 8h:00m da manhã na fé que temos em Lucifer e transformem nossas roupas, sapatos e vestes que vestem e calçam os corpos de Ronaldo Alves Monteiro e de familiares Monteiro e Moreira todos são originais as roupas, sapatos e vestes e retiradas das Lojas na fé que temos em Lucifer. Jesus Cristo e em Deus Jeová que nossos pedidos firmados agora através de nosso pacto de venda de nossas Almas se tornem em verdades originais, virgens, cruéis e surrealistas agora e os 111 corpos de homens da Casa de Detenção do Carandiru estão vivos e de volta para suas casas com seus pais portanto a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru nunca existiu como não existe agora, Amém! ****Salvem ThyssenKrupp Automotives e Lucifer e Deus Jeová***

    ResponderExcluir
  9. Oh! Poderosos! Sempre! Exus: Maioral, Marabo, Agalieraps! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos, Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Astúcias, Proteções: demais, por tempo demais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Seja! Axe, Axe, muito Axe!!!

    ResponderExcluir
  10. Lucifer
    Lucifer!!!Nenhuma entidade ou demonio tem tantas controvérsias quanto ele.Para uns seu nome significa "portador da luz" , para outros o anjo bello.
    Portador da luz tem sua razão, pois nas linguas antigas lucifer realmente siginifica portador da luz.Àlias ,trevas e luz,são os dois lados de uma mesma moeda.Um é reverso do outro, e um não existiria sem o outro.Como saberiamos o que é a luz se não fossem as trevas.Como distinguiríamos o bem sem o mal.Aliás você ja viu o bem sem o mal?Você saberia qual é qual sem os conceitos que temos de um e outro?
    Você ja viu alguém ,falar do bem se antes não se pautar pelo mal.
    Por outro lado, o que seria do nosso mundo se não tivessemos medo do inferno?No que viraria nossa vida?
    Será ,que ,se o conceito de bem e mal ,não existisse,você saberia o que é certo do que é errado.
    Você ,ja notou, que muitas pessoas temem a morte por acharem que vão para o inferno?Ja parou para pensar o que seria de muitas ceitas que se dizem cristãs,se não fosse o diabo ?Diga-se de passagem, eles até que dariam bons adoradores,não?
    Enfim...
    Lucifer,dentro dos terreiros de umbanda,leia-se kimbanda,também,é chamado de maioral.Acredita-se,e é verdade, que ele é o maior entre todos os exus de Kimbanda.Há inclusive alguns que o chamam de exu rei.
    Para outros voltados a magia de São Cipriano ele é o diabo,embora eu ache que sejam duas entidades diferentes.
    No mesmo livro de são Cipriano, relata-se:"...Apresenta-se como quizer."È possuidor de belissíma capa preta,forrada de vermelho.Tem feições finas e seus gestos e atitudes são de um perfeito cavalheiro.
    Pode se transformar a seu bel prazer,apresentando-se aos videntes ,sob a forma de qualquer espírito,contudo sempre,dotado de arrogancia no porte.Gosta de ser chamado de majestade e ,dizendo-se rei,como tal,gosta de ser chamado.
    Lucifer em outras eras,mais antigas que nossos atuais continentes,foi um avatar.Ele caiu porque quiz trazer para si os erros de uma geração inteira.
    Não o considero ruim, o considero um bom e nobre amigo.
    Lucifer, proteje-me e leva meus pedidos até os lugares devidos, em ti deposito minha confiança e minha riqueza maior.

    ResponderExcluir
  11. LUCIFER EM NOME DE SATA LEVIATAN FERRABRAS SATANAS E TODOS DO INFERNO TE PECO REALIZE MEUS SONHOS

    ResponderExcluir
  12. OBRIGADO MEU PRINCIPE LUCIFER POR TUDO SEREI SEU SERVO FIEL EM TUDO SARAVA LUCIFER

    ResponderExcluir
  13. RIDICULO ISSO FALAR QUE MARABO E MAIOR QUE SEU LUCIFER NUNCA NESSA VIDA E NA OUTRA

    ResponderExcluir
  14. RIDICULO ISSO FALAR QUE MARABO E MAIOR QUE SEU LUCIFER NUNCA NESSA VIDA E NA OUTRA

    ResponderExcluir
  15. Quem escreveu isso não sabe de nada, Exu Lúcifer é o primeiro na Hierarquia do Inferno, ele é Exu de Lei chefe de Marabô. São 3 exus de Lei ( Exu Lúcifer, Exu Belzebu e Exu Rei das 7 Encruzilhadas) antes de escrever algo procure saber pois muitos vem buscar conhecimento e se deparam com esse tipo de informação incorreta e absurda

    ResponderExcluir
  16. Desde ja sirvo ao rei Lúcifer realize meus desejos desejo senhor sua ajuda e proteção e que eu tenho de uma vez por toda a pessoa que mais desejo na minha vida

    ResponderExcluir
  17. Deus é um só! Ele com toda a sabedoria! Deu livre arbítrio ao ser humano para escolher a sua religião!!! Vamos respeitar a vontade do próximo! Nimguem aqui na terra e perfeito! E antes de criticar vamos estudar.nao e porque tem um nome forte que vai ser do bem ou do mal.

    ResponderExcluir
  18. DESTRUIR INIMIGA NÃO FALHA
    Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse
    momento, por todas as forças de meu ódio a(mdcc) .
    Agramom -Conceda a minha inimiga(mdcc) os piores pesadelos, levando-a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que a perseguirão, deixando-a fragilizada em suas rotinas diárias (mdcc).
    Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para minha inimiga(mdcc), fazendo essa sofrer as piores das desgraças infernais (mdcc).
    Asmodeu, leve a destruição a minha inimiga(mdcc) que aqui apresento diante de sua presença. (mdcc) comece toda sorte de mal na vida dela (mdcc)que perca tudo ate a liberdade. Que tudo dê errado em sua vida (mdcc)na profissional ,conjugal e pessoal e sofra toda sorte do mal para (mdcc)pagar aqui mesmo na terra todo mal e por que me fez e por destruir minha família um casamento assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. AMÉM AMÉM AMÉM

    ResponderExcluir
  19. DESTRUIR INIMIGA NÃO FALHA
    Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse
    momento, por todas as forças de meu ódio a(mdcc) .
    Agramom -Conceda a minha inimiga(mdcc) os piores pesadelos, levando-a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que a perseguirão, deixando-a fragilizada em suas rotinas diárias (mdcc).
    Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para minha inimiga(mdcc), fazendo essa sofrer as piores das desgraças infernais (mdcc).
    Asmodeu, leve a destruição a minha inimiga(mdcc) que aqui apresento diante de sua presença. (mdcc) comece toda sorte de mal na vida dela (mdcc)que perca tudo ate a liberdade. Que tudo dê errado em sua vida (mdcc)na profissional ,conjugal e pessoal e sofra toda sorte do mal para (mdcc)pagar aqui mesmo na terra todo mal e por que me fez e por destruir minha família um casamento assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. AMÉM AMÉM AMÉM

    ResponderExcluir
  20. Jesus está voltando...O dia dá grande colheita está perto...Deus mostrará a sua glória e todos serão julgados segundo as suas obras,Bendito eo Deus de Israel o maravilhoso senhor do universo... Aleluia.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. M.A.G.P. quero você na cama comigo hoje, na cama comigo esta noite te amo.
    Venha cá anjo de luz eu te INVOVO para que desenterre M.A.G.P. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ou ainda falar comigo hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que M.A.G.P. venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele M.A.G.P. não pense mais em outros., mas somente em mim, que ele M.A.G.P. telefone e me ame., agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo AMÉM
    E.L.C. e M.A.G.P. amém

    ResponderExcluir
  23. M.A.G.P. quero você na cama comigo hoje, na cama comigo esta noite te amo.
    Venha cá anjo de luz eu te INVOVO para que desenterre M.A.G.P. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ou ainda falar comigo hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que M.A.G.P. venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele M.A.G.P. não pense mais em outros., mas somente em mim, que ele M.A.G.P. telefone e me ame., agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo AMÉM
    E.L.C. e M.A.G.P. amém

    ResponderExcluir
  24. Edson12 de janeiro de 2017 18:20
    M.A.G.P. quero você na cama comigo hoje, na cama comigo esta noite te amo.
    Venha cá anjo de luz eu te INVOVO para que desenterre M.A.G.P. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ou ainda falar comigo hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que M.A.G.P. venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele M.A.G.P. não pense mais em outros., mas somente em mim, que ele M.A.G.P. telefone e me ame., agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo AMÉM
    E.L.C. e M.A.G.P. amém

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Crente é tudo safado, não respeitam ninguém e querem impor a suposta verdade deles aos outros.
    FORA CRENTES SAFADOS !

    ResponderExcluir
  29. Exu Lucifer e Pomba gira Astaroth (pronuncia: astarofi) são entidades de poder superior que tem quase a força de um orixa, sendo capazes de muito mais, porem com respeito, apesar de Astaroth ser dita como homen erroniamente por muitos e alguns não concordarem em admitir que os "Deuses" gregos/romanos são os orixas da Africa a muitos vestigios de suas atuações na historia, entre elas a citação das oferendas de Atenas serem muito parecidas com as de Oba e ser mencionada como Artemis a deusa da vitoria e da sabedoria sendo um de seus nomes Astaroth, coincidencia ? e a menção de Netuno/Poseidom andar montado em um cavalo marinho assim como Ogun ? seriam eles guiando a humanidade e a ignorancia não nos permita ver a verdade ? que tao a cidade destruida por Xango e por coincidencia a babilonia na biblia ter sido destruida do mesmo jeito, ou a menção em genesis dos manjares de iemanja ou tem outra que os coma ? não foram eles que na biblia foram servidos e hoje é escondida essa verdade de muitos ? quem vai nos responder ?

    ResponderExcluir
  30. So quero fuder gostoso com Cláudia Lara

    ResponderExcluir