11.10.12

REINO DE EXU

REINO DOS EXUS


Exu é um dos grandes pontos de conflito na KIMBANDA com relação a outras religiões, por falta de entendimento, pela ignorância e pelo preconceito.
Muitos acreditam que nossos amigos Exus são Demônios, maus, ruins, perversos, que bebem sangue e se regosijam com as desgraças que podem provocar.
É necessário entender que no sincretismo afro-católico (imposto num processo de aculturação dos Negros pelos padres Católicos) os Orixás foram associados aos Santos Católicos, inclusive Exu, que é representado por Santo Antônio (Santo Antônio de Pemba, Santo Antônio de Ouro Fino, etc.). Mas Porquê este Orixá, irmão de Ogum, animado, gozador, alegre, extrovertido, sincero e sobretudo amigo, foi comparado com o Diabo das profundezas macabras dos INFERNOS? Bem, para conhecer está história vamos viajar para 6.000 anos atrás, local, Mesopotâmia.isso lembrando exu como exu orixa de naçoes e candomble........
A Demonologia Mesopotâmica influenciou diversos povos: Hebreus, Gregos, Romanos, Cristãos e outros. Sobrevive até hoje nos rituais Satânicos que muitos já devem ter escutado e visto notícias na televisão e lido nos jornais nacionais e internacionais, principalmente na Europa e EUA.
Na Mesopotâmia os males da vida que não constituíssem catástrofes naturais eram atribuídas aos Demônios ( No mundo atual as pessoas continuam a fazer isso). Os Sacerdotes, para combater as forças do mal, tinham que conhecer o nome dos Demônios e perfaziam enormes listas, quase intermináveis. O Demônio mau era conhecido genericamente como UTUKKU. O grupo de 7 (sete) Demônios maus é com freqüência encontrado em encantamentos antigos. Se dividiam em Machos e Fêmeas. Tinham a forma de meio Humano e meio Animal: Cabeça e tronco de Homem ou Mulher, cintura e pernas de cabra e garras nas mãos. Com sede de sangue, de preferência Humano, mas aceitavam de outros animais. Os Demônios freqüentavam os túmulos, caminhos (encruzas), lugares ermos, desertos, especialmente a noite.
Nem todos eram maus, haviam os Demônios Bons que eram envocados para combater os Maus. Demônios benignos são representados como gênios guardiões, em número de 7 (sete), que guardam as porteiras, portas dos templos, cemitérios, encruzas, casas e palácios.
Bom, os Negros africanos em suas danças nas senzalas, nas quais os brancos achavam que eram a forma deles saudarem os Santos, incorporavam alguns Exus, com seu brado e jeito maroto e extrovertido assustavam os brancos que se afastavam ou agrediam os Negros escravos dizendo que eles estavam possuídos por Demônios.
Com o passar do tempo, os brancos tomaram conhecimento dos sacrifícios que os Negros ofereciam a Exu, o que reafirmou sua Hipótese de que essa forma de incorporação era devido a Demônios.
Assim, como Exu não é bobo, assumiu, sem dizer que sim ou que não, esse estereótipo colocado pelo branco.
As cores de Exu, também reafirmaram os medos e a fascinação que rondavam as pessoas mais sensíveis.
Assim, o que aconteceu foi uma associação indevida, maldosa, entre aos Demônios Judaico-Cristãos e os Exus Africanos, simplesmente por similaridades em relação a cores, moradas, manifestação de personalidade, etc. Isso com o tempo foi caindo no gosto popular, na psique de pessoas mentalmente e espiritualmente pertubadas e comesou a se construir "a visão real", de que Exu é o Demônio.
Muitos médiuns despreparados , ou pertubados mental e espiritualmente, recebiam Exus que diziam-se Demônios. Nessa onda de horror ou de terror, alguns autores Umbandistas do passado,, fizeram tabelas de "nomes cabalísticos dos diabos", associando esses nomes aos Exus de kimbanda, como: Exu Marabô ou diabo Put Satanaika, Exu Mangueira ou diabo Agalieraps, Exu-Mor ou diabo Belzebu, Exu Rei das Sete Encruzilhadas ou diabo Astaroth, Exu Tranca Ruas ou diabo Tarchimache, Exu Veludo ou diabo Sagathana, Exu Tiriri ou diabo Fleuruty, Exu dos Rios ou diabo Nesbiros e Exu Calunga ou diabo Syrach. Sob as ordens destes e comandando outros mais estão: Exu Ventania ou diabo Baechard, Exu Quebra Galho ou diabo Frismost, Exu das Sete Cruzes ou diabo Merifild, Exu Tronqueira ou diabo Clistheret, Exu das Sete Poeiras ou diabo Silcharde, Exu Gira Mundo ou diabo Segal, Exu das Matas ou diabo Hicpacth, Exu das Pedras ou diabo Humots, Exu dos Cemitérios ou diabo Frucissière, Exu Morcego ou diabo Guland, Exu das Sete Portas ou diabo Sugat, Exu da Pedra Negra ou diabo Claunech, Exu da Capa Preta ou diabo Musigin, Exu Marabá ou diabo Huictogaras, e o nosso Exu-Mulher, Exu Pombagira, simplesmente Pombagira ou diabo Klepoth. Mas há também os Exus que trabalham sob as ordens do orixá Omulu, o senhor dos cemitérios, e seus ajudantes Exu Caveira ou diabo Sergulath e Exu da Meia-Noite ou diabo Hael, cujos nomes mais conhecidos são Exu Tata Caveira (Proculo), Exu Brasa (Haristum) Exu Mirim (Serguth), Exu Pemba (Brulefer) e Exu Pagão ou diabo Bucons.
Comerciantes inescrupulosos ou, simplesmente, ignorântes, criaram imagens de Exus como diabos, cada vez mais estranhos e aterradores (cifres, rabos, partes de animais ...). construindo no imaginário de muitos médiuns e da população Brasileira, um esteriótipo de Exu = Diabo, Exu = Satanás, Exu = Coisa Ruim.
Hoje em dia as casas de Umbanda (centros, terreiros, tendas ...), pelos estudos, pelo conhecimento e pela orientação dos reais Exus, estão abolindo essas imagens e condenando seu uso. Assim como, recriminando médiuns e supostas entidades que se manifestam dessa maneira dentro dos Terreiros. Porém, o mal foi feito, o esteriótipo atingiu o psique das mentes mais fracas e, muitas vezes, vemos em certos canais de televisão que fazem programas religiosos, a invocação dessas aberrações e a indevida associação aos Exus de Umbanda. O que podemos dizer é que quem invoca a Deus, Deus o tem; quem invoca do Diabo, o diabo o tem.
Algumas correntes religiosos estão alimentando na população que participam de seus ritos, a visão de que a culpa para a masela de suas vidas são os Diabos, os Exus, que vêm babando, cam as mãos tortas, grunindo, gritando ( "vou levar, vou levar ... !!!"), todos tortos e formatados dentro de um psique moldado e caricato.
Essas religiões e/ou seitas, estão alimentando o medo, a ignorância, o preconceito, a discriminação e a ilusão de que a culto pela dor alheia é causado pela kimbanda e pelos seus guias, principalmente os Exus. Então fiquem sabendo que isso é mentira, é ilusão é ignorância.
Exu combate o mal, ele devolve o que mandam de ruim, é justo, tem eqüilibrio em suas decisões e em seus trabalhos. Ele não é, e nunca foi o diabo.Mas então quem é EXU?
Ele é o guardião dos caminhos, soldado do mundo astral, emissário entre os homens e os anjos caidos , lutador contra o mau, sempre de frente, sem medo, sem mandar recado.
Exu não faz mau a ninguém, mas joga para cima de quem merece, quem realmente é mau o mau que essa pessoa fez a outra. Ele devolve, as vezes com até mais força, os trabalhos que alguns fizeram contra outros. Por isso, algumas pessoas consideram esta entidade malvada.
Existem entidades que se dizem Exu e que fazem somente o mau em troca de presentes aos seus médiuns ou por grandes e custosas obrigações, serviços. Não se engane, Exu que é Exu, não faz mau, a não ser com quem merece e além disso, quando ajuda a uma pessoa não pede nada em troca, a não ser que a pessoa tome juízo, se comporte bem na vida,
Exu, O Guia.
Existem dois portadores do nome Exu. Um é o Orixá Exu. O outro, são os Guias chamados de Exu (espíritos, muitos, não mais reencarnacionais) que vêm na emanação principal de Exu (O Orixá) que lhes deu suas características, seus gostos, seus hábitos. Porém, esses Exus, também são subordinados a um Orixá regente, que pode ser Omulu, Xangô, Oxossí, ...
Correntes antigas, Esotéricas, montaram uma hierarquia para os Exus (Guias), relacionando 7 (sete) Exus (Guias) principais, considerados como os 7 (sete) chefes de Legião, que comandam e coordenam outros Exus (Falanges), sendo que cada um de seus comandados também comandam mais 7 (sete), seguindo uma ordem hierárquica de cima para baixo de 7 (sete) em 7 (sete).
São eles os 7 (sete) Exus guardiões ou principais:
  • Sr. Rei das Sete Encruzilhadas;
  • Sr. Marabô;
  • Sr. Tranca Ruas;
  • Sr. Tiriri;
  • Sr. Gira Mundo;
  • Sr. Veludo;
  • Sra. Pomba Gira ou Bombo Gira.
Cada um desses amigos trabalha dentro das 7 (sete) linhas da kiMBANDA, lutando contra o mal e ajudando as pessoas.Seu jeito e seu trabalho.
Exu gosta de rir, brincar com as pessoas, dizer alguns palavrões, nem todos fazem isso, ser franco e direto, não faz rodeios nem mente. Gosta de beber e fumar, ao contrário do que muitos pensam a bebida e o fumo são peças de aproximação, fazendo com que as pessoas se identifiquem, fiquem mais descontraídas como se estivessem em uma festa. Caso não tenha bebida, cigarro ou charuto, ele trabalha do mesmo jeito, porque sua finalidade e ajudar àqueles que precisam.
Alguns Exus foram pessoas como: Políticos, Médicos, Advogados, Trabalhadores, Vadios, Prostitutas, Pessoas comuns, Padres, etc. Que cometeram alguma falha e escolheram, ou foram escolhidos, a vir nessa forma para redimir seus erros passados, outros, são espíritos evoluídos que escolheram ajudar e continuar sua evolução atendendo e orientando as pessoas e combatendo o mal. Assim, quem diz que os Exus são Demônios, na concepção de que são ruins, ou espíritos sem luz, baixos, não sabe o que está dizendo, ou não conhecem a história de cada Exu, os porquês de sua ritualística, seu modo de trabalho ou sua missão. Não se julga um livro por sua capa ou a pessoa pela sua aparência!
Em seus trabalhos Exu corta demandas, desfaz trabalhos e feitiços e magia negra, feitos por espíritos malignos. Ajudam nos descarregos retirando os encostos e espíritos obsessores e os encaminhando para luz ou para que possam cumprir suas penas em outros lugares do astral inferior.
Seu dia é a Segunda-feira, sua bebida, cada um tem a sua, sua roupa, quando lhe é permitido tem cores preta e vermelha. Não aceita sacrifícios de animais, mas se a pessoa quiser acender uma vela (preta e vermelha) na encruza, colocar charutos ou cigarros, cachaça ou outra bebida de agrado é bem vindo. Pode-se colocar, também, rosas para as pomba giras com champanhe, pois elas gostam.
Assim é Exu.
As Vezes temido, as vezes amado, mas sempre alegre, honesto e combatente da maldade no mundo.



QUIMBANDA NO REINO DOS EXUS

REINO DOS EXUS


O principal ritual da Quimbanda consiste na invocação de espíritos. Sessões, que na Umbanda são Giras de crianças, caboclos [as], pretos e pretas velhos, na Quimbanda são Giras de Exus. Os quimbandeiros trabalham exclusivamente com estas entidades que pertencem ao domínio astral daquele primeiro Exu criado por LUCIFER  na origem do Universo manifestado.
Na Quimbanda, assim como na Umbanda e no Candomblé, não se admite a possibilidade de comunicação direta entre Deus e os homens. Somente os espíritos invocados pelos Tatás, Babás, Ngangas, enfim, sacerdotes/xamãs, somente esses espíritos podem intermediar o contato entre o físico e o metafísico, o visível e o invisível. Assim, todo sacerdote Quimbanda é um medium que incorpora Exus, os executores dos trabalhos que interferem na realidade, na vida das pessoas, seja para o bem ou para o mal.
A denominação "Exu", acrescida de títulos identificadores, refere-se a espíritos tanto masculinos quanto femininos; estes últimos, mulheres desencarnadas, são as famosas pombas-giras. Na Quimbanda também existe uma hierarquia de Exus com seus respectivos Reinos, chefes e subordinados aos quais relacionam-se atribuições mais ou menos específicas. São 7 reinos Reinos; cada Reino possui 9 povos, num total de 63 povos de Exu. São eles 
1.Reino das Encruzilhadas

Chefiado por Exu Rei das Sete Encruzilhadas e Pombagira Rainha das Sete Encruzilhadas, governa todas as passagens dos Exus que ali trabalham. Sua função principal é abrir os caminhos para os outros Guias chegarem e também para os filhos e
fregueses. Os seguintes povos pertence a este reino:

EXU REI DAS 7 ENCRUZILHADAS



Povo da Encruzilhada da Rua - Chefe Exu Tranca-Ruas
Povo da Encruzilhada da Lira - Chefe Exu Sete Encruzilhadas
Povo da Encruzilhada da Lomba - Chefe Exu das Almas
Povo da Encruzilhada dos Trilhos- Chefe Exu Marabô
Povo da Encruzilhada da Mata - Chefe Exu Tiriri.
Povo da Encruzilhada da Kalunga - Chefe Exu Veludo
Povo da Encruzilhada da Praça - Chefe Exu Morcego
Povo da Encruzilhada do Espaço - Chefe Exu Sete Gargalhadas
Povo da Encruzilhada da Praia - Chefe Exu Mirim
2.Reino dos Cruzeiros

Chefiado pelo Exu Rei dos Sete Cruzeiros e Pombagira Rainha dos Sete Cruzeiros, governa todas as passagens dos Exus que trabalham nos cruzeiros (não confundir com encruzilhada). Os seguintes povos pertencem a este reino:

POMBA-GIRA RAINHA DOS SETE CRUZEIROS



Povo do Cruzeiro da Rua - Chefe Exu Tranca Tudo
Povo do Cruzeiro da Praza - Chefe Exu Kirombó
Povo do Cruzeiro da Lira - Chefe Exu Sete Cruzeiros
Povo do Cruzeiro da Mata - Chefe Exu Mangueira
Povo do Cruzeiro da Calunga - Chefe Exu Kaminaloá
Povo do Cruzeiro das Almas - Chefe Exu Sete Cruzes
Povo do Cruzeiro do Espaço - Chefe Exu 7 Portas
Povo do Cruzeiro da Praia - Chefe Exu Meia Noite
Povo do Cruzeiro do Mar - Chefe Exu Calunga (Calunga grande)

3.Reino das Matas

Chefiado pelo Exu Rei das Matas e Pombagira Rainha das Matas. Governa todos os Exus que trabalham nas matas ou locais que tenham árvores a exceção do Cemitério, que pertence a outro reino. São os povos deste reino:

POMBA-GIRA RAINHA DA MATA



Povo das Árvores - Chefe Exu Quebra Galho
Povo dos Parques - Chefe Exu das Sombras
Povo da Mata da Praia - Chefe Exu das Matas
Povo das Campinas - Chefe Exu das Campinas
Povo das Serranias - Chefe Exu da Serra Negra
Povo das Minas - Chefe Exu Sete Pedras
Povo das Cobras - Chefe Exu Sete Cobras
Povo das Flores - Chefe Exu do Cheiro
Povo da Sementeira - Chefe Exu Arranca Tôco

4.Reino da Calunga Pequena (Cemitério)

Governado pelo Exu Rei das Sete Calungas ou Calungas e Pombagira Rainha das Sete Calungas. Esses Exus também são chamados pelo nome de Rei e Rainha dos Cemitérios. Geralmente quando se diz "calunga" nas giras de Quimbanda é para nomear ao cemitério. Trabalham neste reino todos os Exu que moram dentro dos cemitérios. Pertencem a este reino:


EXU REI DAS 7 CALUNGAS



Povo das Portas da Kalunga.- Chefe Exu Porteira
Povo das Tumbas.- Chefe Exu Sete Tumbas
Povo das Catacumbas.- Chefe Exu Sete Catacumbas
Povo dos Fornos.- Chefe Exu da Brasa
Povo das Caveiras.- Chefe Exu Caveira
Povo da Mata da Kalunga.- Chefe Exu Kalunga (conhecido também como Exu dos Cemitérios)
Povo da Lomba da Kalunga.- Chefe Exu Corcunda
Povo das Covas - Chefe Exu Sete Covas
Povo das Mirongas e Trevas - Chefe Exu Capa Preta (conhecido também como Exu Mironga)


5.Reino das Almas

Chefiado por Exu Rei das Almas, Omulu e Pombagira Rainha das Almas ou Rei e Rainha da Lomba, Governam todos os Exus que trabalham em locais altos. Os Exus deste reino também trabalham em hospitais, morgues, etc.. São deste reino:

POMBA-GIRA RAINHA DAS ALMAS




Povo das Almas da Lomba - Chefe Exu 7 Lombas
Povo das Almas do Cativeiro- Chefe Exu Pemba
Povo das Almas do Velório- Chefe Exu Marabá
Povo das Almas dos Hospitais - Chefe Exu Curadô
Povo das Almas da Praia - Chefe Exu Giramundo
Povo das Almas das Igrejas e Templos .- Chefe Exu Nove Luzes
Povo das Almas do Mato - Chefe Exu 7 Montanhas
Povo das Almas da Kalunga - Chefe Exu Tatá Caveira
Povo das Almas do Oriente - Chefe Exu 7 Poeiras


6. Reino da Lira

Os chefes deste reino são muito mais conhecidos por seus nomes sincréticos: Exu Lúcifer e Maria Padilha. Seus nomes quimbanda: Exu Rei das Sete Liras e Rainha do Candomblé (ou Rainha das Marias). Os apelidos referem-se à sua afinidade com a dança, a música e a arte (lira e candomblé). Dentro do reino da Lira, que também às vezes é chamado "reino do candomblé" não pelo culto africano aos orixás, mas por ser essa palavra, "Lira", relacionada de dança e música ritual. Trabalham aqui todos os Exus que têm afinidade com a arte, a música, poesia, boemia, artes ciganas, malandragem, etc.. Pertencem a este reino:

EXU LUCIFER


Povo dos Infernos - Chefiado por Exu dos Infernos (Atuam nas zonas umbralinas e costumam se apresentar em forma de esqueleto para melhor poder cumprir seu papel dentro destas zonas astrais)
Povo dos Cabarés - Chefiado por Exu do Cabaré
Povo da Lira - Chefiado por Exu Sete Liras
Povo dos Ciganos - Chefiado por Exu Cigano
Povo do Oriente - Chefiado por Exu Pagão
Povo dos Malandros - Chefiado por Exu Zé Pelintra
Povo do Lixo - Chefiado por Exu Ganga
Povo do Luar - Chefiado por Exu Malé
Povo do Comércio - Chefiado por Exu Chama Dinheiro

* Lira é, também, uma cidade africana, que fica nas fronteiras orientais do Reino Baganda, atualmente, região de Kampala, capital de Uganda - África. Esta referência parece ser mais precisa no que se refere à denominação Reino da Lira.


7. Reino da Praia

Governado por Exu Rei da Praia e Rainha da Praia. Inclui todos os Exus que trabalham nas praias, perto das águas ou dentro delas, salgadas ou doces. São seus povos:

POMBA-GIRA RAINHA DA PRAIA
Povo dos Rios - Chefiado por Exu dos Rios
Povo das Cachoeiras - Chefiado por Exu das Cachoeiras
Povo da Pedreira - Chefiado por Exu da Pedra Preta
Povo do Marinheiros - Chefiado por Exu Marinheiro
Povo do Mar - Chefiado por Exu Maré
Povo do Lodo - Chefiado por Exu do Lodo
Povo dos Baianos - Chefiado por Exu Baiano
Povo dos Ventos - Chefiado por Exu dos Ventos
Povo da Ilha.- Chefiado por Exu do Côco
 
Os sete reinos referem-se aos sete caminhos que uma pessoa deve percorrer ao longo de sua vida, sete vivências que são experimentadas, sete metas a serem cumpridas:

REINO POMBA-GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

1. Desenvolvimento da Espiritualidade
2. A relação com as coisas materiais
3. O nascimento das crianças, os filhos, a reprodução
4. A riqueza, a prosperidade e a saúde
5. O trabalho físico em todos os seus aspectos
6. O prazer em geral
7. O amor em todas as suas manifestações


51 comentários:

  1. PAI ADRIANO DE EXU, CÊ É INICIADO, ENTÃO UMA CONFIDÊNCIA.
    TRABALHO COM A ENERGIA DOS EXÚS 24 HORAS DIA E SEI TAMBÉM QUE ONDE A MÉDICINA TÉRMINA INICIA OS PUDERES DE EXU REI DAS SETE ...ENCRUZILHADAS.
    MESTRE ADRIANO, SEU TRABALHO É LINDO E AJUDA NO ASTRAL DE MUITA GENTE ERGUENDO, ESPECIALMENTE, MUITOS CAÍDOS ...
    SALVE, TAMBÉM, POMBAGIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.
    REINO DAS ENCRUZAS GOVERNA 9 POVO, TENDO EXU REI 7 ENCRUZILHAS O GOVERNANTE MAIOR, DIVIDIDOS EM 9 POVO COM UM SUB CHEFE E FALANGE DE 7 EXUS.

    ResponderExcluir
  2. PAI ADRIANO DE EXU, CÊ É INICIADO, EXERCENDO SACERDÓCIO NA KIMBANDA MALEI, ENTRE OUTROS TRIBUTOS.
    TRABALHO COM OS EXUS 24 HORAS POR DIA.
    ONDE A MEDICINA TERMINA, INICIA OS PODERES DE SEU EXU REI DAS SETE ENCRUZILHADAS.
    SÃO 9 POVO.
    EXU REI DAS SETE ENCRUZILHADAS REGE TODOW OW POVOS E CADA POVO TEM UM SUB CHEGE E SETE FALANGEIROS.
    9 X 7 (63) MAIS 9 SUB = 72 MAIS O MAIORAL 73.
    ELFUNI ZANIOL
    zaniolcontabilidadeez@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. PAI ADRIANO DE EXU, CÊ É INICIADO, EXERCENDO SACERDÓCIO NA KIMBANDA MALEI, ENTRE OUTROS ATRIBUTOS.
    TRABALHO COM OS EXUS 24 HORAS POR DIA.
    ONDE A MEDICINA TERMINA, INICIA OS PODERES DE SEU EXU REI DAS SETE ENCRUZILHADAS.
    SÃO 9 POVOS.
    EXU REI DAS SETE ENCRUZILHADAS REGE TODOS OS POVOS E CADA POVO TEM UM SUB CHEFE E CADA CHEFE TEM SETE FALANGEIROS.
    9 X 7 (63) MAIS 9 SUB CHEFES = 72 MAIS O MAIORAL 73.
    ELFUNI ZANIOL
    zaniolcontabilidadeez@bol.com.br
    ELFUNI ZANIOL

    ResponderExcluir
  4. ALEXANDRA VIANA PASCHOAL28 de janeiro de 2014 às 23:47

    PAI ADRIANO DE EXU, CÊ É INICIADO, EXERCENDO SACERDÓCIO NA KIMBANDA MALEI, ENTRE OUTROS ATRIBUTOS.
    TRABALHO COM OS EXUS 24 HORAS POR DIA.
    ONDE A MEDICINA TERMINA, INICIA OS PODERES DE SEU EXU REI DAS SETE ENCRUZILHADAS.
    SÃO 9 POVOS.
    EXU REI DAS SETE ENCRUZILHADAS REGE TODOS OS POVOS E CADA POVO TEM UM SUB CHEFE E CADA CHEFE TEM SETE FALANGEIROS.
    9 X 7 (63) MAIS 9 SUB CHEFES = 72 MAIS O MAIORAL 73.
    ELFUNI ZANIOL ME RECEBA ALEXANDRA VIANA PASCHOAL E LARISSA VIANA PASCHOAL E NOS FAÇA SUAS ESCRAVAS, DOAMOS NOSSAS ALMAS PARA VOCÊ E LEVE EMBORA A MINHA FILHA LARISSA VIANA PASCHOAL; ESTÁ SENDO UM ESTORVO EM MINHA VIDA, QUERO-A BEM DISTANTE DE MIM SE POSSÍVEL MORTA NESSA NOITE; EU TE ENTREGO LARISSA VIANA PASCHOAL AOS 28 DE JANEIRO DE 2013 ANTES QUE ELA COMPLETE UM MÊS DE VIDA, ELA É TODA SUA E A LEVE PARA SEU REINO CABALA DO EXU, LEVE-A PARA AS TREVAS COMO FIZ COM O FETO QUE NÃO QUIZ DAR VIDA A ELE E O ABORTEI, ASSIM FAÇA COM LARISSA; NÃO A QUERO MAIS JUNTO A MIM; O QUE EU QUIZ JÁ CONSEGUI E NÃO PRECISO MAIS DELA.

    ResponderExcluir
  5. ALEXANDRA VIANA PASCHOAL28 de janeiro de 2014 às 23:50

    ALEXANDRA VIANA PASCHOAL28 de janeiro de 2014 23:47
    PAI ADRIANO DE EXU, CÊ É INICIADO, EXERCENDO SACERDÓCIO NA KIMBANDA MALEI, ENTRE OUTROS ATRIBUTOS.
    TRABALHO COM OS EXUS 24 HORAS POR DIA.
    ONDE A MEDICINA TERMINA, INICIA OS PODERES DE SEU EXU REI DAS SETE ENCRUZILHADAS.
    SÃO 9 POVOS.
    EXU REI DAS SETE ENCRUZILHADAS REGE TODOS OS POVOS E CADA POVO TEM UM SUB CHEFE E CADA CHEFE TEM SETE FALANGEIROS.
    9 X 7 (63) MAIS 9 SUB CHEFES = 72 MAIS O MAIORAL 73.
    ELFUNI ZANIOL ME RECEBA ALEXANDRA VIANA PASCHOAL E LARISSA VIANA PASCHOAL E NOS FAÇA SUAS ESCRAVAS, DOAMOS NOSSAS ALMAS PARA VOCÊ E LEVE EMBORA A MINHA FILHA LARISSA VIANA PASCHOAL; ESTÁ SENDO UM ESTORVO EM MINHA VIDA, QUERO-A BEM DISTANTE DE MIM SE POSSÍVEL MORTA NESSA NOITE; EU TE ENTREGO LARISSA VIANA PASCHOAL AOS 28 DE JANEIRO DE 2013 ANTES QUE ELA COMPLETE UM MÊS DE VIDA, ELA É TODA SUA E A LEVE PARA SEU REINO CABALA DO EXU, LEVE-A PARA AS TREVAS COMO FIZ COM O FETO QUE NÃO QUIZ DAR VIDA A ELE E O ABORTEI, ASSIM FAÇA COM LARISSA; NÃO A QUERO MAIS JUNTO A MIM; O QUE EU QUIZ JÁ CONSEGUI E NÃO PRECISO MAIS DELA.

    ResponderExcluir
  6. Oh! Todos os Benditos Exús e Todos os Vossos Benditos Deuses! Sempre! Especialmente, aos que me ajudaram e/ou me ajudam! Sempre! E, bem mais, aos que mais me ajudaram e/ou mais me ajudam! Sempre! E, muito mais aos Benditos Exús: Marabô (Barabô, Barabá, Barabá, Marabá) e Vosso Deus Put Satanakia! Sempre! E, muitíssimo mais, ao Meu Bendito Exú Marabô! Sempre! Laroiê (Salve, Ave)! Sempre! Malê! Sempre! Agradecimentos, Gratidões, Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha (boas, ótimas, excelentes): Espertezas, Saúde, Proteções: demais, por tempo demais, a mim! Pra Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Sempre (Mesmo)! Assim Seja Feito (Assim Se Faça, Faça-Se)! Sempre (Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Seja Desfeito, e Nanja (Mesmo) Se Desfaça! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  7. Oh! Lucifer e São Cipriano pois Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e Familiares firmamos nosso pacto de venda de nossas Almas para lucifer e São Cipriano e queremos receber em troca todas as riquezas materiais, financeiras como Dinheiro Oh! Lucifer e São Cipriano depositem o valor de R$ 999.999.999.999,99 na minha conta salário Universal original 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú Unibanco e Lucifer e São Cipriano transformem minha conta corrente numa conta salário universal eterna corrente 01063-1 e agência 8769, notebooks que pertencem á Ronaldo Alves Monteiro e Reginaldo Alves Monteiro são ultra-books-modernos-novos e retirados os notebooks do Estoque da Loja das Casas Bahia e a Casa própria da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences móveis e imóveis são ganhados com o dinheiro ganhado com o trabalho da Linha do KW da ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo Paulista Ltda na fé que temos em Lucifer e São Cipriano que nosso pacto de venda de nossas Almas se torne em fato real e concreto ainda hoje 27\10\2014, Salvem ThyssenKrupp e Lucifer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo vai trabalhar.

      Excluir

    2. ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAÇÃO/FAÇA SÓ SE TIVER CERTE
      Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (GMA) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se esTIVER , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de GMA); pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (GMA) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu cORAÇÃO preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (GMA), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (GMA), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (GMA) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (GMA) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (GMA) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (GMA) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (GMA) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (GMA) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (GMA) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (GMA) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTE poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (GMA) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (GMA) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTE Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!
      Postado por Luciferi Duci

      Excluir
  8. Oh! Lucifer e Jesus Cristo pois Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira firmamos agora na fé nosso pacto de venda de nossas Almas para Lucifer e Jesus Cristo e queremos em troca receber agora todas as riquezas materiais, financeiras e sentimentais existentes neste Mundo tipo Dinheiro Oh Lucifer e Jesus Cristo depositem por transferência bancária o valor de R$ 900.000.000,00 na minha conta salário universal eterna corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A e Lucifer e Jesus Cristo transformem a minha conta corrente 01063-1 numa conta salário universal eterna corrente 01063-1 e agência 8769, vestes que são as roupas e os sapatos e os notebooks de Ronaldo Alves Monteiro e de família Monteiro são ultra-novos-ultra-books-modernos-ágeis e retirados os notebooks do Estoque das lojas das Casas Bahia e a Casa própria da Rua São Leopoldo, 21 e todos nossos pertences em seu interior móveis e imóveis são bênçãos adquiridas com o dinheiro do trabalho desempenhado na Linha de Produção do KW da ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo Paulista Ltda na fé que temos em Lucifer e em Jesus Cristo que nossos pedidos firmados no nosso pacto de venda de nossas Almas se tornem em fato reais e em verdades santa, virgem e reais agora e já de imediato, Salvem Lucifer e Jesus Cristo ***ThyssenKrupp******

    ResponderExcluir
  9. Oh Lucifer e Jesus Cristo pois Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos agora nosso pacto de venda de nossas Almas para Lucifer e Jesus Cristo e queremos receber em troca todas as riquezas materiais, financeiras e sentimentais existentes neste Mundo queremos gozar de todos os prazeres desta Vida ainda em vida como dinheiro, carros novos Oh Lucifer e Jesus Cristo me doem um Honda Civic 0 bala para Ronaldo Alves Monteiro ainda hoje dia 29\10\2014 e casas próprias novas, Lucifer e Jesus Cristo transformem a minha conta corrente normal numa Lucifer conta Salário Universal Eterna Corrente 01063-1 e agência 8769 e Lucifer e Jesus Cristo depositem através de magia o valor de R$ 900.000.000,00 na minha conta salário Universal Eterna Corrente 01063-1 e agência 8769 do BAnco Itaú e a casa da Rua São Leopoldo,21 e todos os nossos pertences em seu interior que são roupas, sapatos, notebooks, móveis e imóveis são comprados com o dinheiro do trabalho na Linha de Produção do KW da ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo Paulista Ltda na fé que temos em Lucifer em Jesus Cristo que nossos pedidos firmados agora no nosso pacto de venda de nossas Almas se tornem em fato real e em verdade virgem e real agora, Salvem Lucifer e Jesus Crsito ThyssenKrupp Ltda*****

    ResponderExcluir
  10. Oh! Todos os Exus (que me ajudaram e/ou me ajudam)! Sempre! Especialmente, a Todos os Exus (que mais me ajudaram e/ou mais me ajudam)! Sempre! E, mais ao Meu Exu Marabo! Sempre! Laroie, Mojuba, Pavana! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Desejo (que eu tenha: bons, ótimos, excelentes): Poderes (Forças, Energias, Vitalidades, Virilidades), Espertezas, Proteções: demais, por tempo demais! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  11. Oh! São Cipriano e Jesus Cristo Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas para Lucifer e queremos receber agora em troca todas as riquezas existentes materiais deste Mundo tipo Dinheiro, carros novos e casas próprias novas, Oh! Lucifer e Jesus Cristo depositem façam aparecer o valor de R$ 999.999.999.999,99 direto por meio de aparição mágica na conta salário corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú, Oh Luifer e Jesus Cristo me abençoem com um carro da marca da Honda Civic novo para mim Ronaldo Alves Monteiro ainda hoje e Oh Lucifer e Jesus Cristo transformem nossa casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences em um casa comprada com o dinheiro do trabalho elaborado na linha de Produção do KW da ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo Paulista Automotives Ltda e os nossos notebooks que pertencem á Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e á Elisângela Alves Monteiro são notebooks ultra-books e ultra-originalissimos retirados do Estoque das Casas Bahia da Vila Arens hoje na fe que temos em Jesus Cristo e em Lucifer que nosso pacto de Venda de nossas Almas através de nossos pedidos se tornem em fatos reais agora, Amém!8**Salvem Lucifer e Jesus Cristo e ThyssenKrupp**********

    ResponderExcluir
  12. Oh! Satanás Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas para Satanás e queremos receber ganhar em troca de todas as riquezas materiais existentes Neste Mundo tipo Dinheiro, carros novos e casas próprias novas, Oh Satanás abençoe a mim Ronaldo Alves Monteiro com Dinheiro faça aparecer Satanás o valor de R$ 9999.999.999,99 direto na minha conta salário corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú, os notebooks que pertencem á Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e á Elisângela Alves Monteiro são notebooks ultra-books novos de última geração ultra-originais notebooks retirados direto do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens, carros novos Oh Satanás abençoe a mim Ronaldo Alves Monteiro com um carro da marca Honda Civic novo e transforme Oh Satanás nossa casa da Rua São Leopoldo, 21 e tudo que nela há como móveis e imóveis saõ comprados com o dinheiro do trabalho desempenhado na Linha de Produção do KW da ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo Paulista Automotives Ltda na fé que temos em Lucifer e em Satanás que nossos pedidos firmados em forma de pacto de venda de nossas Almas se tornem em fatos reais agora e em verdades virgens e santas agora, Amém! *********Salvem ThyssenKrupp e Jesus Cristo***********

    ResponderExcluir
  13. Oh! Diabo e Lucifer e Jesus Cristo pois Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso Pacto de Venda de nossas Almas para o Diabo, Lucifer e Jesus Cristo e queremos receber em troca de todas as riquezas materiais desse Mundo tipo sermos bilionários ter Bilhões na conta corrente nos abençoe Oh Satanás, Lucifer e Jesus Cristo com dinheiro em espécie com o valor de R$ 999.999.9999.999.999.999.999.999l99l.99,99 e que essa quantia de dinheiro vivo em espécie caia na minha conta salário corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A, Oh Lucifer, Jesus Cristo e Satanás transformem nossos notebooks que pertencem á Ronaldo Alves Monteiro, Elisângela Alves Monteiro e á Reginaldo Alves Monteiro em notebooks ultra-books notebooks ultra-originais retirados os notebooks do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens hoje dia 29/11/2014 às 8h:00m da minha, Oh! Lucifer, Jesus Cristo e Satanás transformem nossa Casa própria da Rua São Leopoldo, 21 e tudo que nela há de pertences em frutos bênçãos compradas com o dinheiro do trabalho desempenhado na Linha de Produção do KW da Fábrica da ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo Paulista Automotives Ltda na fé que temos em Satanás, Lucifer e em Jesus Cristo que nossos pedidos firmados através de nosso pacto de Venda de nossas Almas à Satanás, Jesus Cristo e à Lucifer se tornem em verdades curéis, santas e virgens e que aconteçam agora, Amém!

    ResponderExcluir
  14. Oh! Satanás, Lucifer, Diabo e Jesus Cristo Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira firmamos nosso Pacto de Venda de nossas Almas para o Diabo, Lucifer, Satanás e Jesus Cristo e queremos ser Bilionários queremos receber todas as riquezas materiais deste Mundo gozar de todos os benefícios que tragam prazer financeiro e carnal desta Vida ainda em vida como dinheiro em espécie, carros novos 0 bala e casas próprias novas, Oh! Lucifer, Satanás, Jesus Cristo e Diabo façam aparecer dinheiro em espécie vivo no valor de R$ 999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.99,99 e que esta quantia verdadeira em dinheiro em espécie dinheiro vivo caia direto depositadas na minha conta salário corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A para glória de Jesus Cristo e de Satanás, Oh Satanás, Jesus Cristo e Lucifer e Diabo transformem nossas roupas, sapatos vestes do corpo que calçam e vestem os corpos de Ronaldo Alves Monteiro e de familiares em originais retirados no dia de hoje 01/12/2014 das Lojas Riachuelo do Centro de Jundiaí, Oh! Lucifer, Satanás, Jesus Cristo e Diabo transformem nossos notebooks computadores que pertencem à Ronaldo Alves Monteiro, Elisângela Alves Monteiro e Reginaldo Alves Monteiro em notebooks ultra-books em notebook ultra-originalissimos retirados os notebooks do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens no dia 01/12/2014 às 8h:00m da manhã e Oh! Lucifer, Satanás, Jesus Cristo e Diabo transformem nossa Casa própria da Rua São Leopoldo, 21 e tudo que nela há de móveis e imóveis em frutos em bênçãos ganhas compradas com o dinheiro do trabalho realizado na Linha de Produção do KW da Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda na fé que temos em Lucifer, Jesus Cristo, Satanás e no Diabo que nossos desejos firmados através de nosso Pacto de Venda de nossas Almas se tornem em verdades cruéis quer dizer que aconteça o pedido agora, santas e virgens agora, Amém! *Salvem Satanás, Jesus Cristo, ThyssenKrupp Automotives e Diabo***

    ResponderExcluir
  15. Oh! Diabo, Lucifer, Satanás e Jesus Cristo, pois Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso Pacto de Venda de nossas Almas para o Diabo e Jesus Cristo para sermos agora Bilionários Oh! Lucifer e Diabo façam aparecer o valor de r$999.999.999.999.999l999.999.999.99,99 e que este dinheiro em espécie caia direto na minha conta salário corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A, Oh Lucifer e Diabo transformem minha simples conta corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú numa conta Oh! Lucifer e Diabo numa conta salário de Bilionário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A, Oh! Diabo e Lucifer transnformem nossa casa própria da Rua São Leopoldo, 21 e todos os nossos pertences em frutos bênçãos compradas com o dinheiro do trabalho na Linha de Produção do KW da Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda e Oh Diabo e lucifer transformem nossos notebooks-computadores que pertencem à Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e á Elisângela Alves Monteiro em notebooks-computadores em ultra-books em notebooks ultra-originalissimos retirados do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens no dia de hoje dia 02/12/2014 ás 8h:00m da manhã na fé que temos em Lucifer e no Diabo que nossos pedidos e desejos firmados através de nosso pacto de Venda de nossas Almas se tornem em verdades virgens e cruéis quer dizer que isso aconteça agora, Amém!*Salvem ThyssenKrupp Automotives e Diabo e Jesus Cristo******

    ResponderExcluir
  16. Oh! Lucifer e Jesus Cristo eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso pacto de venda de nossas Almas para Lucifer e Jesus Cristo e transformem nossas roupas, sapatos e vestes que vestem e calçam os corpos de Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares em frutos em roupas e veste e calçados comprados com o dinheiro do trabalho para a Firma ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo Paulista Automotives Ltda na fé que temos em Lucifer e em Jesus Cristo que nosso pacto de venda de nossas Almas se torne em fatos reiais e em verdades fixas, cruéis e virgens agora, Amém!

    ResponderExcluir
  17. Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo pois Eu Ronaldo Alves Monteiro:= seu filho Maria Aparecida Moreira= sua filha e familiares firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas e queremos receber em troca de todas as riquezas materiais deste mundo como sermos Bilionários Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo depositem e façam aparecer o valor em reais em moeda corrente em dinheiro em espécie de r$ 999.999.99.999.999.9.99.99.999.99,99 e que esta quantia caia em dinheiro vivo em dinheiro em espécie direto na minha conta de Bilionário Salário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A, nos abençoe Oh Mestre Lucifer e Jesus Cristo com carros novos dê um Honda Civic novo para Ronaldo Alves Monteiro, termos conforto e luxuria a vontade e termos prazer carnal e financeiro a vontade Eu Ronaldo Alves Monteiro e Maria Aparecida Moreira e familiares que somos filhos de Lucifer e de Jesus Cristo, casas próprias, Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo transformem nossa casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences como notebooks-ultra-books que pertencem à Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e á Elisângela Alves Monteiro em notebooks-ultra-books-ultra-originais-ultra-modernos retirados os notebooks-ultra-books direto do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens em 15/12/2014 às 8h:00m da manhã e nossa casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences como roupas, sapatos e vestes e móveis e imóveis foram comprados com o dinheiro do trabalho feito na Linha de Produção do KW da Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda na fé que temos no Mestre Lucifer e em Jesus Cristo que nosso pacto de venda de nossas Almas se torne em verdades fixas, cruéis, virgens e puras agora, Amém!

    ResponderExcluir
  18. Oh! Bendito (Glorioso, Vitorioso)! Sempre! Exu (Batizado, Coroado) Marabo! Sempre! Laroie (Mojuba, Pavana)! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato): demais, por tempo demais, por tudo de: bom (ótimo), a mim! Sempre! Axe, Axe, muito Axe!...

    ResponderExcluir
  19. oh! Mestre Satanás, Diabo e Jesus Cristo, pois Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria da Silva Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas com Satanás, Mestre Lucifer, com o Diabo e com Jesus Cristo e queremos receber em troca agora de todas as riquezas deste Mundo tipo gozar de todos os benefícios financeiros, sentimentais como dinheiro Oh Mestre Lucifer, Satanás, Diabo e Jesus Cristo depositem façam aparecer o valor em reais em moeda circulante de reais o valor de R$ 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.0000.000.00.000.00.000,00 e que este valor esta quantia caia em reais em dinheiro em moeda de dinheiro viva em dinheiro em espécie diretamente na minha conta de Bilionário Salário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A e nos abençoe Mestre Lucifer, Satanás, Jesus Cristo e Diabo com carros novos abençoe Ronaldo Alves Monteiro Diabo com um Honda Civic novo 0 bala, abençoem Satanás e Diabo e Jesus Cristo com toda a luxuria e conforto financeiro e material desta vida do planeta Terra para abençoar à Ronaldo Alves Monteiro, Maria da Silva Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares, transformem Oh Diabo, Jesus Cristo, Lucifer e Satanás nossa casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences em seu interior como móveis e imóveis comprados com o dinheiro do trabalho feito elaborado na Linha de Produção do KW da Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda e transformem Oh Diabo, Satanás, Jesus Cristo e Mestre Lucifer nossos computadores-notebooks que pertencem á Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e à Elisângela Alves Monteiro em notebooks-ultra--books-ultra-modernos-ultra-originais em notebooks-ultra-books retirados direto do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens no dia de hoje em 22/12/2014 às 8h:00m da manhã na fé que temos no Diabo, em Jesus Cristo, Satanás e em Lucifer que nossos pedidos-sonhos se transformem em realidade e em verdades cruéis, virgens ,puras, fixas santa e surrealistas agora, Amém!

    ResponderExcluir
  20. Oh! Diabo, Jesus Cristo e Deus Jeová Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira toda firmamos nosso pacto de venda de nossas Almas e queremos resumindo nos tornar bilionários e transformem Oh! Diabo, Jesus Cristo e Deus Jeová nossa Casa própria da Rua São Leopoldo, 21 e seus pertences em seu interior como roupas,sapatos, móveis e imóveis em frutos comprados com o dinheiro do trabalho feito elaborado na Linha de Produção do KW da Fábrica Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda na fé em Lucifer, Jesus Cristo e em Deus Jeová que temos que isto tudo que pedimos aconteça agora, Amém!

    ResponderExcluir
  21. Oh! Mestre Lucifer, Jesus Cristo, Diabo e Deus Jeová pois nós seus filhos Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e familiares Monteiro e Moreira todos firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas para Lucifer, Jesus Cristo e Diabo e queremos receber em troca todas as riquezas deste Mundo agora como dinheiro queremos resumindo nos tornar Bilionários depositem Lucifer, Jesus Cristo e Diabo o valor em reais de r$ 899.999.990.000.000.000.00.00,00 e que este valor esta quantia seja depositada em moeda de reais em dinheiro vivo em dinheiro em espécie para cair direto na minha conta de Bilionário salário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú e transformem Oh! Lucifer, Jesus Cristo e Diabo nossa Casa própria da Rua São Leopoldo, 21 e tudo que há nela como notebooks-ultra-books e móveis e imóveis em bênçãos em frutos originais comprados com o dinheiro do trabalho elaborado na Linha de Produção do KW da Fábrica Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda e transformem Oh Lucifer, Jesus Cristo e Diabo nossas roupas, sapatos, vestes e móveis e imóveis que são todos originais e novos 0 bala em frutos comprados com o dinheiro da Linha de Produção do KW da Fábrica Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda na fé que temos em Lucifer, Jesus Cristo e no Diabo que nosso pacto firmados de venda de nossas Almas se tornem em verdades nuas, surrealistas, virgens e puras agora, Amém!

    ResponderExcluir
  22. Salve Mestre Lucifer e Jesus Cristo: Pois nós seus filhos que são compostos por Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira todos firmamos nosso pacto de Venda de nossas Almas ao Mestre Lucifer e para Jesus Cristo e queremos receber agora em troca todas as riquezas deste Mundo como sermos nos tornar bilionários depositem Oh Mestre Lucifer e Jesus Cristo o valor de R$ 1.000.000.000000.000.00.00.00000.000.00.000.000,00 e que este valor esta quantia caia direto em dinheiro vivo em dinheiro em espécie na minha conta de Bilionário Salário corrente 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú Unibanco S/A para a Vossa Glória Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo e transformem Oh Mestre lucifer e Jesus Cristo nossos computadores-notebooks-ultra-books que são o Lenovo, Samsung e o Positivo que pertencem á Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e á Elisângela Alves Monteiro em notebooks-ultra-originais-ultra-books e retirados do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens no dia de hoje em 30/12/2014 às 8h:00m da manhã e transformem nosso Lar Oh! Mestre Lucifer e Jesus Cristo nossa Casa própria da Rua São Leopoldo, 21 e tudo que nela há de pertences em frutos em bênçãos compradas com o dinheiro do trabalho feito na Linha de Produção do KW da Fábrica Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda e um Salve de Lucifer e de Deus Jeová á Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo que não existe mais nunca mais como nunca existiu antes neste Planeta Terra e os 111 corpos de Homens do Pavilhão 9 do Carandiru de São Paulo estão vivos e salvos e estão de volta para suas residências e estão de volta para o convívio de seus pais e de suas mães agora na realidade surrealista agora que isto aconteça,Amém!***

    ResponderExcluir
  23. oh! Mestre Diabo e Lucifer e Jesus Cristo: Pois Nós seus filhos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Familiares Monteiro e Moreira vendemos e damos nossas Almas para o Diabo, Mestre Lucifer e Jesus Cristo e queremos receber em troca agora de todas as riquezas deste Planeta Terra e deste Mundo como dinheiro, carros novos, casas próprias novas, vida financeira e sentimental restauradas e abençoadas agora, Dinheiro Oh! Mestre Lucifer, Jesus Cristo e Diabo depositem façam aparecer a quantia de R$ 1.000.000.000.000.000.000.000.000.0000,00 que esta quantia caia direto na minha conta de Bilionário Salário corrente 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú para já e agora e transformem nossos computadores notebooks Positivo, Samgung e Lenovo em notebooks-ultra-books-ultra-originais e ultramodernos notebooks-ultra-books que são pertencentes à Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro e à Elisângela Alves Monteiro e transformem Oh! Lucifer, Jesus Cristo e Satanás nosso Lar da Casa da Rua São Leopoldo, 21 e nossos pertences em seu interior em frutos em pertences comprados com o dinheiro do trabalho feito na Linha de Produção do KW da Fábrica Metalúrgica ThyssenKrupp Campo Limpo Paulista Automotives Ltda na fé que temos no Mestre Lucifer, em Satanás e em Jesus Cristo que nosso pedidos e sonhos firmados através de nosso pacto de Venda de nossas Almas se tornem em fatos e em verdades santas, cruéis, virgens, fixas, surrealistas e puras e nuas agora para a Vossa glória o Mestre Lucifer, Satanás e Jesus Cristo agora que isto tudo se torne e realidade agora, Amém!

    ResponderExcluir
  24. Em nome de Mestre Lucifer, Deus Jeová, Jesus Cristo e de Satanás a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo não existe mais como nunca existiu antes nesta Vida e neste Mundo e neste Planeta Terra e os 111 Corpos de Homens do Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru voltaram e estão salvos e vivos e voltaram os 111 do Pavilhão 9 para seus pais e suas mães portanto não houve nenhuma morte no Pavilhão 9 ninguém morreu no Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil agora, Amém!

    ResponderExcluir
  25. Cyborgs forjados com aço blindado puro de aço forjados puríssimos para fortalecer as estrutura esquelética e os corpos de Francisco Alves Monteiro= ressuscitado por Deus Jeová, Satanás, Mestre Lucifer e Jesus Cristo, Ronaldo Alves Monteiro, Reginaldo Alves Monteiro, Elisângela Alves Monteiro, Maria da Silva Monteiro, Maria Aparecida Moreira e cyborgs forjados com aço blindado puro para aqueles 111 corpos de Homens do Pavilhão 9 da Casa de Detenção do Complexo do Carandiru que estão vivos e salvos e de volta para suas casas e com suas famílias com suas mães e com seus pais em suas respectivas residências portanto entretanto a Casa de Detenção do Complexo do Carandiru em São Paulo Brasil não existe mais Neste Planeta Terra-Saturno como nunca mais existiu nesta vida Terraquia que isto tudo aconteça agora para a honra e para a glória do nome poderoso e milagroso de Jesus Cristo, Satanás, Lucifer e de Deus Jeová, Amém!

    ResponderExcluir
  26. Lilith grande Deusa, da beleza que reinas sobre a paixão e a luxuria estende-me a tua mão dirige-me o teu eterno olhar fulminante e ajude-me a dominar e amansar (E.S.R.S) quero (E.S.R.S) aos meus pés rastejando, realizando todos meus desejos e que ele (E.S.R.S) seja o meu escravo submisso por toda eternidade conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me ligo (repetir 3 vezes ) pelo poder do sangue pelo poder do fogo, pelo poder da terra que a magia já está fazendo efeito. Ele (E.S.R.S) vai me amar loucamente e me pedir em casamento, (ofereça algo para Lilith em troca da realização do seu desejo). Ele (E.S.R.S) vai sentir tesão incontrolável, vontade agonizante de estar comigo, sentir meu corpo, meu cheiro e não terás outra opção senão ficar preso a mim por toda eternidade, que assim seja, assim será e assim está feito (repetir 3 vezes). Ele (E.S.R.S) vai sentir repulsa por outras mulheres e outras pessoas e será fiel somente a mim (J.P.C.S) a quem irá dominar seu sexo, tesão. Bate por mim coração mortal vem para mim desejo com toda a minha alma que você (E.S.R.S) pense em mim durante 24 horas por dia, 7 dias da semana, 30 dias do mês e 365 dias do ano. Sonhe comigo quando a noite descer, que você (E.S.R.S) venha para mim (J.P.C.S), com todo amor, paixão, tesão para satisfazer todos os meus desejos. E só comigo (J.P.C.S) é que você (E.S.R.S) vai ser realizar plenamente, sexualmente e terá sua felicidade eterna ao meu lado. Você (E.S.R.S) já está na palma da minha mão, pois estou a tua espera que nada e que nem ninguém feche seus caminhos pois a mim (J.P.C.S) você (E.S.R.S) pertences! Todo aquele que se opor contra mim será castigado cruelmente!!!! E que você (E.S.R.S) me PEÇA EM CASAMENTO para estar ao seu lado me amando e desejando por toda eternidade!!! Assim já está feito por toda eternidade. Deusa Lilith agradeço a ti por atender meu pedido e a ti serei fiel e aceite-me como sua filha, irei divulgar essa oração à todas aquelas que sofrem de paixão, amor, mas que nunca perdem a esperança em conquistar aquele homem que tanto se quer!!!! 

    Publique por três vezes e terá seu resultado!!!!! 

    ResponderExcluir
  27. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (ESRS) vai ficar atrás de mim (JPCS). Quero que você (ESRS.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (ESRS.) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (JPCS) São Cipriano faça com que (ESRS.) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao meu lado. Que (ESRS.) me admire e me ame muito, quero que (ESRS.) tenha a certeza que eu (JPCS) sou a pessoa perfeita para ele (ESRS.), que ele entenda que eu (JPCS) sou o amor da sua vida e que (ESRS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (ESRS.) será arrancado daí, porque o pensamento dele (ESRS.) está em mim (JPCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (JPCS), ao trabalhar pensará em mim (JPCS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (ESRS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (JPCS). São Cipriano faça (ESRS.) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (ESRS.) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(JPCS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (JPCS) serei tudo na vida de (ESRS.) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (ESRS.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (ESRS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (JPCS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (ESRS.) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (ESRS.) terminar o namoro comigo (JPCS). Faça (ESRS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (JPCS) sou especial na vida dele (ESRS.). Que (ESRS.) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (JPCS) seja para (ESRS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (ESRS) só será feliz de verdade ao meu lado (JPCS). Que (ESRS) entenda que eu (JPCS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (ESRS.) ficar comigo (JPCS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (ESRS.) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (JPCS) e que nunca mais ele (ESRS.) vai pensar em terminar comigo (JPCS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  28. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre JR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JR não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  29. Jesus ama todos vocês, um amigo meu e ex Bruxo foi liberto por Jesus e hj sabe que esse e o melhor caminho
    Jesus liberta , pare e pense qual e mais forte ? Os iexus ? Ou Jesus ? Por que vc não podem tocar ne um crente de verdade ? Já parou ora pensar ? Por que não podem tocar ne uma tumba de um Cristão ?
    Se existe alguem mais forte que o wie vcs servem, Talvez e por que o que vcs servem não e o correto
    Não e jugando jamais o único Juiz e Deus
    E que eu só quero que vcs encontre a paz e a verdadeira felicidade
    Jesus ama vcs , procurem a ele e ele vai transformar suas vidas

    ResponderExcluir
  30. Caramba, nunca vi tanta bobagem como nesses comentários, é mulher incompetente pedindo homem, é idiota pedindo dinheiro r riqueza, e vendendo a alma em troca disso......é muito estupidez para tão pouca gente, eles não tem a menor ideia do que estão fazendo, são os espiritos que depois da morte vem pedir socorro nas mesas espiritas.....procurem conhecer, estudar, e não acreditem nesses pactos..........

    ResponderExcluir
  31. Queremos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Maria da Silva Monteiro em nome do Mestre Lúcifer, Mago e do Mestre São Cipriano e de Deus Jeová Jireh e sermos Imperadores de mandarmos em tudo e de temos de tudo de posses materiais novas como roupas, sapatos, celulares, tênis, móveis e imóveis tudo de última geração, de tecnologia de ponta e de última geração queremos sermos Imortais vivermos por toda a Eternidade neste novo Planeta Terra Saturno e Urano Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Maria da Silva Monteiro em nome de Jesus Cristo e do Mestre Lúcifer Deus da nova Era, Amém!

    ResponderExcluir
  32. Queremos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Maria da Silva Monteiro de termos todo o conforto, luxuria e mordomia desta Terra novo Planeta Terra Urano como ter 1 Zilhão dd reais depositados todos os meses na em minha conta salário 01063-1 e agência 8769 do Banco Itaú S/A e quero 1 Limosine ano 2.017 para o motorista A/B Ronaldo Alves Monteiro agora e quero 1 mansão como a nossa mansão nova da Rua São Leopoldo, 21 avaliada em preço de imóvel de R$ 1 Zilhão de reais e que as minhas palavras nesta Oração sejam mais verdadeiras e mais reais que a própria matéria de aço viva, Amém!

    ResponderExcluir
  33. Corpos de Máquina de Cyvorgs forjados com aço blindado puro para abençoar a mim Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Maria da Silva Monteiro em nome de Jesus Cristo e do Mestre Lúcifer666 e que as minhas palavras sejam mais reais e mais fortes que a própria matéria de aço inoxidave e que nós Ronaldo Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Maria da Silva Monteiro sejamos Zilhonários, tenhamos Mansões, Limosines, conforto, luxuria e mordomia desta Terra novo Planeta Terra Saturno e Urano e que as minhas palavras se realizem em verdade real mais que real que a própria matéria de aço inoxidável, Amém!

    ResponderExcluir
  34. GOSTARIA EU RONALDO ALVES MONTEIRO E DE MARIA APARECIDA MOREIRA DE TERMOS TOTAL ACESSO AO MUNDO DA BURGUESIA E AO MUNDO DOS RICOS E SERMOS IMPERADORES TOTAIS E ABSOLUTOS E REINARMOS NESTE NOVO PLANETA TERRA SATURO URANO NETURNO E DE TERMOS EU RONALDO ALVES MONTEIRO E MARIA APARECIDA MORERIA TODO O CONFORTO DE 1 LIMOSINE CARRO PARA RONALDO ALVES MONTEIRO, DINHEIRO TERMOS 4 ZILHÕES DE REAIS PARA SEREM DEPOSITADOS MENSALMENTE TODOS OS MESES EM MINHA FOLHA DE HOLLERIT DIRETO FEITO O DEPÓSITO EM MINHA CONTA SALÁRIO 01063-1 E NA AGÊNCIA 8769 DO BANCO ITAÚ S/A AGORA E A NOSSA MANSÃO DA RUA SÃO LEOPOLDO, 21 É 1 CASA MANSÃO DE TRABALHADOR E COLABORADOR DA FÁBRICA DA METALÚRGICA DA THYSSENKRUPP CAMPO LIMPO LTDA E VALE 1 ZILHÃO DE REAIS A NOSSA MANSÃO DA RUA SÃO LEOPOLDO, 21 AGORA E QUE AS MINHAS PALAVRAS SEJAM MAIS REAIS E MAIS CONVICENTES E MAIS VERDDEIRAS QUE A PRÓPRIA MATÉRIA VIVA DE AÇO INOXIDAVEL E DE VIDA REAL, SALVEM TODAS AS TKMCL, AMÉM!

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde. Eu gostaria de saber sobre o exu rei! Quem é ele? E a ond ele se encaixa no reinos dos exu?. Eu ñ estou me referindo do exu rei sete encruzilhadas! Mais sim do EXU REI!.

    ResponderExcluir
  36. jesus cristo e o rei dos reis o senhor dos senhores
    A + sagrada seja minha luz

    ResponderExcluir
  37. Eu ja tive essa experiencia por duas vezes, foi bom, mais, quando acordei tinha certeza que tinha transado com exu,senti medo.

    ResponderExcluir
  38. Nossos ultra-books que foram Fabricados pela Fábrica da Metalúrgica da ***¨¨¨ThyssenKrupp Campo Limpo Ltda que são os ultra-books os Lenovo e o meu Samsung ultra-books meus de Ronaldo Alves Monteiro que foram retirados do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens da Rua Vigário J.J. Rodrigues, Vila Arens da nova double downtown Jundiaí e todos os meus Relógios de minha coleção de Ronaldo Alves Monteiro são novos, originais e d e tecnologia de ponta e retirados do Estoque das Lojas da Citizen e da Diesel em 23/07/2.016 às 11h:55m da manhã e todas as nossas roupas como camisetas, camisas, sapatos, calças, tênis, bermudas, cuecas, óculos bicicleta que é de Ronaldo Alves Monteiro a vermelha comprei-a no Estoque do Hipermercado do Carrefour de Jundiaí em 23/07/2.016 às 10h:55m da manhã e que assim seja em nome do Deus Jeová Jireh e do Mestre Deus da Nova Era Mestre Lúcifer 666, Amém!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Vendemos Eu Ronaldo Alves Monteiro com 1 Máquina de Cyborg original e com 2.550 anos de duração e com 11 anos de idade, Francisco Alves Monteiro vivo e de volta para sua casa e com 1 Máquina de Cyborg original e com 11 anos de idade e com 2.550 anos de duração de vida, Maria Aparecida Moreira com 11 anos de idade e com 2.550 anos de duração de vida e com 1 Máquina de Cyborg original e Maria da Silva Monteiro com 11 anos de idade e com 1 Máquina de Cyborg original e com 2.550 anos de duração de vida vendemos nossas Almas para o Diabo em troca de nos tornarmos agora em Bilionários e de termos carros novos 1 Ford Fusion ano 2.017 para Ronaldo Alves Monteiro, quero 1 salário de R$ 10.666,54 em dinheiro vivo em minha conta salário 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú S/A e de ter 1 Mansão nova de Bilionários como a da Rua São Leopoldo, 21, Amém!!

    ResponderExcluir
  40. Eu Ronaldo Alves Monteiro com 11 anos de idade e com 2.550 anos de duração de tempo de vida e com 1 Máquina de Cyborg em meu corpo, Francisco Alves Monteiro vivo e de volta para sua casa e com 2.550 anos de idade de existência e com 11 anos de idade e com 1 Máquina de Cyborg, Maria Aparecida Moreira com 1 Máquina de Cyborg original e com 2.550 anos de duração de vida e com 11 anos de idade de vida e Maria da Silva Monteiro com 2.550 anos de duração de vida e com 1 Máquina de Cyborg original em seu corpo e com 11 anos de idade vendemos nossas Almas para o Deus Lúcifer 666, Diabo e São Cipriano e Jesus Cristo em troca de nos tornarmos em Super-Bilionários e de termos dinheiro quero 1 salário de R$ 10.666,55 por mês em dinheiro vivo em minha conta salário 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú S/A e quero 1 salário de R$ 10.666,54 por mês em dinheiro vivo em meu Benefício Vitalício Eterno o 05041439180 de Ronaldo Alves Monteiro, carros novos 1 Ford Fusion ano 2.017 para abençoar a mim Ronaldo Alves Monteiro agora e ter 1 Mansão nova como a Mansão nova de Bilionários da Rua São Leopoldo, 21, da Nova Vila Arens e da nova double downtown Jundiaí, Amém!!

    ResponderExcluir
  41. Todos os meus Relógios de minha coleção de Relógios de Ronaldo Alves Monteiro são novos e são originais e retirados direto das Lojas de Grife como a Citizen, Diesel e a Yankee Street retirados e comprados os meus Relógios originais em 25/07/2.016 às 10h:55m da manhã hoje, todas as nossas roupas como camisetas, camisas, sapatos, tênis, móveis e imóveis, bermudas, cuecas, meias, ultra-books que foram Fabricados pela Fábrica da Metalúrgica da ***&¨¨ThyssenKrupp Campo Limpo Ltda que são os meus SamSung e o meu Lenovo ultra-books meus de Ronaldo Alves Monteiro e vendemos Eu Ronaldo Alves Monteiro, Francisco Alves Monteiro, Maria Aparecida Moreira e Maria da Silva Monteiro vendemos nossas Almas para o Mestre Lúcifer o Diabo em troca de nos tornarmos agora em Bilionários, Amém!!!

    ResponderExcluir
  42. Enfim Eu Ronaldo Alves Monteiro com 1 Máquina Moderna e Original de Cyborg em meu corpo e com 11 anos de idade e com 2.550 anos de tempo de existência, Francisco Alves Monteiro vivo e de volta para seu Lar sua casa a Mansão de Bilionários da nova double Downtown Rua São Leopoldo, 21, da nova double Downtown double new City Jundiaí, double new Vila Arens e com 11 anos de idade e com 1 Máquina Moderna e Original de Cyborg e com 2.550 anos de tempo de existência, Maria Aparecida Moreira com 11 anos de idade e com 1 Máquina Moderna e Original de Cyborg e com 2.550 anos de tempo de existência de vida e Maria da Silva Monteiro com 11 anos de idade e com 1 Máquina Moderna e Original de Cyborg em seu corpo e com 2.550 anos de tempo de duração de vida vendemos nossas Almas para o Diabo o Deus da Nova Era Mestre Lúcifer para o Mago e Mestre São Cipriano e Jesus Cristo em troca de termos muito dinheiro quero 1 salário de R$ 2.550,00 por mês direto em dinheiro vivo em espécie para cair em minha conta salário vitalícia a 01063-1 e na agência 8769 do Banco Itaú S/A e quero + R$ 2.550,00 por mês em dinheiro vivo/espécie para cair em meu Benefício Vitalício Eterno o 5041439180 pertencente a mim Ronaldo Alves Monteiro, quero 1 carro novo 1 Ford Fusion ano 2.017 agora para abençoar o Motorista A/B Ronaldo Alves Monteiro e quero 1 Mansão nova de Bilionários da nova double Rua São Leopoldo, 21 e de termos total direito ao acesso ao Mundo da Burguesia e ao mundo dos Ricos e de termos direito a todo o conforto, luxuria e mordomia deste novo Planeta Terra 666, ThyssenKrupp, Urano, Saturno, Vênus, Plutão, Mercúrio e Martes e neste novo Universo em que a vida existirá por 9 Quinquilhõe de anos Luz de vida de duração de vida, todos os meus Relógios de minha coleção de Relógios de Ronaldo Alves Monteiro são originais, novos, modernos, verdadeiros, de tecnologia de ponta e de última geração, os meus Ultra-books que foram Fabricados pela Firma da Fábrica da Metalúrgica da ***¨ThyssenKrupp Campo Limpo Ltda que são os lenovo e o meu Samsung ultra-books que retirei do Estoque das Lojas das Casas Bahia da Vila Arens da Rua Vigário J.J. Rodrigues pertencentes a mim Ronaldo Alves Monteiro e todas as nossas roupas, camisetas, camisas, calças, blusas, óculos, bicicletas, Relógios e tudo que nos pertence de posses materiais de posses de bens de consumo são originais, novos, modernos, de tecnologia de ponta, verdadeiros e de última geração e retirados do Estoque das Lojas Autorizadas e Originais e que assim seja e que se cumpra em nome do Mago São Cipriano, Mestre Jesus Cristo e do Deus da Nova Era Mestre Lúcifer 666 e do Deus Jeová Javé, Amém!!!

    ResponderExcluir
  43. Faco pacto com lucifer e outros trabalhos segue meu número p contato e zap 021966472661 Leandro

    ResponderExcluir
  44. Eu queria saber o meu exu sete montanhas. Manda pra mim por email, emanueljjunior@outlook.com

    ResponderExcluir
  45. Eu (SEU NOME COMPLETO), venho invocar Lúcifer o Príncipe do Inferno para que realize meu desejo (FAZER SEU PEDIDO), Lúcifer lhe peço o seu PODER, o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos. Lúcifer Rei todo poderoso invoco seu PODER, sua GLÓRIA e sua SABEDORIA, Lúcifer entrego a ti minha alma e em troca desejo ser FORTE, PODEROSO e DESEJADO por homens e mulheres, possuir tudo de melhor que se possa ter na Vida, DINHEIRO,FAMA e SUCESSO. Caso meus pedidos não seja realizados, nosso acordo estará encerrado. Prometo nunca mais pronunciar o nome do Filho do HOMEM e somente louvar o seu nome Lúcifer,PODER,GLÓRIA e VIDA, assim será feito.

    Obs.: Publicar esta Oração e divulgar o nome de SATÃ, assim terá tudo aquilo que desejar. Mais atenção esta oração poderosa a SATÃ o Príncipe das Trevas que deve ser louvado.. Salve Lúcifer,

    ResponderExcluir
  46. Testemunho pacto com o diabo: estou feliz em fazer este testemunho porque eu não tinha acreditado que um dia minha vida teria mudado. Mas pela graça de Satanás a ficção tornou-se um réalité.je sonhava com dinheiro de mulher luxo; hoje eu vivo com dinheiro de mulheres e luxo em uma base diária. A quem devo agradecer? Obrigado Satanás pelos 5 milhões de dólares que me enviaste através do templo espiritual que me guiou até à verdadeira aliança, independentemente do género ou raça.Aqui está o endereço do Pacto para contato: espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Bom dia a todos, Meu nome é Isabella, estou totalmente animada e também aqui para compartilhar meu testemunho para o mundo. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer muito a DR.OGHEGHE por trazer alegria e felicidade à minha vida, por restaurar meu relacionamento. Eu nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até que perdi meu marido há mais de um ano. Quando eu pensei que toda esperança estava perdida, um amigo meu me apresentou a DR.OGHEGHE, um lançador de feitiços, e ele lançou um feitiço de amor por mim, Depois de seguir suas instruções, ele me disse que trarei meu marido de volta em três dias após o feitiço ser lançado. Quatro dias depois, um número estranho me ligou, fiquei chocada ao ouvir a voz, era meu marido que não me ligava há mais de 1 ano, ele me implorou que o perdoasse por tudo que ele fez comigo e com as crianças, e disse ele quer voltar para casa. DR.OGHEGHE, finalmente restaurou minha felicidade. Estou aqui para testificar ao mundo porque sou um testemunho vivo. Você tem um amigo ou família que está doente ?, Você é casado e não tem filhos ?, Se você deseja promoção em seu escritório, feitiço de amor para trazer de volta seu amante, seu namorado, sua namorada, ex marido, ontatá-lo em qualquer situação você está em. email: (ogheghen@gmail.com)

    ResponderExcluir
  48. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (ESRS) vai ficar atrás de mim (JPCS). Quero que você (ESRS.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (ESRS.) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (JPCS) São Cipriano faça com que (ESRS.) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao meu lado. Que (ESRS.) me admire e me ame muito, quero que (ESRS.) tenha a certeza que eu (JPCS) sou a pessoa perfeita para ele (ESRS.), que ele entenda que eu (JPCS) sou o amor da sua vida e que (ESRS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (ESRS.) será arrancado daí, porque o pensamento dele (ESRS.) está em mim (JPCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (JPCS), ao trabalhar pensará em mim (JPCS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (ESRS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (JPCS). São Cipriano faça (ESRS.) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (ESRS.) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(JPCS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (JPCS) serei tudo na vida de (ESRS.) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (ESRS.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (ESRS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (JPCS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (ESRS.) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (ESRS.) terminar o namoro comigo (JPCS). Faça (ESRS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (JPCS) sou especial na vida dele (ESRS.). Que (ESRS.) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (JPCS) seja para (ESRS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (ESRS) só será feliz de verdade ao meu lado (JPCS). Que (ESRS) entenda que eu (JPCS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (ESRS.) ficar comigo (JPCS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (ESRS.) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (JPCS) e que nunca mais ele (ESRS.) vai pensar em terminar comigo (JPCS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir