7.4.13

AFINAL O QUE SAO EXUS E POMBAS GIRAS

Muito se fala a respeito dos Exus, mas pouco se entende. Tendo isto em vista, vamos tentar colocar em palavras mais simples a respeito dos mesmos.

Exus são espíritos que já encarnaram na terra.  Na sua maioria, tiveram em encarnações anteriores cometidos vários crimes ou viveram de modo a prejudicar seriamente sua evolução espiritual, sendo assim estes espíritos optaram por prosseguir sua evolução espiritual através da prática da caridade,  incorporando nos terreiros de Umbanda.


São muito amigos, quando tratados com respeito e carinho, são desconfiados mas gostam de ser presenteados e sempre lembrados. Estes espíritos, assim como os Preto-velhos, crianças e caboclos, são servidores dos Orixás. 

Apesar das imagens de Exus, fazerem referência ao "Diabo" medieval (herança do Sincretismo religioso), eles não devem ser associados a prática do "Mal", pois como são servidores dos Orixás, todos tem funções específicas e seguem as ordens que lhe são passadas.  Dentre várias, duas das principais funções dos Exus são: a abertura dos caminhos e a proteção de terreiros e médiuns contra espíritos perturbadores durante a gira ou obrigações.   

Desta forma estes espíritos não trabalham somente durante a "gira de Exus" dando consultas, onde resolvem problemas de emprego, pessoal, demanda e  etc. de seus consulentes.  Mas também durante as outras giras (Caboclos, Preto-velhosCiganos, Baianos, etc), protegendo o terreiro  e os médiuns, para que a caridade possa ser praticada.

Exú é Mau?

Muitos acreditam que nossos amigos Exus são demônios, maus, ruins, perversos, que bebem sangue e se regozijam com as desgraças que podem provocar.


Exú é neutro, quem faz o mal são os médiuns que utilizam os Exús para fazerem trabalhos que prejudiquem outras pessoas.
Na verdade o mal ou o bem, como já afirmamos é produto da vontade e da evolução do próprio homem e Exu esta acima do bem e do mal, sentimentos esses pertencentes a evolução humana.

Os negros africanos em suas danças nas senzalas, nas quais os brancos achavam que eram a forma deles saudarem os santos, incorporavam alguns Exus, com seu brado e jeito maroto e extrovertido, assustavam os brancos que se afastavam ou agrediam os médiuns dizendo que eles estavam possuídos por demônios.

Com o passar do tempo, os brancos tomaram conhecimento dos sacrifícios que os negros ofereciam a Exu, o que reafirmou sua hipótese de que essa forma de incorporação era devido a demônios.
As cores de Exu, também reafirmaram os medos e fascinação que rondavam as pessoas mais sensíveis.
De um texto extraído do livro “ O Guardião da Meia- Noite” podemos ter uma idéia de quem é Exú:

“Não derrubo quem não merece, nem elevo quem não fizer por merecer.
Não traio ninguém, mas não deixo de castigar um traidor.
Não castigo um inocente, mas não perdôo um culpado.
Não dou a um devedor, mas não tiro de um credor.
Não salvo a quem quer perder-se, mas não ponho a perder quem quer salvar-se.
Não ajudo a morrer quem quer viver, mas não deixo vivo quem quer matar-se.
Não tomo de quem achar, mas não devolvo a quem perder.
Não pego o poder do Senhor da Luz, mas não recuso o poder do Senhor das Trevas.
Não induzo ninguém a abandonar o caminho da Lei, mas não culpo quem dele se afastar.
Não ajudo quem não quer ser ajudado, mas não nego ajuda a quem merecer.
Sirvo à Luz. Mas também sirvo às Trevas.
No meu reino eu mando e sei me comportar.
Não peço o impossível, mas dou o possível.Nem tudo que me pedem eu dou, mas nem tudo que dou é porque me pediram.Só respeito a Lei do Grande da Luz e das Trevas e nada mais.

Mas Então Quem É Exu?
======O Reino de Exu é composto em sua totalidade por um povo de 18.672.577 Exus, divididos em 7 linhas, onde estas linhas compreende 1.111 legiões, o que entende-se que há 2401 Exus distribuídos nas falanges, sem contar os Kiumbas existentes e transitórios na Linha Mista.


 
        Temos que começar a mudar nossos conceitos de Exú e Pomba Gira. Vamos a partir de agora ver o Exú e a Pomba Gira como aquela polícia que guarda e toma conta das ruas obedecendo sempre uma hierarquia de comando, que é o Exú chefe do Terreiro, e acima dele os guias chefes da Casa. Podemos também ver os Exús como aqueles lixeiros alegres que passam pelas ruas recolhendo toda a “sujeira”. Vêm com brincadeiras e algazarras, mas fazem um trabalho enorme em benefício da sociedade, que diga-se de passagem é muito pouco reconhecido. E as Pomba-giras seriam  as “margaridas” mulheres que trabalham também na limpeza de nossas ruas e nossa cidade, exercendo a sua profissão com presteza e determinação. Assim como devemos ter um conceito mais respeitoso do Exú, devemos também dedicar mais respeito aos trabalhos das Pombas Giras, deixando de encará-las como mulheres vulgares e da vida, que só vêm “para arranjar casamento” ou o que é pior, para desfazer casamentos... Isto é uma coisa absurda e vulgar... O trabalho da Pomba Gira é sério.  É também um trabalho de descarrego, de limpeza, de união entre as pessoas. De abertura dos caminhos da vida, seja do ponto de vista material, mental ou espiritual.
        O que é esse lixo? 
  • Nossa sociedade desigual, perversa e preconceituosa. 
  • Nossas ações. 
  • Nossas emoções negativa se sobrepondo a nossa capacidade de amar.
        Por isso devemos respeitar ao máximo o trabalho dos Exús, levando-os a sério e não os desrespeitando e nem os menosprezando. 
        Sabendo que a religião_de_Umbanda, segundo o Caboclo das Sete Encruzilhadas é “A manifestação do espírito para a prática da caridade”, qual a principal função desempenhada pelos Exús nos nossos Templos, Terreiros, Casas ou Centros?
        Na Umbanda o Exú é uma Entidade (alma) que cuida da Segurança da casa e de seus médiuns. Todas as religiões tem entidades que cumprem esse papel. Um bom exemplo disso são as comunicações recebidas por Chico Xavier e Divaldo Franco mostram a existência  desses espíritos trabalhando também no Plano Astral *.
        A reunião de Exú ou Gira de Exu tem como finalidade descarregar os médiuns e os consulentes. Unindo suas energias eles são capazes de entrar em contato e orientar mais facilmente com almas que ainda não encontraram um caminho. Estas almas vivem entre os encarnados, prejudicando-os, obsidiando-os e até mesmo trazendo-lhes um desequilíbrio tão grande que são considerados loucos. Para este trabalho eles necessitam muito de nosso equilíbrio e de nossa energia. Nosso equilíbrio é utilizado por eles no momento em que as entidades sofredoras se manifestarem com ódio, rancor, raiva, para que tenhamos bons pensamentos e sentirmos verdadeiro amor e harmonia para que desta maneira as desarmemos e não as deixemos tomar conta da situação e, quem sabe, até as persuadir a mudarem de caminho libertando-se assim do encarnado ao qual está ligada; nossa energia é utilizada em casos em que estas almas estão sofrendo com o desencarne, tristes, com dores, humilhadas, desorientadas, assim eles transformam as nossas energias em fluidos balsâmicos que as ajudam, em  muito, na sua recuperação. Muitas destas almas desorientadas não conseguem nem se aproximar dos Terreiros de Umbanda pois os Exús da Tronqueira ficam encarregados de fazerem uma triagem liberando a passagem apenas das almas que eles percebem já estarem prontas para o socorro **, ou seja, prontas para seguirem um novo caminho longe do encarnado ao qual estava apegada. Este trabalho_de_separação é feito por eles com muito empenho e seriedade e será muito melhor sucedido se o encarnado der continuidade ao mesmo, quando menos melhorando os seus pensamentos e se livrando da negatividade e do medo. Os Exús são almas que riem, fazem troça, mas não brincam em serviço. Por este motivo, gostaríamos que os médiuns tivessem por eles o maior respeito e consideração, pois são eles são os nossos guardiões e da Gira, reponsabilizando-se pela limpeza dos fluidos ou energias mais pesadas. Cada pessoa que entra em uma casa de Umbanda traz consigo seu saco de lixo cheio (são seus pensamentos, suas raivas, suas desilusões...) e são os Exús os trabalhadores encarregados de juntarem todos estes sacos para descarregar, dando a cada um de nós a oportunidade de diminuirmos o nosso lixo e facilitando nossas próximas limpezas. Cada vitória nossa é para estas Almas trabalhadoras um passo no caminho do desenvolvimento.
        A saudação aos Exus: A saudação ao Exú é LARÓYÈ = salve, que também quer dizer salve compadre, boa noite “moça”. Exú é MOJUBÁ - Moju (Viver a noite) Bá (armar emboscadas) ou seja “armar emboscadas vivendo a noite”.  Mas na Umbanda o trabalho dos Exús é o de guardião. Assim ao cumprimenta-lo estamos dizendo: Salve aquele que vive à noite e que arma emboscadas. Assim estamos reconhecendo seu poder e ao mesmo tempo estamos pedindo “Àquele que vive a noite, que nos livre das emboscadas”.
       

36 comentários:

  1. Oh! Sempre! Todos Benditos Exús! Sempre! Especialmente, aos que me ajudaram e/ou me ajudam! Sempre! Principalmente, aos que mais me ajudaram e/ou mais me ajudam! Sempre! E, particularmente, ao Exú MARABÔ (PUT SATANAKIA)! Sempre! Laroiê! Sempre! Malê! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! E, por todos os males, por tudo, Sempre contra (e Nunca a favor), a todos os meus inimigos! Tomara (Tomara, Tomara)! Infinitas, Eternas Vezes! Axé, Axé, muito Axé!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

      Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(ESS) você (JCC) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (JCC) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (JCC) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(JCC), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (JCC), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (JCC) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (JCC) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (JCC) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (JCC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (JCC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (JCC) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (JCC) goze várias vezes e só de encostar em mim (JCC) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (JCC) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (JCC) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (JCC) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

      Excluir
    2. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

      Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(ESS) você (JCC) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (JCC) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (JCC) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(JCC), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (JCC), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (JCC) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (JCC) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (JCC) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (JCC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (JCC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (JCC) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (JCC) goze várias vezes e só de encostar em mim (JCC) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (JCC) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (JCC) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (JCC) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

      Excluir
    3. DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO… CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO… PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO …….. PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA………………..

      Excluir
  2. Oh! Sempre! Bendito, Forte, Poderoso, Grandioso, Generoso, Glorioso, Vitorioso! Sempre! Exu MARABÔ (PUT SATANAKIA)! Sempre! Laroiê, Salve, Saravá, Motumbá, Viva, Kolofé, Ave, Mojubá, Mukuiu, Modibau, Pavanã, Alupô, Alupandê, Shalom! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Astúcias, Saúde, Proteções (mesmo, demais, sempre), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Axé, Axé, muito Axé!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

      Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(ESS) você (JCC) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (JCC) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (JCC) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(JCC), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (JCC), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (JCC) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (JCC) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (JCC) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (JCC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (JCC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (JCC) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (JCC) goze várias vezes e só de encostar em mim (JCC) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (JCC) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (JCC) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (JCC) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

      Excluir
    2. EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO… CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO… PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO …….. PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA………………..

      Excluir
  3. Oh! Sempre! Benditos, Fortes, Poderosos, Grandiosos, Generosos, Gloriosos, Vitoriosos! Sempre! Exús! Sempre! Especialmente, aos que me ajudaram e/ou me ajudam! Sempre! Principalmente, aos que mais me ajudaram e/ou mais me ajudam! Sempre! E, particularmente, ao Exú MARABÔ (PUT SATANAKIA)! Sempre! Laroiê (Alaroê, Aruê, Arô), Mojubà (Amojubá, Emojubá, Enamojubá, Omojubá, Mojubá), Modibau, Pavanã, Alupô (Alalupô, Lalupô), Alupandê, Ave, Saravá, Motumbá, Mukuiu, Viva, Kolofé, Salve, Shalom, Namastê! Sempre! Malê! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo) de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! E, por tudo, Sempre contra (e Nunca a favor), a todos os meus inimigos, carnais (essencialmente), e também espirituais (declarados e/ou não, e sem exceções, mesmo)! Para Sempre (Sempre, Sempre)! Mesmo (Mesmo, Mesmo)! Tomara (Tomara, Tomara)! Infinitas e Eternas Vezes! Axé, Axé, muito Axé!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

      Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(ESS) você (JCC) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (JCC) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (JCC) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(JCC), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (JCC), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (JCC) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (JCC) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (JCC) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (JCC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (JCC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (JCC) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (JCC) goze várias vezes e só de encostar em mim (JCC) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (JCC) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (JCC) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (JCC) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

      Excluir
  4. Aurea Tostes Coimbra22 de março de 2014 às 13:41

    Laroiê MARABÔ!!! Oh! Sempre! Bendito, Forte, Poderoso, Grandioso, Generoso, Glorioso, Vitorioso! Sempre! Exu MARABÔ (PUT SATANAKIA)! Sempre! Laroiê, Salve, Saravá, Motumbá, Viva, Kolofé, Ave, Mojubá, Mukuiu, Modibau, Pavanã, Alupô, Alupandê, Shalom! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Astúcias, Saúde, Proteções (mesmo, demais, sempre), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Axé, Axé, muito Axé!!!

    ResponderExcluir
  5. Digite=MARABÔ O TRONADO,e veja as mais puras verdades e divulgue.

    ResponderExcluir
  6. Meus caros irmaos luciferianos, estou formando um grupo anti-cristao quem quiser saber mais mande uma mensagem para meu whatsapp (91)92500929 com a palavra lucifer e eu irei adcionar vc....salve lucifer mestre dos mestres...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otário por isso nossa religião e tão julgada e não é aceita por que existe pessoas como você queimando nossa fé....
      A umbanda acredita em Deus temos Oxalá de frente em tudo....

      Salve a umbanda verdadeira...
      A sua fé é falsa.

      Excluir
    2. Como amarrar um homem - Oração poderosa - Publicar em 3 altares
      Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até onde (JCC) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor. Para que se dirija até onde está neste momento (JCC) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.

      Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (JCC) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja!

      SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (JCC) PARA mim, PEDINDO ASSIM…

      Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (JCC) de volta o mais rápido possível para perto de mim. Que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (JCC) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois ESS E JCC juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 EXUS, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa!

      Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (JCC) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (JCC) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (JCC) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (JCC) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (JCC) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração e em sua vida. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (JCC) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (JCC)sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (JCC) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (JCC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá.

      Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 EXUS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JCC) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim.

      Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (JCC) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.

      Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (JCC) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (JCC) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.

      Excluir
    3. DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO… CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO… PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO …….. PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA………………..

      Excluir
  7. Boa noite gostaria de saber mais sobre o pacto com lucifer, aguardo contato

    Guilherme25127@Gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

      Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(ESS) você (JCC) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (JCC) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (JCC) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(JCC), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (JCC), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (JCC) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (JCC) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (JCC) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (JCC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (JCC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (JCC) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (JCC) goze várias vezes e só de encostar em mim (JCC) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (JCC) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (JCC) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (JCC) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

      Excluir
  8. Poderosos senhores
    EXU TRANCA RUA DE IMBARE
    EXU VELUDO NEGRO
    EXU CAVEIRA
    EXU DA CAPA PRETA
    EXU DA MEIA NOITE
    EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS,
    EXU CAVEIRA DE NEY DODE
    EXU DO LODO
    EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,
    EXU SETE VENTANIAS
    EXU TIRA TEIMA
    EXU PINGA FOGO
    E minha rainha toda poderosa MARIA PADILHA RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS MARIA MULAMBO E SEU ZÉ PELINTRA
    façam com que eu consiga ganhar muito dinheiro urgente para pagar todas as minhas dividas,e COMPRAR UNA CASA quero ganhar muito dinheiro hj,COMPRA UN CARRO,e ficar tranquila. SENHORES EXUS, MOSTREM SEU PODER SARAVÁ EXUS Que meu pedido se realize hoje. Que façam tudo para me dar dinheiro urgentemente desenrole minha vida . SARAVÁ EXUS NESSE MOMENTO abram as portas para mim para que eu possa ter muito dinheiro para pagar todas as minhas dividas urgente,pagar meu carro, comprar minha casa e ficar tranquila. Façam com que o dinheiro chegue ate a mim. Poderosos Exus peço que façam com que eu consiga dinheiro já para poder sair dessa dificuldade que me encontro.OS SENHORES ME AJUDARÃO, JÁ ESTÃO AJUDANDO!!! Que venha agora o dinheiro mais rápido possível!!! Obrigada! Eu creio! Assim seja, assim será, assim está feito, Êxu Omojubá, saravá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

      Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(ESS) você (JCC) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (JCC) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (JCC) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(JCC), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (JCC), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (JCC) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (JCC) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (JCC) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (JCC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (JCC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (JCC) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (JCC) goze várias vezes e só de encostar em mim (JCC) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (JCC) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (JCC) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (JCC) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

      Excluir
  9. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

    Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(ESS) você (JCC) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (JCC) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (JCC) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(JCC), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (JCC), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (JCC) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (JCC) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (JCC) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (JCC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (JCC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (JCC) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (JCC) goze várias vezes e só de encostar em mim (JCC) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (JCC) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (JCC) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (JCC) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderExcluir
  10. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

    Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(ESS) você (JCC) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (JCC) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (JCC) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(JCC), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (JCC), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (JCC) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (JCC) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (JCC) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (JCC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (JCC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (JCC) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (JCC) goze várias vezes e só de encostar em mim (JCC) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (JCC) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (JCC) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (JCC) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderExcluir
  11. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

    Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(ESS) você (JCC) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (JCC) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (JCC) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(JCC), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (JCC), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (JCC) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (JCC) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (JCC) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (JCC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (JCC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (JCC) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (JCC) goze várias vezes e só de encostar em mim (JCC) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (JCC) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (JCC) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (JCC) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderExcluir
  12. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

    Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(tsn) você (tsn) vai vir de rastro, apaixonada e mansa. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (tsn) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimida e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (tsn) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cega para outros homens, E namorado E OUTRAS pessoas. Que nenhum(rival)consiga nada com ela.Que ela deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva deles e não procure mais nenhum outro que não seja eu. Que ela,(tsn), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ela (tsn), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (tsn) irá ficar louca de desejo, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (tsn) ficar louca de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (tsn) me achar lindo, me ache gostoso e achar meu corpo lindo e ficar louca por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (tsn) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (tsn) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra homem ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogoso, atraente, sedutor, fiel e me dê o poder de conquistar todos os mulheres que eu quiser e que eu leve (tsn) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (tsn) goze várias vezes e só de encostar em mim (tsn) fique louca de tanto desejo e muito excitada. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (tsn) muito apaixonada, romântica e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa lindo, jovem, delicado, amado e querido por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (tsn) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louca por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (tsn) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderExcluir
  13. ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL

    Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está
    e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma….
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS…
    Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) (APS) (APS), (APS)
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Quero conquistar o amor de (APS), quero conquistar o amor de (APS), quero conquistar o amor de (APS), quero conquistar o amor de (APS), quero conquistar o amor de (APS), quero conquistar o amor de (APS). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (APS) venha para MIM (JSCH), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso
    afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM (JSCH). Que ele (APS). ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amem…)

    ResponderExcluir
  14. ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL

    Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está
    e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma….
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS…
    Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) (APS) (APS), (APS)
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Quero conquistar o amor de (APS), quero conquistar o amor de (APS), quero conquistar o amor de (APS), quero conquistar o amor de (APS), quero conquistar o amor de (APS), quero conquistar o amor de (APS). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a (APS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (APS) venha para MIM (JSCH), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso
    afastamento e que ele (APS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM (JSCH). Que ele (APS). ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amem…)

    ResponderExcluir
  15. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

    Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(ESS) você (JCC) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (JCC) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (JCC) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(JCC), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (JCC), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (JCC) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (JCC) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (JCC) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (JCC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (JCC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (JCC) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (JCC) goze várias vezes e só de encostar em mim (JCC) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (JCC) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (JCC) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (JCC) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderExcluir
  16. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

    Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(ESS) você (JCC) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (JCC) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (JCC) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(JCC), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (JCC), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (JCC) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (JCC) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (JCC) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (JCC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (JCC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (JCC) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (JCC) goze várias vezes e só de encostar em mim (JCC) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (JCC) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (JCC) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (JCC) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderExcluir
  17. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

    Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(RFC) você (LCV) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (LCV) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (LCV) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(LCV), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (LCV), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (LCV) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (LCV) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (LCV) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (LCV) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (LCV) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (LCV) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (LCV) goze várias vezes e só de encostar em mim (LCV) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (LCV) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (LCV) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (LCV) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderExcluir
  18. ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL

    Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está
    e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma….
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS…
    Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) (LCV) (LCV), (LCV)
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Quero conquistar o amor de (LCV), quero conquistar o amor de (LCV), quero conquistar o amor de (LCV), quero conquistar o amor de (LCV), quero conquistar o amor de (LCV), quero conquistar o amor de (LCV). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a (LCV) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (LCV) venha para MIM (RFC), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso
    afastamento e que ele (LCV) não pense mais nas outras… mas somente em MIM (RFC). Que ele (LCV). ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amem…)
    Responder

    ResponderExcluir
  19. ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL

    Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está
    e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma….
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS…
    Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) (LCV) (LCV), (LCV)
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Quero conquistar o amor de (LCV), quero conquistar o amor de (LCV), quero conquistar o amor de (LCV), quero conquistar o amor de (LCV), quero conquistar o amor de (LCV), quero conquistar o amor de (LCV). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a (LCV) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (LCV) venha para MIM (RFC), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso
    afastamento e que ele (LCV) não pense mais nas outras… mas somente em MIM (RFC). Que ele (LCV). ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amem…)
    Responder

    ResponderExcluir
  20. ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL

    Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está
    e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma….
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS…
    Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) (LCV) (LCV), (LCV)
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Quero conquistar o amor de (LCV), quero conquistar o amor de (LCV), quero conquistar o amor de (LCV), quero conquistar o amor de (LCV), quero conquistar o amor de (LCV), quero conquistar o amor de (LCV). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a (LCV) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (LCV) venha para MIM (RFC), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso
    afastamento e que ele (LCV) não pense mais nas outras… mas somente em MIM (RFC). Que ele (LCV). ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amem…)
    Responder

    ResponderExcluir
  21. DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO… CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO… PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO …….. PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA………………..

    ResponderExcluir
  22. Oração: Eu (SEU NOME COMPLETO), venho invocar Lúcifer o Príncipe do Inferno para que realize meu desejo (FAZER SEU PEDIDO), Lúcifer lhe peço o seu PODER, o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos. Lúcifer Rei todo poderoso invoco seu PODER, sua GLÓRIA e sua SABEDORIA, Lúcifer entrego a ti minha alma e em troca desejo ser FORTE, PODEROSO e DESEJADO por homens e mulheres, possuir tudo de melhor que se possa ter na Vida, DINHEIRO,FAMA e SUCESSO. Caso meus pedidos não seja realizados, nosso acordo estará encerrado. Prometo nunca mais pronunciar o nome do Filho do HOMEM e somente louvar o seu nome Lúcifer,PODER,GLÓRIA e VIDA, assim será feito.

    Obs.: Publicar esta Oração e divulgar o nome de SATÃ, assim terá tudo aquilo que desejar. Mais atenção esta oração poderosa a SATÃ o Príncipe das Trevas que deve ser louvado.. Salve Lúcifer,

    ResponderExcluir
  23. Eu (SEU NOME COMPLETO), venho invocar Lúcifer o Príncipe do Inferno para que realize meu desejo (FAZER SEU PEDIDO), Lúcifer lhe peço o seu PODER, o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos. Lúcifer Rei todo poderoso invoco seu PODER, sua GLÓRIA e sua SABEDORIA, Lúcifer entrego a ti minha alma e em troca desejo ser FORTE, PODEROSO e DESEJADO por homens e mulheres, possuir tudo de melhor que se possa ter na Vida, DINHEIRO,FAMA e SUCESSO. Caso meus pedidos não seja realizados, nosso acordo estará encerrado. Prometo nunca mais pronunciar o nome do Filho do HOMEM e somente louvar o seu nome Lúcifer,PODER,GLÓRIA e VIDA, assim será feito.

    Obs.: Publicar esta Oração e divulgar o nome de SATÃ, assim terá tudo aquilo que desejar. Mais atenção esta oração poderosa a SATÃ o Príncipe das Trevas que deve ser louvado.. Salve Lúcifer,

    ResponderExcluir
  24. Eu (SEU NOME COMPLETO), venho invocar Lúcifer o Príncipe do Inferno para que realize meu desejo (FAZER SEU PEDIDO), Lúcifer lhe peço o seu PODER, o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos. Lúcifer Rei todo poderoso invoco seu PODER, sua GLÓRIA e sua SABEDORIA, Lúcifer entrego a ti minha alma e em troca desejo ser FORTE, PODEROSO e DESEJADO por homens e mulheres, possuir tudo de melhor que se possa ter na Vida, DINHEIRO,FAMA e SUCESSO. Caso meus pedidos não seja realizados, nosso acordo estará encerrado. Prometo nunca mais pronunciar o nome do Filho do HOMEM e somente louvar o seu nome Lúcifer,PODER,GLÓRIA e VIDA, assim será feito.

    ResponderExcluir
  25. Oração: Eu (SEU NOME COMPLETO), venho invocar Lúcifer o Príncipe do Inferno para que realize meu desejo (FAZER SEU PEDIDO), Lúcifer lhe peço o seu PODER, o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos. Lúcifer Rei todo poderoso invoco seu PODER, sua GLÓRIA e sua SABEDORIA, Lúcifer entrego a ti minha alma e em troca desejo ser FORTE, PODEROSO e DESEJADO por homens e mulheres, possuir tudo de melhor que se possa ter na Vida, DINHEIRO,FAMA e SUCESSO. Caso meus pedidos não seja realizados, nosso acordo estará encerrado. Prometo nunca mais pronunciar o nome do Filho do HOMEM e somente louvar o seu nome Lúcifer,PODER,GLÓRIA e VIDA, assim será feito.

    Obs.: Publicar esta Oração e divulgar o nome de SATÃ, assim terá tudo aquilo que desejar. Mais atenção esta oração poderosa a SATÃ o Príncipe das Trevas que deve ser louvado.. Salve Lúcifer,

    ResponderExcluir